Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 51 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 920
  1. #1
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    só pelas imagens parece ser + um port

  2. #751
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    O bom é que trocaram as músicas também das cutscnes do modo história. No PS3 mesmo sendo possível escolher qualquer música, na hora das CG´s do cavzodiaco volta a tocar a música do game mesmo.

  3. #752
    ripman
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Vou adicionar no post principal.
    testei aqui e ta funcionando o mod de musica

  4. #753
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Pra quem quer saber como fica as musicas do mods nas lutas (porque só tinha achado videos dos menus e tela de seleção)



    Story Mode
    PS2 Feelings

    Vou postar Video a 1080p no youtube e dizer que ta em 4K tb... hahahahahah Aliás comos e fosse dificil fazer 4k 60fps nesse jogo, quero ver fazer no Shadow of Mordor Hahahahahaha

    Sem dúvida que a experiência do Gameplay muda totalmente com as músicas originais, que aliás são fantásticas se comparadas com 11 outro anime até hoje... Agora só falta sair um MOD pra mudar o modo história tb... ahhahahahah Aff...

  5. #754
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Nesse MOD que colocaram ae não tem as musicas da fase de Hades, só algumas... a maioria estão como na fase santuário.

  6. #755
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    ... Agora só falta sair um MOD pra mudar o modo história tb... ahhahahahah Aff...
    Seria foda se colocassem as animações dos pachinkos no lugar.

  7. #756
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    PS2 Feelings
    Mod de músicas somados a:

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ué, a galera não fala com tanta nostalgia do jogo de PS2? Então, deixaram essa parte do gráfico igual oras.
    E depois nego ainda reclama do jogo que veio pra desbancar MGSV, Witcher III e seja lá qual porcaria que lançaram esse ano...

    Enfim, amanhã vou testar essas tretas da versão provinda da torrente e o mod de músicas já que no momento nem 2GB tenho livres aqui.
    Sabem como é o processo de construção desse mod de músicas pra saber se rola editar com coisas do PS2 mesmo(seleção de personagens) e as músicas de Hades?

  8. #757
    ripman
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Nesse MOD que colocaram ae não tem as musicas da fase de Hades, só algumas... a maioria estão como na fase santuário.
    no tutorial de instalação do mod de música diz isso aqui

    Step 5: (Optional)
    Unfortunately, portions of Hades saga story use same music as Sanctuary arc, but the sanctuary music isn't apropiated for Hades saga, imo.
    If that bothers you as much as it did to me, you can create two versions of localize.cpk
    One WITHOUT following this step, for when you play Sanctuary arc.
    And another FOLLOWING this step, for when you play Hades arc.
    (Note: all of this just affect story mode music, not battles)

    Well, anyway, this step consists in just ccopying the "sound" folder that is inside "Hades Alternative" into [localize.cpk]/resource/, clicking "yes to all" to any questions.

    Passo 5: (Opcional)
    Infelizmente, porções de Hades história saga usar mesma música como Sanctuary arco, mas a música não é santuário apropiated para Hades saga, imo.
    Se isso te incomoda tanto como ele fez comigo, você pode criar duas versões do localize.cpk
    Um sem seguir este passo, pois quando você joga arco Sanctuary.
    E outro seguindo este passo, pois quando você joga Hades arco.
    (Nota: tudo isto afecta apenas música modo de história, não batalhas)

    Bem, de qualquer maneira, esta etapa consiste em apenas ccopying a pasta "som" que está dentro "Hades Alternativa" em [localize.cpk] / recurso /, clicando em "Sim para todos" a todas as perguntas.

  9. #758
    Saikyo
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Vou postar Video a 1080p no youtube e dizer que ta em 4K tb... hahahahahah


    Atualize seu browser?

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Nesse MOD que colocaram ae não tem as musicas da fase de Hades, só algumas... a maioria estão como na fase santuário.
    É uma limitação do mod. Game reutiliza trilhas tanto na saga santuário quanto hades, tutorial da modificação te dá opção de ou ter musicas de hades ou santuário. Tomare que alguém mais fuceiro veja como indicar pro game usar as trilhas não utilizadas e colocar as restantes de hades/santuário lá.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Sabem como é o processo de construção desse mod de músicas pra saber se rola editar com coisas do PS2 mesmo(seleção de personagens) e as músicas de Hades?
    Mod atual tem musica diferente na tela de seleção e temas da saga de hades opcionais, se tu tiver as musicas do game de PS2 é só tentar seguir tutorial que um cara botou na Steam:
    http://steamcommunity.com/app/348710...3406940287903/

  10. #759
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Sim eu vi isso ae, mas com certeza deve ter algum modo de colocar separada as musicas de Hades sem ter que ter DOIS arquivos localize.. enfim o jogo saiu agora e vai ter muito tempo pra galera ver mais mods, já tem alguns de personagem já.

    E esse jogo é facim de ter 4k 120hz no pc, basta ter um I5 e uma gtx 970 pra cima.

    Jogos beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais pesados eu já rodo assim a mais de um ano, mas tenho uma GTX 980 SC.

  11. #760
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    esperando pelo mod vai seiya...

  12. #761
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Porra vcs zoam esse jogo demais.

    Pra mim foi uns dos melhores trabalhos de jogo em tradução e dublagem Merdilheira realizados.

    O gráfico não é grande coisa, mas o jogo, pela nostalgia e mitologia da serie , está perfeito. E o cara sabendo jogar dar pra fazer as lutas ficarem tensas que nem o anime, sincronizadas.

    Zeus ta vendo essa zoera ae.

  13. #762
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Tô zoando não ehuehae...Gostei da dublagem mas gosto da dublagem zoera tb (que é boa pq é fiel à original) heuheae...

    até o dublador do Hyoga gosta... (aos 44:00)


  14. #763
    ripman
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Save da versão PC com

    Download
    "save 86% com todos os personagens e estagios completo - falta umas 4 armaduras"
    https://mega.nz/#!IVMxyIIb!l-2n3LLoN...H-E9GqyBTIQhS0

    "Editor para completar as armadurasque faltam do save acima"
    https://github.com/Erik-JS/SSSS_Tool...itor-bin-r2.7z
    fonte > http://www.gamefaqs.com/boards/14606...0323/837721424

    Tutorial aonde colocar o save

    Obs: Ativa a opção para mostrar os itens ocultos
    Este Computador > Disco Loacl (C) > Usuarios > (Nome do PC) > AppData > Roaming > Steam > CODEX > aqui coloque o arquivo e peça para substituir

  15. #764
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mod de músicas somados a:
    O Chapter Sanctuary tem as originais, se é que eu entendi seu comentário... rs

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post


    Atualize seu browser?
    Ué... ahhahahah Que bosta... Atualizado está, mas pelo jeito só funciona no Chrome então, qdo abri lá apareceu, de qq forma não tira a falta de mérito que é rodar esse jogo a 4K... mas bom saber que tem uma raposinha me trolando... Será que é por isso que eu não vejo CGs no jogo?

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    Save da versão PC com
    .Todos os Personagens (completo)
    .Todos os Trajes (completo)
    .Todos os Cenarios (completo)
    .Titulos Obtidos (incompleto)
    .Frases de Ajuda (Incompleto)

    Link de Download
    https://tusfiles.net/jqst6tddkj5q
    Aff Mano que fora hein? desincentivando povo a não jogar o jogo e pegar logo os personagens e tal.... Afff... Baixando... kkkkkkkk

  16. #765
    Saikyo
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Porra vcs zoam esse jogo demais.

    Pra mim foi uns dos melhores trabalhos de jogo em tradução e dublagem Merdilheira realizados.

    O gráfico não é grande coisa, mas o jogo, pela nostalgia e mitologia da serie , está perfeito. E o cara sabendo jogar dar pra fazer as lutas ficarem tensas que nem o anime, sincronizadas.

    Zeus ta vendo essa zoera ae.
    É meio que raiva dos fãs que o jogo não teve o mesmo cuidado que os jogos de Naruto por exemplo, em que há partes interativas nos meios da luta, QTEs, animações de cutscenes mais elaboradas (apesar que Cavaleiros tem bastante partes de "talking heads" que os fãs ignoram no anime). Senti falta de rotas de histórias alternativas que o jogo de PS2 tinha.

    Eu gostei bastante da tradução e dublagem mas prestando mais atenção deu pra ver que Namco não deu o cuidado que seria ótimo pra localização como uma boa revisão (há algumas legendas e textos que não batem com a dublagem) ou tentando dublar/traduzir literalmente tipo narrador na parte de torneios fala "foi um grande tiro" quando dá pra ver que traduziram "its a great shot" de qualquer jeito, quando deveria ser "foi uma grande jogada" ou algo do tipo, tem também o Ataque Big Bang da armadura divina do Mascara da Morte que tem um "ora,ora,ora,ora" que no original deve ser um grito meio jotaro kujo ou joe higashi mas ele dublou como se fosse uma frase sarcástica.

    Achei que podiam ter adicionado Thetis e mais alguns espectros de Hades, versões OCE dos dourados e terem gastado mais pegando a trilha sonora original (bom que isso os fãs resolvem no PC), mesmo com esses pontos negativos eu me diverti muito, talvez quem tenha comprado antes o Brave Soldiers não tenha achado um bom upgrade mas como é o primeiro port no PC aproveitei bastante.

    Infelizmente o aumento no preço do nada não ajuda pro pessoal comprar o jogo, espero que no futuro tenha promoção de 80% e pessoal compre pra apoiar (não acho que vá ter um novo jogo, a não ser que Next Dimension ganhe um anime lol).

Página 51 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Saint Seiya - Topico Oficial
    Por L.Gatsu no fórum Cultura Pop
    Respostas: 1453
    Último Post: 21/01/2021, 01:17
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •