Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 246
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Exclamation Final Fantasy VII REMAKE (PS4)



    Lançamento: 03 de Março de 2020

  2. #16
    guiltygear
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Ainda bem que a SquareEnix não vive de enganar Sanosukes Hyogas...


    P.S.: Comentários de alto-nível do Zappa e o GuiltyGear...



    O Parasite Eve do PSP não leva "3" no título. O criador deixou isso claro em umas entrevistas perdidas por aí.
    The 3rd Birthday. O final e trama desse jogo são um WTF!. Mas é um ponto que ao mesmo tempo que ele conclui, ele também deixa aberto.

    Hyoga já deixou claro a muito tempo que ama a Sony, só tem deixado mais evidente.

  3. #17
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Hyoga já deixou claro a muito tempo que ama a Sony, só tem deixado mais evidente.
    Elogiar as ações de algo ou alguém significa necessariamente que se "ama" algo ou alguém? Só se for de acordo com teu raciocínio limitado. Se é assim, posso deduzir o mesmo com relação a você e a Microsoft.

    Edit: Ah é, o que esse "ataque gratuito" tem a ver com o tema do tópico mesmo? Onde foi que mencionei "Sony" no meu comentário anterior mesmo?

    Em suma, sempre pensei que "The 3rd Birthday" estava implícito que se tratava do 3° jogo da série. Não precisaria ser obrigatório estar escancarado "Parasite Eve 3".

  4. #18
    guiltygear
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Elogiar as ações de algo ou alguém significa necessariamente de que se "ama" algo ou alguém? Só se for de acordo com teu raciocínio limitado. Se é assim, posso deduzir o mesmo com relação a você e a Microsoft.
    Existe um limite para as coisas, eu diria que você já passou dele, mas não vou ficar discutindo porque ao meu ver não adianta, você prefere a plataforma da Sony, e sempre faz questão de deixar isso evidente. Só para não deixar batido, você as vezes comete suas gafes em deixar claro seus gostos, vide a epoca do Fatal Frame.
    Eu sinceramente nem tenho um problema com isso. Mas você, não lembro de uma postagem onde você não perde a chance de exaltar o Play Station.

  5. #19
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Isso tá me cheirando e muito a isso aqui sabe...


  6. #20
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Existe um limite para as coisas, eu diria que você já passou dele, mas não vou ficar discutindo porque ao meu ver não adianta, você prefere a plataforma da Sony, e sempre faz questão de deixar isso evidente. Só para não deixar batido, você as vezes comete suas gafes em deixar claro seus gostos, vide a epoca do Fatal Frame.
    Eu sinceramente nem tenho um problema com isso. Mas você, não lembro de uma postagem onde você não perde a chance de exaltar o Play Station.
    Huahuahuahuah pense o que quiser de mim, cara. Você não me conhece pra me julgar mesmo. E sim, eu realmente prefiro a plataforma Sony. Não atôa eu tive um PS1, PS2, PS3 e pretendo ter um PS4 futuramente. Só que minha escolha não me torna um fanático a ponto de não enxergar os méritos dos concorrentes. E outra, elogiar a Sony por aqui nunca foi exclusividade minha.

    E volto a perguntar: onde foi mencionado SONY no tópico mesmo? Convenhamos, teu comentário foi tendencioso e desnecessário em um tópico onde o assunto é Final Fantasy VII.

    Em suma, voltemos a programação normal.

  7. #21
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Sonho = FF6
    Os outros...ok

    Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

  8. #22
    guiltygear
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Só para concluir.
    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Huahuahuahuah pense o que quiser de mim, cara. Você não me conhece pra me julgar mesmo.
    Não julgo pessoas só por conhecer. Eu julgo tanto pelo que fazem, quanto pelo que escrevem. O único ponto que você acertou é não te conhecer, mas pessoalmente.

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    E sim, eu realmente prefiro a plataforma Sony. Não atôa eu tive um PS1, PS2, PS3 e pretendo ter um PS4 futuramente. Só que minha escolha não me torna um fanático a ponto de não enxergar os méritos dos concorrentes. E outra, elogiar a Sony por aqui nunca foi exclusividade minha.
    Não disse que era um mérito seu, disse que você o faz. Não tenho a paciência do rouken de sair procurando as coisas, mas você volta e meia alfineta as demais empresas e marcas, o motivo ser de exaltação ou pura alfinetada mesma é discutível, mas isso já é algo comum por aqui.

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    E volto a perguntar: onde foi mencionado SONY no tópico mesmo? Convenhamos, teu comentário foi tendencioso e desnecessário em um tópico onde o assunto é Final Fantasy VII.
    Bom, você apareceu aqui:
    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Ainda bem que a SquareEnix não vive de enganar Sanosukes Hyogas...
    E pelo que sei, Square e você dado o histórico da marca e discussões pelo fórum, são marcas "atreladas" a Sony, que é detentora do Play Station.

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Em suma, voltemos a programação normal.
    Agree!


    E atacar sua pessoa é algo discutível. Expressei o que eu penso, mas isso ao que parece te incomodou. Você,entre outros, já é uma figura ícone desta comunidade que um dia deixará de existir.

  9. #23
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não julgo pessoas só por conhecer. Eu julgo tanto pelo que fazem, quanto pelo que escrevem. O único ponto que você acertou é não te conhecer, mas pessoalmente.
    Bom, lamento informar, mas teu julgamento com relação a minha pessoa, seja lá de que forma for, está totalmente equivocado. Mas como eu frisei antes, pense o que quiser. W-H-A-T-E-V-E-R.

    Não disse que era um mérito seu, disse que você o faz. Não tenho a paciência do rouken de sair procurando as coisas, mas você volta e meia alfineta as demais empresas e marcas, o motivo ser de exaltação ou pura alfinetada mesma é discutível, mas isso já é algo comum por aqui.
    Eu falaria bem dos concorrentes sem problema nenhum se ultimamente eles tivessem me dado motivo pra isso, mas olha... ta complicado viu. Se você acha que dou "alfinetadas", é uma interpretação sua, que deve ser paranóico em enxergar tudo com segundas intenções.

    Bom, você apareceu aqui:

    E pelo que sei, Square e você dado o histórico da marca e discussões pelo fórum, são marcas "atreladas" a Sony, que é detentora do Play Station.
    Hauahauah sim, eu apareci graças a citação do teu bruxinho rouken. (Outro admirador meu). E como você é muito esperto, aproveitou o gancho pra emitir uma opinião pessoal sua a meu respeito em um tópico onde ninguém falou bem ou mal da Sony. Muito astuto. Parabéns.

    E atacar sua pessoa é algo discutível. Expressei o que eu penso, mas isso ao que parece te incomodou. Você,entre outros, já é uma figura ícone desta comunidade que um dia deixará de existir.
    Sua perseguição comigo vem de longa data. Deve ser algum amor reprimido que você tem por mim. Só pode.

    E não me incomodei em nada. Ao que parece, você é que se incomoda quando alguém elogia a Sony aqui.

  10. #24
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)


  11. #25
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Nossa amigos, esse tópico tá mais engraçado que o Zorra Total, o pessoal até digita "WHATEVER" como um garoto de 15 anos.

    Altas diversões e talz.

  12. #26
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Nossa amigos, esse tópico tá mais engraçado que o Zorra Total
    Altas diversões e talz.
    Pois é. Agradeça ao guiltygear, que adora tumultuar os tópicos dos quais participo.

    o pessoal até digita "WHATEVER" como um garoto de 15 anos.
    Olha aqui ó, isso sim é uma alfinetada escancarada. kkkkkk

    Que bom que pra você eu digitei feito um garoto de 15 anos, cara. Sinal de que, mesmo depois de adulto, parte da minha essência é jovem, e não de um velho ranzinza metido a sábio como certas pessoas.

  13. #27
    LeonX
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)


  14. #28
    Zappa
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)


  15. #29
    LeonX
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Vídeo fixado no post, agradeçam ao Zappa, ja que ele bloqueou meus posts rs

  16. #30
    ripman
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4/???/??)


Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [ARC/PS4] Dissidia Final Fantasy NT
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 210
    Último Post: 21/01/2020, 15:04
  2. Respostas: 0
    Último Post: 30/11/2019, 00:02
  3. Dissidia Final Fantasy NT (ARC/PS4)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 0
    Último Post: 11/06/2017, 14:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •