Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 448
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2015

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014

  2. #166
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Então isso é condenável pra vc ?

    nem objetivo foi mas a torcida média da Catalunha aplaudiu.
    Belo lance. Fora que ele não fez isso pra humilhar. Não propositalmente rsrsrs
    Neymar pára a bola, coloca a mãozinha na cintura...é diferente.

    Veja bem, esse comportamento do Neymar está deixando insatisfeitos até mesmo seus colegas de Barcelona.

    Ronaldinho era muito objetivo, embora as vezes fizesse tbm algumas firulas.
    Bom, essa é minha opnião.

  3. #167
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Decreto a morte da seleção brasileira ontem. Aliás, o futebol brasileiro morreu já há algum tempo, desde que empresários nadam de braçada em cima desses dirigentes amadores dos nossos grandes clubes.

    Neymar não tem culpa. É o único jogador da seleção com capacidade técnica para decidir um jogo. O resto é mais do mesmo...reflexo do futebolzinho apresentado pelos clubes no Brasileirão.

    Firmino ? Fred ? Douglas Costa ? David Luiz ? Elias ?

    Futebol do Brasil está muito mal servido...afff ! E os ladrões da CBF continuam por aí, não mudam nada e ninguém os tira de lá...reestruturação já !

  4. #168
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Decreto a morte da seleção brasileira ontem. Aliás, o futebol brasileiro morreu já há algum tempo, desde que empresários nadam de braçada em cima desses dirigentes amadores dos nossos grandes clubes.

    Neymar não tem culpa. É o único jogador da seleção com capacidade técnica para decidir um jogo. O resto é mais do mesmo...reflexo do futebolzinho apresentado pelos clubes no Brasileirão.

    Firmino ? Fred ? Douglas Costa ? David Luiz ? Elias ?

    Futebol do Brasil está muito mal servido...afff ! E os ladrões da CBF continuam por aí, não mudam nada e ninguém os tira de lá...reestruturação já !
    Sério que você assistiu o jogo?
    Eu tinha esperança que após o 7x1 algo fosse feito, mas tudo continuou como estava. Para o que comandam, não passou de um dia de infelicidade.
    Futebol nacional dorme com uma dose pesada de lexotan. Não se sabe quando vai acordar ou se vai acordar. Reflexo da nossa atual situação politica e econômica.

  5. #169
    guiltygear
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Futebol nacional eu não creio que vá acordar (tão cedo). A impressão que eu tenho é que deixamos a muito de criar times, para criar estrelas. Estrelas chamam a atenção, mas se o time é péssimo, nada o salva.
    Se vacilar, o globo já entendeu que se precisa de times, mas o Brasil não. Está ali, achando que sabe jogar, dando "dibre", sonhando em figurar entre os bons.

  6. #170
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Se nada mudou dentro de campo. Fora de campo também.

    Tudo continua como sempre foi na CBF mesmo com tantos escandalos envolvendo dirigentes da FIFA.

    Nada aconteceu, e nada acontecerá.

  7. #171
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Decreto a morte da seleção brasileira ontem. Aliás, o futebol brasileiro morreu já há algum tempo, desde que empresários nadam de braçada em cima desses dirigentes amadores dos nossos grandes clubes.
    Eu decretei em 2006. Aquilo foi a maior enganação que já vi na vida.
    Gargalhei com cada gol da Alemanha ano passado.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Futebol nacional eu não creio que vá acordar (tão cedo). A impressão que eu tenho é que deixamos a muito de criar times, para criar estrelas. Estrelas chamam a atenção, mas se o time é péssimo, nada o salva.
    Se vacilar, o globo já entendeu que se precisa de times, mas o Brasil não. Está ali, achando que sabe jogar, dando "dibre", sonhando em figurar entre os bons.
    Eu já vejo com olhos mais positivos no âmbito nacional. A intenção do governo em forçar a medida do ProFut é real e clubes como Flamengo e Fluminense acordaram pra realidade recentemente conseguindo seu refinanciamento de dívidas e aplicando gestões menos loucas. Presidente do Botafogo tá fazendo milagre considerando o que a gestão anterior fez a ponto de conseguir perder o próprio estádio e afundar o clube em dívidas. Corinthians está caindo na real das coisas retardadas que andou fazendo achando que não ia dar problema depois (Pato 40mi? Milan deve ter achado uma piada na época). E o Palmeiras que continua com o truque do dinheiro infinito com a grana pessoal do próprio Nobre, a Crefisa mais lucros com Allianz Parque num investimento que precisa render a satisfação do sócio torcedor senão dára problemas à frente.
    Há muitos presidentes de moral duvidosa ainda. Eurico quer dar uma de malandro com essa MP e pagar no dia de São Nunca as dívidas do clube que até hoje não se recuperou de sua gestão anterior a atual. A entrevista do Kalil à ESPN outro dia foi coisa de maluco: aplicando falácia de "se os outros podem não pagar, por que eu pagaria?" e entrando em contradição a cada 30s.

    No mais, governo caindo em cima do rombo financeiro que é o futebol em vez de só passar a faca quando compro alguma coisa ou dos gastos da minha residência é uma das poucas coisas que concordo avidamente da nova gestão da titia Dilma.


    Já a Seleção Brasileira, é isso aí. Querem fazer de um segundo atacante o protagonista dá nisso: um bando que não sabe pra onde ir se o menino Neymar não estiver acordado com o pé direito.

    Cruzeiro do ano passado passava fácil tanto pela seleção do Felipão quanto a do Dunga.

  8. #172
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    E porra é essa no olho desse cara?

  9. #173
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Somos fregueses do Paraguai em todos os sentidos

  10. #174
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    PQP! Dunga vai ser burro lá no inferno, o cara vendo que o jogo tá acabando e indo para os penalties vai e tira o Robinho.

    Tomara que essa bosta nem vá pra copa e fique na eliminatórias mesmo.

  11. #175
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Somos fregueses do Paraguai em todos os sentidos
    Quá. kkkkkkkkkkkkkk
    "não tem mais bobo no futebol"
    Perde o clube, perde a seleção. E o time do Paraguai é ruim. Se tivesse sido o Chile, seriamos goleados.

  12. #176
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    E o tricolor sendo goleado pelo Palmeiras ?
    4 meses com salário atrasado, mas há menos de 15 dias era o líder do campeonato, então não tem essa...vamos parar com esse mimimi aí, engole o choro e foquem no atlético/pr, se não vai tomar outra sapatada do Petraglia ainda.

    Caiu?

    Levanta...estão vestindo a camisa do SPFC !

    PS : Nunca vi tanto jogador vagabundo num só time ! Esse é o retrato do SPFC de hoje. E com certeza deve ser a maior folha de pagamento de todos os 20 clubes do BR.

  13. #177
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    KKKK

  14. #178
    SlashZero
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    KKKK
    Pessoal fala do Brasil e com razão mas a Argentina não ganha nem no cara ou coroa.

  15. #179
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Jogo sofrível de ontem. E eu assisti inteiro sem vomitar.

  16. #180
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Teve o Ronaldo fofômeno que também saiu do armário esse final de semana...

    Se fosse ex-jogador de outro time, corintianos estariam se esbaldando...como é deles....permanece um silêncio ensurdecedor !

    Valeu Ronaldo...parabéns...se assumiu e fez muito bem ! E vaaaai Curíntia ! Rs...

Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •