Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 15 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 448
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2015

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014

  2. #211
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Seleção feminina se encontrando sem a Marta ou os times do Pan eram muito fracos?
    Sobre a Seleção masculina nem falo nada, não vale a pena.
    Acabei não vendo o Ouro feminino mas vi antes Cristiane jogando por música. É aquela coisa: do meio pra frente você vê que existe fundamento, toque, posicionamento, chute e talz enquanto do meio pra trás é um terror com uma goleira de 1,70m(estipulado). Parece até meu Fluminense...
    Já os moleques foi ridículo o jogo contra o Uruguai. Deve ser marra mesmo porque não é possível tamanha displicência independente da idade. Tomar aquela virada do jeito que foi é vergonha pro resto da carreira.
    E era pra ter perdido pro Panamá que brincou de perder gols até o Piazon levantar o braço pedindo a bola e resolvendo o jogo na prorrogação.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Depois desse jogo vou acompanhar só a NFL, chega, essa arbitragem brasileira é um nojo, uma hora beneficia teu time e outra faz isso que fez hoje, é tosco, não digo nem que foi roubado, mas enquanto arbitragem for um bico e não uma profissão séria vai acontecer isso aí

    Pelo menos na NFL tem replay no telão....
    É por aí. Em vez de regulamentar e profissionalizar a carreira de árbitro como a de jogador, protegem os erros por mais absurdos ocorram seja por má intenção ou total despreparo do indivíduo. Vôlei e outros esportes também adotaram o uso da tecnologia enquanto a FIFA precisou de um absurdo em 2010 pra prevenir o maior pecado possível de ocorrer em 2014. Ainda acho que Goal Line é caro demais e que pode ser implementada uma alternativa de menor custo nos principais estádios do país. Mas ficar nesse jeitinho brasileiro de que "opa, mudei de ideia porque me veio uma inspiração do além" não tem como admitir.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    EHUEHUEHEUEHUE.

    Vi no globo esporte hoje o gol que o maluco do Vascaíndo perdeu.
    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Time quando ta pra cair da tudo errado. Parabéns Herrera.
    Vendo a camisa do avatar, a situação me lembra um certo lance em 2012:



    Vocês têm que agradecer até hoje por esse título ao Diego Souza mito.

  3. #212

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    O respeito tá voltando.... pra série B

    PS: Tá confirmado, só tá rolando bicho em clássico mesmo, só assim pra explicar a campanha do Vasco vencendo Flamengo e Fluminense e ao mesmo tempo tomando sacode de todo mundo...

  4. #213
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Vasco, bem-vindo ao clube dos times que levam mais de um gol do time do Tite.

  5. #214
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Já os moleques foi ridículo o jogo contra o Uruguai. Deve ser marra mesmo porque não é possível tamanha displicência independente da idade. Tomar aquela virada do jeito que foi é vergonha pro resto da carreira.
    E era pra ter perdido pro Panamá que brincou de perder gols até o Piazon levantar o braço pedindo a bola e resolvendo o jogo na prorrogação.
    É esse pessoal que ta subindo para seleção principal

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Não duvido do Vasco vencer o Corinthians em Itaquera.
    Tudo pode acontecer nesse campeonato.
    E o Tite ?...teve um ano sabático e aprendeu o que ? A jogar na retranca ? Estou perplecto...
    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Vasco, bem-vindo ao clube dos times que levam mais de um gol do time do Tite.
    Corintiano reclama de barriga cheia, foi dessa maneira tosca (salvo quando pega um time como o do Vasco) que eles conseguiram a libertadores e mundial.

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Foda é que tem o risco do corinthians perder em casa pro vasco pro "respeito" voltar. O imundo verde é o único dos paulistas que ta jogando bola.
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O respeito tá voltando.... pra série B
    PS: Tá confirmado, só tá rolando bicho em clássico mesmo, só assim pra explicar a campanha do Vasco vencendo Flamengo e Fluminense e ao mesmo tempo tomando sacode de todo mundo...
    Foi pior ano para adotar esse Slogan.
    Greatest Fail.

    Quem é que ta de bobeira para a vaga do Celso Roth

  6. #215

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Tá correndo um boato aí que esse lance do bicho em clássico carioca, que eu suspeitava e falei no outro post, realmente pode ser verdade, nada oficial, nada concreto, mas o boato diz que é isso aí mesmo, que o Eurico deu um jeito de pagar bicho pro Vasco ganhar do Flamengo e do Fluminense, o que explica muita coisa, porque é impressionante como o Vasco correu contra o Fluminense, aquele John Clay meteu uma bola que ele nunca mais vai meter na vida dele...

    Enfim, é bom o Eurico ter muito dinheiro de bicho pra tirar esse time da lama

  7. #216
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Na libertadores... o Tigres empatou com o River em casa (sim. em casa!). O regulamento diz que a final tem que ser na América do sul, então de nada adiantou a melhor campanha do Tigres. Acho que o River vence com facilidade decidindo em casa o Tigres é um pouco melhor que o River pelo menos nesse jogo que vi, mas se a final tem que ser aqui, o campeão também tem que ser daqui...
    Sobre o jogo na arena Itaquera, não adianta se iludir só ouvi o jogo, o jogo era em casa e o adversário é o Vasco não tem parâmetro pra analise, porque ai vem um jogo fora em de novo o risco da volta da "retrancabilidade".

  8. #217
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Eu vou torcer para o Tigres

  9. #218
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    Vendo a camisa do avatar, a situação me lembra um certo lance em 2012:



    Vocês têm que agradecer até hoje por esse título ao Diego Souza mito.

    Com certeza. Mais ainda o Alessandro cabeça de rola.

    E Corinthians. Fazendo hora extra no G4. Que campeonatinho tosco.

    Confesso que estou torcendo para o Atlético Mineiro.

  10. #219
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015



    Emerson sempre tosco

    Por falar nisso por onde anda o AhlexTerry, ta fazendo pós-graduação ou algo do tipo?

  11. #220
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    FIUHASUIHFUIASHIUFHASUHFOUIASHUOIFHUASOIHFUOIASHUO IHUASHFUOHUAOSFOSAF

    JÁ VALEU A CONTRATAÇÃO DO SHEIK

    hue anti caps

  12. #221

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Cara, se tá ligado que o Ronaldinho quando jogou no Atlético MG foi campeão da Libertadores, vice do brasileirão e ainda por cima rendeu mídia pra cacete pro clube? Se alguém foi enganado nessa história com certeza não foi o Atlético, o cara elevou o time pra um patamar acima do que o clube jamais tinha alcançado, inclusive o Kalil admitiu isso em entrevista recente, pra ele R10 foi um excelente negócio... Mas enfim, ele com certeza não vai jogar o que jogou no auge da carreira, só que se fizer o que fez no Atlético já tá ótimo, Deco quando veio pro Fluminense falaram a mesma coisa "Tá velho, tá bichado", blz, mas em 2012 ele com o pouco que jogou foi decisivo pra conquista do brasileirão, e digo mais, se não tivesse se machucado de bobeira na final do carioca já ganha (4x1 no primeiro jogo) contra o Botafogo o time poderia ter ganho do Boca e até ter sido campeão da Libertadores, o cara fez uma falta absurda no jogo das quartas e foi decisivo na eliminação.

    Mas eu entendo, se eu fosse gremista ia ficar puto com o Ronaldinho também, até hoje a torcida, com razão, fica chateada com a volta dele pro Brasil, o Assis fez leilão, a diretoria acreditou, botou caixa de som no estádio pra receber ele e o cara foi pro Flamengo do nada, é fod@, ídolo "mercenário" deixa a galera put@ mesmo, e não, não to sendo sarcástico, eu realmente entendo a raiva que o torcedor gremista tem do R10, mas futebol moderno é assim mesmo, o que importa é o dinheiro, recentemente passei por algo semelhante (menos intenso e com menos raiva) com o Conca, enquanto o Fred aceitou de boa receber menos o Conca já fez as malas direto pra China, nem conversou, alias, conversou sim, conversou com o Flamengo, mas como a proposta dos chineses era bem maior ele foi direto pra lá... O engraçado é que quando ele foi embora do clube em 2011 pra ganhar um salário absurdo, também na China, ninguém do clube falou nada, a torcida toda entendeu e apoiou a ida dele, era justo ele buscar o pé de meia dele, não tem como discutir com o terceiro maior salário do mundo do futebol, o problema é que durante todo esse período ele se dizia insatisfeito SEMPRE, todas as férias ele vinha pro Fluminense e chorava pra cacete pro clube chinês aceitar uma rescisão de contrato pra ele voltar pro Flu, só que não rolava, os "Flângo" não deixavam, mas no momento que se abriu a possibilidade de um pré-contrato o Fluminense fez das tripas coração pra trazer o Conca de volta.... Isso que me deixa puto, o cara reclamava todo mês da China, mas foi só a Unimed sair pra ele fazer as malas de novo pra lá, sendo que nesses anos todos ele ganhou tanto dinheiro que até o tataraneto dele tá garantido, custava dar uma ídolo e receber um pouco menos e ficar no clube de "coração"? É direito dele não aceitar ganhar menos, mas é direito meu também achar que ele deixou de ser ídolo quando pensou mais no dinheiro do que no clube que o projetou pro mundo... Alias, a torcida simplesmente não fala mais no Conca, não tem ódio mas também não tem mais carinho nenhum, pelo menos é o que eu percebo de todo tricolor que eu conheço, ninguém toca mais no assunto...

    Enfim, chega de textão

  13. #222
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Disse que iria jogar de graça no Gremio, quando ninguem mais quiser pagar para ele jogar em outro time. Pode deixar que R10 volta ao Gremio aos 45 anos

  14. #223

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Tá vendo, R10 tava voltando a jogar hoje, sem ritmo de jogo, sem conhecer o time, apenas com o que sabe fazer e meteu uma bola na cabeça do Wellington Paulista que jogou no pé do Marcos Junior pra fazer o gol que decidiu o jogo, um jogo truncado, complicado que mesmo com o Grêmio com um a menos era um jogo de um lance só, lance esse que começou nos pés do R10, é pra isso que ele tá lá, se evoluir a partir disso já to contente

    PS: Antes que digam, sim, foi pênalti no Edinho (lixo) sim, não é porque favoreceu meu time que vou deixar de apontar os erros toscos da arbitragem, hoje meu time foi beneficiado, ontem foi prejudicado e amanhã eu não sei o que vai rolar...

  15. #224

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    E na Libertadores inteira o que ele jogou, não conta? Você que está subestimando o cara só pelo o que ele fez com o seu Grêmio, mas tudo bem, entendo seu ódio, de qualquer maneira, a pergunta fica, fala com um torcedor do Atlético MG e pergunta o que ele acha do Ronaldinho, eu já fiz isso e a resposta foi bastante positiva, alias, a mesma resposta que o Kalil deu

    Sobre o jogo de hoje, cara, o cruzamento dele foi do meio de campo, o cara jogou na cabeça do W.Paulista, se não fosse isso não teria o gol e não teria os 3 pontos, futebol é isso aí, é bola na rede e o cara foi primordial pra jogada, não jogou absurdamente bem, mas levou perigo na bola parada e iniciou a jogada do gol, dizer que ele não foi importante no jogo de hoje é demais...

    Volto a dizer, se jogar que nem o Deco tá bom pra mim e foi mais ou menos o que ele fez hoje.

  16. #225
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    E na Libertadores inteira o que ele jogou, não conta? Você que está subestimando o cara só pelo o que ele fez com o seu Grêmio, mas tudo bem, entendo seu ódio, de qualquer maneira, a pergunta fica, fala com um torcedor do Atlético MG e pergunta o que ele acha do Ronaldinho, eu já fiz isso e a resposta foi bastante positiva, alias, a mesma resposta que o Kalil deu
    Conta sim, ué. Tanto é que, como disse antes, ele ajudou sim, mas está longe de ser protagonista em decisões. Chamar a responsabilidade nos momentos difíceis. Argumentos pra isso eu dei vários. E essa minha análise não é baseado em sentimentos pessoais por ser gremista e desprezar ele, e sim na racionalidade de quem acompanha futebol.

    Claro que qualquer torcedor do Atlético vai falar maravilhas do cara, afinal, torcedor é passional e só quer saber de ver o seu time campeão. Sem dúvida que ele foi um grande jogador, mas esse tempo já passou. Entendo a sua euforia com a contratação dele, mas lamento informar que não vai dar certo. Este jogador já abandonou a carreira faz tempo. Ao menos é só a minha humilde opinião.

    Sobre o jogo de hoje, cara, o cruzamento dele foi do meio de campo, o cara jogou na cabeça do W.Paulista, se não fosse isso não teria o gol e não teria os 3 pontos, futebol é isso aí, é bola na rede e o cara foi primordial pra jogada, não jogou absurdamente bem, mas levou perigo na bola parada e iniciou a jogada do gol, dizer que ele não foi importante no jogo de hoje é demais...

    Volto a dizer, se jogar que nem o Deco tá bom pra mim e foi mais ou menos o que ele fez hoje.
    Acho que não vimos o mesmo jogo. Ele fez um lançamento do meio campo onde teve a sorte de um desvio de cabeça de um jogador do Fluminense no qual a bola acabou sobrando sozinho para o WP. Não vejo nada de extraordinário nisso. Isso até o Douglas faz aqui. Como se não bastasse, ainda deu um carrinho criminoso no Geromel. Amarelo foi pouco.

    Bom, vamos ver quantos títulos vocês conseguem com ele no elenco daqui pra frente. Isso se ele não sair antes.

Página 15 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •