Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 271 a 285 de 285
  1. #1
    Oldkof
    Visitante

    Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE)

    A última edição da Jump revelou que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado para o PS4.O título chegará em 2015 e estará jogável na Jump Festa, que acontece nos dias 21 e 22 de dezembro no Japão.

    Imagem contém spoiler
    Fui spoileado

    Post do Disseco:
    Depois da revelação da revista Jump, a Bandai Namco confirmou há algumas horas que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 está a caminho do PC, PlayStation 4 e Xbox One.

    O novo jogo de luta baseado na manga/anime de Masashi Kishimoto será lançado algures em 2015 e será o capítulo final na série Ultimate Ninja Storm, sendo prometidos gráficos que "vão além da qualidade do anime" e "jogabilidade super rápida".

    Além das plataformas e data prevista para o próximo ano, a editora não revelou muito mais acerca do novo jogo, mas partilhou as duas primeiras imagens.

    Aqui estão elas.

    Le site oficial:
    http://gematsu.com/2014/12/naruto-sh...ox-one-pc-west

  2. #271
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Puts voltaram com essa coisa de Mecha Naruto
    Mas o Mecha Naruto é mó legalz.... NARUTO BEEEEEEEEEEEEEEEEAM!!!

    Mas trocaria ele fácil pelo Lars do Naruto Storm 2

  3. #272
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE


  4. #273
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE


  5. #274
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE


  6. #275
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE



    Que bostinha nem para o ele entrar no modo senin...


  7. #276
    pharionrk
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Que bostinha nem para o ele entrar no modo senin...
    Caaaaaaalma... Vai que ele entra... Vc não saaaabeeeee. --' kkkkkkkkk

  8. #277
    Oldkof
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Para quem tem a versão suprema de PC sofrido (igual eu) o unlock de 60 FPS desse pacth as vezes faz com que do nada caia o FPS para 15 (não importa se vc tem um pc da nasa ou uma lata velha) , se alguém estiver com esse problema, desliga nas opções dentro do jogo o vsync, borrão de movimento, o filtro MSAA e salva, saia do jogo e vai no painel de controle da nvidia coloca o Vsync com adaptável que resolve.

    Aliás, coisa linda jogar a 60 FPS no PC velho, virou outro jogo melhor ainda.

  9. #278
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Para quem tem a versão suprema de PC sofrido (igual eu) o unlock de 60 FPS desse pacth as vezes faz com que do nada caia o FPS para 15 (não importa se vc tem um pc da nasa ou uma lata velha) , se alguém estiver com esse problema, desliga nas opções dentro do jogo o vsync, borrão de movimento, o filtro MSAA e salva, saia do jogo e vai no painel de controle da nvidia coloca o Vsync com adaptável que resolve.

    Aliás, coisa linda jogar a 60 FPS no PC velho, virou outro jogo melhor ainda.
    jogo do ano?

    Ps - finalmente me deixei ser enganado e comprei a season pass 1 com desconto pobre da psn... ano que vem pego a outra

  10. #279
    Oldkof
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    jogo do ano?
    Ainda não tira o posto do verdadeiro jogo do ano

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Ps - finalmente me deixei ser enganado e comprei a season pass 1 com desconto pobre da psn... ano que vem pego a outra
    Bandai enganando Fishes.
    Pagou quantos chidoris?

  11. #280
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Ainda não tira o posto do verdadeiro jogo do ano



    Bandai enganando Fishes.
    Pagou quantos chidoris?
    49 Hokages... [emoji37]

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  12. #281
    Oldkof
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    49 Hokages... [emoji37]

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
    Tá meio caro...

  13. #282
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Tá meio caro...
    Sem desconto é 62 kkk..
    PSN imunda

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  14. #283
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Vão adicionar o Momoshiki e o Kinshiki no jogo... alem de roupitchas


  15. #284
    KensouADV
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Quase 3 anos depois tem update? Minha nossa...

  16. #285
    dirct
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Eu gostei da novidade, achava que o jogo estava mortinho da silva mas pensando bem faz sentido esse update, mesmo tendo alguns anos esse é de longe o melhor fighting game da franquia, seu visual continua muito bonito e parecido com o anime, esses personagens apareceram no anime depois que o game já tinha sido lançado há muito tempo e pelo jeito a Bandai não pretende lançar outro jogo da franquia nesse estilo, então a solução é lançar os personagens para o seu melhor jogo e que tem uma base muito grande que adquiriu o game.

    Acredito que o mesmo pode acontecer com Dragon Ball FighterZ quando o anime Dragon Ball Super voltar, pode acontecer por exemplo que o vilão Moro quando aparecer no anime seja lançado no game mesmo depois de anos do lançamento.

Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819

Tópicos Similares

  1. [Review] Ninja Warriors - PC Amiga
    Por airhead no fórum Jogos Retro
    Respostas: 8
    Último Post: 11/12/2019, 06:17
  2. [ANDROID] Naruto Mobile
    Por VasilyGF no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 21/09/2019, 04:27
  3. [MUGEN] - Megaman Robot Master Mayhem 2019
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 14/03/2019, 22:50
  4. [OpenBOR] - Teenage Mutant Ninja Turtles: Rescue-Palooza!
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 06/03/2019, 22:07

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •