Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 118
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake Anunciado!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Estou chorando amigos
    Calma, precisa ver o gameplay primeiro XD

    Mas acho que alguma coisa só na TGS do ano que vem sendo positivo

  2. #61
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Trailersinho novo com mais detalhes da História:



    ADA

    Liberaram o trecho demo inteiro da Claire tb:



    Agora prestando atenção nesse gameplay, a Claire acerta em cheio a grana explosiva no Willian, ele pega fogo inteiro, e quando reaparece tá intacto, sem chamuscado nem queimado como aparecia na época do outro Demo...

    Já começou o Downgrade?

  3. #62
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Agora prestando atenção nesse gameplay, a Claire acerta em cheio a grana explosiva no Willian, ele pega fogo inteiro, e quando reaparece tá intacto, sem chamuscado nem queimado como aparecia na época do outro Demo...

    Já começou o Downgrade?
    não! é que erraram o trailer. essa é a versão de switch

  4. #63
    Kojiro
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Gostei do que vi só não to entendendo essa de granadas no jogo, lançar uma granada a menos de 1 metro ela explode e tudo bem, o monstrengo realmente pega fogo e não tem nenhuma manchinha preta nele... e espero que o jogo não seja repleto de munições como to vendo uma das graças do jogo era saber administrar qual arma usar em cada momento economizando munição pq era meio que escassa.

  5. #64
    KensouADV
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Agora prestando atenção nesse gameplay, a Claire acerta em cheio a grana explosiva no Willian, ele pega fogo inteiro, e quando reaparece tá intacto, sem chamuscado nem queimado como aparecia na época do outro Demo...

    Já começou o Downgrade?
    A galera (eu incluso) não reclamou que o jogo não estava diferente demais do original com mudanças drástica demais? Então toma aí essa feature do PS1

  6. #65
    Kojiro
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    A galera (eu incluso) não reclamou que o jogo não estava diferente demais do original com mudanças drástica demais? Então toma aí essa feature do PS1
    UAHSIAUHSIAUSHAISauHsIusaIUASHAIUHSUIhsihsaiushiau hsiaHUS

  7. #66
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    A galera (eu incluso) não reclamou que o jogo não estava diferente demais do original com mudanças drástica demais? Então toma aí essa feature do PS1
    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    UAHSIAUHSIAUSHAISauHsIusaIUASHAIUHSUIhsihsaiushiau hsiaHUS
    Hahahah Preciso dar like, não importa se o Fórum não quer!




  8. #67
    guiltygear
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Só vão jogar com Leon de shotgun, nem sei porque se preocupam tanto com a qualidade.

  9. #68
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Uai ninguém se interessou em postar? Que vacilo, tá mó daora... rs



    Muito legal a Capcom estar pensando nesses detalhes, principalmente lembrando do RE 1.5. Por tudo que está sendo mostrado, tirando essa camera colada no Ombro, vai valer muito a pena jogar esse jogo. E espero que faça a Capcom finalmente entender qual é a cara de RE e parar de pensar em qq coisa que tenha a ver com RE7 no futuro.

  10. #69
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake



    Mais roupinhas... Bom no caso da Claire um pouco menos de roupa

  11. #70
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Resident Evil 2 Remake



  12. #71
    X-Kira
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Hunk e Tofu confirmados


  13. #72
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Mas que ia te TOFU e HUNK já tinha sido dito faz muuuuuito tempo. Já era sabido que todos personagens do jogo original aparecerão. Aliás, seria um tiro no pé se não tivesse.

    Unica coisa boa vai ser esse suposto novo trailer, que muito provável vai ter um monte de coisa que já foi vazada nos inúmeros gameplays que apareceram por ai, que já somam horas de jogo. Oq tb me deixa desapontado, disponibilizar menos conteúdo pra quem quer comprar e já viu tudo que essa Demo mostra, do que as demos já divulgadas pra veículos. Teremos só a chance de controlar oq já foi exaustivamente mostrado. Marketing maluco esse de hoje em dia.

    Eu tinha a intenção de alimentar o tópico, mas fiquei de saco cheio de tanta exibição prévia que parei de acompanhar tudo... kkkk

    Só não é pior que Kingdom Hearts 3, esse tá terrível

  14. #73
    X-Kira
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Já tem a demo pra baixar pelas PStores da vida, e sobre Hunk e Tofu eu me referi ao trailer, antes a Capcom tinha citado que os modos viram mais ficou só nas palavras rasas (Igual o Extra Battle do SFV)...

    Diferente do vídeo acima que já mostra o conteúdo...

  15. #74
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Tava com medo do design da Claire nas primeiras imagens que ela apareceu, mas até que tá aceitável? mais até do que o Leon... Pena que as vozes não são as originais. Essa voz da Claire puxa muito a Lara Croft atual, não sei se é a mesma do Revelations 2...

    O efeito de queimado no corpo do Willian ficou 10, não sei como vai ficar essa impressão vendo se repetir 50 ou 100 vezes, já manjada como funciona... kkk. Mas tem tanto detalhe que fico com medo dos Downgrades... = (
    A atriz que dá rosto à Claire é gatinha, mas é a típica modelete alta e magrela. As coxas dela parecem um braço de tão finas que são. Se tivesse uns quilinhos a mais, ficaria melhor.

    Quanto ao jogo, não digo que estou ultra hypado - o que dificilmente eu costumo ficar com qualquer jogo que seja -, mas estou com mais desejo em jogar esse game do que outros pro ai.

  16. #75
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Deram um jeito de resetar e poder jogar a Demo novamente...



    No PC

    Na verdade já tinham feito desde que fizeram esse MOd com câmera fixa e os Trainer, mas fica o resgistro...

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Resident Evil 3 Remake
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 8
    Último Post: 27/02/2021, 18:26
  2. Saiu Beta do Resident Evil 2 conhecido como 1.5
    Por *ka no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/02/2013, 00:14
  3. Eu vou jogar primeiro - Resident evil 6
    Por Roger no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 28/09/2012, 18:27
  4. Resident Evil 6 (20 Minutos do jogo!)
    Por psycopowerr no fórum Videos Online
    Respostas: 1
    Último Post: 22/06/2012, 12:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •