Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 246
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Exclamation Final Fantasy VII REMAKE (PS4)



    Lançamento: 03 de Março de 2020

  2. #76
    Steam3r
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Essa gif ficou boa! Mas a Square não vai fazer isso... O que vai ser uma pena!

  3. #77
    Zappa
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Quem fizer pre-order ganha o DLC da roupa da Lightning.

  4. #78
    Steam3r
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Quem fizer pre-order ganha o DLC da roupa da Lightning.
    Qual delas? Foram tantas que Kuroud vai se travestir legal...

  5. #79
    Zappa
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Qual delas? Foram tantas que Kuroud vai se travestir legal...
    Depende da loja que vc fizer pre-order.

  6. #80
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Hora de semear verdades, Final Fantasy VII foi um game que revolucionou o mundo e o principal responsável pela quebra do saturno, o mesmo vendeu mais de 10 milhões de copias, teve lançamento de filme e um ova animado, um jogo idolatrado mundo a fora e com personagens extremamente carismáticos.

    Final Fantasy VIII é um LIXO TOTAL! só vendeu o que vendeu porque pegou embalo no lançamento do Final Fantasy VII e todos adoradores de Final Fantasy estavam bastante empolgados do que a Square seria capaz de mostrar após atingir o ápice com o VII, mas logo depois de jogar vimos a decepção, personagens morde fronhas, sem carisma, tínhamos Vicent Valantine no VII e o tal Irvine no VIII, tínhamos minha Tifa linda no VII e o tal de Zell entre outros, não vamos esquecer do Leonardo Dicaprio como char principal, moral da historia lembro me como hoje 1999 os 4 discos de FFVIII foram parar 2 em duas rodas traseiras e mais 2 nas rodas dianteiras da minha antiga Bike queria mesmo encontrar o camelô daquela época e pedir meus 20 reais de volta.

  7. #81
    Knarf
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    moral da historia lembro me como hoje 1999 os 4 discos de FFVIII foram parar 2 em duas rodas traseiras e mais 2 nas rodas dianteiras da minha antiga Bike queria mesmo encontrar o camelô daquela época e pedir meus 20 reais de volta.
    É muita cara de pau kkkkkkkk

  8. #82
    Strong Bad
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Vocês estão preparados psicologicamente pra ver a aerith morrer de novo em 1080p?

  9. #83
    Zappa
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Final Fantasy VIII é um LIXO TOTAL! só vendeu o que vendeu porque pegou embalo no lançamento do Final Fantasy VII e todos adoradores de Final Fantasy estavam bastante empolgados do que a Square seria capaz de mostrar após atingir o ápice com o VII, mas logo depois de jogar vimos a decepção, personagens morde fronhas, sem carisma, tínhamos Vicent Valantine no VII e o tal Irvine no VIII, tínhamos minha Tifa linda no VII e o tal de Zell entre outros, não vamos esquecer do Leonardo Dicaprio como char principal, moral da historia lembro me como hoje 1999 os 4 discos de FFVIII foram parar 2 em duas rodas traseiras e mais 2 nas rodas dianteiras da minha antiga Bike queria mesmo encontrar o camelô daquela época e pedir meus 20 reais de volta.
    Zé Roraima, por que não é hypado?

  10. #84
    Steam3r
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Com sorte, do 7 pulam pro 9!
    Zinedine Zidane > Squall

  11. #85
    rouken
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Hora de semear verdades
    PQP!! Só essa frase de impacto fez meus olhos acenderem que nem faróis!!





    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Final Fantasy VII foi um game que revolucionou o mundo e o principal responsável pela quebra do saturno, o mesmo vendeu mais de 10 milhões de copias, teve lançamento de filme e um ova animado, um jogo idolatrado mundo a fora e com personagens extremamente carismáticos.

    Final Fantasy VIII é um LIXO TOTAL! só vendeu o que vendeu porque pegou embalo no lançamento do Final Fantasy VII e todos adoradores de Final Fantasy estavam bastante empolgados do que a Square seria capaz de mostrar após atingir o ápice com o VII, mas logo depois de jogar vimos a decepção, personagens morde fronhas, sem carisma, tínhamos Vicent Valantine no VII e o tal Irvine no VIII, tínhamos minha Tifa linda no VII e o tal de Zell entre outros, não vamos esquecer do Leonardo Dicaprio como char principal, moral da historia lembro me como hoje 1999 os 4 discos de FFVIII foram parar 2 em duas rodas traseiras e mais 2 nas rodas dianteiras da minha antiga Bike queria mesmo encontrar o camelô daquela época e pedir meus 20 reais de volta.
    Podem fechar o tópico...





    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Zé Roraima, por que não é hypado?
    Quero mesmo saber como faço para entrar para o fan-clube do "Zé Roraima".





    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Com sorte, do 7 pulam pro 9!
    Zinedine Zidane > Squall
    Comparar qualquer personagem de qualquer franquia com aquele joselito cheio de não-me-toque do Squall é covardia...

  12. #86
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Com sorte, do 7 pulam pro 9!
    Zinedine Zidane > Squall
    Ai sim, tá ai um jogão de verdade e talz.

  13. #87
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Do tema Final Fantasy 7, o papo descambou para descer a lenha no 8. Sensacional.

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Com sorte, do 7 pulam pro 9!
    Zinedine Zidane > Squall
    Até entendo alguns não gostarem do 8, mas aí dizer que aquele moleque híbrido, com roupa carnavalesca, saído de um desenho da Disney é superior ao Squall, já é demais pra mim. Dios mio.

    PS: E como não bastasse, tem nome de jogador de futebol. Originalidade zero.

  14. #88

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Do tema Final Fantasy 7, o papo descambou para descer a lenha no 8. Sensacional.


    Até entendo alguns não gostarem do 8, mas aí dizer que aquele moleque híbrido, com roupa carnavalesca, saído de um desenho da Disney é superior ao Squall, já é demais pra mim. Dios mio.

    PS: E como não bastasse, tem nome de jogador de futebol. Originalidade zero.


    Etymology

    Zidane is a European variant of the Arabic name Zeydan, meaning "increases the faith." His name has varied in spelling according to the game's localization as Yitán (Spanish), Gidan (Italian) and Djidane (French).

    All spellings of Zidane's name are somewhat phonetically close to the French word gitane, which means "gypsy", although this word is used for women. Vincent Zouzoulkovsky, lead translator of the French version of Final Fantasy IX, revealed in an interview the change from the official spelling "Zidane" to the French spelling "Djidane" was done to avoid misplaced association between the character and the French footballer Zinedine Zidane.

    Long before Final Fantasy IX, Hironobu Sakaguchi had already used the name ジタン; it was in the first game he ever made, The Death Trap. ジタン is romanized "Gitanes" in The Death Trap and "Zidane" in Final Fantasy IX, but it is the same word in Japanese.

    In game, Zidane may have received his name from the character in Lord Avon's I Want To Be Your Canary, as he was presumably named by Baku.

    His name is commonly mispronounced "zih-DAYNE", but Dissidia Final Fantasy and Dissidia 012 Final Fantasy have confirmed the pronunciation as "zih-DAHN".

    The surname Tribal may come from the word "tribe".
    http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Zidane_Tribal

    Como o resto é gosto e pelo visto você nunca procurou entender a profundidade do enredo e da história do 9, vou deixar pra lá...

    E segue o tópico.

  15. #89
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Como o resto é gosto e pelo visto você nunca procurou entender a profundidade do enredo e da história do 9, vou deixar pra lá...

    E segue o tópico.
    Tudo bem. Na parte do nome admito que forcei um pouco. Mas de resto... De qualquer forma, só comparei os personagens, não os enredos.

    E acho que a sua conclusão de profundidade e enredo também serve em relação ao 8. Aliás, convenhamos que, ao menos na parte gráfica, o 8 é bastante superior ao 7 e 9.

  16. #90

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Tudo bem. Na parte do nome admito que forcei um pouco. Mas de resto... De qualquer forma, só comparei os personagens, não os enredos.

    E acho que a sua conclusão de profundidade e enredo também serve em relação ao 8. Aliás, convenhamos que, ao menos na parte gráfica, o 8 é bastante superior ao 7 e 9.
    Depende cara, eu joguei o 8 umas 3 vezes justamente pra dar minha chance a ele, inclusive joguei depois de "velho" e só fiquei satisfeito com o jogo quando li a teoria de que na real Squall morre no final do primeiro cd, aí tudo se encaixou e eu finalmente achei o jogo bom, fora que o draw do jogo me da raiva até hoje...

    Sobre o gráfico, depende também, em poder gráfico, polígonos, o 8 realmente é mais poderoso que o 9 e o 7, no entanto eu sou fã da arte do 9, acho mais bonito que 8 e 7, mas reconheço a qualidade do 8 nesse quesito

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [ARC/PS4] Dissidia Final Fantasy NT
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 210
    Último Post: 21/01/2020, 15:04
  2. Respostas: 0
    Último Post: 30/11/2019, 00:02
  3. Dissidia Final Fantasy NT (ARC/PS4)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 0
    Último Post: 11/06/2017, 14:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •