Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 147
  1. #1
    Dissection
    Visitante

    Shenmue 3 - PC,PS4



    Shenmue III já arrecadou mais de 1,8 milhões de dólares
    Atualização

    É oficial, Shenmue 3 já arrecadou mais de $2 milhões no Kickstarter, o que significa que o projecto está aprovado e seguirá em diante. O jogo chegou a este número tempo recorde, precisando de apenas nove horas para somar esta quantia. Nunca antes houve um jogo do Kickstarter a receber doações tão rápido como este.

    O projecto ainda tem 31 dias para receber mais doações. A este ritmo, parece que Yu Suzuki e a sua equipa terão que arranjar imensos novos objectivos adicionais.

    Original

    Depois de nesta madrugada ter sido anunciada uma campanha de financiamento para Shenmue III no Kickstarter, o jogo já conseguiu arrecadar mais de 1,8 milhões de dólares com a ajuda de mais de 20 mil patrocinadores.

    O objectivo inicial é atingir os 2 milhões de dólares para que jogo seja lançado no PC e PS4. E como este é um dos jogos mais desejados pelos fãs é muito provável que o objectivo seja superado dentro de poucas horas.

    As próximas metas passam por adicionar duas pequenas introduções em vídeo dos dois primeiros jogos, legendas em francês, alemão, italiano e espanhol, um sistema Rapport e Skill Tree, a expansão da vila Baisha e a criação de mini-jogos.

    A campanha de financiamento terá uma duração de 31 dias e o jogo será desenvolvido tendo por base a tecnologia do motor gráfico Unreal Engine 4.

    O objectivo é que Shenmue III seja lançado no PC e PS4 em dezembro de 2017.
    EuroGamer





    Yu Suzuki publica uma foto que faz referência a Shenmue
    Yu Suzuki, o criador de Shenmue, vai estar presente no evento E3 2015, e só o facto de lá ir é motivo para os fãs especularem sobre um anúncio do terceiro jogo da série, ou até de uma remasterização dos dois primeiros jogos.

    Provavelmente em tom de brincadeira, Suzuki publicou uma mensagem no Twitter que diz "Encontrei na E3", acompanhada por uma foto de uma empilhadora utilizada para transportar os materiais do evento. Os fãs de Shenmue reconhecerão facilmente este veículo que fez parte de um dos trabalhos de Ryo no jogo.

    Ao longo do dia de amanhã haverá lugar para as principais conferências da E3 e será aí que vamos saber se Suzuki estará presente apenas como mero espectador ou para fazer algum anúncio.

    https://twitter.com/yu_suzuki_jp/sta...141312/photo/1

    EuroGamer

  2. #16

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Ehh... A esperança do xcaixa morreu rapido. Com a sony na parceria, vai ser igual sfV.

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
    Depende, parece que Shenmue 3 realmente vai ser desenvolvido nos moldes de SFV, mas não dá pra saber ao certo, se for um exclusivo temporário tem tudo pra sair pra Xbox One também, no entanto acho que esse é um caso de parceria total com a Sony e esse kickstater está servindo também pra testar os fãs e ver se o jogo tem público pra ser desenvolvido realmente, mas se eu fosse dono de um Xbox One apenas e quisesse jogar Shenmue 3 eu não esperaria sentado o jogo ser anunciado para o console não, o mais provável é que não seja.

  3. #17
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Depende, parece que Shenmue 3 realmente vai ser desenvolvido nos moldes de SFV, mas não dá pra saber ao certo, se for um exclusivo temporário tem tudo pra sair pra Xbox One também, no entanto acho que esse é um caso de parceria total com a Sony e esse kickstater está servindo também pra testar os fãs e ver se o jogo tem público pra ser desenvolvido realmente, mas se eu fosse dono de um Xbox One apenas e quisesse jogar Shenmue 3 eu não esperaria sentado o jogo ser anunciado para o console não, o mais provável é que não seja.
    Sim, pelo que andei lendo a Sony ta junto mesmo no desenvolvimento; e vendo o esquema que fizeram no SFV, duvido que saia pro xbox. Sem comentar que e um jogo japonês, não sei se suas vendas seriam altas no xbox, ja que ele nao vende nada no Japão e o jogo em si não e um blockbuster, não e todo mundo que vai comprar o Shenmue. O que se viu nesse fenômeno do kickstarter so mostra que o jogo e muito cultuado e tem muitos fans, mas duvido que atraia o grande publico.

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

  4. #18
    Knarf
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    No FAQ informa que "Atualmente estamos desenvolvendo somente para PC e PS4. Outras plataformas não foram decididas ainda". Pode ser que saia para X1.

    Minha pergunta: se já existe rendimentos para desenvolver o game, onde a Sony entra na história? Distribuição? Mas será somente digital de acordo com o próprio...

  5. #19

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    No FAQ informa que "Atualmente estamos desenvolvendo somente para PC e PS4. Outras plataformas não foram decididas ainda". Pode ser que saia para X1.

    Minha pergunta: se já existe rendimentos para desenvolver o game, onde a Sony entra na história? Distribuição? Mas será somente digital de acordo com o próprio...
    A Sony vai ajudar no desenvolvimento do jogo, agora com "quanto" a gente não sabe e provavelmente nem vamos saber

  6. #20
    Melfice
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    No FAQ informa que "Atualmente estamos desenvolvendo somente para PC e PS4. Outras plataformas não foram decididas ainda". Pode ser que saia para X1.

    Minha pergunta: se já existe rendimentos para desenvolver o game, onde a Sony entra na história? Distribuição? Mas será somente digital de acordo com o próprio...
    http://www.gamesradar.com/sony-now-a...aste-my-mouth/

  7. #21
    Knarf
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Não li tudo, mas ao que parece a Sony queria saber a reação do público, mas já tinha garantido o projeto desde o início, sem necessidade do Kickstart. Preliminarmente, ACHO que teve uma certa má-fé por parte dela, pois levou o público a acredita que precisava do crowdfunding. Situação sem sentido, haja vista seu porte financeiro. Consequentemente, o próprio FAQ do projeto não informa a verdade, pois não haverá versão para console, exceto PS4. Nunca a Sony subsidiaria um projeto para beneficiar o concorrente.

    Mentira tem perna curta, mas espero que, com o dinheiro arrecadado, possam até realizar um Shemnue 4.

    Vou ler tudo amanhã e meditar mais sobre o assunto.

  8. #22

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Bom, se vocês acham que 5 milhõeszinhos vai financiar um jogo que custou 47 milhões de dólares em 1999 aí fica complicado, principalmente quando levamos em consideração que a série nunca vendeu tão bem assim, tenho amigos gamers que simplesmente nunca ouviram falar de Shenmue e me perguntaram durante a conferencia "Que porr@ de jogo é esse?"

    O Yu está há ANOS procurando um parceiro pra Shenmue 3, ninguém estendeu a mão pra ele, nenhuma softhouse, ninguém quer encarar o risco de investir pesado num jogo que pode ou não ser um sucesso e isso é completamente compreensivel, na real se eu fosse presidente da Sony eu nunca teria ajudado o cara, mas enfim, o cara tomou a decisão e pelo visto tá saindo como ele queria

    Shenmue tem fãs fervorosos, mas é um grupo pequeno, não dá pra apostar que esse grupo banque um jogo desse tamanho nos dias de hoje só comprando o produto, então o que a Sony fez? "Olha, mostra pra mim que eu to fazendo certo em investir nesse jogo alternativo fazendo um kickstarter que se bater a meta (e como bater a meta) a gente banca a outra parte do jogo sim" que mal tem nisso? Cada doação do Kickstarter tem uma retribuição, os fãs estão pagando de completo bom grado por um jogo que se não fosse a Sony + Kickstarter NUNCA SAÍRIA da maneira que o Yu quer.

    Enfim, o que o kickstarter está fazendo é garantir que o jogo vai sair exatamente da maneira que o Yu quer sem que a Sony se fod@ por completo no processo, completamente justo, só não seria justo se Shenmue fosse um jogo pequeno e sem nenhuma pretensão, mas isso não é verdade desde a primeira versão que era gigantesca pra época...

  9. #23

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Ahhh, ia me esquecendo de uma coisa, o kickstarter diz que não estão pensando em outras plataformas no momento mas que no futuro isso vai ser visto, possivelmente tem a ver com a possibilidade da Sony dar pra trás com um possível insucesso do kickstarter e eles recorrerem a outras empresas pra ajudar no financiamento, mas acho que depois do sucesso que o kickstarter tá sendo é difícil a Sony sair desse barco...

  10. #24
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Mesmo que o jogo venha a alcançar os 5 milhões, é certo que vão acrescentar mais metas. Sendo assim, não acho que o jogo terá força para ir muito além disso. Nessas circunstâncias, me pergunto se a Sony vai ajudar para que o jogo seja o mais completo possível, com tudo aquilo que os produtores gostariam que o jogo tivesse.

  11. #25
    dirct
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    A verdade é que shenmue é um jogo de nicho e não um Blockbuster como um GTA da vida, mas ao contrário de megaman (que também é um jogo de nicho) shenmue não é um jogo barato de se fazer, se seguir os moldes dos dois primeiros, shenmue deverá ter uma produção "Hollywoodiana" com um mundo aberto aka GTA, com cidade(s) ou Paisagen(s) repletas de vida, muito conteúdo para se passar semanas para se completar o jogo, enredo digno de filme (com os maravilhosos enigmas que tinham nos dois primeiros) e tudo isso com texturas em 4k já que o jogo deve sair em 2017, e isso não sai nada barato, fora publicidade e outros gastos adicionais.

    Ai está o problema para o jogo não ter tido continuação apesar de ser muito aclamado pela critica, muito investimento sem garantia de retorno, outro problema que joga contra shenmue se tornar um jogo AAA é que ele é muito enraizado na cultura oriental e na maioria dos casos isso faz com que seja totalmente ignorado na América ou EUA (muitas vezes fazem até Bullying com o estilo de vida oriental).

    Portanto o papel da sony nesta parceria não é tão "Lucro Garantido" como alguns pensam.

  12. #26
    Melfice
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    ...

    Vou ler tudo amanhã e meditar mais sobre o assunto.
    Melhor ler da Forbes entao: http://www.forbes.com/sites/davidthi...ter-right-now/

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    A verdade é que shenmue é um jogo de nicho e não um Blockbuster como um GTA da vida, mas ao contrário de megaman (que também é um jogo de nicho) shenmue não é um jogo barato de se fazer, se seguir os moldes dos dois primeiros, shenmue deverá ter uma produção "Hollywoodiana" com um mundo aberto aka GTA, com cidade(s) ou Paisagen(s) repletas de vida, muito conteúdo para se passar semanas para se completar o jogo, enredo digno de filme (com os maravilhosos enigmas que tinham nos dois primeiros) e tudo isso com texturas em 4k já que o jogo deve sair em 2017, e isso não sai nada barato, fora publicidade e outros gastos adicionais.

    ...
    Eu tava botando muito mais fe naquele FanMade.

  13. #27

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    "Contribuídor" da forbes tem a mesma credibilidade que um membro de um fórum qualquer, just saying


    Abraços!

  14. #28
    KensouADV
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Não li tudo, mas ao que parece a Sony queria saber a reação do público, mas já tinha garantido o projeto desde o início, sem necessidade do Kickstart. Preliminarmente, ACHO que teve uma certa má-fé por parte dela, pois levou o público a acredita que precisava do crowdfunding. Situação sem sentido, haja vista seu porte financeiro. Consequentemente, o próprio FAQ do projeto não informa a verdade, pois não haverá versão para console, exceto PS4. Nunca a Sony subsidiaria um projeto para beneficiar o concorrente.

    Mentira tem perna curta, mas espero que, com o dinheiro arrecadado, possam até realizar um Shemnue 4.

    Vou ler tudo amanhã e meditar mais sobre o assunto.
    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Que bonito, quando é o Inafune ou Igarashi eles comemoram e festejam jogos parcialmente financiados pelo público com produtoras (no caso de ambos, a Deep Silver), mas quando é o Shenmue com financiamento da Sony, caem em cima. Eu não vejo como podiam ter sido mais transparentes do que foram. Estava na cara que a Sony queria levantar a ideia e jogaram para o público decidir se ia ter ou não e o que teria de extra do jogo principal.
    Foi a mesma coisa com o Bloodstained, e esse ainda arrecadou 5mi sem nenhuma tela ou imagem feita exceto uma promessa do Igarashi.

    Essa "imprensa" de videogame chega a ser mais baixa que jornalismo esportivo. O meu único amigo que possui um Dreamcast desde a época está rolando de emoção e deve pegar pra PC, esse pessoal devia deixar as pessoas serem felizes.

    Nota que eu não dei e provavelmente não darei um centavo para nenhum dos projetos em questão. Na verdade nunca joguei os originais exceto ver esse tal amigo no Dreamcast dele na época do colégio.
    EDIT: Agora que vi, os perks que colocaram são para expandir o jogo base. Qual o problema nisso?


  15. #29
    guiltygear
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Tem um tempo já que vejo Kickstarter como pré venda invés de financiamento. O que me questiono é o quanto a Sony há de estar investindo, além dos valores que o projeto há de arrecadar até o final.

    Pensando por agora, Shemmue foi caro em sua epoca (e hardware), mas o quanto será que seria o valor dele atualizado para hoje?

    Meio fora do foco, lembrei do Kickstarter de Shaq-Fu, onde Shaquille doaria o equivalente (oualgo assim) ao arrecadado parece se o jogo fosse financiado.

    Creio que parte do problema seja porque não se disse desde cedo o papel da Sony. Ou a ideia que ela deveria bancar ao invés "mandar pedir" doações.

  16. #30
    Dissection
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Para Yu Suzuki foi muito frustrante não poder fazer Shenmue 3 durante estes anos todos
    Yu Suzuki, o criador da série Shenmue, admitiu que o facto de não ter podido desenvolver Shenmue III durante os últimos 14 anos dede que foi lançado o segundo jogo, foi algo muito frustrante porque não podia oferecer aos fãs aquilo que eles queriam.

    Em entrevista com a revista Game Infomer, Suzuki contou que, "Basicamente para onde eu ia, as pessoas diziam-me sempre 'Faz Shenmue III! Faz Shenmue III!' A reacção dos fãs era tão forte que eu estava sempre a tentar encontrar formas de poder fazer o jogo. Estes últimos anos foi muito stressantes porque não podia fazê-lo."

    "Mais do que isso, não podia dar aos fãs aquilo que eles queriam. Essa foi provavelmente a pior parte: Eu não podia responder às chamadas que eles me enviavam. Agora que o projecto começou, sinto um grande alívio."

    Durante a entrevista, Suzuki esclareceu que a licença de Shenmue continua a pertencer à SEGA, mas que a companhia cedeu-lhe os direitos e recursos para que pudessem desenvolver o jogo.

    Quando questionado sobre a remasterização dos dois primeiros Shenmue para que aqueles que não jogaram pudessem conhecê-los, Suzuki disse que esses dois jogos pertencem à SEGA mas que irá falar sobre esse assunto com a companhia do ouriço azul.

    Ele contou também que tem algumas ideias novas para Shenmue III e espera que o jogo seja tão revolucionário quanto os seus antecessores.

    Shenmue III vai ser lançado na PS4 e PC, no entanto ainda não se sabe quando chegará às lojas.
    EuroGamer

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sega Dreamcast (TOSEC 2014-02-28) [NTSC-US; 126GBs] + Shenmue II [+]
    Por Melfice no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 14
    Último Post: 27/10/2019, 09:50
  2. [Download Games] Shenmue 1 & 2
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2019, 09:43

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •