Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 136 a 147 de 147
  1. #1
    Dissection
    Visitante

    Shenmue 3 - PC,PS4



    Shenmue III já arrecadou mais de 1,8 milhões de dólares
    Atualização

    É oficial, Shenmue 3 já arrecadou mais de $2 milhões no Kickstarter, o que significa que o projecto está aprovado e seguirá em diante. O jogo chegou a este número tempo recorde, precisando de apenas nove horas para somar esta quantia. Nunca antes houve um jogo do Kickstarter a receber doações tão rápido como este.

    O projecto ainda tem 31 dias para receber mais doações. A este ritmo, parece que Yu Suzuki e a sua equipa terão que arranjar imensos novos objectivos adicionais.

    Original

    Depois de nesta madrugada ter sido anunciada uma campanha de financiamento para Shenmue III no Kickstarter, o jogo já conseguiu arrecadar mais de 1,8 milhões de dólares com a ajuda de mais de 20 mil patrocinadores.

    O objectivo inicial é atingir os 2 milhões de dólares para que jogo seja lançado no PC e PS4. E como este é um dos jogos mais desejados pelos fãs é muito provável que o objectivo seja superado dentro de poucas horas.

    As próximas metas passam por adicionar duas pequenas introduções em vídeo dos dois primeiros jogos, legendas em francês, alemão, italiano e espanhol, um sistema Rapport e Skill Tree, a expansão da vila Baisha e a criação de mini-jogos.

    A campanha de financiamento terá uma duração de 31 dias e o jogo será desenvolvido tendo por base a tecnologia do motor gráfico Unreal Engine 4.

    O objectivo é que Shenmue III seja lançado no PC e PS4 em dezembro de 2017.
    EuroGamer





    Yu Suzuki publica uma foto que faz referência a Shenmue
    Yu Suzuki, o criador de Shenmue, vai estar presente no evento E3 2015, e só o facto de lá ir é motivo para os fãs especularem sobre um anúncio do terceiro jogo da série, ou até de uma remasterização dos dois primeiros jogos.

    Provavelmente em tom de brincadeira, Suzuki publicou uma mensagem no Twitter que diz "Encontrei na E3", acompanhada por uma foto de uma empilhadora utilizada para transportar os materiais do evento. Os fãs de Shenmue reconhecerão facilmente este veículo que fez parte de um dos trabalhos de Ryo no jogo.

    Ao longo do dia de amanhã haverá lugar para as principais conferências da E3 e será aí que vamos saber se Suzuki estará presente apenas como mero espectador ou para fazer algum anúncio.

    https://twitter.com/yu_suzuki_jp/sta...141312/photo/1

    EuroGamer

  2. #136
    dirct
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    O jogo já tinha cheiro e cor de flop, os jogadores atuais já viam com maus olhos o visual mostrado nos trailers e agora os caras me anunciam exclusividade da loja Epic Store? Acabaram de matar o jogo no PC, muitos jogadores não gostam da loja da epic e fazem boicote, vários jogos famosos lá floparam, e Shenmue está longe de ser famoso, esse último trailer no momento está com 400 aprovações (joinhas) e 1200 reprovações (dedo para baixo), quando esse jogo foi financiado a Epic Store nem existia, como os caras anunciam exclusividade? Ok, a Epic colocou dinheiro na mão dos produtores, mas e quem colocou os 6 milhões de dólares há anos atrás? A franquia morreu, só falta deitar depois dessa, financeiramente deve dar retorno para os produtores por receberem o financiamento e depois dinheiro da Epic mas se futuramente quiserem fazer um Shenmue 4 (e já foi dito que não dá pra terminar a história no 3) vão precisar bancar do próprio bolso ou arrumar uma Sony ou Sega pra bancar, porque não vão receber financiamento dos jogadores de jeito nenhum depois dessa.

  3. #137
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Nunca vi tanto middle finger da epic store no steam, estou sentindo uma treta.


  4. #138
    guiltygear
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Nunca vi tanto middle finger da epic store no steam, estou sentindo um treta.
    Eu nem ligo. Mas está longe de ser uma loja que eu faria questão se desaparecesse.
    Nem adianta brigar por lojas, um dia nós nos vamos ou elas. Mas tudo bem escolher o melhor serviço.

  5. #139
    Steam3r
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Os caras pensam no lucro que podem receber, se queimam, e ainda ferram com tudo!
    Ainda bem que não financiei nada!

  6. #140
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu nem ligo. Mas está longe de ser uma loja que eu faria questão se desaparecesse.
    Nem adianta brigar por lojas, um dia nós nos vamos ou elas. Mas tudo bem escolher o melhor serviço.
    O melhor jeito de mostrar insatisfação é simplesmente não comprando, doeu no bolso resolve não importa o país ou língua, no caso do Kickstarter já não sei como fica... azar de quem financiou?

  7. #141
    guiltygear
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    O melhor jeito de mostrar insatisfação é simplesmente não comprando, doeu no bolso resolve não importa o país ou língua, no caso do Kickstarter já não sei como fica... azar de quem financiou?
    Depois de Inafune, Kickstater virou piada, ao menos para mim.

    Esperando para ver se as vendas na Epic valeram a pena para quem optou por exclusividade.
    Já os jogos free ao menos tem valido a pena.

  8. #142
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Depois de Inafune, Kickstater virou piada, ao menos para mim.

    Esperando para ver se as vendas na Epic valeram a pena para quem optou por exclusividade.
    Já os jogos free ao menos tem valido a pena.
    Com uma boa promoção o choro de toda essa galera vira vendas, talvez a epic poderia ter adotado uma estratégia diferente, percentual maior pros devs e preços menores para os players, mas quem quer abrir mão do bendito lucro...

    Ja caí na trap exclusivo + promoção, mesmo odiando uma certa "Store" :


  9. #143
    bursite
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Depois de Inafune, Kickstater virou piada, ao menos para mim.
    Bloodstained te prova o contrário.
    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    O melhor jeito de mostrar insatisfação é simplesmente não comprando, doeu no bolso resolve não importa o país ou língua, no caso do Kickstarter já não sei como fica... azar de quem financiou?
    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Os caras pensam no lucro que podem receber, se queimam, e ainda ferram com tudo!
    Ainda bem que não financiei nada!
    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    O jogo já tinha cheiro e cor de flop, os jogadores atuais já viam com maus olhos o visual mostrado nos trailers e agora os caras me anunciam exclusividade da loja Epic Store? Acabaram de matar o jogo no PC, muitos jogadores não gostam da loja da epic e fazem boicote, vários jogos famosos lá floparam, e Shenmue está longe de ser famoso, esse último trailer no momento está com 400 aprovações (joinhas) e 1200 reprovações (dedo para baixo), quando esse jogo foi financiado a Epic Store nem existia, como os caras anunciam exclusividade? Ok, a Epic colocou dinheiro na mão dos produtores, mas e quem colocou os 6 milhões de dólares há anos atrás? A franquia morreu, só falta deitar depois dessa, financeiramente deve dar retorno para os produtores por receberem o financiamento e depois dinheiro da Epic mas se futuramente quiserem fazer um Shenmue 4 (e já foi dito que não dá pra terminar a história no 3) vão precisar bancar do próprio bolso ou arrumar uma Sony ou Sega pra bancar, porque não vão receber financiamento dos jogadores de jeito nenhum depois dessa.
    Vocês acham certo a Steam fazer monopólio? Depois não reclamem dos preços cada vez mais altos e das censuras absurdas.

    Porém concordo com uma coisa, a Deep Silver não deveria ter cancelado o lançamento pra Steam pois foi uma das promessas no KS do game.

  10. #144
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    shenmue-3-vai-devolver-dinheiro-de-apoiadores-descontentes-com-exclusividade-na-epic


    Na noticia em questão fala que foi prometido Key da Steam, mas na página inteira do kickstarter não fala nada de especificidade com Steam apenas sobre PC. Embora se houve essa nota do pessoal citando exatamente isso, (então algum momento foi prometido. A não ser que eles caíram numa cilada retórica haters, igual patinhos... kkk)

    Não sei se foi mudado posteriormente ou se é phutaria de quem só queria mesmo era ver o jogo sendo vendido na Steam pq não gosta da Epic, por "motivos". Enfim.. sei lá... to achando muito desnecessauro...

  11. #145
    guiltygear
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Imagino se o jogo se matou, em parte, com essa exclusividade.

  12. #146
    N!ch3
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Imagino se o jogo se matou, em parte, com essa exclusividade.
    Pra mim o jogo se matou depois da reconstrução facial da Shenhua, quando Yu Suzuki anunciou o jogo, juro que imaginei que veríamos no produto final aquelas capas do Dreamcast em movimento, mas não... infelizmente.

  13. #147
    Steam3r
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Coisas assim vão matar o financiamento de jogos.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Tópicos Similares

  1. Sega Dreamcast (TOSEC 2014-02-28) [NTSC-US; 126GBs] + Shenmue II [+]
    Por Melfice no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 14
    Último Post: 27/10/2019, 09:50
  2. [Download Games] Shenmue 1 & 2
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2019, 09:43

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •