Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 575
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Dragon Ball Soul of Gold kkk

  2. #166
    X-Kira
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Sabia que era familiar, é dos 5 Centimetros!
    A coisa não tem o desfecho que todos esperam mas a vida é assim mesmo.
    Off: É verdade e eu parei esses dias pra rever algumas coisas que eu não tinha terminado de ver da época das VHS; Slayers, Ikkitousen e dentre muitos outros.


    Uso o XBMC Frodo como meu anime media center e não saio dessa versão pq eu acho o Ghotam e e Kodi um L***

  3. #167
    Oldkof
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Assisti o último episódio e mudaram bastante coisa em relação ao filme do Freeza:


    Não clique Morpho...
    Não pera, essa é para outro tópico:


    Freeza no filme chega na Terra e uma das primeiras coisas que ele faz é destruir uma cidade próxima com apenas um dedo. No super não o fez...

    Kuririn, no filme, sai logo na bulacha com os soldados de Freeza. No super, dá um cagaço nele quando Freeza oferece qualquer recompensa para quem matar ele primeiro (oferta que no filma Freeza não fez).

    Gohan continua zuado, no filme foi o Freeza que deu uma chapuletada nele que quase o mandou a uma visita para Hades. No super foi esse tal de Tagoma que o fez. Que por sinal no filme nem eu lembro o que aconteceu com ele (Tagoma), acho que ele foi uns dos primeiros a ser derrotado. E ainda inventaram agora dele ser o responsável por ajudar no treinamento do Freeza.

    Goten e Trunks nem no filme aparecem. No super já mostrou um preview deles transformado em Gotenks atacando o Tagoma que ali já deve ser o Guinyu.

    Acho que foi só.

    No Arco do Bills não teve tanta mudança assim não...


    Não sei vcs mas estou achando o Super melhor que kof 14 Dragon Ball GT.

  4. #168
    X-Kira
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Assisti o último episódio e mudaram bastante coisa em relação ao filme do Freeza:


    Não clique Morpho...
    Não pera, essa é para outro tópico:


    Freeza no filme chega na Terra e uma das primeiras coisas que ele faz é destruir uma cidade próxima com apenas um dedo. No super não o fez...

    Kuririn, no filme, sai logo na bulacha com os soldados de Freeza. No super, dá um cagaço nele quando Freeza oferece qualquer recompensa para quem matar ele primeiro (oferta que no filma Freeza não fez).

    Gohan continua zuado, no filme foi o Freeza que deu uma chapuletada nele que quase o mandou a uma visita para Hades. No super foi esse tal de Tagoma que o fez. Que por sinal no filme nem eu lembro o que aconteceu com ele (Tagoma), acho que ele foi uns dos primeiros a ser derrotado. E ainda inventaram agora dele ser o responsável por ajudar no treinamento do Freeza.

    Goten e Trunks nem no filme aparecem. No super já mostrou um preview deles transformado em Gotenks atacando o Tagoma que ali já deve ser o Guinyu.

    Acho que foi só.

    No Arco do Bills não teve tanta mudança assim não...


    Não sei vcs mas estou achando o Super melhor que kof 14 Dragon Ball GT.

    No Fukkatsu no F Tagoma vai pro limbo logo de cara pelas mãos do Freeza


    Old oque é Dragon Ball GT ? essa animação não deveria existir na moral kkkkkkkkkkkkkk

  5. #169
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Assisti o último episódio e mudaram bastante coisa em relação ao filme do Freeza:


    Não clique Morpho...
    Não pera, essa é para outro tópico:


    Freeza no filme chega na Terra e uma das primeiras coisas que ele faz é destruir uma cidade próxima com apenas um dedo. No super não o fez...

    Kuririn, no filme, sai logo na bulacha com os soldados de Freeza. No super, dá um cagaço nele quando Freeza oferece qualquer recompensa para quem matar ele primeiro (oferta que no filma Freeza não fez).

    Gohan continua zuado, no filme foi o Freeza que deu uma chapuletada nele que quase o mandou a uma visita para Hades. No super foi esse tal de Tagoma que o fez. Que por sinal no filme nem eu lembro o que aconteceu com ele (Tagoma), acho que ele foi uns dos primeiros a ser derrotado. E ainda inventaram agora dele ser o responsável por ajudar no treinamento do Freeza.

    Goten e Trunks nem no filme aparecem. No super já mostrou um preview deles transformado em Gotenks atacando o Tagoma que ali já deve ser o Guinyu.

    Acho que foi só.

    No Arco do Bills não teve tanta mudança assim não...


    Não sei vcs mas estou achando o Super melhor que kof 14 Dragon Ball GT.
    Tu viu o final do episódio? Aparece o Goten e o Trunks indo pra luta, juntamente com o Ginyu ou seja, Tagoma ainda é ele mesmo por enquanto.

  6. #170
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    qualquer coisa é melhor que DB GT

  7. #171
    Oldkof
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Tu viu o final do episódio? Aparece o Goten e o Trunks indo pra luta, juntamente com o Ginyu ou seja, Tagoma ainda é ele mesmo por enquanto.
    Sim mas,
    no preview do ep 22 mostra rápido o Gotenks dando um murro na Tagoma ali eu acho que já é o Ginyu (acho que escrevi Ginyu certo agora...

  8. #172
    Steam3r
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    qualquer coisa é melhor que DB GT
    Exceto CDZ Omega! Por que é tão ruim quanto!

  9. #173
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Eu já achei essa ressurreição do Freeza tão ruim e desnecessária quanto o GT, acho que devia ter continuado nos deuses e só
    apesar que deve vir mais ressurreição por aí com os saiyajins escolhidos do champa

  10. #174
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Sim mas,
    no preview do ep 22 mostra rápido o Gotenks dando um murro na Tagoma ali eu acho que já é o Ginyu (acho que escrevi Ginyu certo agora...
    Ah bom, agora entendi UAHAUHAUHAUH

  11. #175
    Oldkof
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Exceto CDZ Omega! Por que é tão ruim quanto!
    Acho que só vc se lembra que aquilo existe.

  12. #176
    katokires
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Acho que só vc se lembra que aquilo existe.
    Na verdade eu acho Omega muito superior à original na segunda metade de cada temporada. A primeira metade da primeira (antes dos cavaleiros de ouro) e da segunda (antes das tretas diretas com Pallas) é MUITO HORRÍVEL mesmo, mas a segunda metade de cada é muito boa.

    Eu sinceramente não sei como algo ser pior que a original... gostava pela nostalgia lá dos meus 11/12 anos mas hoje analisando mesmo é muito ruim (exceto Ikki vs Shaka AUHAUHAUHAUA). Meu rank CdZ é Lost Canvas láaaaaaaa no topo, tipo anos luz à frente de qualquer coisa depois Omega e por último a Original (não leio Episódio G, Next Dimension e nem Saintia Sho)

    Sobre DBSuper, lixão até agora mas sei que vai ficar bom porque o mangá (um pouquinho na frente do anime) já mostrou que vai numa direção MUITO legal! Então to ignorando essa parte cocô do anime porque logo acabam as "extensões de filmes" e começam os torneios interdimensionais e porradões supremos.

  13. #177
    X-Kira
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    A irmã da Bulma aparece no mangá do Jakku. Dê uma olhada já que tem altos easter eggs nele.
    Valeu por avisar, eu só tinha visto o Vomic do Jako até o epi 4, e depois que você disse eu terminei de ver no manga, Jako termina no inicio de DB muito foda isso, eu fiquei boiando nessa parada da Taitsu pq eu não achei mais raws do Vomic, e ela aparece justamente no Vomic/Manga 5 :/


    Apareceu até a Gine no volume extra e o Furiza fala do Suupa Saiyajin e Suupa Saiyajin Goddo, Chirudo causou pânico em sua descendência kkkkkkkkkkkkk


    Tinha falado isso a algumas paginas atrás;
    E essa idéia do Champa chamar Saiyajins também nem duvido que ele vá chamar o Taburu irmão do Vegeta ou até mesmo o Burori pra ajudar ele, mesmo que o Burori seja Filler no universo 7 quem garante que ele não exista no universo 6 ? kkkkkkkkk

    Bom mais ficou meio vago o meu comentário sobre o Taburu, eu tinha falado isso pq no movie Kami to Kami a Buruma fala isso com o Bejita nessa cena aos 00:57:48;


    "que ele tem um irmão mais novo" e ele responde, "ele está em um planeta muito distante" foi dai que eu tirei a ideia do champa chamar ele.

  14. #178
    KensouADV
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Tinha falado isso a algumas paginas atrás;
    E essa idéia do Champa chamar Saiyajins também nem duvido que ele vá chamar o Taburu irmão do Vegeta ou até mesmo o Burori pra ajudar ele, mesmo que o Burori seja Filler no universo 7 quem garante que ele não exista no universo 6 ? kkkkkkkkk

    Bom mais ficou meio vago o meu comentário sobre o Taburu, eu tinha falado isso pq no movie Kami to Kami a Buruma fala isso com o Bejita nessa cena aos 00:57:48;


    "que ele tem um irmão mais novo" e ele responde, "ele está em um planeta muito distante" foi dai que eu tirei a ideia do champa chamar ele.

    Eu fico confuso com sua nomenclatura. Já não basta eu nunca saber se devo escrever Frieza ou Freeza. Queria que tivesse um consenso disso na Internet(Nem sei se é Bills ou Beerus). Mas enfim, aquela de usar a Videl prenha em vez do Tarble já foi algo que não curti no filme e no anime ficou pior ainda com a Videl SSJ. Só me fez lembrar que gostei mais daquele OVA do que do filme do Bills.
    Mas sobre o torneio. Broly(é ele?) seria de fato uma adição boa como desafio para a dupla protagonista mas depois daquele doujin que era basicamente um torneio entre universos que tinha até Yamcha Android17 eu não sei o que esperar.


  15. #179
    X-Kira
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    Eu fico confuso com sua nomenclatura. Já não basta eu nunca saber se devo escrever Frieza ou Freeza. Queria que tivesse um consenso disso na Internet(Nem sei se é Bills ou Beerus). Mas enfim, aquela de usar a Videl prenha em vez do Tarble já foi algo que não curti no filme e no anime ficou pior ainda com a Videl SSJ. Só me fez lembrar que gostei mais daquele OVA do que do filme do Bills.
    Mas sobre o torneio. Broly(é ele?) seria de fato uma adição boa como desafio para a dupla protagonista mas depois daquele doujin que era basicamente um torneio entre universos que tinha até Yamcha Android17 eu não sei o que esperar.

    Sobre a nomenclatura eu uso em si a base do Nihongo, porém eu vira e mexe uso da forma americanizada.
    A ideia da Videl no lugar do Tarble foi bem sem noção e pioro no anime com essa de SSJ, eu achava que o Tarble seria utilizado devido no movie ter citado ele, e sobre o Bloly ? sim é exatamente ele que eu me referi, e pq eu imaginei ele, pelo seguinte motivo, a Vados não é trouxa e já se tocou que o Goku e Vegeta são fortes pq eles estão sendo treinados pelo seu irmão Whis e mesmo que e o Champa não tenha percebido


    ela com certeza se tocou

  16. #180
    Morpho
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Que bosta de epsódio hein?
    Desistir oficialmente de tentar entender os poderes dos caras, o Togoma foi derrotado pelo pelo Gohan SS1 e deu pau no Piccolo? vai pro kct.
    Pelo menos no próximo a dupla já aparece, pensei que iriam enrolar mais.

Página 12 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Veja os Buffs e os Nerfs da nova Temporada
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 12/06/2020, 18:36
  2. [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)
    Por Sakyo no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1063
    Último Post: 08/05/2020, 03:25
  3. Respostas: 19
    Último Post: 18/03/2019, 11:33
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15/01/2015, 15:57
  5. Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos
    Por DUT no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 43
    Último Post: 02/10/2012, 21:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •