Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 14 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 920
  1. #1
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    só pelas imagens parece ser + um port

  2. #196
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Editei o post principal, com os vídeos e também com a terceira parte do que se sabe até agora e talz.




    kkk, para de usar esse gif doido. Toda vez que for comer uma pizza agora vou lembrar desse treco.


    EDIT: Guilty só espreitando o tópico com medo de mais alguém entrar no sorteio também...
    Não que haja mais alguém para participar, dado que a data de ingresso já se foi.
    Eu achei que não tinha avançado as paginas, dado a repetição de videos, que nem faço questão de assistir na maioria das vezes.

  3. #197
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Amigos, vamos jogar um jogo legal agora. O jogo dos sete erros com o trailer em BR:
    E no final sobre a data de lançamento no Brasil, assistam, algo importante acontece.
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Nossa que corte tosco... nem pra editarem direito o trailer kkkk
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Que trailer lindo né amibbows? Bem editado, bem traduzido, acho que nunca vi trabalho tão bem feito e tudo com selo de qualidade BR.
    Maaaano quando meu amigo me mostrou esse video eu fiquei puto demais, falei um monte num comentário de um baba ovo no Canal da "Bandai Nanco Huehue BR" e dei um belo Dislike no Video, falta de respeito com a gente é descabida, pior é o monte de curtida que o video tem, povo adora ser esculhambado mesmo... Erros grotescos... esse corte , quase certeza que foi de propósito, pq o jogo aqui no BR não vai ser lançado na mesma data, não tem outra razão pra um corte tão medonho, mas não tão medonho quando as legendas, povo consegue ser mais tosco que o Marcelo Del Greco, tá loko... kkk

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    CG do jogo? Sério que o povo acha que o game vai ter CG nas cutscenes?
    Nossas impressões em um dos tópicos de maior sucesso fórum:
    https://www.neofighters.info/forum/s...305#post243305

    Eu estou muito hypado por causa da dublagem no game, e essa é a razão principal de comprá-lo dessa vez, apesar do jogo ser a mesma coisa do Bravos Soldados, praticamente um Dlc. Mas avaliando o jogo como um game de luta é bem fraco mesmo. Eu ainda acho que o estilo do jogo deveria ser igual ao Jojo ASB, ficaria perfeito e não estilo naruto.
    A dublagem pra mim tb é motivo de curiosidade, eu detestei Brave Soldiers, mesmo tendo Marinas e outros personagens novos tão aguardados até então, mas pq é um jogo feito mais nas coxa que o The Hades do PS2, que é muito bom em jogabilidade, mas em matéria de Campanha e cutscenes é tosco, embora não odiei mais que o Senki, aquilo foi um ultraje ...

    Povo que joga Online o Senki reclama pacacete daquele negócio que chuparam do Naruto de esquivar ataque deixando um toco de madeira... kkk e eles mantiveram, até onde pode se ver, ainda atrelado à barra de cosmo, Teria que tirar isso ou então , ja que é todo Chupado do Naruto esse jogo, coloca uma barrinha separada logo, igual lá... Não ia deixar o gameplay tão sem graça...

    Esse trailer de Asgard não me surpreendeu nada, única coisa que eu ainda espero pra ver, segundo os boatos de que teria, é o Começo da Campanha antes das 12 casas, pq isso é a maior sacanagem, a História antes disso e uma das melhores e serve pra dar densidade pra série, e pela enésima vez os Cavaleiros brotam do nada na escadaria de Áries pra salvar Saori... fico puto com isso...

    Cavzodiaco acho que blefa muito, povo todo mais ligado na cena já sabia sobre a Hilda e os GDs no jogo bem antes deles soltarem a info como exclusiva... kkk Duvido que eles tenham alguma informação mais relevante, ou então eles não sabem usar as regalias que tem qto a informações privilegiadas...

    Vai ser dificil eu comprar esse jogo, a cena de jogo de luta tá muito mais evoluida pra se aceitar um jogo mal eito desses de boa... como sou PC gamer vou ter acesso fácil, mas tem que me mostrar muita coisa pra conseguir me convencer... mas tá dificil, até agora não mostraram as tais armaduras quebrando, não tem info de espectros novos, nem cavaleiros de prata e companhia, faltam alguns trailers, sim, e mesmo Brave Soldiers só soltou tudo que tinha em Trailer às vesperas do Lançamento... Espero que até lá muuuuita coisa mude.

  4. #198
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Maaaano quando meu amigo me mostrou esse video eu fiquei puto demais, falei um monte num comentário de um baba ovo no Canal da "Bandai Nanco Huehue BR" e dei um belo Dislike no Video, falta de respeito com a gente é descabida, pior é o monte de curtida que o video tem, povo adora ser esculhambado mesmo... Erros grotescos... esse corte , quase certeza que foi de propósito, pq o jogo aqui no BR não vai ser lançado na mesma data, não tem outra razão pra um corte tão medonho, mas não tão medonho quando as legendas, povo consegue ser mais tosco que o Marcelo Del Greco, tá loko... kkk
    [...]
    Esse trailer de Asgard não me surpreendeu nada, única coisa que eu ainda espero pra ver, segundo os boatos de que teria, é o Começo da Campanha antes das 12 casas, pq isso é a maior sacanagem, a História antes disso e uma das melhores e serve pra dar densidade pra série, e pela enésima vez os Cavaleiros brotam do nada na escadaria de Áries pra salvar Saori... fico puto com isso...

    Cavzodiaco acho que blefa muito, povo todo mais ligado na cena já sabia sobre a Hilda e os GDs no jogo bem antes deles soltarem a info como exclusiva... kkk Duvido que eles tenham alguma informação mais relevante, ou então eles não sabem usar as regalias que tem qto a informações privilegiadas...

    Vai ser dificil eu comprar esse jogo, a cena de jogo de luta tá muito mais evoluida pra se aceitar um jogo mal eito desses de boa... como sou PC gamer vou ter acesso fácil, mas tem que me mostrar muita coisa pra conseguir me convencer... mas tá dificil, até agora não mostraram as tais armaduras quebrando, não tem info de espectros novos, nem cavaleiros de prata e companhia, faltam alguns trailers, sim, e mesmo Brave Soldiers só soltou tudo que tinha em Trailer às vesperas do Lançamento... Espero que até lá muuuuita coisa mude.
    Eles sabem quem são os 3 dubladores que não voltaram por motivos contratuais entre outros detalhes da localização daqui.

    Eu não achava que a Hilda seria personagem não. Achei que era coisa de cutscene. Acho meio desnecessário quando se tem já Saori lutando com uma lança/tridente/báculo mas por outro lado, não se deve esperar muito em variação de personagens nesse tipo de jogo.
    Já a campanha, realmente eles poderiam muito bem improvisar uma Guerra Galática e cavaleiros negros(O ringue, Jabu e Ichi estão no jogo) em seguida e depois manda um papo pras doze casas e toca a vida em vez de começar na escadaria novamente.

    O vídeo em si é coisa típica do canal. O Sword Art Online postado no mesmo dia tomou flag de utilização ilegal de audio da própria Bandai Namco. Esse pessoal é bem amador mesmo mas ao menos estão tentando como a Ubisoft.

    Quanto a CG do jogo: ingame cutscene ainda é tecnicamente CG cutscene. Agora chamar de lindo é bem subjetivo.


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    A dublagem pra mim tb é motivo de curiosidade, eu detestei Brave Soldiers, mesmo tendo Marinas e outros personagens novos tão aguardados até então, mas pq é um jogo feito mais nas coxa que o The Hades do PS2, que é muito bom em jogabilidade, mas em matéria de Campanha e cutscenes é tosco, embora não odiei mais que o Senki, aquilo foi um ultraje ...
    Senki > Brave Soldiers > NES > Pedra-Papel-Tesoura com counterQTE Hades
    Não que algum desses sirva de exemplo para algo

  5. #199
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Sempre que vejo o trailer, penso que usaram o Google Tradutor.

  6. #200
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Vendo os vídeos agora e ninguém falou nada de você escolher a armadura na seleção de personagens como uma skin em vez de ter 6 Seiyas?

    Essa bomba é maior que Saga de Asgard no jogo.

    No do Fenrir x Seiya: https://www.youtube.com/watch?t=104&...c38kUc&t=1m41s

    Todo mundo ter o soco/magia do Seiya é bem decepcionante. No mínimo ser mais criativo fazendo uma magia/ranged attack mais característico ou pensar um pouco pra compensar o zoning.

  7. #201
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    mudar o visual sem ter icones pra cada um deles já é ótimo mesmo, espero que no naruto tb façam isso. Apesar que lá geralmente ficam em 3 icones e cada sasuke tem uma variação por ex.

  8. #202
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    O Assist Phrase do Shun vai ser "IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII",aí o oponente leva um Aff Fênix.

  9. #203
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    kkk, para de usar esse gif doido. Toda vez que for comer uma pizza agora vou lembrar desse treco.
    Pizzala-kun é eterno XD

  10. #204
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Mais uns vídeos e talz:




    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Povo que joga Online o Senki reclama pacacete daquele negócio que chuparam do Naruto de esquivar ataque deixando um toco de madeira... kkk e eles mantiveram, até onde pode se ver, ainda atrelado à barra de cosmo, Teria que tirar isso ou então , ja que é todo Chupado do Naruto esse jogo, coloca uma barrinha separada logo, igual lá... Não ia deixar o gameplay tão sem graça...

    Esse trailer de Asgard não me surpreendeu nada, única coisa que eu ainda espero pra ver, segundo os boatos de que teria, é o Começo da Campanha antes das 12 casas, pq isso é a maior sacanagem, a História antes disso e uma das melhores e serve pra dar densidade pra série, e pela enésima vez os Cavaleiros brotam do nada na escadaria de Áries pra salvar Saori... fico puto com isso...
    Sobre o toco de madeira... Vendo com mais calma, quando se usa a substituição agora vc não aparece imediatamente atrás (sim uma encochada mesmo) do oponente como é em Bravos Soldados, agora ou aparece atrás só que mais afastado (isso quando se está no canto em quina) ou aparece atrás afastado puxado pra pro lado.

    Notei também que a barra de cosmo enche bem mais rápido que no jogo anterior.

    Quanto ao modo história mesmo o que tem de diferente no começo é que talvez começe o tutorial do game com o Seiya e a Marin, mas nem confirmaram se será no modo história mesmo.

    Acho também que o pessoal do cavzodiaco sabe que vai ter armadura divina do resto dos cavaleiros de bronze que ficaram de fora no jogo anterior e ficam escondendo o jogo.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Vendo os vídeos agora e ninguém falou nada de você escolher a armadura na seleção de personagens como uma skin em vez de ter 6 Seiyas?
    Eu até vi,mas vai que eles mudam isso na versão final, melhor não criar hype. Mas concordo que é melhor mesmo do que ficar 4 Shuns na tela de seleção de personagem, um Shun já é muita baitolagem imagina 4 (5 se fizerem as armaduras divinas restantes).


    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    O Assist Phrase do Shun vai ser "IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII",aí o oponente leva um Aff Fênix.
    HEHUEHUEEUEHUEHEUEH

    Ikki é o golpe mais poderoso do Shun depois do ´´cala a boca``

  11. #205
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Vendo os vídeos agora e ninguém falou nada de você escolher a armadura na seleção de personagens como uma skin em vez de ter 6 Seiyas?

    Essa bomba é maior que Saga de Asgard no jogo.

    Todo mundo ter o soco/magia do Seiya é bem decepcionante. No mínimo ser mais criativo fazendo uma magia/ranged attack mais característico ou pensar um pouco pra compensar o zoning.
    Eu também achei um lixo essas bombinhas de cosmo, virou Dragon Ball... Eu tinha visto isso de agora parecer uqe as versões de armaduras serão Skins e comentei com um amigo, pelo menos é um ponto positivo no meio de tanta porcaria... Acho que o placar está 1000 x 2 Hehhe

    Mas como é uma demo de um Jogo que ainda tá Em Beta, senão estiver em Aplha, vamos ver né... Comentava com ele que pra mim seria melhor As Kamuis serem tipo um "Desespero Mode", ativasse ela durante a luta, pra outros que não tem armadura extra podia ter um UP em ataque, defesa, agilidade, Dano, sei lá.... Enfim, N coisas... Mas como povo que gera conteúdo e é referência só sabe babar no óbvio e esquece de analizar, ai tem coisa importante que nem se leva em conta mesmo, amadorismo/Fanboysinsmo...

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Mais uns vídeos e talz:

    Sobre o toco de madeira... Vendo com mais calma, quando se usa a substituição agora vc não aparece imediatamente atrás (sim uma encochada mesmo) do oponente como é em Bravos Soldados, agora ou aparece atrás só que mais afastado (isso quando se está no canto em quina) ou aparece atrás afastado puxado pra pro lado.

    Notei também que a barra de cosmo enche bem mais rápido que no jogo anterior.

    Quanto ao modo história mesmo o que tem de diferente no começo é que talvez começe o tutorial do game com o Seiya e a Marin, mas nem confirmaram se será no modo história mesmo.

    Acho também que o pessoal do cavzodiaco sabe que vai ter armadura divina do resto dos cavaleiros de bronze que ficaram de fora no jogo anterior e ficam escondendo o jogo.
    POxa mas isso é tão óbvio quanto o calor do fogo... kkkk Será possível que eles querem vender esse jogo e não vão colocar as demais Kamuis de Bronze? Tá pode ser possível... hahahahaha Mas o Cavzodiaco saber disso pra mim é indiferente, bom, na verdade pra mim essas informação privilegiada é indiferente.. as vezes acho bobagem, ainda mais saber e não divulgar, oque que ganha? Uma hora todo mundo vai saber... E pior, saber antes que vai ter cagada e não fazer nada, ainda apoiar? Ai é desserviço...

    Sobre os tocos, prefiro esperar a versão final do jogo, mas o problema não é onde o boneco para depois que usa, é ficar usando direto, é uma boiolice sem tamanho, acaba com a diversão, se usa só pra enrolar fazer o tempo acabar pra vencer a luta e Rankear, se a Barra de cosmo enche mais rápido então, ai danou-se de vez, tinha que ter uma barra só pra isso mesmo...

    Imagina: esquiva enche um tiquinho, ai esquiva denovo, enche mais um tiquin... nossa vai ser um porre.... Dá logo dois cotonete gigante pros bonecos, então faz luta de se esquivar... Hahahhahaha

    Eles tem 2 meses pra me apresentar algo ao menos mediano, pq ótimo ou muito bom eu já sei que não tem como.. teria que começar remodelando os personagens todos pra pelo menos parecer com o Anime... kkkk Engraçado como qq outro jogo que usa CellShading consegue, só com CDZ que nada se parece, nem jogo, nem boneco....

  12. #206
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Não falaram nada se DLCs do Bravos Soldados virão incluso nesse neh? tipo os de bronze com cores do mangá

  13. #207
    dirct
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Mas como é uma demo de um Jogo que ainda tá Em Beta, senão estiver em Aplha, vamos ver né... Comentava com ele que pra mim seria melhor As Kamuis serem tipo um "Desespero Mode", ativasse ela durante a luta, pra outros que não tem armadura extra podia ter um UP em ataque, defesa, agilidade, Dano, sei lá.... Enfim, N coisas... Mas como povo que gera conteúdo e é referência só sabe babar no óbvio e esquece de analizar, ai tem coisa importante que nem se leva em conta mesmo, amadorismo/Fanboysinsmo...
    Exatamente! tirou as palavras do meu cérebro, kamui e outras armaduras "tunadas" deveriam ser um "despertar final" no jogo durante a luta quando estivesse perto da morte e enchesse a barra de cosmo e para personagens que não tem armadura alternativa um UP de suas habilidades para não ficar desequilibrado em relação aos outros, quando fosse feito este "despertar final" os movesets deveriam se alterar para golpes mais poderosos e o Big Bang Attack mudaria, ao contrario de Naruto este "despertar final" seria irreversível permanecendo assim até a morte de um dos lutadores.

    Outra coisa é que a forma atingida no "despertar final" deveria respeitar uma hierarquia, ex: seiya com primeira armadura "despertaria" a armadura de sagitário (referência aos filmes principalmente), com segunda armadura "despertaria" a mesma na versão dourada ou a de sagitário novamente (referência à fase Poseidon), com a terceira sim iria ao modo kamui (poderia ir a kamui com a armadura de sagitário também, mas como ela já seria um despertar da primeira não faz sentido).

    Se as armaduras mais poderosas fossem como eu citei acima em vez de uma simples skin e houvesse uma barra para ter uma limitação de esquivas(poderia até gastar a própria barra de cosmo para se fazer isso) metade dos problemas estariam resolvidos.

    Quanto ao "meteoro genérico" que todo mundo tem acho um erro, acho que pensaram em deixar as coisas mais equilibradas fazendo isso, para que todos personagens possam atacar à distância mas com isso alterarão a "essência" de cada personagem, se o personagem não possuía projeteis na série ex:cassius, o jogador que deveria dar um jeito de achar a distância correta para suas habilidades, assim como quando alguém joga com zangief contra ryu por exemplo.

  14. #208
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não falaram nada se DLCs do Bravos Soldados virão incluso nesse neh? tipo os de bronze com cores do mangá
    Em entrevistas, foi dito pelo Ryo Mito que TODOS os personagens e armaduras/skins do Brave Soldiers estarão disponíveis de início no Soldier's Souls. Por outro lado, foi uma entrevista de um japonês pra um francês traduzido pra português. Tem muita margem pra erro nesse meio.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Eles tem 2 meses pra me apresentar algo ao menos mediano, pq ótimo ou muito bom eu já sei que não tem como.. teria que começar remodelando os personagens todos pra pelo menos parecer com o Anime... kkkk Engraçado como qq outro jogo que usa CellShading consegue, só com CDZ que nada se parece, nem jogo, nem boneco....
    Melhor esperar mais 2 anos pra ter algum jogo novo porque é essa coisa aí que vai sair mesmo.

    Sobre as armaduras divimas, eu preferiria elas como algum tipo de especial super mode ou um especial que transformasse nelas durante a cutscene. Já que se possui esse sistema de escolher o BBA a se usar antes das lutas, algo como SFIII3rdStrike era: Quanto mais poderoso o especial, mais demorar para encher a barra desse especial. Mas sabemos que balanceamento não é algo que eles se preocupam muito quando a solução para zoning é todo mundo ter um soco/magia.

  15. #209
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    O CavZodiaco postou uma notícia dizendo que o UOL ta promovendo uma enquete pra saber qual jogo no segundo semestre que os jogadores estão anciosos para jogar.

    A enquete já é fail por que não tem Narutão Tempestade na lista XD então votei no Mighty n9

  16. #210
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    ahuheuehuehae... ok, depois dessa realmente é GOTY como o Oldkof botou no primeiro post


Página 14 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Saint Seiya - Topico Oficial
    Por L.Gatsu no fórum Cultura Pop
    Respostas: 1453
    Último Post: 21/01/2021, 01:17
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •