Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 147
  1. #1
    Dissection
    Visitante

    Shenmue 3 - PC,PS4



    Shenmue III já arrecadou mais de 1,8 milhões de dólares
    Atualização

    É oficial, Shenmue 3 já arrecadou mais de $2 milhões no Kickstarter, o que significa que o projecto está aprovado e seguirá em diante. O jogo chegou a este número tempo recorde, precisando de apenas nove horas para somar esta quantia. Nunca antes houve um jogo do Kickstarter a receber doações tão rápido como este.

    O projecto ainda tem 31 dias para receber mais doações. A este ritmo, parece que Yu Suzuki e a sua equipa terão que arranjar imensos novos objectivos adicionais.

    Original

    Depois de nesta madrugada ter sido anunciada uma campanha de financiamento para Shenmue III no Kickstarter, o jogo já conseguiu arrecadar mais de 1,8 milhões de dólares com a ajuda de mais de 20 mil patrocinadores.

    O objectivo inicial é atingir os 2 milhões de dólares para que jogo seja lançado no PC e PS4. E como este é um dos jogos mais desejados pelos fãs é muito provável que o objectivo seja superado dentro de poucas horas.

    As próximas metas passam por adicionar duas pequenas introduções em vídeo dos dois primeiros jogos, legendas em francês, alemão, italiano e espanhol, um sistema Rapport e Skill Tree, a expansão da vila Baisha e a criação de mini-jogos.

    A campanha de financiamento terá uma duração de 31 dias e o jogo será desenvolvido tendo por base a tecnologia do motor gráfico Unreal Engine 4.

    O objectivo é que Shenmue III seja lançado no PC e PS4 em dezembro de 2017.
    EuroGamer





    Yu Suzuki publica uma foto que faz referência a Shenmue
    Yu Suzuki, o criador de Shenmue, vai estar presente no evento E3 2015, e só o facto de lá ir é motivo para os fãs especularem sobre um anúncio do terceiro jogo da série, ou até de uma remasterização dos dois primeiros jogos.

    Provavelmente em tom de brincadeira, Suzuki publicou uma mensagem no Twitter que diz "Encontrei na E3", acompanhada por uma foto de uma empilhadora utilizada para transportar os materiais do evento. Os fãs de Shenmue reconhecerão facilmente este veículo que fez parte de um dos trabalhos de Ryo no jogo.

    Ao longo do dia de amanhã haverá lugar para as principais conferências da E3 e será aí que vamos saber se Suzuki estará presente apenas como mero espectador ou para fazer algum anúncio.

    https://twitter.com/yu_suzuki_jp/sta...141312/photo/1

    EuroGamer

  2. #31
    Steam3r
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    OS dois primeiros jogos serão relançados, isso se a Sega não der uma de Konami e ferrar com o código-fonte (ou sei lá o quê), como aconteceu com Silent Hill 2, 3 e 4.

  3. #32
    guiltygear
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    OS dois primeiros jogos serão relançados, isso se a Sega não der uma de Konami e ferrar com o código-fonte (ou sei lá o quê), como aconteceu com Silent Hill 2, 3 e 4.
    Falando nisso.
    Are there plans for the HD versions of Shenmue 1 & 2?
    The property rights for Shenmue 1 and Shenmue 2 belong to SEGA, so we are not in a position to comment on that.
    Ou é se ela permitir, ou pode ser que só esteja a espera. Apesar que na epoca, Shemue 2 tinha um pequeno movie explicando o primeiro. Curiosidade que antes da mudança, o jogo mostra a versão Saturn, que na epoca me deu a ideia que ia tratar dos dois primeiros jogos. Algumas pessoas diziam (se lembro bem) que Shemue2 continha pedaços do que seria o capitulo 3.

    Is this game affiliated with SEGA?
    SEGA has officially given us the rights to use the "Shenmue 3" license.
    Curioso se vamos pelo menos ter o nome dela no jogo.

  4. #33
    rouken
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Curioso se vamos pelo menos ter o nome dela no jogo.
    Considere esse caso como o que aconteceu com Bayonetta 2...

  5. #34
    guiltygear
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Considere esse caso como o que aconteceu com Bayonetta 2...
    Sei que Nintendo bancou, segundo o que escrevem. Só isso.
    Estava conversando com o pessoal do Podcast, e pensei que o jogo talvez copie Yakuza em certas coisas. Principalmente porque imaginei que se Shenmue saísse hoje, seria similar a ele.

  6. #35
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Shenmue 3 será um jogo de mundo aberto caso consigam 10 milhões de dólares no Kickstarter


    Yu Suzuki revela novos detalhes sobre o jogo e uma possível sequência.


    Durante um AMA no Reddit, o criador da série Shenmue, Yu Suzuki, revelou vários detalhes sobre Shenmue 3, o título para PlayStation 4 e PC que foi anunciado durante a conferência da Sony e que está a ser financiado graças a uma campanha no Kickstarter.

    Suzuki confirmou que se conseguirem arrecadar 10 milhões de dólares com a ajuda dos fãs, Shenmue 3 será desenvolvido com características de um jogo de mundo aberto e revelou que com 5 milhões de dólares a equipe de desenvolvimento seria capaz de incluir uma característica misteriosa muito querida pelo criador da série.

    Quanto a um possível Shenmue 4 tudo dependerá de como os fãs irão receber Shenmue 3.

    "Se os fãs não ficarem felizes com o 3 então não haverá o 4. Portanto espero que juntos possamos criar o melhor jogo possível."

    Suzuki garantiu também que haverá um ciclo dia e noite e revelou que a história do jogo é constituída por 11 capítulos.

    "Há um total de 11 capítulos que compõem a história toda. Nos últimos 14 anos planejei para esses capítulos 3 a 4 jogos. Se tudo isso fosse possível, gostaria de fazer a história completa com onze capítulos."

    Embora ainda não haja nenhuma confirmação, a equipe de produção está a pensar em disponibilizar o jogo com vozes em inglês e japonês.

    Sobre uma possível implementação de um modo multijogador cooperativo, Suzuki contou que, "Estou a pensar em algo semelhante a isso."

    Suzuki revelou também mais algumas informações sobre o "Character Perspective System" e o "Rapport System", características que estarão incluídas no jogo.

    "São dois novos sistemas, por isso naturalmente precisam de novos nomes. O Rapport System irá reger as acções de Shenhua dependendo das tuas conversas e relação que tiveres com ela. O Character Perspective System vai destacar as diferentes personalidades dos personagens à medida que vão avançando na história."

    Por fim, Suzuki revelou onde foi buscar inspiração para a série Shenmue e o que significa o termo Shenmue.

    "Quando eu estava a fazer Virtua Fighter, fui visitar alguns locais na China. Eu estava muito inspirado pelas artes marciais chinesas. Poderá ter sido aí o início da minha inspiração." Quanto ao que significa Shenmue, ele revelou que, "É uma árvore de cerejeira, em que as suas flores desabrocham na primavera. Na verdade é uma árvore que eu inventei para a história. "

    Fonte: Eurogamer
    Acho completamente impossível arrecadar esse valor. Se bobear não consegue nem a metade.

  7. #36
    Melfice
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    Para Yu Suzuki foi muito frustrante não poder fazer Shenmue 3 durante estes anos todos

    EuroGamer
    YuSuzuki um desenvolvedor tao bom, fez tantos jogos fodas, Virtua Fighter, OutRun 2, ficou apegado a essa bosta desse Shenmue.

  8. #37
    rouken
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Cara, acho que não ia mudar muita coisa não, porque justamente esses fãs que iriam comprar um HD Remaster do jogo e esses mesmos fãs que iam bancar o kickstarter como está acontecendo agora, Shenmue é um jogo extremamente de nicho e só ta sendo produzido pelo esforço desses fãs, pra agradar novos públicos eles vão ter que mostrar algo surpreendente com Shenmue 3, duvido que um HD Remaster mudasse alguma coisa nesse sentido, alias, bem possível que ele encalhasse nas vendas e dificultasse ainda mais a produção do 3...

    Eu mesmo nunca joguei Shenmue, nunca tive vontade de jogar, talvez eu vá jogar nos emuladores (ou nem isso) e só compro o 3 se o jogo me surpreender, na real eu só achei legal que finalmente ouviram os fãs e conseguiram fazer o 3 acontecer, de resto nem ligo muito...
    Bem... Nunca saberemos se um HD REmaster dos dois primeiros iria atrair um novo público. Só falei isso baseado que hoje existe versatilidade da mídia digital, podendo relançar o jogo, sem restrições de acesso, para Steam, PS3, PS4, X360, Xonão e... WiiU? Isso ajudaria com que a franquia ficasse conhecida pelo público mais novo.

    Eu também não joguei os dois primeiros jogos. Ainda tenho um Dreamcast aqui... Acho que deveria desligar meu PS3 e colocar o branquinho para rodar essa obra. Mas o medo é em descobrir que o jogo seja tão bom que a devoção não é um simples exagero, fazendo com que eu me arrependa de não tê-lo jogando antes em todos esses anos...

  9. #38
    dirct
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Bem... Nunca saberemos se um HD REmaster dos dois primeiros iria atrair um novo público. Só falei isso baseado que hoje existe versatilidade da mídia digital, podendo relançar o jogo, sem restrições de acesso, para Steam, PS3, PS4, X360, Xonão e... WiiU? Isso ajudaria com que a franquia ficasse conhecida pelo público mais novo.

    Eu também não joguei os dois primeiros jogos. Ainda tenho um Dreamcast aqui... Acho que deveria desligar meu PS3 e colocar o branquinho para rodar essa obra. Mas o medo é em descobrir que o jogo seja tão bom que a devoção não é um simples exagero, fazendo com que eu me arrependa de não tê-lo jogando antes em todos esses anos...
    Bom eu joguei e apesar de não ter detonado o jogo todo posso te dizer algumas coisas, acho que vc não vai ficar de queixo caído, vc ficaria se tivesse jogado ele a uns 6-8 anos atrás, mas como vc joga muitos jogos AAA atuais te digo que vc não vai ficar impressionado como teria ficado antes, o que eu posso destacar é que o jogo é bem complexo e revolucionário(para a época), até mesmo o que vc carrega na carteira ou o que vc guarda na gaveta do seu criado é abordado no jogo, o horário do dia passa da mesma forma que o real, vc dorme, se alimenta e precisa de dinheiro como qualquer pessoa real, um jogo extremamente difícil porque diferente dos jogos de hoje ele não te mostra "mastigadinho" o que fazer a cada passo, vc deve compreender a situação em que se encontra e tentar resolver as coisas, como um investigador faria seguindo pistas e suposições.

    Vc só avança no jogo quando consegue cumprir um fato pré determinado que o jogo "espera" que vc descubra por si mesmo, isso levou muitas pessoas na época a partir pro detonado do jogo em revistas, porque as pessoas avançavam a um lugar do jogo e depois não sabiam mais o que fazer ou aonde ir para continuar avançando ou resolver os enigmas que apareciam, outra coisa é que estes dois jogos são para pessoas pacientes, shenmue tem raríssimas partes de ação intensa, vc pode jogar dezenas de horas sem nenhuma ação, apenas andando pela cidade ou campo interrogando pessoas ou vasculhando documentos em um arquivo, mais ou menos como um filme policial, onde acontece um crime no início e depois tudo fica nebuloso, exigindo descobrir quem e porque fez aquilo. Para zerar este jogo vc vai precisar de MUITAS horas de jogo, e ter um bom senso investigativo.

    Acho que é mais ou menos isso que consegui entender nas horas que passei jogando este jogo.

  10. #39
    Melfice
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Que bonito, quando é o Inafune ou Igarashi eles comemoram e festejam jogos parcialmente financiados pelo público com produtoras (no caso de ambos, a Deep Silver), mas quando é o Shenmue com financiamento da Sony, caem em cima. Eu não vejo como podiam ter sido mais transparentes do que foram. Estava na cara que a Sony queria levantar a ideia e jogaram para o público decidir se ia ter ou não e o que teria de extra do jogo principal.
    Foi a mesma coisa com o Bloodstained, e esse ainda arrecadou 5mi sem nenhuma tela ou imagem feita exceto uma promessa do Igarashi.

    Essa "imprensa" de videogame chega a ser mais baixa que jornalismo esportivo. O meu único amigo que possui um Dreamcast desde a época está rolando de emoção e deve pegar pra PC, esse pessoal devia deixar as pessoas serem felizes.

    Nota que eu não dei e provavelmente não darei um centavo para nenhum dos projetos em questão. Na verdade nunca joguei os originais exceto ver esse tal amigo no Dreamcast dele na época do colégio.
    EDIT: Agora que vi, os perks que colocaram são para expandir o jogo base. Qual o problema nisso?

    Agora voce me diz ae esses jogos que voce citou, tem alguma empresa bilionária por tras? NAO! Voce paga pelo Hardware, paga pelos jogos, e agora ainda tem que pagar pelo financiamento, E VOCE ACHA ISSO BOM! OK! E voce nao so acha isso bom, como ainda incentiva.

    E o pior, em uma entrevista com o Shuhei Yoshida perguntaram se a Sony iria fazer mais isso, ele respondeu que nao sabia, logo depois uma pessoa do setor third party fala pra ele: Sony esta fazendo uma lista disso!

    http://www.engadget.com/2015/06/17/a...huhei-yoshida/

    Sony lanca um objetivo no Kickstarter, se o objetivo for marcado a Sony entra como parceria, na E3 ela deixou a impressao que nao era assim, MAS É. E isso ae!

    Que bom que seu amigo esta gostando, joguei os dois no Dreamcast, jogo fraco, famoso pela quantidade de dinheiro perdido, nao pela jogo em si.

  11. #40

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Agora voce me diz ae esses jogos que voce citou, tem alguma empresa bilionária por tras? NAO! Voce paga pelo Hardware, paga pelos jogos, e agora ainda tem que pagar pelo financiamento, E VOCE ACHA ISSO BOM! OK! E voce nao so acha isso bom, como ainda incentiva.

    E o pior, em uma entrevista com o Shuhei Yoshida perguntaram se a Sony iria fazer mais isso, ele respondeu que nao sabia, logo depois uma pessoa do setor third party fala pra ele: Sony esta fazendo uma lista disso!

    http://www.engadget.com/2015/06/17/a...huhei-yoshida/

    Sony lanca um objetivo no Kickstarter, se o objetivo for marcado a Sony entra como parceria, na E3 ela deixou a impressao que nao era assim, MAS É. E isso ae!

    Que bom que seu amigo esta gostando, joguei os dois no Dreamcast, jogo fraco, famoso pela quantidade de dinheiro perdido, nao pela jogo em si.
    Pera aí, tem alguém obrigando os contribuidores a financiar o kickstarter Shenmue 3? Os coitados já tem que comprar hardware, jogos e ainda assim são OBRIGADOS a contribuir com o projeto de um jogo que nunca iria existir se não fosse esse kickstarter, o mesmo jogo que ficou sendo rejeitado por todos durante 10 anos?

    Isso é caso de policia! CALL KOTAKU!

    PS: Andei lendo aqui, parece que a "EMPRESA BILIONÁRIA" não tá dando tanto assim não, eu achei que eles iam financiar grande parte, mas pelo visto o Yu espera que o grosso do projeto venha do kickstarter mesmo


  12. #41
    KensouADV
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Agora voce me diz ae esses jogos que voce citou, tem alguma empresa bilionária por tras? NAO! Voce paga pelo Hardware, paga pelos jogos, e agora ainda tem que pagar pelo financiamento, E VOCE ACHA ISSO BOM! OK! E voce nao so acha isso bom, como ainda incentiva.

    E o pior, em uma entrevista com o Shuhei Yoshida perguntaram se a Sony iria fazer mais isso, ele respondeu que nao sabia, logo depois uma pessoa do setor third party fala pra ele: Sony esta fazendo uma lista disso!

    http://www.engadget.com/2015/06/17/a...huhei-yoshida/

    Sony lanca um objetivo no Kickstarter, se o objetivo for marcado a Sony entra como parceria, na E3 ela deixou a impressao que nao era assim, MAS É. E isso ae!

    Que bom que seu amigo esta gostando, joguei os dois no Dreamcast, jogo fraco, famoso pela quantidade de dinheiro perdido, nao pela jogo em si.
    Discordo. Não faço ideia do tamanho do patrimônio da Deep Silver mas ela é tão produtora de Mighty no.9 e Bloodstained quanto a Sony é de Shenmue3 senão maior(Yu alegando que SCE só entra com incentivos na versão de PS4). Sendo que no caso do Mighty no.9 ela está arcando com todo hardware(versão retail) dentre outras coisas não especificadas e com Bloodstained ela está como parceira desde antes do projeto ser anunciado. E eu não sei como as pessoas reagiram, mas desde o anúncio na E3 estava claro que a SCE estava como parceira e que o Kickstarter era só a "grana extra"(talvez seja, talvez não seja pelas declarações do Yu) caso a meta inicial fosse alcançada.

    Eu prefiro pensar que o caso de Bloodstained e Shenmue3 é parecido com o Skullgirls:
    Existia um jogo base e todas as expansões foram financiadas através da campanha de crowdfunding no Indiegogo.
    Quem já possuía o jogo, foi recebendo todas elas gratuitamente.


    Nesses casos, já havia um jogo planejado e tudo arrecadado, será adicionado para todos os consumidores pelo preço do jogo base.
    Bloodstained mesmo chegou uma hora que parecia que Igarashi e sua turma não sabiam mais o que adicionar de tanta grana que recebia. Só ver os stretch goals e perceber que uns são um tanto arbitrários.

    Omiti Mighty no.9 da parte final da história pela Deep Silver ter sido anuncia MUITO tempo após o término da campanha

    Sim, Skullgirls recebeu coisas além das expansões financiadas como a versão de PC que conta com lobbies e agora as versões de PS4 e Vita com challenges, história dublada dentre outras além das expansões financiadas já inclusas mas a primeira foi financiada pela Marvelous e a segunda pela própria Sony. E ao contrário do que a maioria pensa, Skullgirls não é um jogo indie pois foi produzido inicialmente pela detentora da marca Autumn Games.

  13. #42
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Juro que não entendo qual e a polêmica, ninguem e obrigado a ajudar, foi explicado que vai ser com financiamento misto e informado o metodo. Pra mim, nada mais e que uma pre venda do jogo, ate porque se doar 30 obamas tem direito a uma copia do jogo (acho que e esse o valor), o que acaba saindo mais barato que os jogos hoje em dia. O que penso e que o kickstarter funcionou como uma demonstração de interesse sobre o titulo e uma forma de ja iniciar o projeto com dinheiro em caixa. Prefiro muito mais isso do que a enganação que e o preço dos jogos hoje em dia, pagar 250 dilmas corruptas em um jogo digital e dose...

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

  14. #43
    Dissection
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4


  15. #44
    Oldkof
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Opa. Legenda em PT HUE? Tá pertinho.

    Que empresa cara essa da tradução.

  16. #45
    Dissection
    Visitante

    Re: Shenmue 3 - PC,PS4

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Opa. Legenda em PT HUE? Tá pertinho.

    Que empresa cara essa da tradução.


    é pq vão usar o grupo de tradução da odebrecht

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sega Dreamcast (TOSEC 2014-02-28) [NTSC-US; 126GBs] + Shenmue II [+]
    Por Melfice no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 14
    Último Post: 27/10/2019, 09:50
  2. [Download Games] Shenmue 1 & 2
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2019, 09:43

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •