Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 448
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2015

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014

  2. #286
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    PUT@ QUE P@RIU. NUM SEI COMO, MAS O FLAMENGO SEMPRE CONSEGUE ARRANCAR NESSAS ALTURAS DO CAMPEONATO. CHORANDO AQUI.

    caps é meu piru

  3. #287
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Hahahahaha eu disse que o Fluminense perderia mais uma. Engraçado é que nem estão colocando o Ronaldinho em campo, afinal, já sabem que ele será um inútil mesmo.

  4. #288
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Calma aí gente...
    Flamengo 4 vitórias consecutivas : 3 jogos no Maracanã, sendo 1 com o São Paulo remendado e ainda sim superior ao time da Gávea.

    Muita "hora" nessa "calma"...

    ---------------------------------------------------------------

  5. #289
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Liga Sul Minas com Flamengo e Fluminense, mas...

  6. #290
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Tive orgulho do meu Grêmio ontem, peitando o Corinthians de igual para igual em seus domínios. Não vencemos por detalhe. O tricolor jogou bem mais e teve as melhores chances. Uma lástima aquele gol de falta ter sido impedimento. Sem dúvida o melhor jogo do campeonato até agora.

  7. #291
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015


  8. #292
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Liga Sul Minas com Flamengo e Fluminense, mas...
    Na minha época de escola, o estado do Rio de Janeiro pertencia a região Sudeste do Brasil.
    Deve ter mudado as regiões brasileiras e nem avisaram a gente....afff........tenho que voltar a estudar

    -----------------------------------------------------------------------------

    Quem mais saiu prejudicado se essa porcaria da Sul Minas sair é o time da Ferroviária.

    Esse ano os principais jogadores da AFE vieram do convênio que ela tem com o Atlético/PR. O time do Paraná não disputa o estadual há 4 anos, usava o sub-20 e chegou até a excursionar durante o estadual paranaense.

    Com isso, Roberto (lateral esquerdo), Tiago Adan (centroavante), Rodolfo (goleiraço), eram 3 dos mais de 6 jogadores que compuseram o elenco campeão.

    Com esse torneio (sul-minas) fatalmente o Furacão precisará de todos os seus jogadores principais e não irá cedê-los a minha querida Ferroviária para o ano de 2016, pois o torneio será jogado durante os estaduais. Uma pena.

    ----------------------------------------------------------
    Falando nisso, nosso meia Alan Mineiro (que está emprestado ao Bragantino) e tem contrato com a AFE até final de 2016 está indo para o Corínthians (pelo que foi noticiado por aqui). Mais uma inestimável perda.

    Tenho certeza que seria ele o autor do gol da vitória da AFE sobre o time de Itaquera no Itaquerão Minha casa Minha vida pelo Paulistão de 2016.

  9. #293
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Eu acho uma boa a liga. Inclusive tinha que voltar o Rio São Paulo e deixar os estaduais com os times do interior. Abre duas vagas pro melhor colocado dos estaduais participarem no próximo ano e boa. É só ver como foi a copa do Nordeste. Dá certo e o publico gosto, pelo menos eu gostaria.

  10. #294
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Eu acho uma boa a liga. Inclusive tinha que voltar o Rio São Paulo e deixar os estaduais com os times do interior. Abre duas vagas pro melhor colocado dos estaduais participarem no próximo ano e boa. É só ver como foi a copa do Nordeste. Dá certo e o publico gosto, pelo menos eu gostaria.
    Lógico que vc irá pensar que estou puxando a sardinha para o meu lado, mas... :

    - O Campeonato Paulista não pode acabar, ele precisa ser melhorado. 10 ou 12 equipes seria mais do que suficiente, não 20.

    Com menos datas, os clubes grandes poderiam jogar Paulistão e Rio Sp. Tirar Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo do interior do estado de SP é ASSASSINAR os clubes do interior.

    Prá esses times (e essas torcidas) o legal é poder jogar contra os grandes, aparecer nacionalmente, é ter a oportunidade de presentear os torcedores da cidade com a visita desses Tites, Muricys, Dorival Júnior, além dos astros principais que são os jogadores.

    Para os torcedores dos grandes clubes, regionais são uma porcaria, uma pré-temporada, só atrapalham pq. está mal formatado.

    Para os torcedores como eu (AFE), não vejo a hora de sair a tabela da serie A Paulistão 2016 e ver quem a AFE receberá e onde terei de ir para ver os jogos fora da cidade.

    Pretendo ir em TODOS os jogos. Morumbi, Palestra, Itaquera...onde for. Só terei essa oportunidade se os grandes jogarem o Paulistão.

    O bonito do futebol prá mim (ainda não acabaram com isso) é ver aquela torcida minúscula visitante (seja de AFE, Botafogo, Marília, XV Piracicaba, Jaús da vida...) nos grandes estádios, no cantinho, etc...

    São oportunidades únicas que nunca mais terei com fim dos estaduais. Jogos entre clubes do interior, são muito legais, porém 1 cerejinha no bolo de vez em quando é excelente.

    Me alonguei demais, desculpe-me, mas se você ler, acho que irá entender. Temos que arrumar, não abandonar uma competição tão tradicional.

  11. #295

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Sério, se o Antonio Carlos não for demitido por justa causa, juntamente do Enderson Moreira eu vou encher as laranjeiras de C4, vai tomar no cu cara, que time tenebroso, eu nunca vi o time do Fluminense jogar assim e olha que eu acompanhei o fiasco da Série C, caralh0 eu to muito puto vai tomar no cu vai pra puta que o pariu enfia esse Enderson no SEU CU MARIO BITTENCOURT

    Parei de torcer, NFL começou, foda-se, não vou mais acompanhar essa merd@, to pegando câncer com essa porra

    E vai se fuder!

  12. #296
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Sério, se o Antonio Carlos não for demitido por justa causa, juntamente do Enderson Moreira eu vou encher as laranjeiras de C4, vai tomar no cu cara, que time tenebroso, eu nunca vi o time do Fluminense jogar assim e olha que eu acompanhei o fiasco da Série C, caralh0 eu to muito puto vai tomar no cu vai pra puta que o pariu enfia esse Enderson no SEU CU MARIO BITTENCOURT

    Parei de torcer, NFL começou, foda-se, não vou mais acompanhar essa merd@, to pegando câncer com essa porra

    E vai se fuder!
    Se serve de consolo, parece que o Enderson, juntamente com toda sua comissão técnica, foram sumariamente demitidos depois de mais esse fiasco. (Demoraram pra demitir, inclusive. Visto que esse Enderson é muito ruim. Técnico de time pequeno mesmo.) Fluminense que comece a olhar pro retrovisor, pois nesse ritmo de derrotas o Z4 vira realidade.

    E quanto ao Ronaldinho, porque será que ele não joga? Espero que ele não fuja do confronto contra o Grêmio na Copa do Brasil.

  13. #297
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Assisti só o primeiro tempo ontem. Ambos os times estavam jogando bem.
    Só me pergunto como o Corinthians é líder com Wagner Love no ataque?
    Obrigado Santos pelos serviços prestados. Prevejo vitória do Peixe em Itaquera...

  14. #298
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Só me pergunto como o Corinthians é líder com Wagner Love no ataque?
    A resposta está no meio campo de vocês, que é muito qualificado. O fator Tite também é evidente.

    Até que enfim vocês perderam o cabaço no segundo turno, hein? Ta louco.

    Obrigado Santos pelos serviços prestados. Prevejo vitória do Peixe em Itaquera...
    Já aqui, agradeço ao Santos e (infelizmente) ao Inter também pelos serviços prestados.

    Mesmo assim, continuo com a opinião de que, dificilmente vocês deixam esse brasileirão escapar.

  15. #299
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Em se tratando de Corinthians, espero tudo, tanto pró bem qt pró mal.

  16. #300
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015



    3 x 1 Ponte, mas o problema não era o cara do posto ipiranga Enderson? Bom, cair não vai (nem o vasco vai)... Sobre o time de Itaquera no máximo empata com o imundo da baixada, não ganhou nenhum clássico nesse br, ainda da pra acreditar em g4, titulo é delírio. Mas esse edilson pqp ser humilhado por zagueiro brucutu, nem eu que só enxergo do od...

Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •