Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 30 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 20282930
Resultados 436 a 448 de 448
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2015

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014

  2. #436
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Que venha 2016. Libertadores, acho que dá Argentina de novo.
    Para o Corinthians, se sobrar um bicampeonato nacional, está de bom tamanho.
    Como assim ? Se sobrar um bicampeonato nacional ?
    Tá com uma soberba hein ? kkkkkkkkk

  3. #437
    Macknroe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Olá! Sou novo aqui! Corinthiano, sem clubismo (podem acreditar) XD
    Ano que vem vai ser muito maneiro! E tô esperando uma revanche contra River e Palmeiras na Libertadores!
    Tomara que as coisas sejam melhores do que esse ano de 2015. Mó expectativa... e perdeu pro Guarani... huahuahuahua

  4. #438
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Como assim ? Se sobrar um bicampeonato nacional ?
    Tá com uma soberba hein ? kkkkkkkkk
    Não. Só acho que o Corinthians não ganha nem o Estadual, nem o Copa do Brasil e muito menos a Libertadores e mantendo-se o time, tem chances de ganhar o Brasileiro. Pra mim o time está parecido com o Cruzeiro Bicampeão.

    Citação Postado originalmente por Macknroe
    Olá! Sou novo aqui! Corinthiano, sem clubismo (podem acreditar) XD
    Ano que vem vai ser muito maneiro! E tô esperando uma revanche contra River e Palmeiras na Libertadores!
    Tomara que as coisas sejam melhores do que esse ano de 2015. Mó expectativa... e perdeu pro Guarani... huahuahuahua
    "Seje" bem vindo.

    ------

    edit: morreu Juvenal. Adorava as entrevistas deste cara. Icônico. Uma pena que enfiou o SPFC num buraco nesta sua última gestão. Deixará saudades.

  5. #439
    Macknroe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Não. Só acho que o Corinthians não ganha nem o Estadual, nem o Copa do Brasil e muito menos a Libertadores e mantendo-se o time, tem chances de ganhar o Brasileiro. Pra mim o time está parecido com o Cruzeiro Bicampeão.



    "Seje" bem vindo.

    ------

    edit: morreu Juvenal. Adorava as entrevistas deste cara. Icônico. Uma pena que enfiou o SPFC num buraco nesta sua última gestão. Deixará saudades.
    Valeu cara!

    Então, pra 2016 tô otimista pra ir longe na Liberta! Se ganhar, melhor ainda! XD

    ps: Cara, foi vc que fez uma aposta pra mudar o avatar quando o Corinthians ganhasse a Liberta? XD

  6. #440
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Valeu cara!

    ps: Cara, foi vc que fez uma aposta pra mudar o avatar quando o Corinthians ganhasse a Liberta? XD
    KKKKKKKK.....Yashiro apostador + conhecido do que nota de 2 reais.

    ------------------------------------------------------------------

    Juvenal : Ruim, bom, péssimo, excelente ? Não sei dizer, fez muita besteira, mas fez o São Paulo FC crescer muito como time e clube.

    Prá mim, JJ é daquelas figuras que merecia um lugar cativo na Escolinha do Professor Raimundo (se ela ainda existisse).
    JJ era uma lenda...não morrerá.

    A maior mancha que vejo na carreira dele é o golpe no estatuto do SPFC, se re-re-elegendo. Se bem que quem articulou tudo isso foi o Sr. Carlos Miguel Aidar, como advogado interessado na sacanagem.

    Descanse em paz....caro JJ.

    -----------------------------------------------------------------------------

    Barbie, o melhor jogador da AFE na A2 chegou ontem ao seu time. Trata-se de Alan Mineiro. Primeiro ano que jogou aqui, não apareceu muito embora já era o destaque do time ruim de 2014.

    Em 2015 ao contrário, com as peças que chegaram do Furacão (goleiro Rodolfo, lateral esquerdo roberto e centroavante Tiago Adan) o time encorpou e Alan foi o maestro do time.

    Todo mundo está falando dele no Bragantino pela serie B, mas pela AFE fez me parece que 7 ou 8 gols no Paulista.

    Não sei se vai tremer vestindo a camisa de um grande de SP, mas se derem tempo a ele, será uma opção importante para o setor de criação e que chega muito bem ao ataque.

    Boa sorte Alan...obrigado pela dedicação a AFE, mas pega leve no dia 21/02 quando tenho certeza que jogará contra a gente.

    Nessa partida contra o Rio Branco deram espaço a ele, mas não é qualquer um que faz 3 gols numa partida só. Goleirão deu uma ajudinha tb. Note que o jogador é ambidestro, fez o segundo de direita e o 3º de esquerda.


  7. #441
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Macknroe
    ps: Cara, foi vc que fez uma aposta pra mudar o avatar quando o Corinthians ganhasse a Liberta? XD
    Eu mesmo, pagando pela linga desde 2013. Maldito Atlético Mineiro.

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    KKKKKKKK.....Yashiro apostador + conhecido do que nota de 2 reais.

    ------------------------------------------------------------------

    Juvenal : Ruim, bom, péssimo, excelente ? Não sei dizer, fez muita besteira, mas fez o São Paulo FC crescer muito como time e clube.

    Prá mim, JJ é daquelas figuras que merecia um lugar cativo na Escolinha do Professor Raimundo (se ela ainda existisse).
    JJ era uma lenda...não morrerá.

    A maior mancha que vejo na carreira dele é o golpe no estatuto do SPFC, se re-re-elegendo. Se bem que quem articulou tudo isso foi o Sr. Carlos Miguel Aidar, como advogado interessado na sacanagem.

    Descanse em paz....caro JJ.

    -----------------------------------------------------------------------------

    Barbie, o melhor jogador da AFE na A2 chegou ontem ao seu time. Trata-se de Alan Mineiro. Primeiro ano que jogou aqui, não apareceu muito embora já era o destaque do time ruim de 2014.

    Em 2015 ao contrário, com as peças que chegaram do Furacão (goleiro Rodolfo, lateral esquerdo roberto e centroavante Tiago Adan) o time encorpou e Alan foi o maestro do time.

    Todo mundo está falando dele no Bragantino pela serie B, mas pela AFE fez me parece que 7 ou 8 gols no Paulista.

    Não sei se vai tremer vestindo a camisa de um grande de SP, mas se derem tempo a ele, será uma opção importante para o setor de criação e que chega muito bem ao ataque.

    Boa sorte Alan...obrigado pela dedicação a AFE, mas pega leve no dia 21/02 quando tenho certeza que jogará contra a gente.

    Nessa partida contra o Rio Branco deram espaço a ele, mas não é qualquer um que faz 3 gols numa partida só. Goleirão deu uma ajudinha tb. Note que o jogador é ambidestro, fez o segundo de direita e o 3º de esquerda.
    Cara, chega pra ser titular. Jadson foi embora. Espero que não trema. Com o Tite lá, temos mais segurança.
    Não sei quantos reforços o Corinthians trará, espero que não seja em quantidade.

  8. #442
    orochiej
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    E saiu os grupos da libertadores 2016. Segue a primeira fase e os grupos:



    Pedreira para o Palmeiras e Grêmio.....

  9. #443
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Feliz Natal para todos !!!

    Ho Ho Ho...

  10. #444
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Parabéns a Sociedade Esportiva Palmeiras pelo título de campeão do Brasil e ao nosso amigo Raven (que aparece aqui menos do que cabeça de bacalhau)...mesmo assim, tenho que parabenizá-lo.

    Enquanto isso, aguardo o Paulistão 2016...
    Valeu, Dr.
    E contrariando meus parpites, quem foi pra libertas foi seu tricolor ao invés do pr(s)antos. No fim das contas o ano foi bom para todos os grandes paulistas, cada um lucrando alguma coisa. E pra ficar melhor ainda, o ano dos cariocas foi "ótemo", pra alegria do ítalo.
    Falando em libertadores, o sorteio foi bom pra curintia (só baba, vai terminar a fase de grupos em 1º lugar no geral) e spfc. Gremio se lascou, e o grupo do Palmeiras também não é moleza, com adversários bem tradicionais. O grupo do Boca Jrs é uma pedreiraça, acho até pior que o do gremio. Difícil apontar algum favorito para o ano que vem.

    Essa época do ano é um saco, sem futebol, sem f1... o jeito é ir assistindo a copinha enquanto o paulistão e a libertadores não começam.

    É isso, aproveito o post pra desejar a todos camagadas do fórum um ótimo fim de ano. Feliz ano novo, que em 2016 deus no ajude a sobreviver a mais um ano de governo do pt e que o mano yashiro continue com seus parpites contra o Palmeiras.
    Abraço a todos.

  11. #445
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    feliz 2k16 a todos.
    liberta todos os brasileiros classificam-se.

  12. #446
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Feliz 2016 cambada!!!!
    Em termos futebolísticos, um pouco mais de alegrias para o Dr. e para eu mesmo é claro...
    Um pouquinho (não tão pouco assim) de dor de cabeça para nossos amigos Barbie, Raven e dores de cabeça moderadas aos demais.

    Utopia tricolor.

  13. #447
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Por enquanto gostando da montagem do time da AFE pro Paulistão, desde a preparação (no CT do Cajú em curitiba) até os contratados, time base deve ser :

    1 - Rodolfo - goleiro Atlético/PR
    2 - Alex Silva - Atletico/MG
    3 - Wanderson - Criciuma
    4 - Marcão - Atletico /PR
    6 - Igor Julião - Fluminense

    5 - Juninho - Ponte Preta
    8 - Milton Junior - Portuguesa
    10 - Fernando Gabriel - Paraná Clube
    11 - Wescley - Ceará

    7 - Danielzinho - Atletico /MG
    9 - Samuel - Fluminense

    Se der liga, acho que não iremos cair. O que prá nós é o objetivo principal.

  14. #448
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Por enquanto gostando da montagem do time da AFE pro Paulistão, desde a preparação (no CT do Cajú em curitiba) até os contratados, time base deve ser :

    1 - Rodolfo - goleiro Atlético/PR
    2 - Alex Silva - Atletico/MG
    3 - Wanderson - Criciuma
    4 - Marcão - Atletico /PR
    6 - Igor Julião - Fluminense

    5 - Juninho - Ponte Preta
    8 - Milton Junior - Portuguesa
    10 - Fernando Gabriel - Paraná Clube
    11 - Wescley - Ceará

    7 - Danielzinho - Atletico /MG
    9 - Samuel - Fluminense

    Se der liga, acho que não iremos cair. O que prá nós é o objetivo principal.
    Meu União terminou invicto a copinha. Não ganhou 1. Acho que nem gol marcou.

Página 30 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 20282930

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •