Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 246
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Exclamation Final Fantasy VII REMAKE (PS4)



    Lançamento: 03 de Março de 2020

  2. #91
    Zappa
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Só em dizer que algo daquele VIII seboso é melhor que no meu IXzão já era pra ser motivo de ban.

  3. #92
    Oldkof
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Desafio alguém me dizer outro FF que tenha uma abertura superior ao 8.
    É melhor abrir outro fórum, pois esse não vai aguentar de tanto vídeo se fosse postar tudo.

  4. #93

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Ahh, o Triple Triad é genial, pra mim é a melhor coisa do jogo inteiro, inclusive sempre que cito isso me lembro desse vídeo genial do Two Best Friends Play:



    A terceira vez que joguei foi exatamente isso

  5. #94
    guiltygear
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Outro aspecto superior no 8 em relação a todos os outros FFs é a abertura. Desafio alguém me dizer outro FF que tenha uma abertura superior ao 8.
    O 7. A introdução é Aeris, que para muitos desavisados pode enganar aparecendo algo aleatorio, mais que isso, a camera se afastando de Midgard, mostrando a cidade, ao mesmo tempo que temos um trem em movimento anunciando a chegada, em uma cidade "claustrofóbica", e bem iluminada pelo que vemos a descobrir que são o que a mantém viva tudo isso com uma musica simples, e que cativa até hoje.

    O 8 apenas mostra dois personagens lutando, em uma CG bonita ao um som de opera (se for essa a palavra), não dando a entender a rivalidade de ambos, e intercalando com cenas de Rinoa, uma praia, que analisando dá a ideia de distancia, talvez até de tempo dependendo do estudo. No meio disso tudo algumas frases dando a entender que alguém está a espera, e outro a procuro. Onde muita gente fica impactado pela musica e/ou luta.

    O ponto é que e, a abertura do 7 parece ok ou inferior, mas ela não é. Após a primeira missão, ao esbarrar com Aeris se percebe que ela pode ter um papel na trama, fora o impacto que Midgard pode causar. Acho que até tentaram copiar esse impacto em FF8, quando Squall decide ir a cidade futurista, mas não tem o mesmo efeito eu diria.

    FF9 uma pessoa perdida em uma tempestade no meio do oceano, que retrata, se lembro bem, uma das piores lembranças de Garnet, então o cenario muda para um lugar calmo com ela, mostrando que ela vive em um grande reino, e possivelmente é algo de lá, mudando paraa chegada da caravela voadora, algo até emblemático na franquia, mostrando Zidane, depois pulando para o Mago que parece perdido, mas avista a caravela chegando a cidade.

    Eu digo que a do 7, analisando hoje, é bem impactante, ainda mais quando você conhece Midgard e pelo menos Aeris. O9é meio que um anuncio, mas segue um estilo bem diferente.

    o 8 é bonito, mas é mais um trabalho audiovisual que no fim não ajuda a apresentar o jogo ou o que está por vir.

    Enfim, segue o tópico.

  6. #95
    Romulo
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Ahh, o Triple Triad é genial, pra mim é a melhor coisa do jogo inteiro, inclusive sempre que cito isso me lembro desse vídeo genial do Two Best Friends Play:



    A terceira vez que joguei foi exatamente isso
    Putz cara! Vc só falou o termo triple triad e a musiquinha já ficou na minha cabeça.


    FFVIII > FF VII > kof > FF IX > Tales

  7. #96
    SlashZero
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Prefiro um remaster do FFXII ou dos FFXIII.

    Choro abaixo:
    O FFXII é bom, têm o Van que concorre ao premio de pior protagonista da galaxia mas fora isso o jogo é muito bom e nem precisa de remaste no emulador ele está lindo.

  8. #97
    Oldkof
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Final Fantasy 7 Crisis Core.

  9. #98
    KensouADV
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)


  10. #99
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Malandrinho o menino! Ahhahah

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

  11. #100
    LeonX
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Jogabilidade mais realista? Action RPG então? Delicia \o/

  12. #101
    Vissa
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Medo disso.

    Pra mim, batalha em RPG sempre se tratou de "mover e atacar um por vez", mas só RPG's estratégicos usam a parte de movimentação. Mudar totalmente pra action RPG só pra parecer "mais dinâmico" (e não "mais realista") precisa de muita cautela pra fazer dar certo.
    Me cheira a ***** da square isso ai...

    Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

  13. #102
    pharionrk
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Medo disso.

    Pra mim, batalha em RPG sempre se tratou de "mover e atacar um por vez", mas só RPG's estratégicos usam a parte de movimentação. Mudar totalmente pra action RPG só pra parecer "mais dinâmico" (e não "mais realista") precisa de muita cautela pra fazer dar certo.
    Citação Postado originalmente por Vissa Ver Post
    Me cheira a ***** da square isso ai...

    Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
    Pode ser que saia m3rd@ mas, pode ser que saia algo que agrade a todos.
    O negocio é esperar ao menos um gameplayer para vermos o que esta sendo feito.
    Porque para tirarmos conclusões corretas de que se presta ou não, só jogando abigos.

  14. #103
    KensouADV
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Medo disso.

    Pra mim, batalha em RPG sempre se tratou de "mover e atacar um por vez", mas só RPG's estratégicos usam a parte de movimentação. Mudar totalmente pra action RPG só pra parecer "mais dinâmico" (e não "mais realista") precisa de muita cautela pra fazer dar certo.
    Eu gosto do meio termo do XII. Mas é o Nomura dos Kingdom Hearts dirigindo, se for action RPG, vai que fica bom.

  15. #104
    LeonX
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    In Nomura I trust

  16. #105
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Pode ser que saia m3rd@ mas, pode ser que saia algo que agrade a todos.
    O negocio é esperar ao menos um gameplayer para vermos o que esta sendo feito.
    Porque para tirarmos conclusões corretas de que se presta ou não, só jogando abigos.
    Eu sempre acabo esperando pra ver antes de falar um "não gostei" ou "vai ficar uma mer*a", porque pode acabar funcionando bem. O problema é querer mudar um jogo pra ficar mais parecido com o que se vê hoje em dia, como se a fórmula antiga estivesse errada. Não tem nada de errado em RPG's por turno.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu gosto do meio termo do XII. Mas é o Nomura dos Kingdom Hearts dirigindo, se for action RPG, vai que fica bom.
    O sistema de batalha do XII é um dos mais completos que achei até hoje. Quer deixar a máquina fazendo as ações por você, deixa, quer você controlar tudo, controle. O que o XII não tem de personagens carismáticos, sobra na jogabilidade. Mas KH tá longe de ser minha preferência até mesmo em Actions RPG.

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [ARC/PS4] Dissidia Final Fantasy NT
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 210
    Último Post: 21/01/2020, 15:04
  2. Respostas: 0
    Último Post: 30/11/2019, 00:02
  3. Dissidia Final Fantasy NT (ARC/PS4)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 0
    Último Post: 11/06/2017, 14:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •