Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 246
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Exclamation Final Fantasy VII REMAKE (PS4)



    Lançamento: 03 de Março de 2020

  2. #106
    pharionrk
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Eu sempre acabo esperando pra ver antes de falar um "não gostei" ou "vai ficar uma mer*a", porque pode acabar funcionando bem. O problema é querer mudar um jogo pra ficar mais parecido com o que se vê hoje em dia, como se a fórmula antiga estivesse errada. Não tem nada de errado em RPG's por turno.
    Agora sim eu concordo... Onde eu assino?

  3. #107
    LeonX
    Visitante

    Thumbs up Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    problema é querer mudar um jogo pra ficar mais parecido com o que se vê hoje em dia, como se a fórmula antiga estivesse errada. Não tem nada de errado em RPG's por turno.
    Concordo, jogadores antigos como nós, concordamos, mas, não é só para os jogadores antigos como nós, que eles querem vender neh? XD

    A geração Call of Duty não curte muito isso de: Um monstro e 4 personagens na tela... se encarando, mexendo os ombros em suas devidas posições, solta o golpe, rola um curta metragem e depois ver o dano saltando na tela ou missed XD

  4. #108
    Abigail
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Concordo 100%. Nojo completo dessa padronização da geração onde tudo precisa ser Michael Bay cheio de explosões e ação frenética. Isso já estragou Resident Evil, jogos de luta, RPGs tradicionais e vários outros jogos. Tá ficando tudo a mesma coisa, tá sumindo variedade de gêneros. Todo jogo AAA hoje em dia é meio RPG, meio ação. Ou em outras palavras é cheio de ação, roteiro de hollywood e cinematics, até FIFA tá virando isso. Eu queria que Final Fantasy 7 fosse Final Fantasy 7 mas tá difícil né? =(

    Enfim... matar variedade da indústria em nome de público é normal do capitalismo (desde comida até roupas) mas ainda assim é muito triste do ponto de vista artístico/criativo. Felizmente temos o crescimento indie pra nos salvar.
    E assim entraremos naquela máxima de Henry Ford:

    "O cliente pode ter o carro da cor que quiser, contanto que seja preto"

  5. #109
    katokires
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    E assim entraremos naquela máxima de Henry Ford:

    "O cliente pode ter o carro da cor que quiser, contanto que seja preto"
    Pensei imediatamente no Final Fantasy XV por causa do carro preto aushuahsduhaus
    Mas no caso depois de ver a invocação do Ramuh eu acabei me rendendo ao sistema do jogo, eles me compraram com efeitos visuais =(
    Mas enfim, é isso né? Tem que ter variedade. Bravely Default foi um chute nas bolas de quem achava que o estilo "antigo" da Square estava enterrado. Ainda há esperanças

  6. #110
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Então pela lógica de 10 em 10 anos os jogos clássicos deveriam ser atualizados graficamente pra acompanhar, se for pela ideia de que é necessário mesmo.
    daí nunca vai ter uma versão definitiva e corre o risco de acabar descaracterizando com o tempo de tanto mexer, estilo o que George Lucas fazia com Star Wars.

  7. #111
    pharionrk
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Sobre uma sequencia de Chrono Cross, eu adoraria, mas duvido que alguém tenha ideia / capacidade de continuar a franquia, se for pra fazer algo meia boca melhor deixar quieto, Chrono Cross é uma obra de arte extremamente complexa, poucos podem continuar o que foi feito nesse jogo, mas eu torço muito que consigam sim fazer uma continuação, é um dos jogos que eu mais gosto de todos os tempos.
    Mas a série Chrono não é para ser continuada, sua história é paralela igual a Final Fantasy (com exceção do X, X-2, XIII, XIII-2 e Lightining Return).

  8. #112

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Mas a série Chrono não é para ser continuada, sua história é paralela igual a Final Fantasy (com exceção do X, X-2, XIII, XIII-2 e Lightining Return).
    Não to falando de história, digo continuação no sentido "Chrono alguma coisa" e não continuação direta da história, depois do alto nível que foi colocado na série poucas pessoas tem a capacidade de continuar o que foi feito.

    De qualquer maneira, Chrono Cross e Chrono Trigger são ligados diretamente em suas histórias, mesmo que as vezes seja complicado de entender (Kid por exemplo é completamente ligada ao Trigger), então na real Chrono Chross não é uma história "paralela" ao Trigger, mesmo que pareça, na real Chrono Cross responde grandes plots do Trigger e os continua...

    https://www.chronocompendium.com/Ter...d_Plot_Summary

  9. #113
    KensouADV
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Desde que não me venha com Cloud emo do Advent Children. Já vi que a batalha vai virar actionRPG mesmo...

  10. #114
    LeonX
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Nunca joguei nenhum jogo da série Chrono...

    É isso...

  11. #115
    Knarf
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Nunca joguei nenhum jogo da série Chrono...
    É isso...
    Meus Pêsames..é isso!

  12. #116
    LeonX
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Meus Pêsames..é isso!
    Nah to de boa

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  13. #117
    Knarf
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Nah to de boa
    Larga de ser herege e vai jogar no emulador. Pega aquele de psx que tem umas CGs cabulosas.

  14. #118
    KensouADV
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Larga de ser herege e vai jogar no emulador. Pega aquele de psx que tem umas CGs cabulosas.
    Se for pra recomendar, que seja logo a versão de DS com as CGs, sem loading, dungeon a mais e dá pra jogar só com botão tranquilamente.

  15. #119
    Knarf
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Se for pra recomendar, que seja logo a versão de DS com as CGs, sem loading, dungeon a mais e dá pra jogar só com botão tranquilamente.
    Então, está duplamente recomendado.

  16. #120
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Final Fantasy VII REMAKE (PS4)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Então, está duplamente recomendado.
    recomendo a versãode DS, quanto a jogar no proprio DS...

    porque eu to quase terminando todos os finais (falta 3) em um DS real, e pqp: aqueles pixels gigantes (acho que o nome disso é "densidade de pixels") na tela ferem meus olhos!

    anyway, melhor isso que jogar a versão porca pra Android e afins (eu tentei... acho que sou masoquista)

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [ARC/PS4] Dissidia Final Fantasy NT
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 210
    Último Post: 21/01/2020, 15:04
  2. Respostas: 0
    Último Post: 30/11/2019, 00:02
  3. Dissidia Final Fantasy NT (ARC/PS4)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 0
    Último Post: 11/06/2017, 14:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •