Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 14 de 14
    Extreme Fighter Avatar de pharionrk
    Inicio
    Oct 2010

Thumbs down “Preços de jogos físicos e digitais sempre serão os mesmos”, diz Nintendo --'

Apesar de muitos jogadores acharem injusto empresas que colocam o mesmo preço em seus jogos digitais e físicos, a Nintendo parece não se importar muito com a questão. O CEO da empresa, Satoru Iwata, disse recentemente que a companhia continuará com a prática em seus valores.

“Nós acreditamos que as versões para download têm o mesmo valor e deveriam custar a mesma coisa. Algumas companhias deixam os downloads mais baratos...”, disse Iwata em uma rede social. Sua mensagem foi traduzida por um usuário do Twitter.

Para a Nintendo, os preços dos jogos devem ser os mesmos porque a experiência de jogo é a mesma. A empresa não leva em conta como o game é entregue ou o valor de entrega. Para muitos gamers, o download deveria ser mais barato porque não há custos de embalagem e transporte para uma loja, por exemplo.

A Nintendo também mantém o preço alto de seus jogos mesmo que eles sejam antigos, abaixando o preço ocasionalmente em algumas promoções.

Fonte: Geek
    Fonte: Info
    Nintendo vive de enganar Romulos e Lobos que vive solitarios. --'

Deixando a zueira de lado... A Sony tbm trabalha desta maneira o que acho errado. Digital tende a ser mais barato. AO menos era para ser assim. --'

Legendary Fighter Avatar de KensouADV
    Inicio
    Jun 2011

Re: “Preços de jogos físicos e digitais sempre serão os mesmos”, diz Nintendo --'

Sony BR é loucura colocar R$250,00 num jogo digital mas às vezes pinta um ainda mais barato que o americano como Resident Evil Revelaitons 2 e USFIV mas tem que garimpar pra achar.
    Eu não sou do tipo de comprar coisa em lançamento, então sempre fico de olho naquela promoção marota da Saraiva/Clube do Ricardo.

Morpho
    Visitante

Re: “Preços de jogos físicos e digitais sempre serão os mesmos”, diz Nintendo --'

Só trouxa mesmo cai numa conversa fiada dessas.

Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

Nesse ponto na Xbox Live sempre rolam umas promoções boas... Sinto falta disso na PSN

Steam ID/PSN: Ectofish | Xbox Gamertag: Fish Gambler

Furious Fighter
    Inicio
    Oct 2010

Mas é o custo do servidor para transferir os jogos, é muitíssimo mais baixo em relação as embalagens e transporte ?

Eu por enquanto evito comprar versões digitais porque as físicas para mim sempre são mais baratas e em alguns casos passo vender o jogo depois.

Master Fighter Avatar de Heiho
    Inicio
    Jun 2012

Eu gosto de mídias físicas tomara que elas sempre existam, porém elas devem ter qualidade e manuais completos etc como eram os games antigos.
    Games com embalagem simples e sem manual acho normal custar o mesmo preço da mídia digital.

Furious Fighter Avatar de SlashZero
    Inicio
    Oct 2010

Cara as vezes me assusta a mentalidade antiga da Nintendo.

God Fighter Avatar de LeonX
    Inicio
    Oct 2010

Não entendo por que o povo quer manual XD até trocentos anos atrás era até aceitavel para quem não tinha noção nenhuma de como jogar videogame, os jogos hoje tem manual dentro do game :| desperdício de papel, nunca li os manuais que vem nos jogos :P

Master Fighter Avatar de Heiho
    Inicio
    Jun 2012

Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não entendo por que o povo quer manual XD até trocentos anos atrás era até aceitavel para quem não tinha noção nenhuma de como jogar videogame, os jogos hoje tem manual dentro do game :| desperdício de papel, nunca li os manuais que vem nos jogos :P
    Eu não falo de manuais genéricos falando só dos comandos tipo pra apertar Start na tela título etc.
    Falo de manuais como o do Chrono Trigger
    Manuais que dão gosto de ter na forma física, se a questão é ter só o jogo da forma mais barata possível mídias físicas nem deveriam mais existir.

God Fighter Avatar de LeonX
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    Eu não falo de manuais genéricos falando só dos comandos tipo pra apertar Start na tela título etc.
    Falo de manuais como o do Chrono Trigger
    Manuais que dão gosto de ter na forma física, se a questão é ter só o jogo da forma mais barata possível mídias físicas nem deveriam mais existir.
    Aí que entra a Steam. Porém como preço de jogos pra videogame infelizmente tem uma taxa diferente para jogos pra PC, as empresas mantem o preço igual para não ter problemas com os lojistas, pensem se fosse mais barato a pre-venda do SFV na PSN do que a pré-venda na Saraiva? Só os colecionadores que iriam comprar e o pessoal que acha Street Fighter só tem o Ryu e depois troca.

PS.: Oloko o Tapatalk me avisa quando alguém me "quota" e o fórum não?

Ace Fighter Avatar de ricko
    Inicio
    Oct 2010

E qual a novidade? Todo jogo digital e fisico tem mesmo preço. Mesmo o Steam!

Legendary Fighter Avatar de rouken
    Inicio
    Jan 2014

Acho que a mídia física só deveria existir no caso de edições para colecionadores de suas versões definitivas...

By the way, ainda tento entender qual a lógica de se lançar a edição de colecionador de um jogo onde parte do conteúdo vem a partir de DLC. Um colecionador ou fã de uma determinada franquia vai querer sua "edição de colecionador" do jogo que comprou com o conteúdo 100% completo dentro da própria mídia, e não parte na mídia e parte na conta.

Super Fighter Avatar de Romulo
    Inicio
    Oct 2010

Me expliquem uma coisa. Se a nitnendo é uma empresa que vive unicamente da venda de seus jogos, me expliquem pq eles iriam querer que o preço dos jogos fossem menores?

Nunca vi padeiro brigando pra vender pão mais barato.

Furious Fighter Avatar de SlashZero
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Me expliquem uma coisa. Se a nitnendo é uma empresa que vive unicamente da venda de seus jogos, me expliquem pq eles iriam querer que o preço dos jogos fossem menores?

Nunca vi padeiro brigando pra vender pão mais barato.
    Onde eu morei já kkk foi a famosa querra dos sonhos kkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Bonecas robóticas para sexo serão comuns em 2025, diz estudo
    Por SlashZero no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 15
    Último Post: 22/08/2014, 16:21
  2. Vendas digitais da Nintendo triplicam em dois anos
    Por Steam3r no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 23
    Último Post: 12/05/2014, 10:52
  3. O Passado diz: videogame sempre foi caro no Brasil
    Por battosai no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 11
    Último Post: 16/03/2013, 18:38
  4. Empresa velha, jogo novo (mesmos erros...)
    Por M_ichi-Doraemon no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 6
    Último Post: 06/03/2012, 08:52
  5. AMD diz que gráficos do Xbox 720 serão como os do filme Avatar
    Por battosai no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 8
    Último Post: 18/07/2011, 23:38

Marcadores

Permissões de Postagem