Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 285
  1. #1
    Oldkof
    Visitante

    Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE)

    A última edição da Jump revelou que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado para o PS4.O título chegará em 2015 e estará jogável na Jump Festa, que acontece nos dias 21 e 22 de dezembro no Japão.

    Imagem contém spoiler
    Fui spoileado

    Post do Disseco:
    Depois da revelação da revista Jump, a Bandai Namco confirmou há algumas horas que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 está a caminho do PC, PlayStation 4 e Xbox One.

    O novo jogo de luta baseado na manga/anime de Masashi Kishimoto será lançado algures em 2015 e será o capítulo final na série Ultimate Ninja Storm, sendo prometidos gráficos que "vão além da qualidade do anime" e "jogabilidade super rápida".

    Além das plataformas e data prevista para o próximo ano, a editora não revelou muito mais acerca do novo jogo, mas partilhou as duas primeiras imagens.

    Aqui estão elas.

    Le site oficial:
    http://gematsu.com/2014/12/naruto-sh...ox-one-pc-west

  2. #151
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    HUEHUEHEUEHHEU. Ficou melhor que o original.

  3. #152
    Oldkof
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Credo que dublagem tosca, pelo menos tá melhor que em inglês.

    E o Élcio Sodré não dublou o Kakashi. Mas pelo menos ele dublou meu Shiryu lindo no jogo do ano que, por sinal, é muito melhor que esse jogo aew!

  4. #153
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Mas pelo menos ele dublou meu Shiryu lindo no jogo do ano que, por sinal, é muito melhor que esse jogo aew!


    <3

  5. #154
    pharionrk
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Credo que dublagem tosca, pelo menos tá melhor que em inglês.

    E o Élcio Sodré não dublou o Kakashi. Mas pelo menos ele dublou meu Shiryu lindo no jogo do ano que, por sinal, é muito melhor que esse jogo aew!
    Sério que o Storm 4 vai ter dublagem Br?

  6. #155
    Oldkof
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Sério que o Storm 4 vai ter dublagem Br?
    É... Ó...



  7. #156
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Assisti o "The Last" dublado no cinema, a única voz que me incomoda é a do naruto... A do ôbíto criança tb achei que não ficou tão legal, vendo o trailer.

  8. #157
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    oBIto uCHIha ARGH!! XD

    Eu tenho que parar de ter curiosidade de apertar o play desses videos dublados.

  9. #158
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    É... Ó...


    OOOOOO,que legal.
    Esse eu vou jogar com dublagem BR,as vozes do Madara e do Obito ficaram muito boas(já a da Rin ficou ruim demais),gostei.
    A única coisa que não gostei foi que mudaram o dublador do Kakashi,a voz dele combinava pra caramba com o personagem.

  10. #159
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    É... Ó...


    Que bosta.. Fico cada vez mais puto com essas dublagens, os caras capricham, fica legal, mas erram a pronuncia dos nomes.. Mesma coisa com o The Witcher 3.. Por que mudam a pronúncia dos nomes? Eu não jogo dublado por causa disso..

  11. #160
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Que bosta.. Fico cada vez mais puto com essas dublagens, os caras capricham, fica legal, mas erram a pronuncia dos nomes.. Mesma coisa com o The Witcher 3.. Por que mudam a pronúncia dos nomes? Eu não jogo dublado por causa disso..
    É chato mesmo mas acho que pelomenos no caso do Obito é similar ao que acontece com Star Wars, pra não ficar remetendo à palavra Óbito e tal...De outros tipo Shikamáro não sei
    No Star Wars temos vários exemplos ehueheae... Conde Dooku, Captain Panaka, Syfo-Dias...etc

    No mais...

    BGS 2015: NARUTO SHIPPUDEN: ULTIMATE NINJA STORM 4 TERÁ DLC EXCLUSIVO NO BRASIL
    Roupas exclusivas para Naruto e Sasuke

    Durante a coletiva de imprensa da Sony na Brasil Game Show, foi anunciado que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 terá um pacote de conteúdo adicional exclusivo para o Brasil.

    Os protagonistas Naruto e Sasuke ganham roupas com design diferente no game de luta do anime, cujo lançamento está marcado para 5 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC, com dublagem original em português.
    http://br.ign.com/brasil-game-show/9...inja-storm-4-t

    Naruto e Sasuke com visual Br...medo disso ehueheae

  12. #161
    Oldkof
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Naruto e Sasuke com visual Br...medo disso ehueheae
    já estou até vendo Naruto com uniforme da seleção brasileira e o Sasuke só pra melar usando o uniforme da Alemanha.

  13. #162
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    E nada de visual Br... vai ser isso aqui ehuehae...
    Vi a galera nos comentários chamando de Naruto do movimento LGBT e Sasuke do Axé





  14. #163
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE


  15. #164
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE


  16. #165
    mariovj
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE







Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Review] Ninja Warriors - PC Amiga
    Por airhead no fórum Jogos Retro
    Respostas: 8
    Último Post: 11/12/2019, 06:17
  2. [ANDROID] Naruto Mobile
    Por VasilyGF no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 21/09/2019, 04:27
  3. [MUGEN] - Megaman Robot Master Mayhem 2019
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 14/03/2019, 22:50
  4. [OpenBOR] - Teenage Mutant Ninja Turtles: Rescue-Palooza!
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 06/03/2019, 22:07

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •