só pelas imagens parece ser + um port
só pelas imagens parece ser + um port
Então, qdo tu avisou pra olhar umas páginas atrás, eu até estranhei pq eu tinha olhado e não achei nada... hahaha Mas sabe como é.. Flooders atrapalham a nossa vida...
Mano Qual a dificulade de portar uma M.....ídia dessas? hahahahah è a mesma engine de Naruto que já tem pra PC, só mudar as Skins, não precisa nem tirar as Kunais e bombinhas... kkkkkk Mas de qq forma é sacanagem isso, nõ tem previsão de quando lançar e denovo somos "PC Master Wait" hahahahah... Engraçado como eles pensam nuns detalhes até legais, mas o grosso do jogo que é o carro chefe eles não sabem fazer algo que preste, e não é falta de grana Saint Seiya gira dinheiro pacarai.... Mas enfim... Falta de noção...
Gameplay comentado? Hummmmm....Aqui É o Realmente Zangado e hoje é dia de vale a pena ou não jogar, e o jogo que vou jogar fora hoje é Cá Valheros dos Zoadiacos....
![]()
Tem alguns DLC exclusivos da plus...
![]()
Frases de ajuda![]()
Será que terá dlc dos cavaleiros deuses de soul of gold?
mels Dels que jogo perfeito.
Fiquei sábado e domingo inteiro jogando, na maior parte do tempo o modo vs, tanto que só liberei até os guerreiros deuses. O Thor no jogo ficou legal demais para jogar com ele. O Aldebaran do lado dele parece um anão.
E pelo visto vou jogar até o final do ano pois a loja dentro do jogo que libera skin, frases, cenários, tá acompanhando a cotação do dólar.
Pow! 20000 PC para comprar uma skin de personagem sem elmo é tenso.
KKKKKKKKK.
Noticias da versão PC:
Resumindo... até o fim do ano sai...
http://www.cavzodiaco.com.br/noticia...ara_pc_do_jogo
Provavelmente não...
Faz igual meu amigo, monta um evento, leva o PS4 e deixa povo lá jogando o dia todo juntando ponto... hahahahahah
Acredita que eu fui la e acabei nem vendo de perto o jogo? Vi muito por cima, uma ou outra luta do pessoal... ahhahahaha To Sem tesão nenhum pra esse jogo...
Quanto a noticia oficial de adiamento, sem comentários né.. ? Falar que ainda não tá pronta é simples, mas pelo jeito eles só souberam que não ia ficar pronta no dia do lançamento né... Faz-me Rir... To com ódio desse cosplay de Cavaleiro de leão metido a Besta... hahahahah
PS: Seiya gritando o tempo todo no jogo é irritante demais.. pqp... kkkkkkkk
Tente postar um gameplay seu pra gente ver, os que tem na net os caras são muito noobs o tempo todo usando só um botão e repetindo a mesma sequência, os caras não usam quase combo que joga para o ar e também não emendam sequências com golpes especiais, se puder faça alguns e poste aqui.
Obs: postaram no youtube a maioria dos movesets mas os movesets dos guerreiros deuses de Asgard eu ainda não vi.
Um vídeo de teste... Perdoem a qualidade duvidosa do meu telefone...
Tentei variar nos ataques mas a CPU zoera não deixava (level hard) encaixar todos os combos
Vou fazer com os outros guerreiros deuses também...
Das 179 frases falta 2 para platina
E as duas da marin
E uma 5 a 10 são úteis no game todo pqp
O troço inútil
Marcadores