Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 62 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 920
  1. #1
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    só pelas imagens parece ser + um port

  2. #31
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    gráficos um poucos melhorados e 60fps

    e o que deveria mudar, não mudou

  3. #32
    Dissection
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    AEW! CARALHO BANDAI FDP!

    EU E MINHAS APOSTAS DE *****!

    ESTOU TÃO EMOCIONADO QUE NEM VOU ESCREVER MAIS NADA PARA NÃO FALAR BOSTA.

    NÃO QUERO MAIS NADA NESSA VIDA! (SÓ UM ps4).

    Quem quiser participar do sorteio é só postar aqui no tópico que quer participar e talz. Bastando ter no mínimo um ano de flood completado até a data de hoje 13 de abril de 2015.


    eu quero participar amiibo,
    se não for muito incomodo hahaha

  4. #33
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    AEW! CARALHO BANDAI FDP!

    EU E MINHAS APOSTAS DE *****!

    ESTOU TÃO EMOCIONADO QUE NEM VOU ESCREVER MAIS NADA PARA NÃO FALAR BOSTA.

    NÃO QUERO MAIS NADA NESSA VIDA! (SÓ UM ps4).

    Quem quiser participar do sorteio é só postar aqui no tópico que quer participar e talz. Bastando ter no mínimo um ano de flood completado até a data de hoje 13 de abril de 2015.
    Quero participar.
    Se Em3rson for sorteado, foi armação.

  5. #34
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    AEW! CARALHO BANDAI FDP!

    EU E MINHAS APOSTAS DE *****!

    ESTOU TÃO EMOCIONADO QUE NEM VOU ESCREVER MAIS NADA PARA NÃO FALAR BOSTA.

    Tomara que se confirmem os Guerreiros Deuses clássicos, até então acredito que seja só os novos que já estão confirmados

    NÃO QUERO MAIS NADA NESSA VIDA! (SÓ UM ps4).

    Quem quiser participar do sorteio é só postar aqui no tópico que quer participar e talz. Bastando ter no mínimo um ano de flood completado até a data de hoje 13 de abril de 2015.
    tb quero participar

  6. #35
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Eu quero participar!

  7. #36
    dirct
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Sinceramente olhando este gameplay não consegui perceber nada de diferente com relação ao que o produtor disse sobre uma "grande mudança nas mecânicas de combate" em relação ao bravos soldados.

    Sou fã da série mas tenho que ser sincero, saint seiya ainda não teve um jogo que faz respeito ao sucesso que a franquia já teve, só o fato de ter todos os personagens do jogo passado não é bom sinal (não está sendo feito do zero).

    A impressão que tenho é que de cada cinco dólares que investem em naruto storm, investem 50 centavos de dólares em saint seiya, no último foi vergonhoso aquelas histórias com texto e imagens estáticas no fundo, tudo isso só pra não gastar com o jogo.

    Custava copiar um pouquinho o naruto storm e criar por exemplo combos que terminam com golpes especiais (segura baixo durante o combo termina com um, segura pra cima termina com outro etc...), se está caro criar CGs no modo história não dava pra fazer igual o último guilty gear e usar os próprios gráficos do gameplay no lugar do CG, é tão difícil criar um fighting game onde cada personagem tenha suas próprias características e combos exigindo um pouco mais do que apertar botões aleatoriamente.

    Estes gráficos também estão super datados, não é next gen nem a pau!, custava usar uma engine moderna como a unreal engine 4 que possui texturas e iluminação de última geração e ainda por cima se tornou uma engine aberta só cobrando pequena porcentagem por lucros obtidos com a venda do jogo.

    Acho que estou sonhando, o negócio dos caras é fan service mesmo: anime de baixo custo, vender boneco e game de baixo custo infelizmente.

  8. #37
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Nem vi se já postaram...

    DLCs
    Todo o conteúdo DLC do jogo Bravos Soldados estará incluído de início neste novo jogo. A princípio, não está previsto termos DLCs em Alma dos Soldados.

    O site Siliconera divulgou mais algumas novidades referentes a jogabilidade do novo jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, que será lançado no final do ano para PS4, PS3 e PC (via Steam). Confira:

    - Além da versão com textos e dublagem em português do Brasil, teremos uma versão com textos e dublagem em espanhol e uma versão com textos em inglês (dublagem original japonesa).

    - O elemento chave do jogo dos Cavaleiros do Zodíaco é a velocidade, diferentemente dos jogos de Dragon Ball, por exemplo, onde se destaca o quesito força.

    - A Dimps, empresa responsável pelo desenvolvimento, fez ajustes na forma em que os "Ataques Big Bang" são acionados, agora eles são mais fáceis de serem disparados e causarão danos diferentes daqueles utilizados em Bravos Soldados.

    - Existirá um modo novo chamado "Blast Cosmos", onde o cenário de fundo muda para um céu/espaço. Enquanto este tipo de ataque estiver acionado, você terá um tempo limitado de força extra, podendo finalizar com um "Ataque Big Bang".

    - Combos aéreos foram adicionados.

    - Novos golpes de curta e longa distância.

    - Não será possível cancelar ataques.

    - Haverá um balanceamento de um jogo de luta hardcore e um jogo de luta de anime, afinal os recursos visuais adotados no jogo precisam se encaixar no universo da série.

    Amanhã arrumo o tópico do ano, estou muinto emoçionadou, desse jeito meu corassaum num guenta.
    Ainda por cima a internet da praça não ajuda pra eu poder assistir o vídeo.


    PS: Os guerreiros deuses até agora não disseram se são os da saga clássica.


    EDIT:
    A princípio, não está previsto termos DLCs em Alma dos Soldados.
    Eu já vi essa novela antes...

    Vi o vídeo agora, só melhoram um pouco a câmera e trocaram o piso da casa de leão
    É muita cara de pau do Ryo!

    Mas que se exploda vai ser dublado...

  9. #38
    EuF
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Já que é assim também quero participar...


  10. #39
    Roger
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Eu também quero ganhar esse jogo fazendo favor[emoji24]

    Enviado de novo do Hell de Janeiro

  11. #40
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    - Haverá um balanceamento de um jogo de luta hardcore e um jogo de luta de anime, afinal os recursos visuais adotados no jogo precisam se encaixar no universo da série.
    Esse Cavzodiaco é engraçado como sempre. Levo fé nessas mudanças todas não mas torcer pra que a dublagem saia como o Legend of Sanctuary e não como Hades-Inferno.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Custava copiar um pouquinho o naruto storm e criar por exemplo combos que terminam com golpes especiais (segura baixo durante o combo termina com um, segura pra cima termina com outro etc...), se está caro criar CGs no modo história não dava pra fazer igual o último guilty gear e usar os próprios gráficos do gameplay no lugar do CG, é tão difícil criar um fighting game onde cada personagem tenha suas próprias características e combos exigindo um pouco mais do que apertar botões aleatoriamente.
    Sanctuary Battle usou ingame cutscene e funcionou bem. Admito que ficar numa Visual Novel pra algo baseado em pancadaria quando o anterior teve, é bem decepcionante. Quanto ao gameplay, não sou nem um pouco fã dos jogos de Naruto e Dragonball, preferiria algo mais tradicional como Tekken, Soulcalibur, etc. se formos falar de luta 3D. Em relação a personagens é complicado pela franquia porque 12 de ouro + 5 de bronze são vagas cavadas certas e já complica fazer algo que agrade fãs da franquia e um público mais competitivo mas certamente não faria SEIS Seiyas pra um jogo(skins em vez de clones sempre)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Estes gráficos também estão super datados, não é next gen nem a pau!, custava usar uma engine moderna como a unreal engine 4 que possui texturas e iluminação de última geração e ainda por cima se tornou uma engine aberta só cobrando pequena porcentagem por lucros obtidos com a venda do jogo.
    Isso é bom pra rodar na minha torradeira que tenho aqui em casa. Japão não sabe portar bem pra PC não vide specs do DoA5LR e MGR.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    A impressão que tenho é que de cada cinco dólares que investem em naruto storm, investem 50 centavos de dólares em saint seiya, no último foi vergonhoso aquelas histórias com texto e imagens estáticas no fundo, tudo isso só pra não gastar com o jogo.
    [...]
    Acho que estou sonhando, o negócio dos caras é fan service mesmo: anime de baixo custo, vender boneco e game de baixo custo infelizmente.
    Você começou seu post com a resposta. É isso mesmo, baixo investimento pra garantir vendas seguras, nada mais.


    Agora, se todo mundo quer concorrer, eu entro junto...

  12. #41
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Trailer com legendas em hue. Assistam. Tem uma piada muito engraçada no vídeo.
    Nem vou contar pra não estragar.




    Atualizei le post principal.
    Caso eu tenha passado desapercebido de algum user que quer participar do sorteio dá um grito aew.

  13. #42
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Qual era a piada?

  14. #43
    Morpho
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    "Um Jogo Dos Cavaleiros Do Zodíaco Totalmente Novo!"

  15. #44
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Qual era a piada?
    Essa:

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    "Um Jogo Dos Cavaleiros Do Zodíaco Totalmente Novo!"

  16. #45
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    Pensei que era sobre a armadura definitiva...

Página 3 de 62 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Saint Seiya - Topico Oficial
    Por L.Gatsu no fórum Cultura Pop
    Respostas: 1453
    Último Post: 21/01/2021, 01:17
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •