Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 32 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 466 a 480 de 575
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Dragon Ball Soul of Gold kkk

  2. #466
    Steam3r
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Goku levou uma que doeu! rsrsrs
    Acho que não vai durar muito a luta contra Kefla, e parece que o universo 6 será o próximo a sumir!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  3. #467
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Goku levou uma que doeu! rsrsrs
    Acho que não vai durar muito a luta contra Kefla, e parece que o universo 6 será o próximo a sumir!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Faz meia hora que o torneio começou e as minas saiyajin nutella lá já conseguem peitar o Goku SS Blue.

  4. #468
    Steam3r
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Faz meia hora que o torneio começou e as minas saiyajin nutella lá já conseguem peitar o Goku SS Blue.
    Uma fusão de duas Saiyajins, sendo que uma delas é a Brolly fêmea, e com Goku ferrado ainda... como ele poderia aguentar?

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  5. #469
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Uma fusão de duas Saiyajins, sendo que uma delas é a Brolly fêmea, e com Goku ferrado ainda... como ele poderia aguentar?

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Sei lá,ele treinou um 40 anos pra ficar desse jeito,as minas lá treinaram um dia + fusão.

  6. #470
    Roger
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Sei lá,ele treinou um 40 anos pra ficar desse jeito,as minas lá treinaram um dia + fusão.
    Essa série é muito fraca.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

  7. #471
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Minhas expectativas

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  8. #472
    Oldkof
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Eu chorei de rir com isso!

    Sinta-se likeado amiibo.

  9. #473
    Steam3r
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Eu acredito na teoria de que Jiren possa estar trapaceando.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  10. #474
    guiltygear
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Eu acredito na teoria de que Jiren possa estar trapaceando.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Eu acredito que o Jiren é uma desculpa para terem mais uma transformação.

  11. #475
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Eu tenho medo do próximo jogo do DB, de 80 personagens, 40 vão ser formas de Goku e Vegeta.

  12. #476
    X-Kira
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu acredito que o Jiren é uma desculpa para terem mais uma transformação.
    Migatte quebrou os limites da parada, outra transformação já é esperado como você mesmo citou, sem contar que se a parada fosse só o Migatte, o Whis, Vados e principalmente o Daishinkan já saberiam detectar oque está acontecendo com exatidão, porém nem eles sabem oque está acontecendo em si, eles acham baseado no que eles estão vendo, mas saber mesmo nem eles sabem.

    Sem contar que isso aqui é oque deixa tudo mais suspeito...


  13. #477
    Steam3r
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Goku é foda! Cavaleiros do zodíaco e Pokémon são moda!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  14. #478
    Steam3r
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    XD

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  15. #479
    KensouADV
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Apesar de sentir uma pressa pra mostrar tanto das duas e a fusão em tão pouco tempo pra ter material pra videogames a sair, Son Goku's Pro Skater foi uma das cenas mais marcantes da franquia:



    Mas ainda na espera do clímax da temporada:





    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Sei lá cara, de fato eles são óbvias adições, mas o cast desse jogo não é tão obvio assim, por exemplo, o que impediria de ter um Vegetto? Ou então um Super Buu com golpes de vários personagens tipo um Super Skrull da vida? Realmente dá pra se imaginar os próximos personagens, mas o universo de DBZ é gigantesco pra ter exatidão nos chutes, por mais óbvio que pareça

    Sobre o Vegeta, ele corre atrás, mas nem sempre da mesma maneira, tanto que ele pulou direto pra SS Blue sem mostrar a versão God antes, mas isso depois da luta contra o Beerus, ja na saga do Frieza... O Ultra Instinct sempre pareceu ser algo absurdo demais pro Vegeta masterar, pelo menos agora, igual ao Goku fez, ate porque a diferença entre os 2 sempre tem que existir pro Goku continuar sendo o main, na real, eu apostaria que o Ultra Instinct do Vegeta fosse acontecer numa outra saga mais a frente, mas no ultimo episodio e nos spoilers dos próximos mostra que ele vai começar a tentar alcançar o Ultra Instinct também, não deve conseguir de cara, no entanto deve acabar conseguindo perto do final do torneio, alias, não me surpreenderia em nada se o Jiren for vencido por um Gogeta (que eles vão tornar finalmente canônico lol (não, eu não conto DB GT como canon, por opção)) usando o Ultra Instinct kkkkkk

    Enfim, Vegeta Ultra Instinct, por mais que tenha chances enormes de acontecer num futuro, não parecia ser um acontecimento para AGORA por ser algo muito forte e que manteria a distancia de poderes entre Goku e Vegeta que sempre aconteceu, por isso achei interessante quando o post do cara bateu com a tendencia inesperada dos novos acontecimentos do anime que podem vir a validar a existência desse char num período mais breve
    São óbvios a ponto de daqui a pouco poder me chamar de Flowtron se confimarem o resto. Super Buu não funcionou na época do PS2 pela possibilidade limitada de personagens a poderem ser absorvidos que é o Gimmick dele. Já Kid Buu faz tudo que o Super Buu faz sem o gimmick mas com mais variação de golpes. A escolha é sempre a melhor desde o SNES. Vegetto não seria uma escolha tão fora do comum mas pelo número de slots disponíveis até o lançamento e quantidade de personagens por saga representados e popularidade, ele tem mais chances como DLC.
    Apenas Nappa, Ginyu e #16 foram surpresas desde o anúncio incial e se não fosse a possibilidade de DLC, Broly já estaria cravado faz tempo.

    Vegeta "pulou" direto pro Blue pelo retcon na própria forma God "rebaixada" pra Red como só sendo mais um power up só que sem precisar ficar desenhando tanto cabelo. Mesma coisa no GT com o SSJ4 mas ao menos nesse deram uma desculpa. Por sinal, como o sr. não considera Gogeta cânone pelo GT se o Vegetto Blue e retcon dos Potara em mortais não saiu do Toryiama?

    Além do mais,


    Por sinal, Jiren fica AFK no torneio monitorando se o Universo11 tem algum problema e ele é capaz de meter o pé qualquer coisa?

  16. #480
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Apesar de sentir uma pressa pra mostrar tanto das duas e a fusão em tão pouco tempo pra ter material pra videogames a sair, Son Goku's Pro Skater foi uma das cenas mais marcantes da franquia:
    Caceta, nem parece Dragon Ball, o Toryama contratou produção de anime do nível do Yoshihiro Togashi? Me senti vendo Yuyu Hakushô ou HunterXHunter HAhhahah

    Legal ver que parece que o nível ta subindo, japonesada deve tá patrulhando horrores depois daquelas aberrações e episódios mais antigos... muito bom!

Página 32 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Veja os Buffs e os Nerfs da nova Temporada
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 12/06/2020, 18:36
  2. [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)
    Por Sakyo no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1063
    Último Post: 08/05/2020, 03:25
  3. Respostas: 19
    Último Post: 18/03/2019, 11:33
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15/01/2015, 15:57
  5. Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos
    Por DUT no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 43
    Último Post: 02/10/2012, 21:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •