Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 93 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143193593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.395 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1381
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não sei se comentaram sobre isso aqui (pelo menos eu não vi nada relacionado a isso nas últimas páginas), mas ryu não parece estar mais velho, ken e chin-li parecem estar mais jovens, vega então nem se fala (esse tá usando produtos jequiti com força). Dessa leva de personagens, somente com birdie e bison que o tempo não foi gentil? Até o charlie que está todo remendado e com um rinnegan (acho que é assim que escreve, foda-se se estiver errado) na testa está com aparência mais jovem.

  3. #1382

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Retirem essa coisa de charge da história dos jogos de luta, pelamor. Só serve pra neguim jogar na retranca e querer te bater quando abre brecha.

  4. #1383
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




  5. #1384
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Retirem essa coisa de charge da história dos jogos de luta, pelamor. Só serve pra neguim jogar na retranca e querer te bater quando abre brecha.
    Discordo, Ash e Leona não não personagens prioritariamente defensivos. Dá pra jogar ofensivamente fazendo pressão e controlando espaço tranquilamente com os dois. Mas o tempo de charge do KOF é menor do que do Street Fighter. Charge é personagem pra iniciante? Acredito que não, mas é pra isso que o Ryu está lá. Diminuir o nível de complexidade para todos os personagens só faz reduzir a variedade. Daqui a pouco todo mundo vai ter o mesmo comando de especial como SCV.

    Essa mudança de estilo de comando remete à discussão que estava tendo mais cedo no tópico com o guiltygear. Nesse ponto concordo que é uma mudança drástica que pode deixá-lo completamente desbalanceado.

    Citação Postado originalmente por _S4MUR4I_ Ver Post
    Não sei se comentaram sobre isso aqui (pelo menos eu não vi nada relacionado a isso nas últimas páginas), mas ryu não parece estar mais velho, ken e chin-li parecem estar mais jovens, vega então nem se fala (esse tá usando produtos jequiti com força). Dessa leva de personagens, somente com birdie e bison que o tempo não foi gentil? Até o charlie que está todo remendado e com um rinnegan (acho que é assim que escreve, foda-se se estiver errado) na testa está com aparência mais jovem.
    Jovem ou não, todo mundo continua bem feio.

  6. #1385
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Para a galera que ta de butthurt que não vai ter mais personagens de carregar...





    Enquanto isso, mais videos da GC2015


  7. #1386
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  8. #1387
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    Ele tingiu o cabelo no SFV

  9. #1388
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




  10. #1389
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pra quem quer ver como ficou as vozes em inglês...


  11. #1390
    West
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Necalli

  12. #1391
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Necalli
    Pegando minha mania de vídeo repetido amibo?

  13. #1392
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Pra quem quer ver como ficou as vozes em inglês...






  14. #1393

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Perceberam que o Necalli, quando vence durante o V-Trigger ativado, pega o oponente pela cabeça e o levanta exatamente como o Oni faz? Suspeito...

  15. #1394
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Discordo, Ash e Leona não não personagens prioritariamente defensivos. Dá pra jogar ofensivamente fazendo pressão e controlando espaço tranquilamente com os dois. Mas o tempo de charge do KOF é menor do que do Street Fighter. Charge é personagem pra iniciante? Acredito que não, mas é pra isso que o Ryu está lá. Diminuir o nível de complexidade para todos os personagens só faz reduzir a variedade. Daqui a pouco todo mundo vai ter o mesmo comando de especial como SCV.

    Essa mudança de estilo de comando remete à discussão que estava tendo mais cedo no tópico com o guiltygear. Nesse ponto concordo que é uma mudança drástica que pode deixá-lo completamente desbalanceado.
    Okay, vou comprar essa...

    A quantidade de "Ash"es e "Leona"s que eu já joguei contra que eram mais ofensivos do que defensivos é muito desproporcional. Em cada 100, acho 1 ou 2 que sabe pressionar. Luta mal começa e já tem Ash agachando esperando em pular pra cima e, quando vê que tô spammando de raiva uma magia pra ele sair do lugar que ele começa a se tocar. O caso da Leona é um pouco diferente porque ela possui outros movimentos que não são de charge que ajudam na pressão, e até mesmo movimentos normais / de comando, mas também KOF em geral é um jogo ofensivo.

    Claro que é um tipo diferente de jogo e aplaudo quem sabe jogar corretamente, mas a maior parte dos jogadores só sabem usá-los na retranca, e muitas vezes ficam na vantagem assim, então pra quê aprender a ir pra cima se basta meu oponente abrir uma brecha pra ficar no contra-ataque? Desse jeito você não aprende tudo do char, mas é o suficiente pra dar trabalho e vencer muitos outros.

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Um videozinho maroto só para ilustrar como um personagem charge, que é "defensivo" por natureza, não é nem um pouco ofensivo...


    Tente imaginar a seguinte situação: Guile, que é apelão sendo um personagem charge, imagina se ele fosse personagem de "meia-lua" e mantivesse os mesmos atributos...

    Ryu disparar um Hadou Ken para forçar o oponente à pular e sentar um Shouryuu Ken nele é aceitável, agora Guile disparar um Sonic Boom para forçar o oponente à pular e sentar um Somersault Kick não é aceitável poque ele está jogando na retranca...

    Quem não sabe jogar de charge, aprenda. Se não está afim de aprender, ignore tais personagens e deixe em paz quem curte esse tipo de jogo.
    [/SPOILER]
    Usar Capcom vs SNK 2 como efeito de comparação pra mostrar que um personagem de charge pode ser ofensivo é uma falácia. Ao usar a jogabilidade dos fighting games da SNK já torna o jogo mais ofensivo por padrão. Pulos longos, corrida, tudo que facilita muito você chegar no oponente e pressionar bem mais do que o de costume. Quero ver esse Guile fazer algo parecido no SFIV, onde o pulo é mais demorado e você tá mais propenso a tomar um reversal.

    No caso de Ryu x Guile, o que eu vejo de Guiles só na magia esperando você pular pra mandar um Flash Kick na fuça é muito maior que spammers de Hadouken/Shoryuken. O estilo de luta do Ryu permite você ir pra cima também, enquanto Guile fica melhor só esperando dando aquele turtling básico na luta. Vai dizer que você não preferia que o Sonic Boom e o Flash Kick saíssem com movimentos menos demorados de executar? Talvez iria precisar sim de um reajuste aqui e ali, balancear melhor, mas se as ferramentas são praticamente as mesmas, por que tamanha diferença na execução?

    Eu sou completamente acostumado a fazer movimentos de diversos tipos no direcional, de Hadoukens a Raging Storms, mas e se quisermos incluir novos jogadores aos fighting games? Eu tenho muitos amigos da minha idade que sofrem pra fazer um "meia luta pra frente, meia lua pra trás e soco", isso quando conseguem. Não é muito melhor tirar um pouco dessa dificuldade de execução dos especiais em prol de novos jogadores? Claro, não a ponto de ter que só apertar um botão pra soltar, mas precisamos de um meio termo de forma que as empresas não façam personagens "que ninguém joga porque é de carregar". Eu não gostaria de fazer um jogo tendo um personagem que quase ninguém usa.

  16. #1395
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Me metendo nisso...
    A maioria das pessoas que enfrentei em ambos os jogos ficam no charge. Meu recorde de irritação ainda é com quem usava Heidern na 95, fora que ele ficou comando na 2001. Mas isso tudo abre brecha para"você tem que aprender a ir contra", porém é um fato que muita gente comum irá ficar no charge esperando uma chance (e KOF 2001 esquiva na direção), sendo que boa parte só sairia dessa postura se estiver perdendo. Mas eu adiciono que em KOF, existem os famosos 3 pulos, sendo que nem todo mundo está esperto com o mais rapido ou o mais baixo, que faz muito personagem com charge ser pego desprevenido muita vezes. Isso muda de figura em SF, certo que tem personagens que conseguem encostar rapidamente, seja por comando ou golpe, mas o tempo para agir contra pulo ainda é existente. Fora a prioridade que o golpe recebe, a depender do jogo e personagem durante a execução, ainda que o golpe saia atrasado.

    Uma coisa que se deve observar é que com o fim do charge, o jogo todo muda, o mesmo vale para o que eu disse sofre o fim do 360°, meio comando ainda é mais rapido que um inteiro. Tanto Birdie quanto Vega/Balrog estão aptos a serem usados até por iniciantes, resta é quererem aprender com os personagens, e é esse o ponto eu diria. SFV vem com mudanças que de um lado dão a entender que há um desbalanceamento inicial, mas o jogo está sendo construido também para os V de cada personagem, que não estão lá para uma economia para hora certa, mas para a situação certa pelo que eu consegui entender.

    Dá para dizer que sim, SFV adicionou uma nova maneira de sobreviver ao oponente, ou falhar.

    Sobre Chun-Li ainda ter golpes em charge, eu acho estranho, mas é um ponto que eu pelo menos posso pensar que isso não a afeta dado o personagem, basta observar o estilo e o arsenal de movimentos dela.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •