Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 448
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2015

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014

  2. #61
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Deveria a Globo se desesperar?

    Corinthians e Danubio foi transmitido na terça-feira e em horario decente, as 20h.

    Sabe-se que está ocorrendo uma guerra nos bastidores.

    A Fox tem muito...mas muito...mas MUITO dinheiro MESMO. E ela está simplesmente atropelando o monopólio da Globo com seu poder financeiro.

    E embora esteja tentando revidar, a Globo está temporariamente de mãos atadas, porque a Fox pagou uma imensa quantia de dinheiro e agora está exercendo o direito de dona da porra toda.

    No desespero, a Globo resolveu liberar gratuitamente e temporariamente os canais de filmes Telecine e ainda colocar filmaços pra estrearem no horario do jogo do Corinthians na Fox. Tatica eficiente, mas inviável.

    E se esse ano tá ruim, ano que vem pode ficar ainda pior. A tendencia é a Globo não poder transmitir NENHUM jogo do Corinthians na Libertadores(se ele se classificar, claro), ou do Flamengo..ou de quem seja.

    Esse ano ela ainda pode fazer isso, mas ano que vem a Fox vai simplesmente moldar as tabelas da Libertadores deixando o time paulista pra jogar sempre fora do alcance da Globo. As quintas, 20 horas.

    Isso sem contar as aquisições em comentaristas, narradores e profissionais da área. Eles tem dinheiro, tem estrutura e estão se reforçando.

    Fim do monopólio da Globo? Eu sou a favor. Contando que a Fox não vire uma nova Globo.

  3. #62
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    E finalmente, agora MATEMÁTICAMENTE a Ferroviária está de volta a série A1 do Paulista (hoje um modorrento campeonato para muita gente que torce para os grandes clubes, inclusive eu que sou sãopaulino), mas para um time pequeno, porém tradicionalíssimo essa série modorrenta é o paraíso.

    Vencemos o Guaratinguetá por 0x1 fora de casa. Gol sofrido de penalti (imaginem a bola furou a rede, dando a impressão que não havia entrado), mas entrou e seguramos o 0x1.

    Araraquara finalmente está de volta a elite.

    Parabéns Ferroviária, técnico Milton Mendes (o nosso guardiola) e a todos os jogadores.
    Eu voltei...agora prá ficar !!!!!

    E agora rumo ao título !!!!!!!! Quero a vaga na copa do Brasil.

  4. #63
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Gostei da empolgação, Doutor...

    Parabéns pelo acesso e que venham muitas alegrias pra torcida da Ferroviária.

    PS - Se tem o Guardiola, quem seria o Messi da Ferroviária?

  5. #64

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Luxemburgo suspenso por falar o que pensa.
    Fred suspenso por falar o que pensa, sem direito a efeito suspensivo, tudo isso depois de um lance que não existiu.
    Botafogo faz um gol impedido de forma DESCARADA e avança para a final
    Vasco sofre um pênalti que NÃO EXISTIU, seu jogador marca o gol, sobe na "escadinha" pra torcida e não toma o cartão que o expulsaria, e com isso avança para final

    Isso só pra citar 4 situações semelhantes que aconteceram ontem e hoje, tem muito mais sacanagem que aconteceu ao longo do campeonato...

    Se Flamengo e Fluminense continuarem no Carioca ano que vem eu paro de acompanhar futebol, não pelo campeonato em si, mas pela sacanagem que foi esse ano, tem que ser muito cara de pau e sangue de barata pra continuar aceitando os desmandos da FERJ + Eurico...

  6. #65
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Gostei da empolgação, Doutor...

    Parabéns pelo acesso e que venham muitas alegrias pra torcida da Ferroviária.

    PS - Se tem o Guardiola, quem seria o Messi da Ferroviária?
    É claro que trata-se de uma brincadeira. O que menos tem nesse time da AFE é Messi, Guardiola, etc...

    Mas uma coisa tem muito mais que o time do São Paulo FC : raça. E isso, aliada e organização tática fez o time subir e hoje com uma combinação de resultados a AFE é a campeã da Série A2 do Paulistão.

    Garantiu uma vaga na copa do Brasil de 2016...Se você ainda não ouvir falar da Locomotiva Grená, aguarde 2016, isto é, se o Flamengo estiver na Copa do Brasil........kkkkkkkkkkk

    Cuidado : Caiu na arena, nós "depena" ! Rs...

  7. #66
    SlashZero
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Luxemburgo suspenso por falar o que pensa.
    Fred suspenso por falar o que pensa, sem direito a efeito suspensivo, tudo isso depois de um lance que não existiu.
    Botafogo faz um gol impedido de forma DESCARADA e avança para a final
    Vasco sofre um pênalti que NÃO EXISTIU, seu jogador marca o gol, sobe na "escadinha" pra torcida e não toma o cartão que o expulsaria, e com isso avança para final

    Isso só pra citar 4 situações semelhantes que aconteceram ontem e hoje, tem muito mais sacanagem que aconteceu ao longo do campeonato...

    Se Flamengo e Fluminense continuarem no Carioca ano que vem eu paro de acompanhar futebol, não pelo campeonato em si, mas pela sacanagem que foi esse ano, tem que ser muito cara de pau e sangue de barata pra continuar aceitando os desmandos da FERJ + Eurico...
    E ano passado vc já esqueceu com o que fizeram com o Vasco ?

  8. #67

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    E ano passado vc já esqueceu com o que fizeram com o Vasco ?
    Não é questão somente de erro de arbitragem, erros acontecem, ainda mais com a falta de profissionalismo que a arbitragem é tratada no Brasil, o problema desse ano é que fizeram de TUDO pra fuder o Flamengo e Fluminense, principalmente depois da volta do Eurico, não dá mais pra conviver com a cartolagem dos anos 90 e ficou claro que a turma do Eurico apita mais na FERJ e assim vai continuar sendo, só o fato de mudarem o local dos jogos de Flamengo e Fluminense pra não jogarem no Maracanã (que por contrato eles precisam jogar) já é motivo pra ficar puto e romper com a FERJ, todo o resto (censura, suspensão, erros suspeitos de arbitragem) foi só a cereja do bolo.

    Da forma como a diretoria do Flamengo e Fluminense agem hoje não tem mais motivo para os 2 times ficarem presos a algo tão arcaico como a FERJ, por mim fazia que nem a MLS e colocava tudo na mão dos clubes, mas infelizmente ainda não chegamos nesse nível de gestão do futebol...

  9. #68
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Pois é, com esse time altamente genérico fica dificil sonhar com alguma coisa. Mas mesmo assim estou feliz com essa nova cara do Flamengo. Um clube com gestão mais responsável, que paga as contas.

    Sério, eu nem me importo se cairmos pra segunda ou terceira divisão, contando que o time volte mais forte, e saudável financeiramente.

  10. #69
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Pois é, com esse time altamente genérico fica dificil sonhar com alguma coisa. Mas mesmo assim estou feliz com essa nova cara do Flamengo. Um clube com gestão mais responsável, que paga as contas.

    Sério, eu nem me importo se cairmos pra segunda ou terceira divisão, contando que o time volte mais forte, e saudável financeiramente.
    Concordo com vc.

    Chega de contratações milionárias que só quebram o time e não trazem nenhum título. Pra mim o Flamengo tá no caminho certo.
    Não tem um time competitivo, mas ao menos busca tentar arrumar a casa antes de fazer loucuras financeiras.

  11. #70
    SlashZero
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Concordo com vc.

    Chega de contratações milionárias que só quebram o time e não trazem nenhum título. Pra mim o Flamengo tá no caminho certo.
    Não tem um time competitivo, mas ao menos busca tentar arrumar a casa antes de fazer loucuras financeiras.
    WTF man vc sofre da síndrome do gollum ? não entendi nada kkkk

  12. #71
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    WTF man vc sofre da síndrome do gollum ? não entendi nada kkkk
    HUAUHHAUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA, ri alto aqui

  13. #72
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    D Faulk me lembrou Salvador Hugo Palaia, um ex-dirigente do Palmeiras que chegava na imprensa e fazia as perguntas e ele mesmo já dava as respostas ! KKKKKKKkkkkk. Cômico.

    Muito bom !

    -----------------------------------------------------------------

    Eu brinquei que o técnico da AFE era o nosso Guardiola, pois bem e não é que mal acabou de ser campeão da série A2 o técnico já foi contratado pelo Atlético Paranaense.

    Caramba...as decisões no mundo do futebol são rápidas !

    Boa sorte Milton Mendes. Que seja feliz e obrigado.

  14. #73
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Ontem, no Derby paulista o Palmeiras despachou o Corinthians e mais uma vez a torcida deixou sua marca.

    Foram 877 cadeiras quebradas no setor visitante da Arena São Paulo(sim, num tem nada de Arena Corinthians)...

    Porque o torcedor brasileiro é assim?

    Sei que são uma minoria, mas todo jogo isso acontece e no Brasil inteiro.

    Tô começando a concordar com o EdMotta. Mal educados há no mundo inteiro, mas no Brasil a coisa é exagerada.

  15. #74
    SlashZero
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Ontem, no Derby paulista o Palmeiras despachou o Corinthians e mais uma vez a torcida deixou sua marca.

    Foram 877 cadeiras quebradas no setor visitante da Arena São Paulo(sim, num tem nada de Arena Corinthians)...

    Porque o torcedor brasileiro é assim?

    Sei que são uma minoria, mas todo jogo isso acontece e no Brasil inteiro.

    Tô começando a concordar com o EdMotta. Mal educados há no mundo inteiro, mas no Brasil a coisa é exagerada.
    Concordo cara mas não esquece do remédio

  16. #75
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Concordo cara mas não esquece do remédio


    HAUHUAUHAHUHUAHUAHUA, só reforçando a mensagem.

Página 5 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •