só pelas imagens parece ser + um port
só pelas imagens parece ser + um port
Alguém já baixou isso aqui?
É grátis:
https://www.bandainamcoent.eu/vipcor...n-gift-pack-pc
SE alguém baixou disponibilize o arquivo pra nos.
Se dar pra habilitar tudo no game então menos mal.
Pq pra fazer tudo no game demora, eu não ´tó nem na metade ainda LOL
As cutscenes desse jogo são dignas de sonic adventure.
Alguém me dá uma dica pra fazer o desafio dos agarrões no Radamantis que está uma *****, ele não para quieto e os combos que ele faz tem uma brecha muito pouca pra fazer os agarrões.
Quase pensando em pegar cheat engine de energia infinita pqp.
Ou, L2 (LT) +X (A), assim que acertar (fora da defesa), faça o grab. Isso também serve para realizar o BBA no oponente.
Requer timing (nah, nem tanto, só apertar os botões toda hora XD),e a maquina quase sempre aceita.
Eu achei que liberar as frases restantes ia ser simples, mas é uma chatice só.
Valeu pelas dicas, consegui.
Falta survival (que não sei se consigo avançar, Shion me dá uma porrada fudida), Torneio de 1 Player (que tá começando a ficar dificil) e Lenda de Ouro (que não me animo pelo "plot" mas pode ser interessante pra dar uma variada em pegar pontos)
E ótimo que não tem achiviements online.
Quase, só voltei a levantar sua afirmação que esse jogo ser inferior aos de PS2 quando graficamente e sonoramente ele já está quase no ponto.
Não é (só) isso. Tem bastante dedo do material promocional do jogo envolvido. Vários veículos falando como o jogo era algo novo e incrível com descrições nada específicas sobre "melhora no sistema de combate" e "adição" de alguns personagens além de Asgard quando o jogo na verdade é um Brave Soldiers com os DLCs, skins pros cavaleiros de ouro e finalmente os personagens da saga de Asgard. Além, claro da localização com a dublagem PT-BR que é o carro chefe de vendas senão único motivo a ser comprada. Nem precisamos mais comentar as "CGs incríveis" do jogo que só idiotas não exergam.
Os problemas de localização citados pelo Saikyo se dão muito pelo combo del Greco + Dubrasil + Bamco com o exemplo maior o "Meteoro [...pausa...] de Pégaso" claramente restringido pela dublagem japonesa original em vez do clássico "Me dê sua força Pegasúúúú! Meteoro de Pegasúúú!" sem falar nos prováveis erros de tradução mencionados.
Isso sem falar no conteúdo single player mais esperado que é o modo história pela milionésima vez começando das 12 casas. Claro que pra quem é fã, é a melhor parte mas para quem não conhece a franquia, afasta ainda mais um possível novo fã mesmo que em menor escala. Hades todo incompleto a ponto de ter o mesmo conteúdo do Brave Soldiers com suas mudanças pontuais(nada dos outros de bronze com armaduras divinas). Eu não sei se é mérito utilizarem "CGs" em vez das imagens estáticas do Brave Soldiers.
No mais, é possivelmente o melhor jogo de Saint Seiya já feito(especialmente para o Brasil) mas eu que não vou me levantar para reprimir o Eduardo Yagami a criticar o jogo quando ele tem certa razão.
Para o próximo eu nem quero que sigam com essa engine adicionando Thetis e mais uns espectros avulsos. Preferia começar do 0 e fazer algo bom não só para os fãs da série. Manter a dublagem é essencial mas há melhoras a serem feitas.
Amigos, vocês sabem com quem ou pegaram o Titulo 2 que fica entre "O perdedor" e "O desafiador"?
Esse jogo podia ser 2,5D, tipo KOF...
Espero que o próximo seja...
Marketing do cavzodiaco que deu essa expectativa? Ainda bem que faz tempo que não sigo mais o site haha, preferi ir "as cegas" pro jogo (exceto o vídeo dublado do anuncio do pessoal de Asgard e as armaduras divinas de ouro, pode ser pouco mas me hyparam pra comprar o jogo).
Acho difícil Namco fazer isso mas sim podiam repensar o sistema do jogo e modo história ter mais cuidado.
Expectativa é uma palavra muito forte. Era mais ridicularizando o fato do cavzodiaco e outros sites promovendo o jogo falando das "grandes" melhorias em gráficos e jogabilidade enquanto todo material oficial divulgado mostrando a realidade.
Mas sim, não tenho esperanças do que desejo pra um novo jogo seja feito e o próximo adicione apenas customização de personagem, a Thetis e falar que MUDOU TUDO!
Marcadores