Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #1
    Ace Fighter Avatar de Kyo
    Inicio
    Oct 2010
    Idade
    32
    Posts
    998

    Nanatsu no Taizai !


    Sinopse:
    Ao serem acusados de tentar tomar o trono, os temidos guerreiros chamados de “Os Sete Pecados Mortais” foram exilados e desapareceram no mundo. Anos depois, a Princesa Elizabeth acaba descobrindo a verdade: os Cavaleiros Sagrados, a guarda do Rei, armaram para incriminar os Pecados! Entretanto, era tarde demais para prevenir que esses cavaleiros matassem seu pai e começassem a almejar o trono. Agora a Princesa está em fulga, buscando pelos Sete Pecados Mortais para ajudá-la a retomar o reino. Mas o primeiro Pecado que ela conhece, Meliodas, é um tampinha dono de um bar que tem um porco falante. Ele sequer tem uma espada de verdade! Será que a lenda da força dos Sete Pecados Mortais não passou de um exagero?


    -------

    Fansub
    http://levantinefansub.blogspot.com.br/

    Manga
    https://shinsekaiscans.wordpress.com/nanatsu-no-taizai/
    --

    Download
    http://www.nanatsuspot.com/
    http://www.anproject.adv.br/tv/nanatsu-no-taizai/

    ------

    Antes de baixar pelas fotos parecia ser um anime muito infantil! , mais assisti o primeiro episodio e ja viciei!
    muito bom anime , otimas lutas , pra quem gosta de um anime com lutas estilo DBZ vai gostar ,

    Contras Online,Desafios,Combos!
    Photoshop Tutoriais
    ------------
    NicOlly & Matheus my Life!

  2. #16
    God Fighter Avatar de LeonX
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    9.396

    Re: Nanatsu no Taizai !

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    porra nem eu acredito agora que o negocio fico FOD@ ja vai acabar?

    ai ano que vem 2 temporada e se tiver !!
    Vou ser obrigado a ler o mangá pra ver os 6 pecados (6 por que o Leão do Orgulho ainda não apareceu no mangá) contra o clã demônio eu achei que iria ser um anime mais longo, ja que a animação tava ficando uma merdinha... se com a animação tava começando a ficar um merd@ quer dizer que o budget ta baixo... então duvido se vai ter outra temporada


  3. #17
    Genius Fighter Avatar de West
    Inicio
    Oct 2010
    Idade
    24
    Posts
    2.430

    Re: Nanatsu no Taizai !

    Começarei a ver. Meu amigo me avisou ontem que acabou. xD





  4. #18
    God Fighter Avatar de LeonX
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    9.396

    Re: Nanatsu no Taizai !

    Acabou!!!!....



    Animes que precisam voltar esse ano:

    Gin no Saji
    Sword Art Online
    Shingeki no Kyojin (esse por enquanto ta confirmado só pra 2016 )


  5. #19
    God Fighter Avatar de LeonX
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    9.396

    Re: Nanatsu no Taizai !

    No final do Arslan Senki fodão um vídeo promocional confirmou mais Nanatsu no Taizai ano que vem \o/


  6. #20
    Ace Fighter Avatar de Kyo
    Inicio
    Oct 2010
    Idade
    32
    Posts
    998

    Re: Nanatsu no Taizai !

    a netflix ta foda hein!



    e a dublagem achei otima pelo trailer

    ----------

    que pena que conseguiram cagar no Gintama!

    Contras Online,Desafios,Combos!
    Photoshop Tutoriais
    ------------
    NicOlly & Matheus my Life!

  7. #21
    God Fighter Avatar de LeonX
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    9.396

    Re: Nanatsu no Taizai !

    E ae bora?



Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •