Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 62 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 920
  1. #1
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    só pelas imagens parece ser + um port

  2. #16
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Alguém como eu tem autoridade para dizer se um jogo é bom ou não, pelo simples fato de o ter jogado. E nesse quesito, Saint Seiya nunca teve um jogo de luta decente, se é que se pode dizer isso dado que o "padrão" dos jogos passaram a ser 4 a 6 botões, salvos algumas exceções que fogem a regra de jogos.
    Mas vou pegar leve e dizer que ele teve estilo decente para o padrão dele e gosto dos amigos nipônicos.
    Você interpretou errado. Existe uma diferença entre dizer que "nunca vi um jogo bom dos cavaleiros" e dizer que "não verei um jogo bom dos cavaleiros tão cedo novamente".

    E outra, você por acaso jogou os capítulos santuário e Hades do PS2? Acho que não, hein? Pelo que sei você é PC gamer, ou não? Nesse caso, como você teria "autoridade" pra dizer que os jogos não prestam?

  3. #17
    Dissection
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    E outra, você por acaso jogou os capítulos santuário e Hades do PS2? Acho que não, hein? Pelo que sei você é PC game, ou não? Nesse caso, como você teria "autoridade" pra dizer que os jogos são ruins?


    quer dizer que só pq o cara é como vc diz "pcgamer" ele não poder ter jogado um determinado jogo???
    e outra coisa quer dizer então que vc jogou e isso o torna o senhor "autoridade" ?!?!?!? hahahahhaahha
    não me faça cair para trás de tanto gargalhar hahahahaha

    eu então posso ser considerado "pcgamer" e ainda sim não só joguei esse jogos que vc falou
    como tenho eles, pq gosto de colecionar, e ainda sim acho dois verdadeiros lixo,
    e ai quer dizer que já que eu tenho o jogo eu sou uma autoridade e minha opinião é a que vai valer??
    ou será que vc quis dizer que só a sua humilde opinião é a que conta aqui???

  4. #18
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    quer dizer que só pq o cara é como vc diz "pcgamer" ele não poder ter jogado um determinado jogo???
    e outra coisa quer dizer então que vc jogou e isso o torna o senhor "autoridade" ?!?!?!? hahahahhaahha
    não me faça cair para trás de tanto gargalhar hahahahaha

    eu então posso ser considerado pcgamer e ainda sim não só joguei esse jogos que vc falou
    como tenho eles, pq gosto de colecionar, e ainda sim acho dois verdadeiros lixo,
    e ai quer dizer que já que eu tenho o jogo eu sou uma autoridade e minha opinião é a que vai valer??
    ou será que vc quis dizer que só a sua humilde opinião é a que conta aqui???
    Mais um que parece ter fugido das aulas de interpretação de texto. Em primeiro lugar, quem veio com essa de "autoridade" foi ele. Eu só disse que os jogos do PS2 foram os últimos jogos da série nos vídeo games que realmente prestaram. E não sou só eu que tenho essa opinião. Se você acha os jogos lixo, respeito à sua opinião. Simples assim.

  5. #19
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    O brave soldiers me lembrou em partes a mecânica do ps2...nos golpes, combos e como soltar os golpes... e até melhor por conta do "kawarimi" mas os do Ps2 ganham na parte do Story Mode.

  6. #20
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Você interpretou errado. Existe uma diferença entre dizer que "nunca vi um jogo bom dos cavaleiros" e dizer que "não verei um jogo bom dos cavaleiros tão cedo novamente".

    E outra, você por acaso jogou os capítulos santuário e Hades do PS2? Acho que não, hein? Pelo que sei você é PC gamer, ou não? Nesse caso, como você teria "autoridade" pra dizer que os jogos não prestam?
    Não existe jogo bom de Saint Seiya a nivel luta. Joguei o Sanctuary do PS2, e é bem meh. Jogo para publico que curte mesmo e pronto. Praticamente reforça o que eu digo é a propria jogabilidade dos mesmos. Alias, é facil perceber que o jogo é para publico fã.

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Mais um que parece ter fugido das aulas de interpretação de texto. Em primeiro lugar, quem veio com essa de "autoridade" foi ele. Eu só disse que os jogos do PS2 foram os últimos jogos da série nos vídeo games que realmente prestaram. E não sou só eu que tenho essa opinião. Se você acha os jogos lixo, respeito à sua opinião. Simples assim.
    Olha só ô autoridade:
    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Discordo. Os jogos do PS2, a meu ver, foram bons. Alguém como você que nunca jogou, não poderia entender.
    E prestaram porque foram os primeiros que muita gente conheceu, até porque antes disso era RPG ou Mugen. Mas não deixa de ser um jogo para fã, ou mediano para baixo.

  7. #21
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Isso nunca existiu. Nem em Mugen.
    Concordo

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Discordo. Os jogos do PS2, a meu ver, foram bons. Alguém como você que nunca jogou, não poderia entender.
    Discordo

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    E outra, você por acaso jogou os capítulos santuário e Hades do PS2? Acho que não, hein? Pelo que sei você é PC gamer, ou não? Nesse caso, como você teria "autoridade" pra dizer que os jogos não prestam?
    Eu joguei piratex mas joguei. E vou quotar eu mesmo:
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Vem cá, onde que os jogos de PS2 eram considerados efetivamente bons?

    Tinha um esquema de pedra, papel, tesoura pra desempatar certos pontos e o sistema de revidar o golpe no puro reflexo e depois martelar o controle não achava a coisa mais primorosa do mundo e lembro de ter um death combo do Milo bem fácil de ser executado sem especial (assim que zerei aquele survival do Hades).
    Não que Brave Soldiers seja lá muito profundo comparado a outros jogos de luta que tenham por aí mas Sanctuary Battle foi bem decente ao implementar o estilo musou e adicionar um tag mode. O problema mesmo é ser repetitivo a ponto de ter um Misty negro por alguma razão que não reúso de personagem com skin diferente.
    Brave Soldiers só joguei numa loja de um shopping que tava liberado o PS3 pra dar uma olhada. Não fui com a cara do combate, reusaram muita coisa do Sanctuary Battle com uma polida visual mas não curto esse estilo Naruto de jogo não e deixei passar.
    E ainda digo mais(falando do Hades): Enquanto a história era legal e tinha bastante coisa pra liberar com modos de jogo tradicionais, eu me senti lesado com a história acabando com Ikki derrotando Aiacos, descobrindo que Shun é Hades e FIM(com opção de 3 lutas contra cada juiz com uma cutscene pra cada). Sem conclusão alguma, nada de parede da morte pros dourados, Elíseos, etc.

    Volto a afirmar que Sanctuary Battle foi o melhor caminho que seguiram até hoje fazendo algo decente (falta de criatividade com os subbosses) mas que poderia ser polido e melhorado(vide o Zelda musou que funcionou) em uma continuação em vez de tentar fazer um jogo de naruto com 1/4 da grana necessária.

    Enfim, quanto a esse novo, não tenho esperança alguma mas vamos ver o que vem por aí.

  8. #22
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado



    Video de uma luta.



    Infelismente foi cancelado, mas tem uma demo perdida na net, se alguém souber o link passa aí.

  9. #23
    blackyangell
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post


    Video de uma luta.



    Infelismente foi cancelado, mas tem uma demo perdida na net, se alguém souber o link passa aí.

    Caras mas que joguinho mais bem bolado, como podem ter parado a produção ....

  10. #24
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Como o próximo jogo de Naruto vai vir dublado eu fiquei hypado para que essa versão venha dublado também aí eu compro.
    Pois conhecendo a Bandai não duvido nada que eles não melhore o sistema do jogo e lance tudo nas coxas como de costume.

    Aliás, podem tirar print e talz. Se anunciarem que esse jogo vai ser dublado em PT-BR com os dubladores originais do anime exceto os que já faleceram e talz, eu sorteio uma cópia da Steam pra manolada daqui do fórum (que tenha ao menos um ano completo de floodagem cadastro aqui no fórum).

    Com uma regra: Emerson não pode participar se não buga tudo e ele ganha.

    A sorte está lançada.
    Ae Oldbarbie... prepara o sorteio amigo ehuehae...

    Novos games de "Cavaleiros do Zodíaco" e "Naruto" terão dublagem brasileira

    Como parte da aposta da Bandai Namco no público latino-americano, o Diretor de Marcas e Marketing da América Latina Jason Enos revelou que os jogos "Cavaleiros do Zodíaco: Almas dos Soldados" e "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4" terão dublagem em português do Brasil, com elenco original de seus respectivos animes. Os games também terão dublagem em espanhol, feita pelos atores das versões mexicanas.

    A revelação foi feita durante um evento especial para a imprensa realizado em Las Vegas, nos EUA. Para celebrar a ocasião, Enos passou um clipe com a voz brasileira do personagem Sasuke, de "Naruto", além das vozes em espanhol dele e do Cavaleiro de Ouro Mu de Áries, de "Cavaleiros do Zodíaco".

    Durante a apresentação, Enos também mostrou fotos do processo de gravação de falas no México, realizadas no dia anterior.

    Em conversa com UOL Jogos, o Diretor de Comunicações e Mídia Social da Bandai Namco, Denny Chiu, confirmou que a versão brasileira terá dublagem feita especificamente para os games, e que os títulos seriam totalmente dublados - seja em lutas ou em cenas de corte. "Seria perda de tempo de outra forma", declarou.

    A iniciativa é mais um passo para procurar agradar o público do Brasil por parte da publisher japonesa, que no passado colocou menus e textos em português em "Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário" e "Bravos Soldados", além de outros jogos distribuídos pela empresa, como "Dark Souls II".

    Tanto "Cavaleiros do Zodíaco: Almas dos Soldados" quanto "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4" serão lançados no terceiro trimestre de 2015.

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...brasileira.htm

  11. #25
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado



    Sorry Bandai não comprarei Ctrl+V.

  12. #26
    Dissection
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    dublado em português-br e ainda com as vozes dos dubladores do elenco do anime!!!!!!,
    já tem o meu dinheiro garantindo, lógico, se eu não for o feliz
    contemplado com uma copia sorteada por nosso amigo Oldbarbie rs

  13. #27
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Agora a confirmação do cavzodiaco.com.br com alguns detalhes a mais...

    Podem comemorar: a Bandai Namco Brasil confirmou que o novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco será lançado no Brasil e, para delírio de todos, com dublagem em português com o elenco original. O nome do jogo será Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados e terá versões para PS4, PS3 e PC (via Steam). A previsão de lançamento é para o final do ano.

    O pessoal do UOL Jogos divulgou mais alguns detalhes sobre o jogo inclusive. Ele foi apresentado no evento Global Gamers Day, realizado neste final de semana em Las Vegas, EUA. O produtor Ryo Mito informou que o jogo terá um sistema de luta significativamente diferente de seus predecessores.

    "Ouvimos as opiniões de jogadores e mudamos drasticamente as mecânicas de batalha. Fãs definitivamente vão sentir a diferença ao jogá-lo".

    O jogo terá o modo história, com as Sagas do Santuário, Poseidon e Hades, e também os personagens do novo anime Alma de Ouro (Soul of Gold). Ryo Mito declarou:

    "Em termos da história de Soul of Gold, não poderemos colocar a história inteira do anime já que estará sendo transmitido enquanto o jogo está em desenvolvimento. Mas teremos um modo especial em que jogadores poderão lutar como os novos personagens que aparecerem no anime".

    Ainda segundo o UOL Jogos, a versão exibida por lá estava em um estágio inicial de desenvolvimento, mas já era possível ver melhorias na questão gráfica. O novo jogo promete dar um tom mais estratégico para as batalhas, com diferentes tipos de golpes sendo mais efetivos dependendo da distância entre os dois lutadores. A câmera também é muito mais dinâmica, se adaptando ao posicionamento dos personagens mais naturalmente.

    O pessoal do site Techtudo também nos revelou informações importantes. No PS3 ele rodará a 30 frames por segundo, já no PS4 a 60 frames por segundo. O modo história deverá ter cerca de 10 horas de jogo. Ele está em desenvolvimento desde Junho de 2014.


    trailer legendado em inglês


    imagem da capa (achei bem sem graça a arte)



    http://www.cavzodiaco.com.br/noticia...lenco_original

    Tomara mesmo que seja real essa melhora mas tá parecendo o que fizeram com o Naruto storm 3 e a "expansão" full burst

  14. #28
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    AEW! CARALHO BANDAI FDP!

    EU E MINHAS APOSTAS DE *****!

    ESTOU TÃO EMOCIONADO QUE NEM VOU ESCREVER MAIS NADA PARA NÃO FALAR BOSTA.

    NÃO QUERO MAIS NADA NESSA VIDA! (SÓ UM ps4).

    Quem quiser participar do sorteio é só postar aqui no tópico que quer participar e talz. Bastando ter no mínimo um ano de flood completado até a data de hoje 13 de abril de 2015.

  15. #29
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Eu quero esse jogo,nunca joguei os anteriores então tá valendo.
    Mas não vou participar do sorteio,vou deixar pra quem tem pc que roda.

  16. #30
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado


Página 2 de 62 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Saint Seiya - Topico Oficial
    Por L.Gatsu no fórum Cultura Pop
    Respostas: 1453
    Último Post: 21/01/2021, 01:17
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •