Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 448
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2015

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014

  2. #76
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Finalmente, 22 de Abril, dia de clássico, dia de provavelmente.., passar mais raiva.
    Bom, vamos ver o que acontece, mas a tendência é que o remendo de time que desonra o manto tricolor, seja eliminado mais uma vez.
    Se muita coisa não mudar, o Brasileirão desse ano, promete fortes emoções...

  3. #77
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Finalmente, 22 de Abril, dia de clássico, dia de provavelmente.., passar mais raiva.
    Bom, vamos ver o que acontece, mas a tendência é que o remendo de time que desonra o manto tricolor, seja eliminado mais uma vez.
    Se muita coisa não mudar, o Brasileirão desse ano, promete fortes emoções...
    E se o argentino vier, é segunda divisão na certa.

    Tudo culpa do nosso ilustríssimo presidente Carlos Miguel Aidar. Esse merece um prêmio porque consegue ser pior do que Juvenal Juvêncio que após dar um golpe no estatuto, se achou maior do que o São Paulo FC.

    Aidar é egocêntrico, falso, ditador, vaidoso e péssimo administrador. Deve ser bom advogado.

    E ontem já tentou desviar a fragilidade do time do SP para a arbitragem. Já atirou em Sandro Meira Ricci (que é ruim de natureza, não por má-fé) para desviar o foco do jogo.

  4. #78
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Eu não sei não, quando tudo conspira a favor o Corinthians entrega... Acredito mais em vitória bambi e empate.

  5. #79
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015



    Galo é muito cagado.

  6. #80
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Esse é meu medo. Mas acho que não...

    Jogo de hoje. Estou otimista. Creio em uma vitória acima de 3 gols em cima do SPFC, aposentando enfim, Rogério Ceni (pelo menos de Libertadores).
    Caramba...você falou que ia esperar o segundo jogo para comentar algo, mas aos 45 do 2º tempo (1 ou 2 horas antes do jogo)não aguentou e emitiu opinião obsessiva contra o Rogério Ceni (é impressionante o que o gol 100 fez com 100% dos torcedores corintianos e com andreas Sanches tb).

    Nem eu acreditava que iria vencer o time de Itaquera mas o SPFC mesmo com um time capenga e um presidente retardado surpreendeu, nada mais natural, afinal era a Libertadores.

    Fim do tabú, fim da invencibilidade e da soberba. Curíntia em 1 semana foi colocado em seu devido lugar, afinal há 10 dias era comparado ao São Paulo de Telê e o Flamengo de Zico. Barbaridade !!!

    Que venha o Cruzeiro, já que estamos fazendo hora extra nessa edição da Libertadores, vamos nos divertir agora...é o que resta.

  7. #81
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Caramba...você falou que ia esperar o segundo jogo para comentar algo, mas aos 45 do 2º tempo (1 ou 2 horas antes do jogo)não aguentou e emitiu opinião obsessiva contra o Rogério Ceni (é impressionante o que o gol 100 fez com 100% dos torcedores corintianos e com andreas Sanches tb).

    Nem eu acreditava que iria vencer o time de Itaquera mas o SPFC mesmo com um time capenga e um presidente retardado surpreendeu, nada mais natural, afinal era a Libertadores.

    Fim do tabú, fim da invencibilidade e da soberba. Curíntia em 1 semana foi colocado em seu devido lugar, afinal há 10 dias era comparado ao São Paulo de Telê e o Flamengo de Zico. Barbaridade !!!

    Que venha o Cruzeiro, já que estamos fazendo hora extra nessa edição da Libertadores, vamos nos divertir agora...é o que resta.
    Por isso que meu nick está como está. É fioda.
    Indiscutível vitória do SPFC. Arbitragem ok (Elias deveria ter sido expulso junto com o Centurion, pelos critérios do arbitro).Falar o que, chupa...
    Infelizmente o Tite errou nestes dois jogos. Deveria ter colocado um time mesclado pra jogar ontem. Mas, segue o jogo. Ele tem crédito.
    Que venha o Palmeiras, digo, Guarani do Paraguai.

  8. #82
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Por isso que meu nick está como está. É fioda.
    Infelizmente o Tite errou nestes dois jogos. Deveria ter colocado um time mesclado pra jogar ontem. Mas, segue o jogo. Ele tem crédito.
    Na verdade quem errou não foi o Tite. Na segunda passada, eu li uma matéria em que Tite teve uma reunião com a diretoria (exclusivamente leia-se Andreas Sanches) em que Tite queria saber qual era o desejo da direção do clube. Se dariam prioridade para a Libertadores ou Paulista (no caso seria realizada a partida contra o San Lorenzo e a semi contra o Palmeiras).

    E a ordem de Andreas Sanches foi clara (dando uma de Carlos Miguel Aidar) : O Corínthians tem de vencer e derrubar o São Paulo no Morumbi, aposentando Rogério Ceni ! Paulistão ? Semi contra o Palmeiras ? Pouco importa...e jogou toda a pressão em cima do Tite !

    No domingo, ele deixou os 2 melhores do Corinthians (Elias e Renato Augusto) no banco contra o Palmeiras e deu no que deu.

    Não conseguiu nem a vaga na final, nem desmoralizar o SP no Morumbi. O ego de Andreas falou mais alto, ele deve estar bem arrependido uma hora dessas !

  9. #83
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Na verdade quem errou não foi o Tite. Na segunda passada, eu li uma matéria em que Tite teve uma reunião com a diretoria (exclusivamente leia-se Andreas Sanches) em que Tite queria saber qual era o desejo da direção do clube. Se dariam prioridade para a Libertadores ou Paulista (no caso seria realizada a partida contra o San Lorenzo e a semi contra o Palmeiras).

    E a ordem de Andreas Sanches foi clara (dando uma de Carlos Miguel Aidar) : O Corínthians tem de vencer e derrubar o São Paulo no Morumbi, aposentando Rogério Ceni ! Paulistão ? Semi contra o Palmeiras ? Pouco importa...e jogou toda a pressão em cima do Tite !

    No domingo, ele deixou os 2 melhores do Corinthians (Elias e Renato Augusto) no banco contra o Palmeiras e deu no que deu.

    Não conseguiu nem a vaga na final, nem desmoralizar o SP no Morumbi. O ego de Andreas falou mais alto, ele deve estar bem arrependido uma hora dessas !
    KKKKKKKK, fala que é brincadeira isso. o Corinthians perdeu, esta perdendo e perderá única e exclusivamente porque o esquema do Tite já tá manjado, só ganhou de time lixo e quando pegou um time mais arrumadinho (ponte preta) que saiba atacar deu no que deu, a Ponte mostrou o caminho pra derrotar o corinthians. Pode até passar do Guarani paraguaio mas depois disso é icógnita.

  10. #84
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    KKKKKKKK, fala que é brincadeira isso. o Corinthians perdeu, esta perdendo e perderá única e exclusivamente porque o esquema do Tite já tá manjado, só ganhou de time lixo e quando pegou um time mais arrumadinho (ponte preta) que saiba atacar deu no que deu, a Ponte mostrou o caminho pra derrotar o corinthians. Pode até passar do Guarani paraguaio mas depois disso é icógnita.
    Não é brincadeira não viu Árabe.

    Eu particularmente não gosto desse jornalista, mas ele descreveu uma semana antes o que realmente aconteceu. E o Tite chegou a declarar que faria uma reunião com a direção para ver qual seria a prioridade do clube.

    Segue o link :

    http://esportes.r7.com/blogs/cosme-r...umbi-17042015/

  11. #85
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Porra, galera...o PSV Eindhoven, atual campeão holandês não será mais patrocinado pela empresa Philips.
    A Philips patrocinava o PSV desde............sempre. Inclusive o clube foi fundado por funcionários da fabrica em Eindhoven a milenios atrás.

    Sendo assim, deve estar caindo o ultimo dos grandes patrocinadores...daqueles marcantes.

    Já se foram ERG e Samp, Opel e Bayern, Teka e Real Madrid, Carlsberg e Liverpool, Petrobras e Flamengo, Parmalat e Palmeiras...
    MSI e Corinthians, Excel Econômico e Corinthians...rsrsrsrs
    E ainda teve o Barcelona, que aderiu aos patrocinadores depois de tantas décadas.

    A Philips deixa claro que não vai abandonar seu time, mas agora será um patrocinador secundário. O PSV já está em busca de um novo patrocinador, pra aumentar sua renda.





  12. #86
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    ECPelotas nessa temporada de divisão de acesso Tem 25 pontos 7V 4E 0D em 11 Jogos. Time ta invicto.
    Já o greNAL Com torcida mista foi 0 x 0. duas vezes que teve torcida mista ficou no 0x0.

  13. #87
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    ECPelotas nessa temporada de divisão de acesso Tem 25 pontos 7V 4E 0D em 11 Jogos. Time ta invicto.
    Já o greNAL Com torcida mista foi 0 x 0. duas vezes que teve torcida mista ficou no 0x0.
    Mas acho muito legal essa ideia de torcida mista. Embora isso seja novidade apenas nas arquibancadas.

    Em camarotes e espaços especiais no estádio a torcida mista sempre existiu. Inclusive no Morumbi (Espaço Unyco ) os torcedores se vestem com a camisa dos clubes de preferência, interagem durante todo o jogo e até agora nunca presenciei briga alguma lá.

    Acho que o setor misto na arquibancada é um local que não será frequentado por torcidas organizadas. Quanto maior o espaço, melhor ! Vai que um dia a gente consegue afastar esses vândalos do nosso futebol. Acho muito difícil, mas...

  14. #88
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Se eu estou em um camarote em estádio de futebol, prefiro estar acompanhado apenas de torcedores do meu time.

    Não aprovo esse negocio de camarote misto, nem de arquibancada mista......mesmo que nunca tenha acontecido nenhum tipo de briga.

    Mas acredito que eu seja minoria, imagino que a maior parte das pessoas não se importa.

  15. #89
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    A galera de sempre continua por aqui, rs.
    Legal. Um salve a todos, Dr. Grená, Yasheetos, Àrabe, Odin, e demais frequentadores do tópico.

  16. #90
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    A galera de sempre continua por aqui, rs.
    Legal. Um salve a todos, Dr. Grená, Yasheetos, Àrabe, Odin, e demais frequentadores do tópico.
    Deixou a cadeia foi? kkk
    Bem a tempo de acompanhar o vice campeonato do seu time.
    Seja bem vindo novamente.

Página 6 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •