Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 285
  1. #1
    Oldkof
    Visitante

    Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE)

    A última edição da Jump revelou que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado para o PS4.O título chegará em 2015 e estará jogável na Jump Festa, que acontece nos dias 21 e 22 de dezembro no Japão.

    Imagem contém spoiler
    Fui spoileado

    Post do Disseco:
    Depois da revelação da revista Jump, a Bandai Namco confirmou há algumas horas que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 está a caminho do PC, PlayStation 4 e Xbox One.

    O novo jogo de luta baseado na manga/anime de Masashi Kishimoto será lançado algures em 2015 e será o capítulo final na série Ultimate Ninja Storm, sendo prometidos gráficos que "vão além da qualidade do anime" e "jogabilidade super rápida".

    Além das plataformas e data prevista para o próximo ano, a editora não revelou muito mais acerca do novo jogo, mas partilhou as duas primeiras imagens.

    Aqui estão elas.

    Le site oficial:
    http://gematsu.com/2014/12/naruto-sh...ox-one-pc-west

  2. #181
    Oldkof
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    e agora Dublado em PT-HUE


    Pelo menos na dublagem Alma dos soldados é muito melhor que Naruto... Só LeonXs negam...

  3. #182
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post


    Pelo menos na dublagem Alma dos soldados é muito melhor que Naruto... Só LeonXs negam...
    Qualquer dublagem é horrível...

  4. #183
    Oldkof
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Qualquer dublagem é horrível...
    Então a original japonesa também é.

  5. #184
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Então a original japonesa também é.
    Permita-me fazer uma correção, qualquer dublagem em cima de dublagem....

    Melior?

  6. #185
    Oldkof
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Permita-me fazer uma correção, qualquer dublagem em cima de dublagem....

    Melior?
    kkkkkk

    Melior.

  7. #186
    Mad Max
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Esse manga virou galhofa depois da saga pain, e o jogo vai pelo mesmo caminho com esses megazords ae.

  8. #187
    katokires
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Esse manga virou galhofa depois da saga pain, e o jogo vai pelo mesmo caminho com esses megazords ae.
    Depende do que te interessa... O que eu sempre gostei é taijutsu e todos os maiores feitos de taijutsu aconteceram depois da saga Pain. Tsunade quebrando Susanoo do Madara e Gai lutando em nível deus são coisas que eu nunca veria na saga pain, assim como a maravilhosa luta do 3º raikage. E vale pros jogos também, esse vai ser o primeiro onde vou poder fazer o Evening Elephant e o Night Guy.

  9. #188
    Mad Max
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Depende do que te interessa... O que eu sempre gostei é taijutsu e todos os maiores feitos de taijutsu aconteceram depois da saga Pain. Tsunade quebrando Susanoo do Madara e Gai lutando em nível deus são coisas que eu nunca veria na saga pain, assim como a maravilhosa luta do 3º raikage. E vale pros jogos também, esse vai ser o primeiro onde vou poder fazer o Evening Elephant e o Night Guy.
    Se aguentou 300 capitulos *****s so para aparecer uns 5 capitulos de taijutsu. Se é muito feliz cara.
    Fora que o manga mandou pros ares o equilibrio de forças, ficou aquela putaria de ficar aparecendo poder novo nos caras do nada

  10. #189
    katokires
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Se aguentou 300 capitulos *****s so para aparecer uns 5 capitulos de taijutsu. Se é muito feliz cara.
    Fora que o manga mandou pros ares o equilibrio de forças, ficou aquela putaria de ficar aparecendo poder novo nos caras do nada
    Nunca liguei pra isso porque desde quando eu tinha 11 anos de idade vendo Cavaleiros do Zodíaco isso (equilírbrio de forças) nunca existiu, e depois seguiu, YuYu, DB, DBZ, enfim, nunca consegui levar nenhum anime/manga a sério nessa questão, não é modo de dizer, nenhum mesmo, e aliás duvido que algum tenha passado 10 episódios sem fazer eu chutar o balde e ignorar as inconsistências e contradições.
    Eu tenho 1.000 críticas a isso em Naruto literalmente desde a primeiríssima fase (Zabuza/Haku). Então tipo se eu fosse implicar com isso implicaria com a primeira vírgula de Sharingan.
    Shounen eu só quero ver até onde chegam os poderes mais exagerados mesmo, a partir do momento que no primeiro capítulo/episódio eu já sei a trama toda do protagonista superando todo mundo pouco a pouco e treinando por causa de eventuais fracassos, no caminho ele aprende o poder do trabalho em grupo e da amizade, de proteger os amigos exceto o anti-herói que é fodão mas de vez em quando dá o braço a torcer e faz a diferença na luta. Fim.
    Eu tenho idade demais (obviamente não é a que tá no perfil) pra esperar qualquer coisa minimamente decente de qualquer shounen.

  11. #190
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE




  12. #191
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Demo disponível no PS4 e Xonão amigos...



    Imagem gigante falando sobre os modos do jogo e etc.




    PS - O gráfico tá lindo e tem como escolher a dublagem antes de começar a demo, que é Hashirama vs Madara

  13. #192
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    PS - O gráfico tá lindo e tem como escolher a dublagem antes de começar a demo, que é Hashirama vs Madara

  14. #193
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    o preço tá show na PSN pra versão "deluxe"

  15. #194
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    o preço tá show na PSN pra versão "deluxe"

  16. #195
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Gente que jogo lindo \o/



    Claramente se percebe a divisão de verbas feitas com os jogos da Namco.



    O que importa é que pela demo esse jogo já me ganhou \o/


Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Review] Ninja Warriors - PC Amiga
    Por airhead no fórum Jogos Retro
    Respostas: 8
    Último Post: 11/12/2019, 06:17
  2. [ANDROID] Naruto Mobile
    Por VasilyGF no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 21/09/2019, 04:27
  3. [MUGEN] - Megaman Robot Master Mayhem 2019
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 14/03/2019, 22:50
  4. [OpenBOR] - Teenage Mutant Ninja Turtles: Rescue-Palooza!
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 06/03/2019, 22:07

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •