Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 36 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 540 de 575
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Dragon Ball Soul of Gold kkk

  2. #526
    Oldkof
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Gostei desse Goku IS, quero ele no FighterZ para bater no Jiren (aí quero ver se no jogo esse user hack não é derrotado no tapa).

  3. #527
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Finalmente alcancei vocês...cara, que foda...a gente sabe o que vai acontecer, acontece e não deixa de ser emocionante. Dragon Ball é foda...De tudo, só não curti o Trunks na fase do Goku Black, bem bagunçada a propósito (não entendi até hoje como o Zamasu estava naquele tempo junto do Black, mesmo com o Bills interferindo na vida dele)...quando o Trunks chegou no Z, chegou arrebentando o Cold, o Freeza e geral. No Super, mesmo sendo menos forte que os demais não esperava que ele tivesse tão pouca confiança em si mesmo.

  4. #528
    LeonX
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    a gente sabe o que vai acontecer
    Basicamente, da até pra assistir sem legenda, é PAH PUM GOKUUUUUUUUUUU!!!! PAH PUM... Comentários inúteis de quem ta assinstindo a luta.... nova transformação... KAME... HAME... HA...

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    acontece e não deixa de ser emocionante.
    Pra mim não da emoção nenhuma, tanto que to vendo só agora, tipo uns três episódios atrás... e tipo...



    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Dragon Ball é foda...
    Só quando Goku era criança ainda, depois que virou festa das bananas, perdeu a graça.

  5. #529
    burnfire
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    depois desse modo supremo do goku se houver continuação do anime quando essa batalha acabar ou vão ter que colocar o goku em coma por meses para os personagens "não deuses" entrarem em batalhas com os vilões de outro universo até o complicar a situação deles ou da terra pra assim o goku acordar do coma e descer a porrada no vilão tipo a saga do freeza em nameko, ou eles transformam logo o goku em deus e aceleram uns 200 anos no futuro para os tatataranetos dos personagens clássicos darem continuidade a serie tipo um boruto da vida pq não tem mais pra onde os caras evoluírem.

  6. #530
    Steam3r
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Os anjos vão usar as Super esferas do dragão para apagar a mente de todos na Terra, em relação aos deuses, assim eles se livram de Goku, sem ter que matar.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  7. #531
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Basicamente, da até pra assistir sem legenda, é PAH PUM GOKUUUUUUUUUUU!!!! PAH PUM... Comentários inúteis de quem ta assinstindo a luta.... nova transformação... KAME... HAME... HA...

    Pra mim não da emoção nenhuma, tanto que to vendo só agora, tipo uns três episódios atrás... e tipo...

    Só quando Goku era criança ainda, depois que virou festa das bananas, perdeu a graça.
    Por isso eu adoro o mundo e sua diversidade, inclusive de opiniões...

    Pra mim, Dragon Ball como um todo se resume ao Goku superando limites...Isso em todas as sagas, mesmo que eu saiba que isso vai acontecer, sempre que acontece me deixa eufórico. Essa é a magia dessa série para comigo, sem um pingo de saudosismo...

    Os meus alunos que me encheram pra assistir essa série porque acharam legal (mesmo sem conhecerem a primeira) e realmente tem momentos muito ruins mas o final dessa saga parece que vai ficar bacana. O modo como quiseram mostrar essa nova transformação foi legal demais...

    Mas tenho a mesma dúvida que os demais, o que vão fazer depois disso?

  8. #532
    KensouADV
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Mas tenho a mesma dúvida que os demais, o que vão fazer depois disso?
    Tem um filme agendado pro segundo semestre. Anime não vai ter tão cedo já que o que vai entrar no lugar tem a Nozawa escalada num dos papeis principais e nem o Japão é tão louco de forçar a senhora.


    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Gostei desse Goku IS, quero ele no FighterZ para bater no Jiren (aí quero ver se no jogo esse user hack não é derrotado no tapa).
    Quero ver se ele vai ter esse Meteoro de Pégaso que ele lançou no Jiren logo antes de despertar o 7° sentido com direito a galáxia de cosmo e tudo. Só faltou a Saori falar no ouvido dele ou a Marin dando uma lição sobre como tudo é feito de átomos

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Basicamente, da até pra assistir sem legenda, é PAH PUM GOKUUUUUUUUUUU!!!! PAH PUM... Comentários inúteis de quem ta assinstindo a luta.... nova transformação... KAME... HAME... HA...
    Esqueceu dos ATATATATATATATATATATATA da senhora dublando Goku e Gohan.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Pra mim não da emoção nenhuma, tanto que to vendo só agora, tipo uns três episódios atrás... e tipo...
    A graça toda pra mim veio bem mais dos memes em volta como Gohan Blanco (e acabamos com Goku Blanco) e afins. Agora eu só quero ver o final.
    Pena que o mangá corrido do Toyotaro imundo ignorou a grandiosa Ribrianne com ela já transformada e sem introdução alguma enquanto #17, #18, Vegeta e Goku varrendo todos os oponentes irrelevantes


    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Só quando Goku era criança ainda, depois que virou festa das bananas, perdeu a graça.
    Se está se referindo às batalhas e maluquices de poder em cima de poder, eu diria que começou com a aparição do Piccolo pai. Goku perde por muito pouco pro Tenshinhan, fica "de molho" procurando aguinha do mestre Karin e depois já volta matando bicho do Piccolo que espancou o Tenshinhan com um chute apenas.

  9. #533
    KensouADV
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Episódio (novamente) adiado mas saíram leaks



  10. #534
    Steam3r
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Espero uma semana inteira, para saber que foi adiado...

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  11. #535
    akumaster***
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Espero uma semana inteira, para saber que foi adiado...

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    O negócio já é enrolado... ai fica mais enrolado.
    Acabem logo com esse lixo!!! aff

  12. #536
    Oldkof
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Episódio (novamente) adiado mas saíram leaks



    KKKKKKKKKKKKK
    Sensacional!

    E MEU QUOTE FICOU DENTRO DO QUOTE... VAI FICAR ASSIM MESMO.

  13. #537
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    É...e o filme do fim do ano é continuação do DB Super com Freeza e família envolvidos...

    Announced last December during Jump Festa 2018, the Dragon Ball series revealed that the 20th movie in the series will feature a story focusing on the Saiyans and the origin of Goku's power but now more details have been unveiled since then.

    Now that it has been confirmed that this is the first Dragon Ball Super film and will continue the story beyond the Tournament of Power, fans are definitely curious to find out more about the film's new villain.

    According to a translation from Kazenshuu, series creator Akira Toriyama stated the film will feature a new villain that's been saved for this very idea:

    "The Dragon Ball Super movie this time will be the next story in the series currently airing on TV. It will be an episode after catching our breath from the climax of the Tournament of Power with the universe’s existence on the line; with content that will give a little better understanding about Freeza and the Saiyans, which I hadn’t properly depicted up till now; and leading to a mighty foe saved for the occasion, which I think has it shaping up to be a really enjoyable story."

    So not only with the series look back on the relationship between Freeza and the Saiyans before they were killed, Toriyama is adding a "mighty new foe" that has a tie to both of these things. Since Toriyama also states that he has been saving this new foe for when he planned to talk more about Freeza and the Saiyans, the new foe must have a close connection to Goku's past.

    It could be anything from another member in Freeza's family, as the film series has done in the past, or it could even be a new Saiyan foe related to Goku somehow much as the series has done in the past as well. The prospect of a new foe Toriyama has held aside is exciting all on its own, but the fact it could also be sort of a flashback foe only adds more.
    http://comicbook.com/anime/2018/03/1...villain-tease/

  14. #538
    Oldkof
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    É...e o filme do fim do ano é continuação do DB Super com Freeza e família envolvidos...

    E eu esperando um filme sobre o Yamoshi.

  15. #539
    Steam3r
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Esse filme vai receber um Oscar, e não é Schmidt!

  16. #540
    KensouADV
    Visitante

    Re: Dragon Ball Super: série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post

    E eu esperando um filme sobre o Yamoshi.
    Quem disse que não vai ter?


    EDIT: Rindo da TOEI tentando barrar os mexicanos de passar a final do torneio no estadio Azteca


Página 36 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Veja os Buffs e os Nerfs da nova Temporada
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 12/06/2020, 18:36
  2. [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)
    Por Sakyo no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1063
    Último Post: 08/05/2020, 03:25
  3. Respostas: 19
    Último Post: 18/03/2019, 11:33
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15/01/2015, 15:57
  5. Cantor de 24 anos assume namoro com modelo de 12 anos
    Por DUT no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 43
    Último Post: 02/10/2012, 21:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •