Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 202
  1. #1
    znort!
    Visitante
    Poxa! Tô querendo Street 3 strike para o Alpha Burn! Tá difícl de achar uma compatível!

    Já fui:

    Romworld
    Emuparadise
    Romhustletr

    e elas não funcionam!

  2. #46
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Cara valeu mesmo, procurei demais essas 2 roms. Agora só me falta o arquivo mw-15.u160 referente a mkyawdim2.zip Você atualiza naquele esquema de torrent substituindo ou apenas baixando as roms faltantes?

    Citação Postado originalmente por KGAME Ver Post
    psycopowerr, tá aí, diretamente do pleasuredome, aproveitei e estou atualizando o meu set.

    mkyawdim2.zip
    mkyturboe.zip

    http://www.crocko.com/5BF04C9EF33C4F..._v0.145u8).rar

    Att, sorry pelo server, com a morte dos principais esse foi o primeiro site de upload que achei, qualquer coisa me MP o seu e-mail que te envio diretamente.

    FLW

  3. #47
    KGAME
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Sim o esquema é esse mesmo pego o torresmo atualizado e direciono para o diretório das roms e o cliente torrent apenas faz o download das roms novas e substitui as antigas ou atualizadas, já foi o tempo em que corria atrás de uma por uma e rom por rom kkkkkk

    Caso for fazer isso, aconselho que antes de direcionar o torrent, passe o TorrentZip nas suas Roms (programinha/bat via DOS/prompt), para "limpa-las" e alinhar os CRC's com os padronizados com os usados pelos grupos de torrents, de uma pesquizada na net que tem o tutorial e até mesmo no Forum antigo que eu mesmo devo ter postado isso em algum lugar.

    E essa ROM que está pendente (mw-15.u160) provavelmente deve estar junto com outra ROM "mãe", eu acho que nem tenho mais o Romcenter/Crontrol Mame instalado atualmente para gerar um dat direto do emu 0.145u8 e verificar qual que é, se descobrir poste aqui que eu baixo e upo.

    E eu mesmo normalmente aguardo sair a Versão fechada do Mame (140, 141, etc), essas "u" eu normalmente pulo.

  4. #48
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Oi, respondi pra vc por mp, mas infelizmente não achei a rom mãe que contenha este arquivo, porém achei nesse site http://f.ppxclub.com/143280-1-1
    Só que me cadastrei mas não tenho previlégio para baixar este arquivo. Este site é aquele onde descobrimos as roms da taito x2, se não me engano.

    Dados do arquivo:

    name mkyawdim2
    description "Mortal Kombat (Yawdim bootleg - Set 2)"
    year 1992
    manufacturer "bootleg (Yawdim)"
    romof mk
    rom ( name mw-15.u160 size 524288 crc 6e68e0b0 )


    Citação Postado originalmente por KGAME Ver Post
    Sim o esquema é esse mesmo pego o torresmo atualizado e direciono para o diretório das roms e o cliente torrent apenas faz o download das roms novas e substitui as antigas ou atualizadas, já foi o tempo em que corria atrás de uma por uma e rom por rom kkkkkk

    Caso for fazer isso, aconselho que antes de direcionar o torrent, passe o TorrentZip nas suas Roms (programinha/bat via DOS/prompt), para "limpa-las" e alinhar os CRC's com os padronizados com os usados pelos grupos de torrents, de uma pesquizada na net que tem o tutorial e até mesmo no Forum antigo que eu mesmo devo ter postado isso em algum lugar.

    E essa ROM que está pendente (mw-15.u160) provavelmente deve estar junto com outra ROM "mãe", eu acho que nem tenho mais o Romcenter/Crontrol Mame instalado atualmente para gerar um dat direto do emu 0.145u8 e verificar qual que é, se descobrir poste aqui que eu baixo e upo.

    E eu mesmo normalmente aguardo sair a Versão fechada do Mame (140, 141, etc), essas "u" eu normalmente pulo.

  5. #49
    Hypnos
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Oi, respondi pra vc por mp, mas infelizmente não achei a rom mãe que contenha este arquivo, porém achei nesse site http://f.ppxclub.com/143280-1-1
    Só que me cadastrei mas não tenho previlégio para baixar este arquivo. Este site é aquele onde descobrimos as roms da taito x2, se não me engano.

    Dados do arquivo:

    name mkyawdim2
    description "Mortal Kombat (Yawdim bootleg - Set 2)"
    year 1992
    manufacturer "bootleg (Yawdim)"
    romof mk
    rom ( name mw-15.u160 size 524288 crc 6e68e0b0 )
    http://www.mediafire.com/?bwv1d5ii8apsi2a

  6. #50
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Muitíssimo grato pela atenção, por ventura vc não teria tb o mkturboe.zip ? Ele seria a versão turbo 3.0 Fiz uma gambiarra aqui pra roda-lo, mas acho que os arquivos estão errados. se precisar estamos ai. o/
    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post

  7. #51
    Hypnos
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Muitíssimo grato pela atenção, por ventura vc não teria tb o mkturboe.zip ? Ele seria a versão turbo 3.0 Fiz uma gambiarra aqui pra roda-lo, mas acho que os arquivos estão errados. se precisar estamos ai. o/
    Tenho essa, faz parte do romset Mame 0.145u8, se for a que você procura...

    Mortal Kombat (Turbo 3.0 08/31/92, hack),[mkyturboe]

    http://www.mediafire.com/?7opbp5untzzhntd

  8. #52
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Esta mesma, muito grato, por curiosidade vc conseguiu rodar a mkyawdim2, e a mkyawdim? Pq no meu mame quando entro para abri-las o mame fecha.

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Tenho essa, faz parte do romset Mame 0.145u8, se for a que você procura...

    Mortal Kombat (Turbo 3.0 08/31/92, hack),[mkyturboe]

    http://www.mediafire.com/?7opbp5untzzhntd

  9. #53
    Hypnos
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Esta mesma, muito grato, por curiosidade vc conseguiu rodar a mkyawdim2, e a mkyawdim? Pq no meu mame quando entro para abri-las o mame fecha.
    Mesma coisa aqui, o emu também fecha...
    Sobre o mkyturboe, apesar das roms estarem corretas, há um erro na checagem das roms, se você deixar rolar o attract mode, vai dar crash, se botar crédito, joga de boa, pelo menos foi o que presenciei.

  10. #54
    KGAME
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Como sempre o Hypnos foi mais rápido, kkkk mais ao menos atualizei o meu Rom Center e baixei toda a atualização do 0.148 até o 0.148u8, quando chegar na 0.149 eu já estarei bem atualizado kkkk

  11. #55
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Muito grato pela atenção e rumo a versão 149 lol. Espero que eles consertem esses boots.

  12. #56
    jadramza
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Opa, sei que pode parecer algo simples, mas...estou atrás darom de SNES
    Street Fighter 2 em formato SMC e´que o emulador do meu celular nokia só reconhece este tipo de formato, mas tem q ser a street 2, não a turbo

  13. #57
    Hypnos
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    Opa, sei que pode parecer algo simples, mas...estou atrás darom de SNES
    Street Fighter 2 em formato SMC e´que o emulador do meu celular nokia só reconhece este tipo de formato, mas tem q ser a street 2, não a turbo
    Acho que você poderia baixar qualquer uma, no máximo, seria necessário mudar a extensão do arquivo renomeando o mesmo.

    Bom, de qualquer forma, tá aí...

    http://www.mediafire.com/?qymzaywxb01xpp2

  14. #58
    jadramza
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Acho que você poderia baixar qualquer uma, no máximo, seria necessário mudar a extensão do arquivo renomeando o mesmo.

    Bom, de qualquer forma, tá aí...

    http://www.mediafire.com/?qymzaywxb01xpp2

    Valew, funcionou direito agora!!Jogar street no celular é osso!!!más enfim...

  15. #59
    Takezo
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Pedido: Rom avulsa
    Jogo: Street Fighter III 3rd Strike - Fight for the Future (USA 990512)
    ROM: sfiii3_usa.29f400.u2
    Tamanho: ?
    CRC: ?

    So preciso deste arquivo pra poder rodar a versao americana do 3rd no GGPO.

  16. #60
    KGAME
    Visitante

    Re: Pedido de patches e ROMs avulsas

    Citação Postado originalmente por Takezo Ver Post
    Pedido: Rom avulsa
    Jogo: Street Fighter III 3rd Strike - Fight for the Future (USA 990512)
    ROM: sfiii3_usa.29f400.u2
    Tamanho: ?
    CRC: ?

    So preciso deste arquivo pra poder rodar a versao americana do 3rd no GGPO.


    Takezo,

    Eu até ioa upar em separado, mais aqui tem a mesma ROM que precisa e é apenas 8MB, nem vale o esforço.

    http://planetemu.net/index.php?secti...rom&id=1341281

    Planetemu sempre tem as ROMS de MAME atualizadas.

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 51
    Último Post: 14/04/2020, 14:32
  2. Pedido sobre KOF 2002
    Por XARK no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 29/10/2019, 21:53
  3. [PEDIDO]Fullset Playstation 1
    Por Heartbreaker no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 12
    Último Post: 04/02/2019, 15:37
  4. Respostas: 0
    Último Post: 05/12/2018, 18:34

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •