Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 920
  1. #1
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    só pelas imagens parece ser + um port

  2. #151
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Só não entendi por que o LeonX postou os mesmos vídeos que já havíamos postado 50 páginas atrás.

  3. #152
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Só não entendi por que o LeonX postou os mesmos vídeos que já havíamos postado 50 páginas atrás.
    Relembrar é viver :P

    Mentira XD Não tinha visto os videos, dai vi que postaram no Siliconera Siliconera ta ficando igual a Eurogamer

  4. #153
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Acho que até meu PC sem placa de video roda ixu Só não exagerar no Aff Fênix!!!

  5. #154
    Roger
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Olha que cenários bizonhos, aí oldkof não quero participar mais do sorteio, deixa pra quem realmente se amarra nessas coisas bizarras.

  6. #155
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Daqui a pouco o entusiasmo da galera vai ficar igual ao do novo jogo do JoJo's

    Só o Oldkof e o AhlexTerry vão comprar o jogo

  7. #156
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Daqui a pouco o entusiasmo da galera vai ficar igual ao do novo jogo do JoJo's

    Só o Oldkof e o AhlexTerry vão comprar o jogo
    Bota mais um na conta. Jogo até se o gráfico do Aldebaran estiver que nem meu avatar contanto que esteja dublado.

    Um dia, quem sabe fazem um jogo de luta de verdade da franquia como aconteceu com Persona...
    Quando a Bamco comprar a Arcsys ou a Examu porque largar do osso nunca acontecerá enquanto der grana

  8. #157
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Olha que cenários bizonhos, aí oldkof não quero participar mais do sorteio, deixa pra quem realmente se amarra nessas coisas bizarras.
    Opa. Menos um concorrente.
    Mas esses jogos baseados em mangá animado sempre foram, ao menos os que eu lembro, para quem gosta.

    Respondendo via Tapatalk graças a rede wi-fi

  9. #158
    Roger
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Daqui a pouco o entusiasmo da galera vai ficar igual ao do novo jogo do JoJo's

    Só o Oldkof e o AhlexTerry vão comprar o jogo
    Outro jogo porqueira, se eu pudesse, comprava uma versão de mídia física só pra quebrar depois.

  10. #159
    pharionrk
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Sério que vcs estão empolgados com esse lixo de jogo?
    Gosto e muito da série, as versões para PS3 joguei e gostei. Mas esses gráficos estão muito porcos.
    Saori e Hades com as cores do mangá. ¬¬' Na boa era pra ficar excitado? PQP!
    Bandai, a cyberConnect manda lembranças com Storm 4!

  11. #160
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Sério que vcs estão empolgados com esse lixo de jogo?
    Gosto e muito da série, as versões para PS3 joguei e gostei. Mas esses gráficos estão muito porcos.
    Saori e Hades com as cores do mangá. ¬¬' Na boa era pra ficar excitado? PQP!
    Bandai, a cyberConnect manda lembranças com Storm 4!
    Não querendo defender um jogo que não tem nada a se gabar internacionalmente mas já defendendo...
    Se você curtiu o Brave Soldiers para PS3, qual o problema desse? Desde o anúncio me parecia essencialmente um jogo de PS3 com port para PS4 e PC. Na verdade estou até na esperança de rodar na minha carroça quando ganhar a promoção do Oldkof.

    Gostaria sim do tratamento o gráfico que esse novo naruto teve. Só não em termos de jogabilidade. Nunca fui fã desse estilo e Naruto como franquia eu simplesmente não me importo.

  12. #161
    pharionrk
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não querendo defender um jogo que não tem nada a se gabar internacionalmente mas já defendendo...
    Se você curtiu o Brave Soldiers para PS3, qual o problema desse? Desde o anúncio me parecia essencialmente um jogo de PS3 com port para PS4 e PC. Na verdade estou até na esperança de rodar na minha carroça quando ganhar a promoção do Oldkof.
    O problema desse game (PRA MIM, GOSTO PESSOAL) são seus gráficos, um lixo. Cara nunca fui de implicar com um game por causa de gráficos mas, esse me deixou irritado. Produtora com todo o poder para produzir algo de "luxo" nos traz esses gráficos porcos.
    A Bandai já é conhecida por ser caça-níquel com os bonecos da série, pelo visto está a querer fazer o mesmo com os games. ¬¬'

  13. #162
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    A Bandai já é conhecida por ser caça-níquel com os bonecos da série, ¬¬'

    me lembrou um episódio dos Simpsons em que bart e lisa estão assistindo um desenho a lá "transformers" e assim que o optimus é capturado pelo inimigo, ele olha para a câmera e diz: "rápido crianças pede para o seus país comprar o meu novo cereal chocorobo, e senão comprar serei destruído...."


    cereal seria os bonecos de hoje

  14. #163
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    A Bandai já é conhecida por ser caça-níquel com os bonecos da série, pelo visto está a querer fazer o mesmo com os games. ¬¬'
    Um pouco tarde pra isso quando a mesma já lançou Soul Calibur Lost Swords, Tekken Revolution, quase a totalidade da série Naruto entra nesse quesito também com poucas alterações entre iterações com lançamentos praticamente anuais. Se voltarmos mais um pouco antes da fusão e pegar só Bandai temos toda saga de DBZ no PS3/360 após adquirir a fórmula da Dimps do PS2.
    E agora teremos Godzilla sendo que a versão de PS3 é a do jogo anterior a atual lançada apenas no japão, mas a Bamco não fala explicitamente isso.

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    me lembrou um episódio dos Simpsons em que bart e lisa estão assistindo um desenho a lá "transformers" e assim que o optimus é capturado pelo inimigo, ele olha para a câmera e diz: "rápido crianças pede para o seus país comprar o meu novo cereal chocorobo, e senão comprar eu vou ser destruído...."


    cereal seria os bonecos de hoje
    Engraçado que o longa de '86 foi justamente uma grande propaganda dos novos bonecos com a Hasbro literalmente matando quase todos os personagens(bonecos) antigos. E ainda assim é superior a todos os do Michael Bay juntos.

  15. #164
    pharionrk
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    me lembrou um episódio dos Simpsons em que bart e lisa estão assistindo um desenho a lá "transformers" e assim que o optimus é capturado pelo inimigo, ele olha para a câmera e diz: "rápido crianças pede para o seus país comprar o meu novo cereal chocorobo, e senão comprar serei destruído...."

    cereal seria os bonecos de hoje
    Nesse naipe! Parece que escutei o Seiya dizendo isso. kkkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Um pouco tarde pra isso quando a mesma já lançou Soul Calibur Lost Swords, Tekken Revolution, quase a totalidade da série Naruto entra nesse quesito também com poucas alterações entre iterações com lançamentos praticamente anuais. Se voltarmos mais um pouco antes da fusão e pegar só Bandai temos toda saga de DBZ no PS3/360 após adquirir a fórmula da Dimps do PS2.
    E agora teremos Godzilla sendo que a versão de PS3 é a do jogo anterior a atual lançada apenas no japão, mas a Bamco não fala explicitamente isso.
    S.C. Lost Swords e Tekken Revolution são de PS3, com engine de PS3... Não queira comparar um game "criado" para PS4 com engine de PS3. DBZ do PS3 eu corro até hj, não comprei nenhum por ser porco. O que eu tenho ganhei da minha namorada, pq do meu bolso não sai um $$$ pra comprar isso.

  16. #165
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    kkkk

    Até nos cosplays do produtor do Naruto é mais bem feito do que o do Ryo.

Página 11 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Saint Seiya - Topico Oficial
    Por L.Gatsu no fórum Cultura Pop
    Respostas: 1453
    Último Post: 21/01/2021, 01:17
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •