Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 448
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2015

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014

  2. #91
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Sei que não tem haver com futebol mas...

    Estou muito frustrado pelo fato de que não poderei ver a luta do século hoje a noite da TV.

    Mayweather contra Pacquiao, o milionário duelo de Las Vegas.

    Pago quase 300 conto de TV a cabo por mês e sempre acompanhei as lutas do americano pelo SporTV, agora tenho que pagar pay-per-view pra poder assistir.

    Que *****.

  3. #92
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Que bonitinho....o Forum me censurou...rsrsrsrs

    Buceta !

  4. #93
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Uai...alguns palavrões funcionam....

  5. #94
    SlashZero
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Que bonitinho....o Forum me censurou...rsrsrsrs

    Buceta !


    buceta ? sobrenome espanhol.
    ou
    Boceta, nome popular dado a uma caixa para se guardar rapé coisa que se penetra.


  6. #95
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Raven, bemvindo. Tava fazendo falta !

    D. Faulk : A luta do "século" foi um fracasso. E tem mais, acho que o Pacquião merecia a vitória. O outro lá só teve o "trabalho" de não ir à lona. Pagar a luta para assistí-la é coisa um pouco ultrapassada. Já ouviu falar em gato ? Rs...

    Módinhas invadiram o jogo da AFE no sábado em Araraquara ( + de 13.000 pagantes). Quase não entrei no estádio e tive que dar uma "surtadinha" na fila. Esse público de cinema, teatro e shopping e que tira selfie até quando está kgando é dose para leão !!!!

  7. #96
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Fala Raven. Bem vindo meu velho.

    Jogo de ontem foi legal, assisti como expectador. E a Peppa caiu de novo.
    Brincadeira a parte, vai dar trabalho no brasileirão.

    Quem venha a Libertadores. Já perdemos pro Guarani da Capital. Agora vem o do Paraguai.

  8. #97
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Fala Raven. Bem vindo meu velho.

    Jogo de ontem foi legal, assisti como expectador. E a Peppa caiu de novo.
    Brincadeira a parte, vai dar trabalho no brasileirão.

    Quem venha a Libertadores. Já perdemos pro Guarani da Capital. Agora vem o do Paraguai.
    Corinthians na Arena da Fonte em 16 ou 17/Maio contra a Chapecoense pelo Brasileirão.
    Seu time só ganha no estádio novo e mesmo assim, as punições acontecem. Imagina quando perder umas 3 seguidas no itaquerão....rs !

    --------------------------------------------------------

    Acesso para A1 Paulistão em 2016 : Ferroviária (Araraquara), Oeste (Itápolis), Grêmio Novorizontino (Novo Horizonte) e Água Santa (Diadema).

    Esse time do Água Santa era time de várzea até 2011 (sua sede era num boteco inclusive). Em 2013, profissionalizou-se entrando na quarta divisão e teve 3 acessos consecutivos e já chegou a elite em 2016. O técnico é o mesmo há 3 anos. Muito interessante.

  9. #98
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post

    Esse time do Água Santa era time de várzea até 2011 (sua sede era num boteco inclusive). Em 2013, profissionalizou-se entrando na quarta divisão e teve 3 acessos consecutivos e já chegou a elite em 2016. O técnico é o mesmo há 3 anos. Muito interessante.
    Com dinheiro, faz-se chover.
    Nem sei pq da punição ao Corinthians, mas se foi por conta de organizadas, nada a declarar. Afinal a diretoria é, no mínimo, cúmplice.

  10. #99
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    E compararam com o Flamengo do Zico...
    O SP desacreditado vai mais longe que o Corinthians... Prevejo um fim de ano sombrio... time que não paga salário sempre tem um triste fim.

  11. #100
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    E compararam com o Flamengo do Zico...
    O SP desacreditado vai mais longe que o Corinthians... Prevejo um fim de ano sombrio... time que não paga salário sempre tem um triste fim.
    Após ficar contente em ver um jogão do Messi e talz vem a deprê de ver meu timão sofrido fazendo bosta.

    O que mais me espanta é que desde 2012 o Cássio ainda fica boladão quando lançam uma bola na grande área, ele sempre erra o tempo da bola.

  12. #101
    Knarf
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Mais do que na hora do Tite colocar o Walter como goleiro. Faz tempo que o Walter é mais seguro e confiante na posição. O Cássio, na maioria das vezes, está mal-posicionado, inseguro nas divididas, sem falar das bolas aéreas.

    A zebra sempre cobra o preço quando o time escolhe adversário. Esse foi o caso!

  13. #102
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Na minha opinião no jogo de ontem, o Cruzeiro teve muita sorte, pois poderia ter perdido a vaga. Ficou barato o 1x0 para o time mineiro.
    Juiz safado não deu penal em Tolói e o goleiro Fábio pegou 2 bolas incríveis. Mérito dele aliás.

    Surpreendentemente o São Paulo jogou uma ótima partida, não deu espaço ao time mineiro e com a vitória, ganhou a moral necessária para o jogo da volta. O Cruzeiro pode até ganhar de 2 ou 3 gols de diferença, mas acho que ficou demonstrado ontem que o São Paulo (mesmo sem 4 titulares e com alguns jogadores medíocres como o Reinaldo, Denilson, etc...) é melhor tecnicamente.

    Milton Cruz tirando leite de pedra. Mas ele não pode ser e nem quer ser o técnico do São Paulo.

    -------------------------------------------------------------------------------------

    PS1 : Parabéns Cassio !

  14. #103
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Mas acho muito legal essa ideia de torcida mista. Embora isso seja novidade apenas nas arquibancadas.

    Em camarotes e espaços especiais no estádio a torcida mista sempre existiu. Inclusive no Morumbi (Espaço Unyco ) os torcedores se vestem com a camisa dos clubes de preferência, interagem durante todo o jogo e até agora nunca presenciei briga alguma lá.

    Acho que o setor misto na arquibancada é um local que não será frequentado por torcidas organizadas. Quanto maior o espaço, melhor ! Vai que um dia a gente consegue afastar esses vândalos do nosso futebol. Acho muito difícil, mas...

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Se eu estou em um camarote em estádio de futebol, prefiro estar acompanhado apenas de torcedores do meu time.

    Não aprovo esse negocio de camarote misto, nem de arquibancada mista......mesmo que nunca tenha acontecido nenhum tipo de briga.

    Mas acredito que eu seja minoria, imagino que a maior parte das pessoas não se importa.
    Acho curioso essa atenção dada pro assunto esse ano. No Maracanã SEMPRE foi dividido com um lado atrás do gol de uma torcida, o outro da adversária e as laterais mistas pro "público família" e nunca foi de dar problema. Isso falando mais do "Novo Maracanã" porque o original ainda tinha a geral com a galera em pé toda misturada fazendo a festa e portão sendo aberto no segundo tempo em determinadas ocasiões e após a remoção da geral, quando o time era de fato visitante(não rival dentre os 4 do Rio) ela ficava no anel inferior(azul):



    Ainda acho uma afronta o que fizeram ao estádio internamente e ainda o chamar pelo mesmo nome. Quem foi, foi, quem não foi, curta a nova arena(que não é ruim, só não mais a mesma coisa).

    Sobre o Corinthians, acho que foi mais um choque de realidade do que a imprensa fez com o time o colocando num pedestal acima de tudo do que qualquer outra coisa. Certamente subiu a cabeça dos jogadores, especialmente o Cássio aka "Estou pronto pra Seleção".

    Eu tenho certeza de não ter nenhuma ilusão com o Fluminense. Espero que Pierre e Antonio Carlos realmente venham para acertar a defesa tenebrosa de anos e anos porque o meio pra frente é bem razoável e dá pra fazer um bom Brasileiro.
    Magno Alves é um ícone da minha infãncia, espero não me decepcionar.

  15. #104
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    É sério mesmo que a nova camisa do São Paulo tem listras interrompidas?

    Nossa, que ***** hein...

    Se tem uma coisa que sempre odiei nas camisas recentes do meu time foi esse péssimo hábito que as fabricantes tem de interromper as faixas. Agora a Under Armour faz o mesmo com a do SPFC.



    Não fica ridículo?

    PS: Nova camisa do Vasco eu curti...podia ficar assim pra sempre.



    PS2 - Eu não consegui achar nenhuma foto boa da camisa são paulina pra postar aqui, que estranho.

  16. #105
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015


Página 7 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •