Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 448
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2015

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014

  2. #151
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Coitado do Garrincha se joga-se na Europa hoje. Seria preso.

    Copa America pula...
    Futebol só quando voltar a Champions e o Inglês. Não consigo assistir ao Brasileirão. Talvez Copa do BRasil quando chegar nas quartas.

    Torcendo pro Osório dar certo no SP. Pelo menos seria algo novo.

  3. #152
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Torcendo pro Osório dar certo no SP. Pelo menos seria algo novo.
    Será que a "patota" tricolor vai deixar o homem trabalhar sossegado por pelo menos 1 ano ?
    Ou o imediatismo dos cartolas, as panelinhas dos jogadores e as críticas duras da imprensa brasileira vão vencer o colombiano ?

    --------------------------------------------------------------

    Osório me parece boa pessoa e técnico de altíssimo nível...

  4. #153
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Coitado do Garrincha se joga-se na Europa hoje. Seria preso.

    Copa America pula...
    Futebol só quando voltar a Champions e o Inglês. Não consigo assistir ao Brasileirão. Talvez Copa do BRasil quando chegar nas quartas.

    Torcendo pro Osório dar certo no SP. Pelo menos seria algo novo.
    Exatamente.
    Garrincha era um gênio, mas menosprezava, humilhava e desrespeitava os adversários. Pelé tbm fazia isso quando jovem, assim como Edmundo, Edilson e centenas de outros jogadores brasileiros.

    Esse comportamento em campo faz parte da cultura brasileira, estamos acostumados e idolatramos quem joga assim...só que lá fora é diferente.

    Na Europa condenam quem joga dessa forma, ou quem fica se jogando pra cavar faltas...e sinceramente eu acho correto.




  5. #154
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Poderia haver uma penalidade para quem aplicar uma carretilha : Parar o jogo e obrigar o atleta desrespeitado a aplicar exatamente o mesmo drible no "infrator". Pronto.

    Ninguém ia reclamar e eu gostaria muito, mas muito mesmo de ver o "lance que desmoraliza" sendo aplicado por um zagueiro ou volante...seria na verdade bem engraçado.

    Eu acho que isso faz parte do futebol, eu me irrito quando vejo um lance desses contra o meu time, mas vibro muito mais quando esse tipo de lance é aplicado por um jogador do meu time.

    Futebol não é guerra pessoal. Podar o "drible" é acabar com o espetáculo ! Minha opinião.

  6. #155
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Quando eu era muleke, lá na rua era assim:

    Não aguenta levar olé, vai pra casa lavar louça.

  7. #156
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Ninguém ia reclamar e eu gostaria muito, mas muito mesmo de ver o "lance que desmoraliza" sendo aplicado por um zagueiro ou volante...seria na verdade bem engraçado.
    Ninguém lembra mais do goleiro louco?


    Quanto ao Neymar, não vi o jogo em questão mas lembro dele tentando dar chapelada na lateral por nada na época do Santos. Se foi nesse estilo, acho desnecessário e só serve pra diminuir a vida útil do joelho dele até aparecer um Junior Baiano/Felipe Melo da vida. Quando o drible serve pra desestabilizar a defesa criando uma jogada de ataque ou sair de uma situação difícil, é mais em conta.

    Agora sobre essa polêmica toda, incrivelmente quero citar um comentário do UOL dizendo que Ronaldinho dava chapéu no meio do campo por nada(e ainda faz no México causando até gol do adversário) e era visto com admiração, o "Alfa" enquanto Neymar fazendo isso, irrita os demais à volta, é "só um garoto" ainda.

  8. #157
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ninguém lembra mais do goleiro louco?


    Quanto ao Neymar, não vi o jogo em questão mas lembro dele tentando dar chapelada na lateral por nada na época do Santos. Se foi nesse estilo, acho desnecessário e só serve pra diminuir a vida útil do joelho dele até aparecer um Junior Baiano/Felipe Melo da vida. Quando o drible serve pra desestabilizar a defesa criando uma jogada de ataque ou sair de uma situação difícil, é mais em conta.

    Agora sobre essa polêmica toda, incrivelmente quero citar um comentário do UOL dizendo que Ronaldinho dava chapéu no meio do campo por nada(e ainda faz no México causando até gol do adversário) e era visto com admiração, o "Alfa" enquanto Neymar fazendo isso, irrita os demais à volta, é "só um garoto" ainda.

    Ronaldinho era muito objetivo, apesar de sim, eventualmente fazer essas brasileirisses. Neymar está alguns patamares abaixo, além de abusar desse tipo de jogada.

    Jogadores como Zico, Kaká, Ronaldo, Zidane, Bergkamp, Cruyff, Messi, e tantos outros que estão entre os melhores da história não tinham o hábito de insistir em menosprezar o adversário. Arrasavam em campo sem recorrer a brasileirisses.

    Já no caso do Neymar, é praticamente uma marca registrada dele. Isso e se jogar no campo pra cavar faltas.

    Nossa, lembro até hoje de um jogo dele no Santos contra o São Paulo onde ele insistia em desrespeitar os rivais, o Santos vencia e ele tomou uma falta e deu uma pirueta no ar, puta que pariu, precisava dar um mortal no ar????

    Achei o video...




    Ainda no Santos teve aquela vez que ele encarou o zagueiro do XV de Jaú ou Sertãozinho da vida, parando a bola e colocando as patinhas na cintura, claramente provocando o coitado.

    Enfim, eu entendo que pro brasileiro médio, esse tipo de comportamento é natural, afinal nosso país é culturalmente corrupto, sujo e idolatramos bandidos e macaquisses. E aqui o que importa é levar vantagem, não interessa se for as custas dos outros.

  9. #158
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post

    Enfim, eu entendo que pro brasileiro médio, esse tipo de comportamento é natural, afinal nosso país é culturalmente corrupto, sujo e idolatramos bandidos e macaquisses. E aqui o que importa é levar vantagem, não interessa se for as custas dos outros.
    O que seria um brasileiro médio ?
    O que tem a ver idolatria a bandidos com o drible do Neymar ?

    Só pergunto para "tentar" entender o que você escreveu.

  10. #159
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    O que seria um brasileiro médio ?
    O que tem a ver idolatria a bandidos com o drible do Neymar ?

    Só pergunto para "tentar" entender o que você escreveu.
    Ah doutor, desculpe-me....me expressei mal.

    Eu quis dizer que essas macaquisses que o Neymar e que vários outros jogadores brasileiros faziam são bem vistas aqui no Brasil. O brasileiro gosta disso, sequer consideram desrespeito.

    Veja na Inglaterra...lá o jogador que simula faltas é condenado pela torcida. Aqui a torcida nem liga pra isso, o importante é ganhar(não importa como) e já vimos até atletas dizendo que ganhar roubado é melhor.

  11. #160
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Um simples comercialzinho para que se consiga sócios torcedores para um time do interior e de repente a propaganda foi escolhida e está na disputa do prêmio profissionais do ano da Rede Globo...

    Simples e objetivo

    https://youtu.be/68MbKSvCiuo

  12. #161
    SlashZero
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Exatamente.
    Garrincha era um gênio, mas menosprezava, humilhava e desrespeitava os adversários. Pelé tbm fazia isso quando jovem, assim como Edmundo, Edilson e centenas de outros jogadores brasileiros.

    Esse comportamento em campo faz parte da cultura brasileira, estamos acostumados e idolatramos quem joga assim...só que lá fora é diferente.

    Na Europa condenam quem joga dessa forma, ou quem fica se jogando pra cavar faltas...e sinceramente eu acho correto.



    Em minha opinião condenável é você quebrar a perna de um adversário e a torcida o idolatrar como um gladiador um guerreiro, sou a favor do futebol arte e moleque, talvez por isso hoje o campeonato brasileiro é está bosta onde qualquer drible se torne uma ofensa.

  13. #162
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Em minha opinião condenável é você quebrar a perna de um adversário e a torcida o idolatrar como um gladiador um guerreiro, sou a favor do futebol arte e moleque, talvez por isso hoje o campeonato brasileiro é está bosta onde qualquer drible se torne uma ofensa.
    Vc esqueceu uma vírgula no começo, e eu fiquei pensando que vc mesmo achava sua própria opnião condenável.
    Viu como um ponto de vista diferente pode mudar radicalmente a concepção de um fato?

    Não estou condenando dribles. Estou condenando dribles inúteis com intuito de provocar o adversário e a torcida. E de forma alguma sou a favor de violencia.

    Desrespeito não faz e nem nunca fará parte do futebol.

    De todo modo, eu entendo que vc seja contra meu argumento. Como eu já disse, o brasileiro médio é condicionado desde cedo a admirar essas coisas no futebol. Aqui isso é magia e alegria.

  14. #163
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Cade os dribles do Neymidia hoje para reverter a situação do Brasil? Neymar só chuta cachorro morto.

  15. #164
    SlashZero
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Então isso é condenável pra vc ?



    nem objetivo foi mas a torcida média da Catalunha aplaudiu.

  16. #165
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    R. Gaucho é um artista da bola, Neymar é um artista de palco que esta no campo de futebol, essa é a diferença.

Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •