Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 285
  1. #1
    Oldkof
    Visitante

    Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE)

    A última edição da Jump revelou que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado para o PS4.O título chegará em 2015 e estará jogável na Jump Festa, que acontece nos dias 21 e 22 de dezembro no Japão.

    Imagem contém spoiler
    Fui spoileado

    Post do Disseco:
    Depois da revelação da revista Jump, a Bandai Namco confirmou há algumas horas que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 está a caminho do PC, PlayStation 4 e Xbox One.

    O novo jogo de luta baseado na manga/anime de Masashi Kishimoto será lançado algures em 2015 e será o capítulo final na série Ultimate Ninja Storm, sendo prometidos gráficos que "vão além da qualidade do anime" e "jogabilidade super rápida".

    Além das plataformas e data prevista para o próximo ano, a editora não revelou muito mais acerca do novo jogo, mas partilhou as duas primeiras imagens.

    Aqui estão elas.

    Le site oficial:
    http://gematsu.com/2014/12/naruto-sh...ox-one-pc-west

  2. #76
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Engraçado que o jogo de Naruto perfeito pode filmar, meu CDZ feio não.
    Pronto corrigido rs

  3. #77
    Oldkof
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Pronto corrigido rs
    Seu teclado tá bugado. rs

  4. #78
    mariovj
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Diferente do cdz. Esse está bem mais caprichado

  5. #79
    pharionrk
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Que lindo cara... Mas que delicia de jogo!

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Diferente do cdz. Esse está bem mais caprichado
    Onde eu assino?

  6. #80
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Diferente do cdz. Esse está bem mais caprichado
    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Onde eu assino?
    O que mais impressiona é que CDZ está sendo feito pela Dimps (Marvel vs. Capcom 3, Street Fighter IV) era de se esperar um resultado melhor não?

    Cyber Connect 2 deusa d+

  7. #81
    dirct
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O que mais impressiona é que CDZ está sendo feito pela Dimps (Marvel vs. Capcom 3, Street Fighter IV) era de se esperar um resultado melhor não?

    Cyber Connect 2 deusa d+
    Vocês esquecem que cdz é uma franquia que teve seu auge nas décadas de 80 e 90, nos dias de hoje não tem nem chance de brigar com naruto pela preferência dos otakus, pra falar a verdade com quase trinta anos de idade e ainda gerando conteúdos é uma grande prova de que cdz realmente está na história e marcou época.

    Vocês devem pensar de uma maneira diferente em relação ao jogo, não é se conseguiriam fazer um jogo melhor, mas sim quanto investimento está tendo para que este jogo seja feito, aposto que naruto deve ter várias vezes o capital investido em cdz porque naruto atualmente é uma máquina de fazer dinheiro, coisa que cdz já foi mas não é mais hoje (pelo menos não como naruto).

  8. #82
    rouken
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O que mais impressiona é que CDZ está sendo feito pela Dimps (Marvel vs. Capcom 3, Street Fighter IV) era de se esperar um resultado melhor não?
    (Ultimate) Marvel VS Capcom 3 foi produzido pela Eighting, a mesma produtora de Tatsunoko VS Capcom e Bloody Roar.

    Dimps linda é formado por ex-membros da SNK "pre-crysis", e responsável pelo Street Fighter IV, Street Fighter X Tekken, Street Fighter V, entre outros jogos, como The Rumble Fish, a maioria dos jogos do Sonic para portáteis desde o NeoGeo Pocket, etc...

  9. #83
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    (Ultimate) Marvel VS Capcom 3 foi produzido pela Eighting, a mesma produtora de Tatsunoko VS Capcom e Bloody Roar.

    Dimps linda é formado por ex-membros da SNK "pre-crysis", e responsável pelo Street Fighter IV, Street Fighter X Tekken, Street Fighter V, entre outros jogos, como The Rumble Fish, a maioria dos jogos do Sonic para portáteis desde o NeoGeo Pocket, etc...
    Postei só pra ver quem seria o primeiro rouken a corrigir :P Ta rapido no Google hein

  10. #84
    rouken
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Postei só pra ver quem seria o primeiro rouken a corrigir :P Ta rapido no Google hein
    Ah... Sei!! Finge que me engana que eu finjo que acredito...

    E não precisei do Google para isso... Informação básica para entendedores.

  11. #85
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    E não precisei do Google para isso...
    certo...


  12. #86
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Bom enquanto o anime ta enrolando para a luta épica do Guy de TPM :P a versão 8 portões do Mighty Guy está confirmada no jogo e talz...




  13. #87
    Oldkof
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom enquanto o anime ta enrolando para a luta épica do Guy de TPM...


    Guy >>>>> Resto. Só Kakashis negam.

  14. #88
    katokires
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post


    Guy >>>>> Resto. Só Kakashis negam.
    Meus amigos me convenceram a ver/ler Naruto com a luta do Lee vs Gaara no anime. Considerando essa como minha motivação inicial o chute bruteroso do Night Guy foi definitivamente o momento mais épico do manga pra mim (e em breve do anime).

  15. #89
    LeonX
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE









    Parece que os "8 portões" irão funcionar como Awekening e não como personagem extra.

  16. #90
    mariovj
    Visitante

    Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4K) (XONÃO SEM FREIO) (PC MASTER RACE

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Parece que os "8 portões" irão funcionar como Awekening e não como personagem extra.
    um slot a menos,ainda bem

Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Review] Ninja Warriors - PC Amiga
    Por airhead no fórum Jogos Retro
    Respostas: 8
    Último Post: 11/12/2019, 06:17
  2. [ANDROID] Naruto Mobile
    Por VasilyGF no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 21/09/2019, 04:27
  3. [MUGEN] - Megaman Robot Master Mayhem 2019
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 14/03/2019, 22:50
  4. [OpenBOR] - Teenage Mutant Ninja Turtles: Rescue-Palooza!
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 06/03/2019, 22:07

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •