Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 64 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 960
    God Fighter Avatar de Oldkof
    Inicio
    Feb 2011

Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

O JOGO DO ANO!

Link para mod das músicas e solução para quem está com problemas de lentidão.
    Atualizado com arquivo já pronto

Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    Mod de Músicas já com o arquivo "localize.cpk" patcheado (e so copiar e substituir)
    obs: antes faça um copia da segurança do arquivo orginal

https://mega.nz/#F!5EcWgIyC!RgAmGaYWTFY04e77IIQdlA

Password: jairovitx
    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    mod de musica para versao pc, link para download esta na descrição do video

Pra Quem está com o jogo lento

1 - Vá nas opções de pasta e habilite para mostrar pastas e arquivos ocultos.

2 - Entrem em : C:\Usuários\<O SEU NOME DE USUÁRIO>\AppData\Local\BANDAI NAMCO Entertainment\Saint Seiya Soldiers' Soul.

3 - Abra o arquivo config.

4 - Em FrameRate troque VARIABLE por FIXED.

5 - Salve,feche o arquivo e abra o jogo para testar.

Espero que funcione com vocês também.
    POST ANTIGOS

O Lançamento está previsto no Japão para 25 de setembro e a versão BR para 09 de Outubro, dia 09 na Steam também.
    Dublado em PT-BR não me ganha com as vozes originais do anime!
    Site Oficial

TRAILERS DUBLADOS LINDOS DE NUSSA SINHORA ATHENA

INFOS SOBRE A LISTA DOS DUBLADORES:
    Na última segunda-feira, dia 24/08/2015, a Bandai Namco promoveu um evento, em São Paulo, para jornalistas e pessoas ligadas a área de games, para apresentar os próximos lançamentos da empresa. Como não podia deixar de ser, Os Cavaleiros do Zodíaco marcaram presença com o jogo Alma dos Soldados. Ele era um dos mais aguardados e existia a expectativa da apresentação da versão final japonesa do jogo, mas infelizmente a versão disponibilizada acabou sendo uma versão demo, a mesma disponibilizada em eventos pelo Brasil. Mas tudo isso acabou ficando em segundo plano, pois a Bandai Namco surpreendeu todos exibindo um belíssimo trailer com a dublagem em português. E foi o trailer mais completo, aquele que mostra inclusive os Guerreiros Deuses de Asgard. Muitos jornalistas se aglomeraram para assistir e o que se ouviu no começo foi algo que, de certa forma, não nos surpreendeu: gritos alucinados de emoção e euforia total! Acreditamos que acontecerá a mesma coisa com todos os fãs que estão lendo esta matéria agora, afinal estamos disponibilizando em primeiríssima mão o trailer dublado logo abaixo:

Obs.: ao final do trailer, é mostrada a data de lançamento como 9 de Outubro de 2015. Entretanto, consultamos a assessoria de impresa da Bandai Namco, e a própria distribuidora Ecogames, e ambas nos informaram que a data de lançamento será mesmo 23 de Outubro de 2015.

Sobre os dubladores, segue a lista cujos personagens apareceram com alguma fala no trailer. Lembrando que a dublagem do jogo aconteceu nos estúdios da DuBrasil, em São Paulo. Pedimos apenas a gentileza a todos os veículos, sites, páginas de Facebook, comunidades etc que, ao replicarem as informações com os nomes dos dubladores, creditem o CavZodiaco (valorize o nosso trabalho de pesquisa e investigação):

- Hilda de Polaris: Marli Bortoletto

- Seiya de Pégaso: Hermes Baroli

- Narrador: Gilberto Rocha Jr.

- Thor de Phecda: Carlos Campanile

- Fenrir de Alioth: Wendell Bezerra

- Hagen de Merak: Cássius Romero

- Alberich de Megrez: Sérgio Moreno

- Mime de Benetnasch: Caio César (substituindo Luiz Carlos de Moraes, que dublou na Gota Mágica e na Álamo, mas que agora não chegou em um acordo com o estúdio). Caio é um novato na dublagem e não encontramos referências anteriores (não confundir com o dublador Caio César do Rio de Janeiro).

- Shido de Mizar: Renan Gonçalves (substituindo Sidney Lilla, que dublou na Gota Mágica e na Álamo, mas por problemas de agenda não conseguiu dublar). Renan fez o Aizen no anime Bleach.

- Bado de Arkor: Armando Tiraboschi (que voltou a ter o personagem, afinal ele é o mesmo da época da Gota Mágica e não o da redublagem da Álamo, que na ocasião foi feita pelo Luiz Antônio Lobue, justamente porque o Tiraboschi tinha tido problemas com a Álamo na época).

- Siegfried de Dubhe: Tatá Guarnieri

- Poseidon: Alfredo Rollo

- Atena: Letícia Quinto

- Mu de Áries: Marco Aurélio (substituindo, muito provavelmente de forma definitiva, Marcelo Campos, que não chegou em um acordo com o estúdio). Marco Aurélio já tinha dublado o Mu na Fase Inferno de Hades.

- Milo de Escorpião: Márcio Araujo

- Aldebaran de Touro: Ronaldo Artinic

- Shaka de Virgem: Carlos Silveira

- Máscara da Morte de Câncer: Paulo Celestino

- Saga de Gêmeos: Gilberto Baroli

Todos os outros personagens que obviamente não apareceram com vozes no trailer, mas que estarão presentes no jogo, tiveram os seus dubladores originais mantidos.

- Shiryu de Dragão: Élcio Sodré

- Hyoga de Cisne: Francisco Bretas

- Shun de Andrômeda: Ulisses Bezerra

- Ikki de Fênix: Leonardo Camilo

- Cássios e Mestre Ancião: Araken Saldanha

- Shunrei: Luciana Baroli

- Aiolia de Leão: Luiz Antônio Lobue

- Shura de Capricórnio: Fábio Moura

- Afrodite de Peixes: Tatá Guarnieri

- Kiki: Fátima Noya

- Freya: Cláudia Carli

- Ichi de Hidra: Carlos Silveira

- Jabu de Unicórnio: Tiaggo Guimarães (que assumiu em definitivo o personagem desde a Fase Elíseos de Hades).

- Sorento de Sirene: Antônio Moreno

- Isaak de Kraken: Sérgio Rufino

- Kasa de Lymnades: Marcelo Pissardini

- Krishna de Chrysaor: Carlos Silveira

- Bian de Cavalo Marinho: Wendell Bezerra

- Io de Scylla: Mauro Eduardo

- Kanon de Gêmeos e de Dragão Marinho: Gilberto Baroli

- Radamanthys de Wyvern: César Marchetti (que assumiu em definitivo o personagem desde a Fase Inferno de Hades, após Guilherme Briggs afirmar que não voltaria a dublar o personagem em respeito ao César Marchetti)

- Shion de Áries: Luiz Laffey

- Dohko de Libra: Wellington Lima

- Aiolos de Sagitário: Paulo Porto

- Minos de Griffon: Ricardo Sawaya

- Aiacos de Garuda: Guilherme Lopes

- Thanatos: Felipe Grinnan

- Hypnos: Nestor Chiesse

- Hades: Marcelo Pissardini

- Marin de Águia: Isabel de Sá

- Orfeu de Lira: Robson Kumode

Com relação aos dubladores que faleceram nos últimos anos, temos as seguintes alterações:

- Shina de Cobra: Patricia Scalvi (substituindo Maralisi Tartarini, que faleceu em 2014). Patricia foi a primeira dubladora da Shina na época da Gota Mágica.

- Camus de Aquário: Mauro Castro (substituindo Valter Santos, que faleceu em 2013). Mauro já tinha dublado o Camus no filme A Lenda do Santuário.

Comentário CavZodiaco.com.br: Finalmente um dos momentos mais aguardados chegou e o trailer ficou muito bacana. Muito emocionante assistí-lo pela primeira vez, depois de anos esperando por isso. Quem acompanha os lançamentos dos jogos desde o Batalha do Santuário, sabe o esforço que nós do site tivemos para levar esta vontade dos fãs aos produtores da Bandai Namco. Agora virou realidade. Com relação a personagem Thetis de Sereia, infelizmente acreditamos que ela não deverá ser uma personagem jogável. Pelo o que apuramos, não houve dublagem dela. De qualquer forma, teremos que aguardar novos anúncios para saber se realmente ela não estará disponível.

O que se sabe até agora: Parte 3

Dublagem em Br terminada.

Durante a luta um personagem aparece na tela dizendo uma frase e isso dá algo, como o sistema de Orbes do jogo Brave Soldiers. Estas frases de assistência podem ser compradas no jogo, na seção Collection Shop

Modo história foi atualizado incluindo a saga de Asgard.

As diferenças adicionais entre o jogo do PS4 e do PS3. Além dos gráficos e diferença de frames por segundo já conhecida, quem tiver a versão do PS4 poderá usar funções como compartilhamento de tela, transmitir seu jogo ao vivo, remote play com PSVita, share play e usar microfone do controle.

Sobre os controles:

O demo disponível na Japan Expo tinha os seguintes personagens: Seiya V2, Shiryu V2, Hyoga V2, Shun V2, Ikki V2, Saga de Gêmeos com Armadura Divina, Aiolia de Leão com Armadura Divina, Death Mask de Câncer com Armadura Divina, Siegfried de Dubhe e Fenrir de Alioth.

- Traduções dos controles conforme consegui ver na imagem da tela:

Ataque Especial 1: R2 + Quadrado

Ataque Especial 2: R2 + Triângulo

Big Bang Attack: R2 + Círculo

Só quando o medidor estiver cheio ou o Sétimo Sentido despertado.

R1: Ataque meteórico
    Esquivar-se do ataque do inimigo

Triângulo: Poder de Ataque
    Combo Potente - pressionar repetidamente Triângulo

Círculo: Fóton

X: Salto
    Interromper a queda - X no chão

Quadrado: Ataque médio
    Combo médio - pressionar repetidamente Quadrado
    Lançamento de combo potente - pressionar repetidamente Quadrado

R3: Despertar

L2: Disparo de Cosmos
    Carregar Cosmo - segurar o L2
    Disparo rápido - L2 + X
    Explosão média - L2 + Quadrado
    Explosão potente - L2 + Triângulo

L1: Defesa
    Lançamento - L1 + Quadrado ou Triângulo
    Para o lado - L1 + X

- A tela de resultados após o final da partida continua a mesma do jogo anterior.

-Aparentemente, pode haver a troca de skins com L1 e R2 e de BBAs com L2 e R2.

- Durante a luta, a barra amarela do canto inferior da tela é a barra do Big Bang Attack. A barra enche conforme os golpes que se leva.

- O movimento de esquiva, aquele que você desaparece diante do personagem e surge atrás dele, continua ativo.

O que se sabe até agora: Parte 2

No game será possível escolher a dublagem original e colocar as legendas em BR
    Sobre a dublagem BR:
    As dublagens ainda estão rolando e até o momento está ocorrendo sem maiores problemas. E está dado como certo os antigos guerreiros Deuses no game, visto que, seus dubladores estão trabalhando nas dublagens.
    Tem personagens com quase 20 mil arquivos de áudio gravado já. O_O
    Praticamente confirmado Baroli (Saga/Kanon) na dublagem.

A notícia ruim é que além das baixas por motivos de falecimento de alguns como Valter Santos (Camus), Maralisi Tartarini (Shina), José Soares (Tatsumi), Gilberto Barreto (Guilty mestre do Ikki) pelo menos 2 dubladores não entraram em acordo com as marotagens marotas e talz e já foram substituídos por novos dubladores.

O treinamento do Tutorial é com a Marin e Seiya.
    Os elmos dos personagens podem ser removidos e colocados.
    É possível selecionar os BBA agora (não foi dito se antes da luta pode escolher só um ou se pode fazer quando der na telha já na luta mesmo).
    Finalizações ´´Cosmic K.O.``

O que se sabe até agora (além claro do jogo ser um bravos soldados com outro nome só): Parte 1.

DLCs
    Todo o conteúdo DLC do jogo Bravos Soldados estará incluído de início neste novo jogo. A princípio, não está previsto termos DLCs em Alma dos Soldados.

- Além da versão com textos e dublagem em português do Brasil, teremos uma versão com textos e dublagem em espanhol e uma versão com textos em inglês (dublagem original japonesa).

- O elemento chave do jogo dos Cavaleiros do Zodíaco é a velocidade, diferentemente dos jogos de Dragon Ball, por exemplo, onde se destaca o quesito força.

- A Dimps, empresa responsável pelo desenvolvimento, fez ajustes na forma em que os "Ataques Big Bang" são acionados, agora eles são mais fáceis de serem disparados e causarão danos diferentes daqueles utilizados em Bravos Soldados.

- Existirá um modo novo chamado "Blast Cosmos", onde o cenário de fundo muda para um céu/espaço. Enquanto este tipo de ataque estiver acionado, você terá um tempo limitado de força extra, podendo finalizar com um "Ataque Big Bang".

- Combos aéreos foram adicionados.

- Novos golpes de curta e longa distância.

- Não será possível cancelar ataques.

- Haverá um balanceamento de um jogo de luta hardcore e um jogo de luta de anime, afinal os recursos visuais adotados no jogo precisam se encaixar no universo da série.

O pessoal do UOL Jogos divulgou mais alguns detalhes sobre o jogo inclusive. Ele foi apresentado no evento Global Gamers Day, realizado neste final de semana em Las Vegas, EUA. O produtor Ryo Mito informou que o jogo terá um sistema de luta significativamente diferente de seus predecessores.

"Ouvimos as opiniões de jogadores e mudamos drasticamente as mecânicas de batalha. Fãs definitivamente vão sentir a diferença ao jogá-lo".

O jogo terá o modo história, com as Sagas do Santuário, Poseidon e Hades, e também os personagens do novo anime Alma de Ouro (Soul of Gold). Ryo Mito declarou:

"Em termos da história de Soul of Gold, não poderemos colocar a história inteira do anime já que estará sendo transmitido enquanto o jogo está em desenvolvimento. Mas teremos um modo especial em que jogadores poderão lutar como os novos personagens que aparecerem no anime".

Ainda segundo o UOL Jogos, a versão exibida por lá estava em um estágio inicial de desenvolvimento, mas já era possível ver melhorias na questão gráfica. O novo jogo promete dar um tom mais estratégico para as batalhas, com diferentes tipos de golpes sendo mais efetivos dependendo da distância entre os dois lutadores. A câmera também é muito mais dinâmica, se adaptando ao posicionamento dos personagens mais naturalmente.

No PS3 ele rodará a 30 frames por segundo, já no PS4 a 60 frames por segundo.

O modo história deverá ter cerca de 10 horas de jogo. Ele está em desenvolvimento desde Junho de 2014.

Zappa, Sasuke, Romulo e Ahlex já fizeram pré-venda.

Todos caixistas chora.

Bandai e Toei vivem de enganar barbies kofs.

Ibagens e vídeos com Gameplay já com a adição de Asgard:

Nova capa do game:

Pessoas confirmadas para o sorteio de uma cópia do game para na Steam. Quem quiser participar do sorteio é só postar aqui no tópico que quer participar e talz. Bastando ter no mínimo um ano de flood completado até a data de hoje 13 de abril de 2015.

Atenção inscrições encerradas.

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Discordo. Os jogos do PS2, a meu ver, foram bons. Alguém como você que nunca jogou, não poderia entender.
    O que contradiz:
    Pelo visto não verei um jogo de luta de verdade dos cavaleiros tão cedo. Lamentável.
    Alguém como você que nunca jogou, não poderia entender.
    Alguém como eu tem autoridade para dizer se um jogo é bom ou não, pelo simples fato de o ter jogado. E nesse quesito, Saint Seiya nunca teve um jogo de luta decente, se é que se pode dizer isso dado que o "padrão" dos jogos passaram a ser 4 a 6 botões, salvos algumas exceções que fogem a regra de jogos.
    Mas vou pegar leve e dizer que ele teve estilo decente para o padrão dele e gosto dos amigos nipônicos.

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Inicio
    Feb 2011

Nem tem como ir comprar pipoca uma hora dessa.

Genius Fighter Avatar de Hyoga Knight
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Alguém como eu tem autoridade para dizer se um jogo é bom ou não, pelo simples fato de o ter jogado. E nesse quesito, Saint Seiya nunca teve um jogo de luta decente, se é que se pode dizer isso dado que o "padrão" dos jogos passaram a ser 4 a 6 botões, salvos algumas exceções que fogem a regra de jogos.
    Mas vou pegar leve e dizer que ele teve estilo decente para o padrão dele e gosto dos amigos nipônicos.
    Você interpretou errado. Existe uma diferença entre dizer que "nunca vi um jogo bom dos cavaleiros" e dizer que "não verei um jogo bom dos cavaleiros tão cedo novamente".

E outra, você por acaso jogou os capítulos santuário e Hades do PS2? Acho que não, hein? Pelo que sei você é PC gamer, ou não? Nesse caso, como você teria "autoridade" pra dizer que os jogos não prestam?

Dissection
    Visitante

E outra, você por acaso jogou os capítulos santuário e Hades do PS2? Acho que não, hein? Pelo que sei você é PC game, ou não? Nesse caso, como você teria "autoridade" pra dizer que os jogos são ruins?

quer dizer que só pq o cara é como vc diz "pcgamer" ele não poder ter jogado um determinado jogo???
    e outra coisa quer dizer então que vc jogou e isso o torna o senhor "autoridade" ?!?!?!? hahahahhaahha
    não me faça cair para trás de tanto gargalhar hahahahaha

eu então posso ser considerado "pcgamer" e ainda sim não só joguei esse jogos que vc falou
    como tenho eles, pq gosto de colecionar, e ainda sim acho dois verdadeiros lixo,
    e ai quer dizer que já que eu tenho o jogo eu sou uma autoridade e minha opinião é a que vai valer??
    ou será que vc quis dizer que só a sua humilde opinião é a que conta aqui???

Genius Fighter Avatar de Hyoga Knight
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    quer dizer que só pq o cara é como vc diz "pcgamer" ele não poder ter jogado um determinado jogo???
    e outra coisa quer dizer então que vc jogou e isso o torna o senhor "autoridade" ?!?!?!? hahahahhaahha
    não me faça cair para trás de tanto gargalhar hahahahaha

eu então posso ser considerado pcgamer e ainda sim não só joguei esse jogos que vc falou
    como tenho eles, pq gosto de colecionar, e ainda sim acho dois verdadeiros lixo,
    e ai quer dizer que já que eu tenho o jogo eu sou uma autoridade e minha opinião é a que vai valer??
    ou será que vc quis dizer que só a sua humilde opinião é a que conta aqui???
    Mais um que parece ter fugido das aulas de interpretação de texto. Em primeiro lugar, quem veio com essa de "autoridade" foi ele. Eu só disse que os jogos do PS2 foram os últimos jogos da série nos vídeo games que realmente prestaram. E não sou só eu que tenho essa opinião. Se você acha os jogos lixo, respeito à sua opinião. Simples assim.

Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

O brave soldiers me lembrou em partes a mecânica do ps2...nos golpes, combos e como soltar os golpes... e até melhor por conta do "kawarimi" mas os do Ps2 ganham na parte do Story Mode.

Steam ID/PSN: Ectofish | Xbox Gamertag: Fish Gambler

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

Você interpretou errado. Existe uma diferença entre dizer que "nunca vi um jogo bom dos cavaleiros" e dizer que "não verei um jogo bom dos cavaleiros tão cedo novamente".

E outra, você por acaso jogou os capítulos santuário e Hades do PS2? Acho que não, hein? Pelo que sei você é PC gamer, ou não? Nesse caso, como você teria "autoridade" pra dizer que os jogos não prestam?
    Não existe jogo bom de Saint Seiya a nivel luta. Joguei o Sanctuary do PS2, e é bem meh. Jogo para publico que curte mesmo e pronto. Praticamente reforça o que eu digo é a propria jogabilidade dos mesmos. Alias, é facil perceber que o jogo é para publico fã.

Mais um que parece ter fugido das aulas de interpretação de texto. Em primeiro lugar, quem veio com essa de "autoridade" foi ele. Eu só disse que os jogos do PS2 foram os últimos jogos da série nos vídeo games que realmente prestaram. E não sou só eu que tenho essa opinião. Se você acha os jogos lixo, respeito à sua opinião. Simples assim.
    Olha só ô autoridade:
    Discordo. Os jogos do PS2, a meu ver, foram bons. Alguém como você que nunca jogou, não poderia entender.
    E prestaram porque foram os primeiros que muita gente conheceu, até porque antes disso era RPG ou Mugen. Mas não deixa de ser um jogo para fã, ou mediano para baixo.

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Legendary Fighter Avatar de KensouADV
    Inicio
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Isso nunca existiu. Nem em Mugen.
    Concordo

Discordo

Eu joguei piratex mas joguei. E vou quotar eu mesmo:
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Vem cá, onde que os jogos de PS2 eram considerados efetivamente bons?

Tinha um esquema de pedra, papel, tesoura pra desempatar certos pontos e o sistema de revidar o golpe no puro reflexo e depois martelar o controle não achava a coisa mais primorosa do mundo e lembro de ter um death combo do Milo bem fácil de ser executado sem especial (assim que zerei aquele survival do Hades).
    Não que Brave Soldiers seja lá muito profundo comparado a outros jogos de luta que tenham por aí mas Sanctuary Battle foi bem decente ao implementar o estilo musou e adicionar um tag mode. O problema mesmo é ser repetitivo a ponto de ter um Misty negro por alguma razão que não reúso de personagem com skin diferente.
    Brave Soldiers só joguei numa loja de um shopping que tava liberado o PS3 pra dar uma olhada. Não fui com a cara do combate, reusaram muita coisa do Sanctuary Battle com uma polida visual mas não curto esse estilo Naruto de jogo não e deixei passar.
    E ainda digo mais(falando do Hades): Enquanto a história era legal e tinha bastante coisa pra liberar com modos de jogo tradicionais, eu me senti lesado com a história acabando com Ikki derrotando Aiacos, descobrindo que Shun é Hades e FIM(com opção de 3 lutas contra cada juiz com uma cutscene pra cada). Sem conclusão alguma, nada de parede da morte pros dourados, Elíseos, etc.

Volto a afirmar que Sanctuary Battle foi o melhor caminho que seguiram até hoje fazendo algo decente (falta de criatividade com os subbosses) mas que poderia ser polido e melhorado(vide o Zelda musou que funcionou) em uma continuação em vez de tentar fazer um jogo de naruto com 1/4 da grana necessária.

Enfim, quanto a esse novo, não tenho esperança alguma mas vamos ver o que vem por aí.

Advanced Fighter Avatar de Rugal Berstein
    Inicio
    Oct 2010

Video de uma luta.

Infelismente foi cancelado, mas tem uma demo perdida na net, se alguém souber o link passa aí.
    PSN ID: PS4 Teco_Cwb_Pr / PS3 Wagner_Cwb_Pr

Average Fighter Avatar de blackyangell
    Inicio
    Jun 2013

Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post

Video de uma luta.

Infelismente foi cancelado, mas tem uma demo perdida na net, se alguém souber o link passa aí.

Caras mas que joguinho mais bem bolado, como podem ter parado a produção ....

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Como o próximo jogo de Naruto vai vir dublado eu fiquei hypado para que essa versão venha dublado também aí eu compro.
    Pois conhecendo a Bandai não duvido nada que eles não melhore o sistema do jogo e lance tudo nas coxas como de costume.

Aliás, podem tirar print e talz. Se anunciarem que esse jogo vai ser dublado em PT-BR com os dubladores originais do anime exceto os que já faleceram e talz, eu sorteio uma cópia da Steam pra manolada daqui do fórum (que tenha ao menos um ano completo de floodagem cadastro aqui no fórum).

Com uma regra: Emerson não pode participar se não buga tudo e ele ganha.

A sorte está lançada.
    Ae Oldbarbie... prepara o sorteio amigo ehuehae...

Novos games de "Cavaleiros do Zodíaco" e "Naruto" terão dublagem brasileira

Como parte da aposta da Bandai Namco no público latino-americano, o Diretor de Marcas e Marketing da América Latina Jason Enos revelou que os jogos "Cavaleiros do Zodíaco: Almas dos Soldados" e "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4" terão dublagem em português do Brasil, com elenco original de seus respectivos animes. Os games também terão dublagem em espanhol, feita pelos atores das versões mexicanas.

A revelação foi feita durante um evento especial para a imprensa realizado em Las Vegas, nos EUA. Para celebrar a ocasião, Enos passou um clipe com a voz brasileira do personagem Sasuke, de "Naruto", além das vozes em espanhol dele e do Cavaleiro de Ouro Mu de Áries, de "Cavaleiros do Zodíaco".

Durante a apresentação, Enos também mostrou fotos do processo de gravação de falas no México, realizadas no dia anterior.

Em conversa com UOL Jogos, o Diretor de Comunicações e Mídia Social da Bandai Namco, Denny Chiu, confirmou que a versão brasileira terá dublagem feita especificamente para os games, e que os títulos seriam totalmente dublados - seja em lutas ou em cenas de corte. "Seria perda de tempo de outra forma", declarou.

A iniciativa é mais um passo para procurar agradar o público do Brasil por parte da publisher japonesa, que no passado colocou menus e textos em português em "Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário" e "Bravos Soldados", além de outros jogos distribuídos pela empresa, como "Dark Souls II".

Tanto "Cavaleiros do Zodíaco: Almas dos Soldados" quanto "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4" serão lançados no terceiro trimestre de 2015.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...brasileira.htm

Zeoraima_Celestial
    Visitante

Sorry Bandai não comprarei Ctrl+V.

Dissection
    Visitante

dublado em português-br e ainda com as vozes dos dubladores do elenco do anime!!!!!!,
    já tem o meu dinheiro garantindo, lógico, se eu não for o feliz
    contemplado com uma copia sorteada por nosso amigo Oldbarbie rs

Inicio
    Oct 2010

Agora a confirmação do cavzodiaco.com.br com alguns detalhes a mais...

Podem comemorar: a Bandai Namco Brasil confirmou que o novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco será lançado no Brasil e, para delírio de todos, com dublagem em português com o elenco original. O nome do jogo será Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados e terá versões para PS4, PS3 e PC (via Steam). A previsão de lançamento é para o final do ano.

O pessoal do UOL Jogos divulgou mais alguns detalhes sobre o jogo inclusive. Ele foi apresentado no evento Global Gamers Day, realizado neste final de semana em Las Vegas, EUA. O produtor Ryo Mito informou que o jogo terá um sistema de luta significativamente diferente de seus predecessores.

"Ouvimos as opiniões de jogadores e mudamos drasticamente as mecânicas de batalha. Fãs definitivamente vão sentir a diferença ao jogá-lo".

O jogo terá o modo história, com as Sagas do Santuário, Poseidon e Hades, e também os personagens do novo anime Alma de Ouro (Soul of Gold). Ryo Mito declarou:

"Em termos da história de Soul of Gold, não poderemos colocar a história inteira do anime já que estará sendo transmitido enquanto o jogo está em desenvolvimento. Mas teremos um modo especial em que jogadores poderão lutar como os novos personagens que aparecerem no anime".

Ainda segundo o UOL Jogos, a versão exibida por lá estava em um estágio inicial de desenvolvimento, mas já era possível ver melhorias na questão gráfica. O novo jogo promete dar um tom mais estratégico para as batalhas, com diferentes tipos de golpes sendo mais efetivos dependendo da distância entre os dois lutadores. A câmera também é muito mais dinâmica, se adaptando ao posicionamento dos personagens mais naturalmente.

O pessoal do site Techtudo também nos revelou informações importantes. No PS3 ele rodará a 30 frames por segundo, já no PS4 a 60 frames por segundo. O modo história deverá ter cerca de 10 horas de jogo. Ele está em desenvolvimento desde Junho de 2014.

trailer legendado em inglês

imagem da capa (achei bem sem graça a arte)

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia...lenco_original

Tomara mesmo que seja real essa melhora mas tá parecendo o que fizeram com o Naruto storm 3 e a "expansão" full burst

Inicio
    Feb 2011

AEW! CARALHO BANDAI FDP!

EU E MINHAS APOSTAS DE *****!

ESTOU TÃO EMOCIONADO QUE NEM VOU ESCREVER MAIS NADA PARA NÃO FALAR BOSTA.

NÃO QUERO MAIS NADA NESSA VIDA! (SÓ UM ps4).

Quem quiser participar do sorteio é só postar aqui no tópico que quer participar e talz. Bastando ter no mínimo um ano de flood completado até a data de hoje 13 de abril de 2015.

Tópicos Similares

1. Saint Seiya - Topico Oficial
    Por AhlexTerry no fórum Animação, Mangá, HQ e Tokusatsu
    Respostas: 1606
    Último Post: 13/09/2019, 09:38
  2. ( pode fechar) Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya Bout Senses, é anunciado para o PS3
    Por mariovj no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 3
    Último Post: 20/06/2013, 21:21
  3. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Área de Troca
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  4. Saint Seiya Senki (PS3)
    Por Oldkof no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 418
    Último Post: 28/07/2012, 10:23
  5. Respostas: 23
    Último Post: 28/07/2011, 20:52

Marcadores

Permissões de Postagem