Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 270
    God Fighter Avatar de LeonX
    Inicio
    Oct 2010

Cool GUILTY GEAR Xrd REV 2 (ARC/PS3/PS4)

Data de Lançamento (JP): 26 de Maio de 2016
    Data de Lançamento (EUA): 7 de Junho de 2016

Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

Re: Guilty Gear Xrd -REVELATOR- (ARC)

Provavelmente vá ser um novo mesmo, a exemplo histórico dos anteriores e do Blazblue...kkk
    sendo assim, pode ter continuação do Story mode...o que é menos mal

Parece que vai ter também um novo modo de controle pros iniciantes, um "Easy mode"
    http://shoryuken.com/2015/05/26/arc-...playable-cast/

Steam ID/PSN: Ectofish | Xbox Gamertag: Fish Gambler

Furious Fighter Avatar de Melfice
    Inicio
    Oct 2010

Agora sai pro XB1! HA!

Cade a minha Jam ARC?

Merciless Fighter Avatar de Zappa
    Inicio
    Oct 2010

Pode sair até pra Wii U, mas precisa ter minha Baiken <3

Afinal, por que o outro não saiu pro XB1 mesmo?
    Night ainda não passou por aqui

Ae postador de indiretas, não quero comer essa tua bunda gorda, vai arrumar outro para comer esse teu cµ cagado e vê se me esquece seu hikikomori de merd@. Abraços
    ^ assinatura devidamente aprovada pela moderação etc

God Fighter Avatar de Oldkof
    Inicio
    Feb 2011

HUDHEUHDUEHDUEHDUE

Aguardando rouken postar meu post em que eu disse que compraria todas as versões desse jogo.

Quanto mais Guilty Gear melhor. Tô nem aí, nem precisava de personagem novo só colocar novos golpes já tá perfeito. hueheuue

Legendary Fighter Avatar de rouken
    Inicio
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Rouken...
    Que "revelação" previsível... Tão previsível que esperei uma promoção marota e comprei a versão digital da SIGN com 60% de desconto, e não será diferente quando o REVELATOR sair para os consoles...

Enquanto isso, se Zappas quiserem ter uma cópia física dessa nova versão, eles terão que desembolsar mais uma bolada, fazendo com que as MAIS DE 250 DILMAS QUE INVESTIU COMPRANDO O PRIMEIRO JOGO (considerando que ele recebeu o jogo sem ser tributado) fique esquecido na prateleira pegando poeira após a nova aquisição.

Por mim, a Arc pode anunciar trocentas outras versões de seus jogos que só irei comprar essas "edições definitivas" (definitivas até anunciarem uma nova versão definitiva) em promoções marotas. Enquanto essas promoções não chegam, tenho muito jogo para jogar... Portanto, no problem.

Enquanto isso, alguém aí vai de GGXX ACCENT CORE R NA STEAM?

Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Aguardando rouken postar meu post em que eu disse que compraria todas as versões desse jogo.
    Eu ia fazer isso, mas como já citei muito desse fato em ocasiões passadas, deixei passar. Especialmente porque, você foi esperto e comprou o jogo na promoção.

Esse tá vacinado!!

Inicio
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Que "revelação" previsível... Tão previsível que esperei uma promoção marota e comprei a versão digital da SIGN com 60% de desconto, e não será diferente quando o REVELATOR sair para os consoles...

Enquanto isso, se Zappas quiserem ter uma cópia física dessa nova versão, eles terão que desembolsar mais uma bolada, fazendo com que as MAIS DE 250 DILMAS QUE INVESTIU COMPRANDO O PRIMEIRO JOGO (considerando que ele recebeu o jogo sem ser tributado) fique esquecido na prateleira pegando poeira após a nova aquisição.

Por mim, a Arc pode anunciar trocentas outras versões de seus jogos que só irei comprar essas "edições definitivas" (definitivas até anunciarem uma nova versão definitiva) em promoções marotas. Enquanto essas promoções não chegam, tenho muito jogo para jogar... Portanto, no problem.

Enquanto isso, alguém aí vai de GGXX ACCENT CORE R NA STEAM?

Eu ia fazer isso, mas como já citei muito desse fato em ocasiões passadas, deixei passar. Especialmente porque, você foi esperto e comprou o jogo na promoção.

Esse tá vacinado!!
    Só comprei na promoção pois estava esperando achar por aqui em mídia física, pense na agonia querendo jogar, aí apareceu a promoção, fui de digital mesmo.

Só para relembrar:

tá tão lindo que nem vou me importar de comprar todas as 989898123123 versões do jogo.
    Falta pouco agora.

Inicio
    Jan 2014

Só comprei na promoção pois estava esperando achar por aqui em mídia física, pense na agonia querendo jogar, aí apareceu a promoção, fui de digital mesmo.
    Aceite isso como lição... Eu não me importaria se comprar o jogo no lançamento se as coisas fosse mais justas. Mas uma coisa que aprendi é que Arc System e Justo não duas coisas que não podem coexistir no mesmo universo.

Se pelo menos ela fizesse algo como "Obrigado por nos dar suporte e ter comprado o jogo anterior no lançamento... Tome aqui, um código para 50% de desconto na compra do próximo jogo que acabamos de anunciar" ou "Tome aqui, passe livre para todas as DLCs do próximo jogo pelo suporte que nos deu ao comprar o jogo anterior no lançamento", aí até eu bancaria a empresa com todo prazer. Mas como o único respeito que a Arc tem é pelo $$$, então eu retorno para ela o mesmo respeito, comprando os jogos dela em promoções de 50% ou mais.

Tá certo... Eu não vejo atitude assim por nenhuma empresa, mas eu via valores mais justos de "jogos requentados" (jogo requentado = jogo original + personagens extras + rebalanceamentos).

Inicio
    Feb 2011

Aceite isso como lição... Eu não me importaria se comprar o jogo no lançamento se as coisas fosse mais justas. Mas uma coisa que aprendi é que Arc System e Justo não duas coisas que não podem coexistir no mesmo universo.

Se pelo menos ela fizesse algo como "Obrigado por nos dar suporte e ter comprado o jogo anterior no lançamento... Tome aqui, um código para 50% de desconto na compra do próximo jogo que acabamos de anunciar" ou "Tome aqui, passe livre para todas as DLCs do próximo jogo pelo suporte que nos deu ao comprar o jogo anterior no lançamento", aí até eu bancaria a empresa com todo prazer. Mas como o único respeito que a Arc tem é pelo $$$, então eu retorno para ela o mesmo respeito, comprando os jogos dela em promoções de 50% ou mais.

Tá certo... Eu não vejo atitude assim por nenhuma empresa, mas eu via valores mais justos de "jogos requentados" (jogo requentado = jogo original + personagens extras + rebalanceamentos).
    Arc System parece até a Capcom.
    O Pior disso tudo é que só tem 2 personagens novos, a Capcom quando requenta Street Fighter pelo menos adiciona uns 4 novos.

Mas ainda assim estou jogando dinheiro na tela e pedindo para Arc levar meu dinheiro outra vez.

Inicio
    Jan 2014

Mas ainda assim estou jogando dinheiro na tela e pedindo para Arc levar meu dinheiro outra vez.
    Se vendido... Aproveita que tú tá tão mão-aberta e joga dinheiro na minha conta também...
    Isso antes que o Em3rson apareça e te peça para comprar a Steam para ele...

Inicio
    Oct 2010

Arc System parece até a Capcom.

...
    Olha, a ARC ta pior que a Capcom...

Inicio
    Feb 2011

Se vendido... Aproveita que tú tá tão mão-aberta e joga dinheiro na minha conta também...
    Isso antes que o Em3rson apareça e te peça para comprar a Steam para ele...
    Não posso, estou economizando pra comprar a versão suprema do jogo da vida que prometi sortear caso viesse dublado com os dubladores oficias do anime.

Aliás, vc não pediu pra participar não?

God Fighter Avatar de LeonX
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Olha, a ARC ta pior que a Capcom...
    Principalmente pq cada personagem DLC da Arc custa em média US$ 7,99 (a Elphelt e o Leo no caso), Ultra Street Fighter IV com 5 personagens (ok 4 se você não contar a reciclagem do modelo da Cammy), novos estágios e talz, saiu por US$ 14,99

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Principalmente pq cada personagem DLC da Arc custa em média US$ 7,99 (a Elphelt e o Leo no caso), Ultra Street Fighter IV com 5 personagens (ok 4 se você não contar a reciclagem do modelo da Cammy), novos estágios e talz, saiu por US$ 14,99
    ALEM DISSO, como aconteceu com o CS, e ate no CP agora ne, mas no CS foi pior, vai la compra o jogo, compra os bonecos, BOOM! Nova versao, EX, joga os DLCs e o Disco no lixo! VALEW! (y)

E DE QUEBRA, quem ainda tinha o X360, nao recebeu o CP, so o ouro!

Vendo por esse lado, até que a Capcom foi boazinha com o Super Street.

Inicio
    Jan 2014

Não posso, estou economizando pra comprar a versão suprema do jogo da vida que prometi sortear caso viesse dublado com os dubladores oficias do anime.

Aliás, vc não pediu pra participar não?
    Te quotando para guardar essas palavras para posteridade, pois (Modo Propaganda do Bradesco Seguros ON), "vai que..."

Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    ALEM DISSO, como aconteceu com o CS, e ate no CP agora ne, mas no CS foi pior, vai la compra o jogo, compra os bonecos, BOOM! Nova versao, EX, joga os DLCs e o Disco no lixo! VALEW! (y)

E DE QUEBRA, quem ainda tinha o X360, nao recebeu o CP, so o ouro!

Vendo por esse lado, até que a Capcom foi boazinha com o Super Street.
    Eu mesmo tá decidi que só compro jogos da Arc em promoção. Me baseando com o que aconteceu com o ChronoPhantasma e com o Arcana Heart 3: Love Max!!!!, eu havia previsto em algum comentário perdido aqui no fórum que o SIGN iria aparecer em promoção rapidinho após o lançamento, e de fato apareceu, em um Flash Sale que ocorreu antes do Carnaval, com 60% do valor original em ambas as versões PS3 e PS4.

Tópicos Similares

1. [!!!] Guilty Gear Xrd -Sign- + [DLC] Wanna Be Crazy
    Por Melfice no fórum Novidades - Jogos para PC
    Respostas: 87
    Último Post: 07/01/2016, 19:50
  2. Guilty Gear Xrd -SIGN-
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 741
    Último Post: 19/12/2015, 14:12
  3. Guilty Gear X 1.5 Update
    Por PaagrioInstinct no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 30/01/2012, 18:40
  4. Novo Guilty Gear confirmado, futuro Blazblue com novos personagens 'mais sérios'
    Por yunfei no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 24
    Último Post: 28/10/2011, 20:24
  5. Guilty Gear XX acent core- O que gostaria de saber...
    Por znort! no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 13
    Último Post: 14/07/2011, 12:25

Marcadores

Permissões de Postagem