Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 31 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 465 de 575
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Dragon Ball Soul of Gold kkk

  2. #451
    LeonX
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Ja tem o Ultra Sayajin Goku Ultra Sayajin?

  3. #452
    KensouADV
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Depois dessa do Hit "Vocês três aí que poderiam quebrar o chão do Jiren enquanto seguro ele, não façam isso e vão embora daqui" e ele ficar 20min só mostrando o quão incrível é o alien monstrão, volto a esperar pelo mangá semana que vem.

    Pelo menos tivemos mais animações charmosas essa semana.


    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ja tem o Ultra Sayajin Goku Ultra Sayajin?
    Atenha-se as nomenclaturas oficiais: Goku Ultra Instinct Super Saiyajin Deus Super Saiyajin

  4. #453
    Oldkof
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    kkkkkkkkkkkk



  5. #454
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    kkkkkkkkkkkk


    Eu vi isso no dia,muito bom.kkkkkk

    Mas é óbvio que o poder do Black é de mais de oito mil.

  6. #455
    Steam3r
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Ficou legal a piada!
    Assim que esse arco do super terminar, vou parar de assistir, e deixar a dublagem alcançar ou passar.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  7. #456
    Roger
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    E essa saga de Zeus, verdade isso?

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

  8. #457
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    E essa saga de Zeus, verdade isso?

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
    Zeus?

    wtf

  9. #458
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    E essa saga de Zeus, verdade isso?

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
    To sabendo disso não,que eu saiba isso era uma saga mítica dos Cavaleiros da Tosquice.

  10. #459
    Steam3r
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    E essa saga de Zeus, verdade isso?

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
    Você está no tópico certo?[emoji848]

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  11. #460
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    kkkkkkkkkkkk


    Hahahah Piada de referência, mas não tem nada a ver ter botado isso no anime... Viajaram... +8000 pra esse povo hoje é poder de luta de alguém morto... kkk

    Parei de acompanhar no começo pq achei que ia ser curta, acabei me ferrando, mas pelo que ouvi de amigos, tem uma saga ai de kai-ou do Inferno ou algo assim, da onde veio o Dabura, alias esse o mais furreco da classe de lá, que parece que vai ser interessante

    Procede?

    Mais engraçado foi ver eles explicando uma tal técnica "Limit Breaker" ou algo assim... Ver gente empolgada discutindo, dependendo do assunto, é bem divertido... kkkk

    EDIT: Não olhei as páginas anteriores, caso esteja falando isso lá...

  12. #461
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    kkkkkkkkkkkk


    Acho que os dubladores BR estão se empolgando demais. Estão querendo mais destaque do que o anime

  13. #462
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Hahahah Piada de referência, mas não tem nada a ver ter botado isso no anime... Viajaram... +8000 pra esse povo hoje é poder de luta de alguém morto... kkk

    Parei de acompanhar no começo pq achei que ia ser curta, acabei me ferrando, mas pelo que ouvi de amigos, tem uma saga ai de kai-ou do Inferno ou algo assim, da onde veio o Dabura, alias esse o mais furreco da classe de lá, que parece que vai ser interessante

    Procede?

    Mais engraçado foi ver eles explicando uma tal técnica "Limit Breaker" ou algo assim... Ver gente empolgada discutindo, dependendo do assunto, é bem divertido... kkkk

    EDIT: Não olhei as páginas anteriores, caso esteja falando isso lá...
    Esse negócio de kai-ou do Inferno é essas teorias de fãs malucos,não existe isso.
    O "limit breaker" é o nome que o pessoal dava pro Instinto Superior,é uma técnica que faz o corpo do lutador se mover sozinho durante a luta,assim ele não precisa perder tempo pensando em qual vai ser o próximo movimento(é bem idiota eu sei,mas que é legal isso em ação no anime é,dá umas cenas de lutas muito boas).


    Quanto ao último episódio,foi muito ruim,a Kale é ridícula e essa fusão da Caulifla com a Kale não é legal,pior que esse Torneio da Chatisse vai até MARÇO segundo uma entrevista com o pessoal do anime.
    Sério,tirando uns três episódios bons o resto desse torneio tá é um pé no saco,quase tão ruim quanto Cavaleiros do Zodíaco.

  14. #463
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Esse negócio de kai-ou do Inferno é essas teorias de fãs malucos,não existe isso.
    O "limit breaker" é o nome que o pessoal dava pro Instinto Superior,é uma técnica que faz o corpo do lutador se mover sozinho durante a luta,assim ele não precisa perder tempo pensando em qual vai ser o próximo movimento(é bem idiota eu sei,mas que é legal isso em ação no anime é,dá umas cenas de lutas muito boas).
    Ah sério? Que pena, só pq eu tinha gostado da teoria... kkkk Aliás tavam falando também que provavelmente o VEGETA tava escondendo o jogo e tavam falando algo do tipo que ele seria treinado pra ser um novo deus da destruição... enfim... que saco... Fantasia bem melhor que a realidade, parece até fã de CDZ conversando sobre o anime... kkkk

    Quanto ao último episódio,foi muito ruim,a Kale é ridícula e essa fusão da Caulifla com a Kale não é legal,pior que esse Torneio da Chatisse vai até MARÇO segundo uma entrevista com o pessoal do anime.
    Sério,tirando uns três episódios bons o resto desse torneio tá é um pé no saco,quase tão ruim quanto Cavaleiros do Zodíaco.
    Acho muito engraçado isso, gente adorando a série, ao mesmo tempo gente dizendo que ela nunca deveria nem ter sido feita, queria entender qual o nível de satisfação/expectativa tá sendo colocada em jogo...

    Eu como Fã ( ou Ex fã, dependendo de que instrumento o Seiya toca no Anime) acho que dificilmente gostaria de alguma coisa nova de CDZ, mas né...

  15. #464
    Steam3r
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Eu estou curtindo essa série e muito!
    Concordo quando reclamam do desenho, mas isso já passou, somente em alguns momentos, apareçam um ou outro traço duvidoso.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  16. #465
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ah sério? Que pena, só pq eu tinha gostado da teoria... kkkk Aliás tavam falando também que provavelmente o VEGETA tava escondendo o jogo e tavam falando algo do tipo que ele seria treinado pra ser um novo deus da destruição... enfim... que saco... Fantasia bem melhor que a realidade, parece até fã de CDZ conversando sobre o anime... kkkk



    Acho muito engraçado isso, gente adorando a série, ao mesmo tempo gente dizendo que ela nunca deveria nem ter sido feita, queria entender qual o nível de satisfação/expectativa tá sendo colocada em jogo...

    Eu como Fã ( ou Ex fã, dependendo de que instrumento o Seiya toca no Anime) acho que dificilmente gostaria de alguma coisa nova de CDZ, mas né...
    Então o Vegeta tá escondendo bem o jogo,porque tudo o que ele faz é treinar pra caramba pra apanhar dos caras que o Goku vai vencer depois.

    O problema de DB Super é que tem partes muito fodas,só que pra compensar tem umas partes muito chatas,acho que é balancear o negócio.

Página 31 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Veja os Buffs e os Nerfs da nova Temporada
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 12/06/2020, 18:36
  2. [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)
    Por Sakyo no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1063
    Último Post: 08/05/2020, 03:25
  3. Respostas: 19
    Último Post: 18/03/2019, 11:33
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15/01/2015, 15:57
  5. Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos
    Por DUT no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 43
    Último Post: 02/10/2012, 21:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •