Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 52 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 766 a 780 de 920
  1. #1
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam revelado

    só pelas imagens parece ser + um port

  2. #766
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Alguém já baixou isso aqui?

    É grátis:

    https://www.bandainamcoent.eu/vipcor...n-gift-pack-pc

    SE alguém baixou disponibilize o arquivo pra nos.

  3. #767
    Saikyo
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Alguém já baixou isso aqui?

    É grátis:

    https://www.bandainamcoent.eu/vipcor...n-gift-pack-pc

    SE alguém baixou disponibilize o arquivo pra nos.
    Meio redundante, mais fácil baixar save completo lol, nenhum desses conteúdos é exclusivo que me lembre dá pra habilitar tudo in-game.

  4. #768
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Se dar pra habilitar tudo no game então menos mal.

    Pq pra fazer tudo no game demora, eu não ´tó nem na metade ainda LOL

  5. #769
    Strong Bad
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    As cutscenes desse jogo são dignas de sonic adventure.

  6. #770
    Saikyo
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Alguém me dá uma dica pra fazer o desafio dos agarrões no Radamantis que está uma *****, ele não para quieto e os combos que ele faz tem uma brecha muito pouca pra fazer os agarrões.



    Quase pensando em pegar cheat engine de energia infinita pqp.

  7. #771
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Alguém me dá uma dica pra fazer o desafio dos agarrões no Radamantis que está uma *****, ele não para quieto e os combos que ele faz tem uma brecha muito pouca pra fazer os agarrões.
    Quando ele usar a destruição máxima vc uma o LT + A (Xbox) ou L2 +X (PS) e em seguida agarra ele.


    Edit: na comunidade da Steam já tem gente fazendo mod com os cavaleiros negros...

  8. #772
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Alguém me dá uma dica pra fazer o desafio dos agarrões no Radamantis que está uma *****, ele não para quieto e os combos que ele faz tem uma brecha muito pouca pra fazer os agarrões.

    Mapa maroto]

    Quase pensando em pegar cheat engine de energia infinita pqp.
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Quando ele usar a destruição máxima vc uma o LT + A (Xbox) ou L2 +X (PS) e em seguida agarra ele.


    Edit: na comunidade da Steam já tem gente fazendo mod com os cavaleiros negros...
    Ou, L2 (LT) +X (A), assim que acertar (fora da defesa), faça o grab. Isso também serve para realizar o BBA no oponente.
    Requer timing (nah, nem tanto, só apertar os botões toda hora XD),e a maquina quase sempre aceita.


    Eu achei que liberar as frases restantes ia ser simples, mas é uma chatice só.

  9. #773
    Saikyo
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Valeu pelas dicas, consegui.



    Falta survival (que não sei se consigo avançar, Shion me dá uma porrada fudida), Torneio de 1 Player (que tá começando a ficar dificil) e Lenda de Ouro (que não me animo pelo "plot" mas pode ser interessante pra dar uma variada em pegar pontos)

    E ótimo que não tem achiviements online.

  10. #774
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post

    Eu achei que liberar as frases restantes ia ser simples, mas é uma chatice só.
    KKKKKKKK!
    O Guilty não parou de jogar. Já tem quase 20 horas de jogo.

    Que é isso jovi? Vai conseguir a ´´platina`` primeiro que eu é?

    Pra mim só falta coletar todas as frases de ajuda...

  11. #775
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    KKKKKKKK!
    O Guilty não parou de jogar. Já tem quase 20 horas de jogo.

    Que é isso jovi? Vai conseguir a ´´platina`` primeiro que eu é?

    Pra mim só falta coletar todas as frases de ajuda...
    É o cosmo. Ainda faltam frases, e títulos.

    Usando Tapatalk

  12. #776
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    O Chapter Sanctuary tem as originais, se é que eu entendi seu comentário... rs
    Quase, só voltei a levantar sua afirmação que esse jogo ser inferior aos de PS2 quando graficamente e sonoramente ele já está quase no ponto.

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Porra vcs zoam esse jogo demais.

    Pra mim foi uns dos melhores trabalhos de jogo em tradução e dublagem Merdilheira realizados.

    O gráfico não é grande coisa, mas o jogo, pela nostalgia e mitologia da serie , está perfeito. E o cara sabendo jogar dar pra fazer as lutas ficarem tensas que nem o anime, sincronizadas.

    Zeus ta vendo essa zoera ae.
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    É meio que raiva dos fãs que o jogo não teve o mesmo cuidado que os jogos de Naruto por exemplo, em que há partes interativas nos meios da luta, QTEs, animações de cutscenes mais elaboradas (apesar que Cavaleiros tem bastante partes de "talking heads" que os fãs ignoram no anime). Senti falta de rotas de histórias alternativas que o jogo de PS2 tinha.
    Não é (só) isso. Tem bastante dedo do material promocional do jogo envolvido. Vários veículos falando como o jogo era algo novo e incrível com descrições nada específicas sobre "melhora no sistema de combate" e "adição" de alguns personagens além de Asgard quando o jogo na verdade é um Brave Soldiers com os DLCs, skins pros cavaleiros de ouro e finalmente os personagens da saga de Asgard. Além, claro da localização com a dublagem PT-BR que é o carro chefe de vendas senão único motivo a ser comprada. Nem precisamos mais comentar as "CGs incríveis" do jogo que só idiotas não exergam.
    Os problemas de localização citados pelo Saikyo se dão muito pelo combo del Greco + Dubrasil + Bamco com o exemplo maior o "Meteoro [...pausa...] de Pégaso" claramente restringido pela dublagem japonesa original em vez do clássico "Me dê sua força Pegasúúúú! Meteoro de Pegasúúú!" sem falar nos prováveis erros de tradução mencionados.
    Isso sem falar no conteúdo single player mais esperado que é o modo história pela milionésima vez começando das 12 casas. Claro que pra quem é fã, é a melhor parte mas para quem não conhece a franquia, afasta ainda mais um possível novo fã mesmo que em menor escala. Hades todo incompleto a ponto de ter o mesmo conteúdo do Brave Soldiers com suas mudanças pontuais(nada dos outros de bronze com armaduras divinas). Eu não sei se é mérito utilizarem "CGs" em vez das imagens estáticas do Brave Soldiers.

    No mais, é possivelmente o melhor jogo de Saint Seiya já feito(especialmente para o Brasil) mas eu que não vou me levantar para reprimir o Eduardo Yagami a criticar o jogo quando ele tem certa razão.

    Para o próximo eu nem quero que sigam com essa engine adicionando Thetis e mais uns espectros avulsos. Preferia começar do 0 e fazer algo bom não só para os fãs da série. Manter a dublagem é essencial mas há melhoras a serem feitas.

  13. #777
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Amigos, vocês sabem com quem ou pegaram o Titulo 2 que fica entre "O perdedor" e "O desafiador"?

  14. #778
    EuF
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Esse jogo podia ser 2,5D, tipo KOF...
    Espero que o próximo seja...



  15. #779
    Saikyo
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não é (só) isso. Tem bastante dedo do material promocional do jogo envolvido. Vários veículos falando como o jogo era algo novo e incrível com descrições nada específicas sobre "melhora no sistema de combate" e "adição" de alguns personagens além de Asgard quando o jogo na verdade é um Brave Soldiers com os DLCs, skins pros cavaleiros de ouro e finalmente os personagens da saga de Asgard. Além, claro da localização com a dublagem PT-BR que é o carro chefe de vendas senão único motivo a ser comprada. Nem precisamos mais comentar as "CGs incríveis" do jogo que só idiotas não exergam.
    Marketing do cavzodiaco que deu essa expectativa? Ainda bem que faz tempo que não sigo mais o site haha, preferi ir "as cegas" pro jogo (exceto o vídeo dublado do anuncio do pessoal de Asgard e as armaduras divinas de ouro, pode ser pouco mas me hyparam pra comprar o jogo).

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Para o próximo eu nem quero que sigam com essa engine adicionando Thetis e mais uns espectros avulsos. Preferia começar do 0 e fazer algo bom não só para os fãs da série. Manter a dublagem é essencial mas há melhoras a serem feitas.
    Acho difícil Namco fazer isso mas sim podiam repensar o sistema do jogo e modo história ter mais cuidado.

  16. #780
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya Soldier´s Souls PS3, PS4 e Steam [TRAILER DUBLADO]

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Marketing do cavzodiaco que deu essa expectativa? Ainda bem que faz tempo que não sigo mais o site haha, preferi ir "as cegas" pro jogo (exceto o vídeo dublado do anuncio do pessoal de Asgard e as armaduras divinas de ouro, pode ser pouco mas me hyparam pra comprar o jogo).
    Expectativa é uma palavra muito forte. Era mais ridicularizando o fato do cavzodiaco e outros sites promovendo o jogo falando das "grandes" melhorias em gráficos e jogabilidade enquanto todo material oficial divulgado mostrando a realidade.

    Mas sim, não tenho esperanças do que desejo pra um novo jogo seja feito e o próximo adicione apenas customização de personagem, a Thetis e falar que MUDOU TUDO!

Página 52 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Saint Seiya - Topico Oficial
    Por L.Gatsu no fórum Cultura Pop
    Respostas: 1453
    Último Post: 21/01/2021, 01:17
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •