Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 92 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142192592 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.366 a 1.380 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1366
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Praticamente o enredo do KOF 95
    Mera coincidência.

  3. #1367
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Modo historia é legal, o problema é quando inventam de por um modo "textos longos" que vai te tirar do sério.

  4. #1368
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Pode ter estória em jogo de luta sim,não sendo um modo visual novel igual o do BlazBlue tá bom.
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Modo historia é legal, o problema é quando inventam de por um modo "textos longos" que vai te tirar do sério.
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    O GGrdX perfeito ás vezes dá até sono quando fica aquele dialogo chato dos infernos, mas pelo menos ainda tem umas lutenhas e algumas coisenhas de cinematics...
    Não sei dizer se é um problema, mas no caso dos jogos da Arc, os personagens trocam muito diálogo sobre as opiniões deles, o que deixa esse modo meio massante de se prosseguir.

    Eu acho que um Story Mode legal é aquele que consegue prender a atenção do jogador somente com o conteúdo dos diálogos. Acho que Mastxadow deve saber muito bem o que eu estou tentando dizer, já que ele terminou todos os jogos da série Ace Attorney.

  5. #1369
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    resumo: sem o cara dizer que entrou em um torneio de vida ou morte para provar que cozinha bem
    Xiu, quero a Makoto procurando consertar o telhado do Dojô dela sim. Assim como 70% do elenco do KOF não tem a ver com a história principal, não vejo motivos para todo mundo ter alguma coisa ligação. Blazblue, Dead or Alive e afins é a mesma coisa.

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Por falar em Visual Novel, acho muito hipocrisia ver gamers que curtem ler livros, inclusive que já leram todos os livros do Harry Potter, e que torce o nariz em relação aos Visual Novels, dando a desculpa que o jogo só tem diálogo e não tem ação... Não que eu esteja me referindo à algum user do fórum, mas sim à alguns conhecidos que se enquadram nessa descrição.
    Eu sou bem contrário. Praticamente desprezo livros mas curto Visual Novel/Point and Click dependendo do conteúdo.
    A ponto de que considerar o ideal para jogo de luta os Blazblue pré-CP que contava em seguir seu personagem numa trocação de papo por pouco tempo e seguir logo pra trocação de tapa. E além das escolhas de rotas típicas de Visual Novels, o decorrer da luta influenciava também no caminho seguido(finalizar com especial, mais da metade do HP, etc.). Ficar meia hora só assistindo alguma acontecer como Mortal Kombat ou só lendo como BlazblueCP(e possivelmente Xrd como comentado) acho bem chato quando o foco do jogo deveria ser a luta.
    A história principal do Blazblue é muito louca, mas acompanhar os personagens menores me entretinha.

    Mas novamente, algo como KOFXIII já está mais do que suficiente para Street Fighter. Skullgirls também segue um estilo Visual Novel curto, porém linear sem um final canônico porque acabou a verba do projeto.

    Quanto a Ace Attorney, o nível de qualidade era muito alto até chegar o 4º jogo com Apollo Justice cagando numa triologia bem fechada. Enquanto um dos melhores da franquia, Gyakuten Kenji2/AceAttorney: Investigations2, foi desprezado pela capcom possuindo somente um fantranslation(de altíssima qualidade), o de 3DS que parece seguir os erros do 4º jogo veio para cá.

  6. #1370
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Xiu, quero a Makoto procurando consertar o telhado do Dojô dela sim.
    E eu quero minha Ingrid sambando na cara de quem curte timeline


    "Judging you..."

  7. #1371
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    E eu quero minha Ingrid sambando na cara de quem curte timeline


    "Judging you..."
    Se ela viaja no tempo, então que não precisa mesmo de "timeline".

  8. #1372
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vega não tem mais comando charge

    https://twitter.com/StreetFighter/st...00806984957953

  9. #1373
    Morpho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Assim ele vai ficar bem roubado hein.

  10. #1374
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Se ela viaja no tempo, então que não precisa mesmo de "timeline".


    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Assim ele vai ficar bem roubado hein.
    Provavelmente amibo, mas rebalanceamentos existem pra isso ; )

  11. #1375
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ainda não é certeza sobre essa mudança de jogabilidade do vega... Espero que continue como charge :\


    Citação Postado originalmente por Combofiend
    “We’re just testing him out without charge motions at this moment in time, it’s not final by any means. If it’s a good fit, it may stay. If it’s too strong, it could go. We were just giving players a heads up so they’re not in utter shock when they use him at Gamescom.”
    http://shoryuken.com/2015/08/04/capc...-by-any-means/

    Acho que se o Guile entrar e não for charge vai ser esquisito igual quando o Robert virou charge no KoF

  12. #1376
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Não sei dizer se é um problema, mas no caso dos jogos da Arc, os personagens trocam muito diálogo sobre as opiniões deles, o que deixa esse modo meio massante de se prosseguir.

    Eu acho que um Story Mode legal é aquele que consegue prender a atenção do jogador somente com o conteúdo dos diálogos. Acho que Mastxadow deve saber muito bem o que eu estou tentando dizer, já que ele terminou todos os jogos da série Ace Attorney.
    Se fizessem um story mode tão bom quanto um Ace Attorney eu jogaria com o maior prazer.

  13. #1377
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu acho que tirar o charge deixa o jogo mais acessível eu tenho amigos e primos que falam, poxa queria jogar com o Bison, com o Vega, mas esse esquema de segurar é terrível, claro que o certo é eles treinarem, mas como geralmente são visitas e não querem treinar, então acho valido tirar o charge, deixa o personagem mais ofensivo, se movimentando mais (mesmo com o "walkspeed" baixo) e não fica na putaria de ficar na retranca

  14. #1378
    picarodatio
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Por isso que não gosto de personagem de charge, tem que jogar na retranca.

  15. #1379
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Eu acho que tirar o charge deixa o jogo mais acessível eu tenho amigos e primos que falam, poxa queria jogar com o Bison, com o Vega, mas esse esquema de segurar é terrível, claro que o certo é eles treinarem, mas como geralmente são visitas e não querem treinar, então acho valido tirar o charge, deixa o personagem mais ofensivo, se movimentando mais (mesmo com o "walkspeed" baixo) e não fica na putaria de ficar na retranca
    A lógica é essa (jogar na retranca), mas isso não é regra, da pra usar os carregamentos enquanto inicia um combo e então no meio do combo vc faz o comando, o único porem é que a única maneira de começar um combo carregando o controle pra trás sem o personagem se afastar é fazer isso durante um salto(voadora) em direção ao oponente, já com Vega(toureiro) eu era bem ofensivo quase não parava no chão já que ele tem a habilidade de se "direcionar no ar", eu "driblava" vários Shoryukens com isso.

  16. #1380
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Retirem essa coisa de charge da história dos jogos de luta, pelamor. Só serve pra neguim jogar na retranca e querer te bater quando abre brecha.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •