Mue Dues que entrevista linda *,*
Mue Dues que entrevista linda *,*
Vou esperar você upar no megaupload.
Bem, me recadastrei nessa bagaça, agora sou um cabaço novamente, me sinto virgem. Alguém por favor, tragam a vaselina. Sumiu em véi, mande bjo na dea >D
pqp a melhor entrevista, o Vei é o melhor, só hater nega.
Melhor que a do vei só uma entrevista com o rei do fliperama.
Falo memo
A edição ficou simplesmente incrível XDDDD
Sem contar os participantes que foram sensacionais, só altos ferinhas do barulho
Quero podequestear de novo !!!
Ah, sobre a história do RG q o Ulisan perguntou, só vim lembrar hj, LOL
No próximo q eu participar, eu conto XD
AHAUHAUAUHUHAUHAUAUUAUAUA melhor Podcast/entrevista. Ainda bem q o Véi voltou daquele fórum de nerds... nerds mais nerds... pro nosso fórum de nerds descolados. ;D (tirando o Ulisan q é Otaku safado)
Véio conhecia o "meu" twitter e nem tava mais no fórum... não sabia q o "meu" twitter tinha todo esse alcance. ¬¬
PS: A influência fulerastica do Véio é tão poderosa, q o Ulisan conseguiu fazer uma piada boa no finalzinho.
Deixa o Leôncio ler isso.
Eu lembro dessa história do RG.
PS: EU RI DEMAIS DA PARTE DO TILIM.
PS2: Tô sentindo que com o apelo o Carna vai voltar a tuitar hein.
Muito bom. Fantardigo.
Caramba, o Alex fez em tempo recorde!!!
Só poderei ouvir no final de semana, mas sei que está muito engraçada, na hora da gravação já tava perfeita! xD
Faltou o agradecimento especial ao convidado Roller_Vixxi no tópico inicial, somente.
Quem mais vcs querem ver entrevistados?
"dá pra ir de chocobo ou só de airship?"
HDUASIHDIUASUDHASUASDUAIDHHSAUIdhuaihduiashudsuhdu huihiudH...pqp, ri demais dessa parte, HDIUshdshauahdihdsuhsDIU
Estou chorando lágrimas de sangue e pus.
A cervejada falou mais alto e eu nem vi que tinha deixado skype no away.
Mas na próxima eu trollarei com pompa!
Doubbe post apenas para parabenizar a excelente trilha sonora abençoada!
PELAMORDEDEUS, que musgas mais lindas XD
Aew CAMAGADA Alexgodash, manda playlist pra gente curtir na balada tensa offline o/
kkkkkkkk entrevista show a do guarda-chuva foi foda continuem assim em audio é bem melhor flw!
Marcadores