Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 448
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2015

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014

  2. #31
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Escrevi errado ai. É tudo NOSSO esse ano.

  3. #32
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Vejo a MLS, mas não animo assistir carioquinha.
    [...]
    E eu paralelamente vou acompanhando um pouco de campeonatos estaduais, mas sem esperar muita coisa. Praticamente uma torcida espiritual pelo meu velho Flamengo.
    Eu não me encontro muito por dentro dessa terra. Mas pelo que entendi das notícias do time do Ronaldo e esse do Kaká, não existe o conceito de federação unificada disputando um torneio maior, são independentes e os times jogam apenas entre os filiados correspondentes como uma Copa Nordeste ou o não tão saudoso Rio-São Paulo ou como os estaduais mesmo que o Paulista disputado pelos integrantes da FPF e Carioca pelos da FERJ.

    Os times das ligas estão distribuídos geograficamente como o tão popular NFL/Superbowl ou é algo meio sem critério aparente?

  4. #33
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu não me encontro muito por dentro dessa terra. Mas pelo que entendi das notícias do time do Ronaldo e esse do Kaká, não existe o conceito de federação unificada disputando um torneio maior, são independentes e os times jogam apenas entre os filiados correspondentes como uma Copa Nordeste ou o não tão saudoso Rio-São Paulo ou como os estaduais mesmo que o Paulista disputado pelos integrantes da FPF e Carioca pelos da FERJ.

    Os times das ligas estão distribuídos geograficamente como o tão popular NFL/Superbowl ou é algo meio sem critério aparente?
    É muito simples, aliás é bem besta...

    Tem duas conferencias, leste e oeste, com 10 times de cada lado, sendo q há até mesmo times canadenses no meio. Não tem rebaixamento e os 5 melhores times de cada conferencia se classificam pro Pós-campeonato.

    Esse pós-campeonato funciona como mata-mata, mas com algumas regras diferentes do normal, tipo os quartos e quintos colocados de cada lado se enfrentam e os vencedores encaram os dois primeiros colocados da fase anterior.

    Os vencedores deste enfrentam os vencedores dos jogos entre os segundos e terceiros colocados da fase anterior.

    Pra decidir o torneio, partida unica com prorrogação, penaltys e tudo mais.

    É uma bosta, mas é legal.

  5. #34
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    É muito simples, aliás é bem besta...

    Tem duas conferencias, leste e oeste, com 10 times de cada lado, sendo q há até mesmo times canadenses no meio. Não tem rebaixamento e os 5 melhores times de cada conferencia se classificam pro Pós-campeonato.

    Esse pós-campeonato funciona como mata-mata, mas com algumas regras diferentes do normal, tipo os quartos e quintos colocados de cada lado se enfrentam e os vencedores encaram os dois primeiros colocados da fase anterior.

    Os vencedores deste enfrentam os vencedores dos jogos entre os segundos e terceiros colocados da fase anterior.

    Pra decidir o torneio, partida unica com prorrogação, penaltys e tudo mais.

    É uma bosta, mas é legal.
    Depois criticam os regulamentos praticados no Brasil...

  6. #35
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Depois criticam os regulamentos praticados no Brasil...
    O nivel de organização é espetacular. Não é só um jogo de futebol, envolve muitas experiencias, é um evento muito completo.

    Eu tenho a seguinte opnião...

    Se os americanos gostassem de futebol tanto quanto o resto do mundo....a liga deles seria a mais rica, poderosa e importante não só do planeta Terra, mas da Via Lactea inteira...

  7. #36
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    O nivel de organização é espetacular. Não é só um jogo de futebol, envolve muitas experiencias, é um evento muito completo.

    Eu tenho a seguinte opnião...

    Se os americanos gostassem de futebol tanto quanto o resto do mundo....a liga deles seria a mais rica, poderosa e importante não só do planeta Terra, mas da Via Lactea inteira...
    Quando se trata de promoção de evento esportivo, os americanos são os melhores, não só na NBA. O futebol deles (da bola oval) é o maior evento esportivo do mundo.

    1) E o PSG hein ? Pegou moral na liga dos campeões após eliminar o Chelsea. Espero que o Lucas volte logo para o time ficar ainda mais forte.

    2) Mais uma vitória da AFE na série A2 em cima do Rio Branco por 3x2 jogando em Araraquara. A equipe tem 22 pontos agora e lidera o campeonato. Tomara que continue assim.

  8. #37
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Parece que colocaram árbitro do carioca pra apitar Chelsea x PSG. Jogo maluco, expulsar o Ibra por carrinho daqueles mas dar apenas um amarelo pro Diego Costa por coisa tão ruim senão pior. Pênalti pra ser marcado só com Thiago Silva dando tapão na bola, dentre outras coisas.

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Depois criticam os regulamentos praticados no Brasil...
    Tirando certas questões pontuais como o recente critério de classificação para a Copa do Brasil e Sul-americana e a regra de vencer por dois gols de diferença fora de casa nas primeiras fases da própria copa de brasil entre times "grandes" e "pequenos" eliminar o segundo jogo(deveria ser facultativo ao perdedor), não vejo problemas assim em relação aos regulamentos em si.

    Quanto ao modelo americano, não sei como é o sentimento de torcedor por lá, mas não creio que algo assim daria certo. Vide Copa do Brasil ano passado, não sei se alguém fora de MG estava se importando com o resultado exceto pela mudança das vagas para Libertadores no Campeonato Brasileiro.

  9. #38
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Vcs tem acompanhado o toco q a Fox tem dado na Globo?

    As transmissões envolvendo o Corinthians na Libertadores tem sido exibidas com exclusividade pelo canal pago, tirando da Globo sua melhor oportunidade de ibope atualmente.

    Eu lembro q não é de hj q a Fox dá trabalho pra Globo. A um tempo atrás a emissora carioca queria evitar a entrada da Fox Sports na grade de TV por assinatura. Diante da investida da Globo a Fox ameaçou cancelar o suporte de filmes a Rede Telecine, q pertence a Globo. Sendo assim a Globo teve de recuar, pois ficaria com um desfalque de filmes de mais de 40% em sua programação. Seria a extinção dos lucrativos Telecines.

    E a Fox aos poucos ainda tem roubado programação e até comentaristas de outra rival, a ESPN. Enfim, uma briga bem engraçada de se assistir, literalmente...

    Ainda sobre a Globo, por culpa dela e de sua prioridade na escolha dos horarios e datas do jogos, o Corinthians deverá ter menos descanso nas proximas semanas. Pois a Globo vetou a transferencia de seu jogo do Domingo pro Sabado pelo Paulistinha, obrigando o Timão a fazer uma verdadeira maratona de jogos.


  10. #39
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Vcs tem acompanhado o toco q a Fox tem dado na Globo?

    As transmissões envolvendo o Corinthians na Libertadores tem sido exibidas com exclusividade pelo canal pago, tirando da Globo sua melhor oportunidade de ibope atualmente.

    Eu lembro q não é de hj q a Fox dá trabalho pra Globo. A um tempo atrás a emissora carioca queria evitar a entrada da Fox Sports na grade de TV por assinatura. Diante da investida da Globo a Fox ameaçou cancelar o suporte de filmes a Rede Telecine, q pertence a Globo. Sendo assim a Globo teve de recuar, pois ficaria com um desfalque de filmes de mais de 40% em sua programação. Seria a extinção dos lucrativos Telecines.

    E a Fox aos poucos ainda tem roubado programação e até comentaristas de outra rival, a ESPN. Enfim, uma briga bem engraçada de se assistir, literalmente...

    Ainda sobre a Globo, por culpa dela e de sua prioridade na escolha dos horarios e datas do jogos, o Corinthians deverá ter menos descanso nas proximas semanas. Pois a Globo vetou a transferencia de seu jogo do Domingo pro Sabado pelo Paulistinha, obrigando o Timão a fazer uma verdadeira maratona de jogos.

    Bem feito. A Fox só precisa melhorar os narradores.

  11. #40
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Dois bons jogos hoje :

    20:00 - Ferroviária x União Barbarense - Vitória colocaria AFE na liderança, no momento ela é a vice-líder da A2, 1 ponto atrás do Oeste.

    22:00 - Palmeiras x São Paulo - A última vez que fomos jogar na Arena Pepa Pig, teve gás venenoso jogado no vestiário do visitante, além de desligarem a luz do estádio. Vejamos hoje.

    -----------------------------------------------------------------

  12. #41
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Passando pra deixar isto: https://vine.co/v/O3njYWdm53D

  13. #42
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Que seleção bosta.

    Ainda bem que o jogo não é com a Alemanha.

  14. #43
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Que sacode hein SPFW... e do "Palmares"... hauhuahuahuahuahuhauhauhauhau

  15. #44
    Steam3r
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Que seleção bosta.

    Ainda bem que o jogo não é com a Alemanha.
    Será que essa seleção ganha da Alemanha? [emoji85] [emoji86] [emoji87]

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  16. #45
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Que sacode hein SPFW... e do "Palmares"... hauhuahuahuahuahuhauhauhauhau
    Dentro das circunstâncias do jogo, acho que foi um resultado normal...
    Sair na frente logo nos primeiros minutos a ficar com um jogador a mais praticamente o jogo inteiro, acho que até o Marília que é o lanterna, faria igual.
    O "Palmares" venceu na hora em que tudo conspirou a seu favor, vale o resultado muito mais pela moral, do que pela importância do mesmo dentro do campeonato.
    Na hora em que for pra valer mesmo, talvez repitam seu feito, ou talvez não, o tempo dirá...

Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •