só pelas imagens parece ser + um port
só pelas imagens parece ser + um port
gráficos um poucos melhorados e 60fps
e o que deveria mudar, não mudou
Eu quero participar!
Sinceramente olhando este gameplay não consegui perceber nada de diferente com relação ao que o produtor disse sobre uma "grande mudança nas mecânicas de combate" em relação ao bravos soldados.
Sou fã da série mas tenho que ser sincero, saint seiya ainda não teve um jogo que faz respeito ao sucesso que a franquia já teve, só o fato de ter todos os personagens do jogo passado não é bom sinal (não está sendo feito do zero).
A impressão que tenho é que de cada cinco dólares que investem em naruto storm, investem 50 centavos de dólares em saint seiya, no último foi vergonhoso aquelas histórias com texto e imagens estáticas no fundo, tudo isso só pra não gastar com o jogo.
Custava copiar um pouquinho o naruto storm e criar por exemplo combos que terminam com golpes especiais (segura baixo durante o combo termina com um, segura pra cima termina com outro etc...), se está caro criar CGs no modo história não dava pra fazer igual o último guilty gear e usar os próprios gráficos do gameplay no lugar do CG, é tão difícil criar um fighting game onde cada personagem tenha suas próprias características e combos exigindo um pouco mais do que apertar botões aleatoriamente.
Estes gráficos também estão super datados, não é next gen nem a pau!, custava usar uma engine moderna como a unreal engine 4 que possui texturas e iluminação de última geração e ainda por cima se tornou uma engine aberta só cobrando pequena porcentagem por lucros obtidos com a venda do jogo.
Acho que estou sonhando, o negócio dos caras é fan service mesmo: anime de baixo custo, vender boneco e game de baixo custo infelizmente.
Nem vi se já postaram...
DLCs
Todo o conteúdo DLC do jogo Bravos Soldados estará incluído de início neste novo jogo. A princípio, não está previsto termos DLCs em Alma dos Soldados.
O site Siliconera divulgou mais algumas novidades referentes a jogabilidade do novo jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, que será lançado no final do ano para PS4, PS3 e PC (via Steam). Confira:
- Além da versão com textos e dublagem em português do Brasil, teremos uma versão com textos e dublagem em espanhol e uma versão com textos em inglês (dublagem original japonesa).
- O elemento chave do jogo dos Cavaleiros do Zodíaco é a velocidade, diferentemente dos jogos de Dragon Ball, por exemplo, onde se destaca o quesito força.
- A Dimps, empresa responsável pelo desenvolvimento, fez ajustes na forma em que os "Ataques Big Bang" são acionados, agora eles são mais fáceis de serem disparados e causarão danos diferentes daqueles utilizados em Bravos Soldados.
- Existirá um modo novo chamado "Blast Cosmos", onde o cenário de fundo muda para um céu/espaço. Enquanto este tipo de ataque estiver acionado, você terá um tempo limitado de força extra, podendo finalizar com um "Ataque Big Bang".
- Combos aéreos foram adicionados.
- Novos golpes de curta e longa distância.
- Não será possível cancelar ataques.
- Haverá um balanceamento de um jogo de luta hardcore e um jogo de luta de anime, afinal os recursos visuais adotados no jogo precisam se encaixar no universo da série.
Amanhã arrumo o tópico do ano, estou muinto emoçionadou, desse jeito meu corassaum num guenta.
Ainda por cima a internet da praça não ajuda pra eu poder assistir o vídeo.
PS: Os guerreiros deuses até agora não disseram se são os da saga clássica.
EDIT:Eu já vi essa novela antes...A princípio, não está previsto termos DLCs em Alma dos Soldados.
Vi o vídeo agora, só melhoram um pouco a câmera e trocaram o piso da casa de leão
É muita cara de pau do Ryo!
Mas que se exploda vai ser dublado...
Já que é assim também quero participar...
Eu também quero ganhar esse jogo fazendo favor[emoji24]
Enviado de novo do Hell de Janeiro
Esse Cavzodiaco é engraçado como sempre. Levo fé nessas mudanças todas não mas torcer pra que a dublagem saia como o Legend of Sanctuary e não como Hades-Inferno.
Sanctuary Battle usou ingame cutscene e funcionou bem. Admito que ficar numa Visual Novel pra algo baseado em pancadaria quando o anterior teve, é bem decepcionante. Quanto ao gameplay, não sou nem um pouco fã dos jogos de Naruto e Dragonball, preferiria algo mais tradicional como Tekken, Soulcalibur, etc. se formos falar de luta 3D. Em relação a personagens é complicado pela franquia porque 12 de ouro + 5 de bronze são vagas cavadas certas e já complica fazer algo que agrade fãs da franquia e um público mais competitivo mas certamente não faria SEIS Seiyas pra um jogo(skins em vez de clones sempre)
Isso é bom pra rodar na minha torradeira que tenho aqui em casa. Japão não sabe portar bem pra PC não vide specs do DoA5LR e MGR.
Você começou seu post com a resposta. É isso mesmo, baixo investimento pra garantir vendas seguras, nada mais.
Agora, se todo mundo quer concorrer, eu entro junto...
Trailer com legendas em hue. Assistam. Tem uma piada muito engraçada no vídeo.
Nem vou contar pra não estragar.
Atualizei le post principal.
Caso eu tenha passado desapercebido de algum user que quer participar do sorteio dá um grito aew.
Qual era a piada?
"Um Jogo Dos Cavaleiros Do Zodíaco Totalmente Novo!"
Pensei que era sobre a armadura definitiva...
Marcadores