Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 118
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake Anunciado!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Estou chorando amigos
    Calma, precisa ver o gameplay primeiro XD

    Mas acho que alguma coisa só na TGS do ano que vem sendo positivo

  2. #46
    Oldkof
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Daqui a pouco gameplay:




    Aguardando com o Leon na mão para ver se vai ter futuro ou não.

  3. #47
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Também curti a ambientação. Aparentemente está bem assustador, vai ser uma experiência muito diferente em relação ao original, ainda mais pelo tempo que joguei o original.

  4. #48
    N!ch3
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    tomara que seja assim mesmo. acho que a jogabilidade "tanque" não envelheceu bem. sempre que tento jogar algo com esse tipo de controle (reo, re1, re2... yakuza 1 e 2 do ps2, dino crisis e por aí vai) sinto um certo incomodo. acho que só tem apelo mesmo pra saudosista (eu até entendo esse ponto, nem é critica) mas, se me derem uma opção de camera atras do ombro, irei dela com certeza. gostei MUITO do re4, e e mesmo do re6. re5 é outro caso, os problemas lá são outros...
    Eu acredito que esse modo "clássico" (Sonho Meu) fique com as mecânicas do RE 4 beta.

  5. #49
    Zappa
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake












  6. #50
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Resident Evil 2 Remake



    Bom... eu estou gostando muito do que vi.

  7. #51
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post


    Bom... eu estou gostando muito do que vi.
    Meh... ia postar isso agora...kkkk

    Por esse video, gostei do trabalho de gameplay e plano fluidos, conseguiram achar um meio termo aparentemente convincente. O mapa tá bem diferente.

    De fato é uma releitura e não um Shadow of the Colossus da vida, por exemplo. Mas se for isso mesmo que o kensou falou que não vai ter cruzamento entre as campanhas do Leon e da Claire, ai já azeda bastante...

    "You could go through Leon Scenario A or Leon Scenario B, but it involved a lot of backtracking and was tedious for players...
    Tedious teu Cool arrombado... kkkk Aff... Era a receita perfeita. Só aceitaria dizer que podia ser melhor sem isso se aproveitassem esse recheio todo novo que botaram na campanha unindo ao cruzamento das duas histórias... Ou das 3, até 4. Se fizerem campanha do Hunk e da Ada...

    Ou 5 do TOfu... kkkk

  8. #52
    guiltygear
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Ai no começo tu encontra o pessoal do Operation Raccoon City...

  9. #53
    N!ch3
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pelos vídeos e entrevistas parece que é só essa câmera atrás do ombro com jogabilidade de Revelaitons.
    É a mesma mecânica do RE6 na verdade, Revil me iludiu.

  10. #54
    Melfice
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ai no começo tu encontra o pessoal do Operation Raccoon City...
    HUA! Ninguem lembrava dessa *****...

  11. #55
    guiltygear
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    HUA! Ninguem lembrava dessa *****...
    O que me fez lembrar o pessoal que só conta até 3 na franquia. Espero que estejam chorando pela internet.

    Sent from my Moto G using Tapatalk

  12. #56
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Gente por favor, OP Racoon City foi uma viagem de droga ai que a gente teve, não existe, não é real, não acreditem... Umbrella Corps tb...

    Quem é Revil?
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    O que me fez lembrar o pessoal que só conta até 3 na franquia. Espero que estejam chorando pela internet.

    Sent from my Moto G using Tapatalk
    Vai mais longe que a Valve que só sabe contar até 2... kkkk

    Pelas noticias correndo por ai à fora, os produtores já descartaram o tal boato que teria câmera fixa e roupas novas pra quem fizesse pre compra Eu nã sabia disso, mas obviamente uma opção de câmera como bônus é ridículo... Mas queria que fosse verdade

    Eu acho engraçado mesmo é quem reclama que o RPG não é de turno e tela de batalha, mas Jogo Survival horror não pode ser de câmera fixa.. kkk

    Pelo que foi mostrado até agora, a parte que mais impressiona é a plasticidade e fluidez dos movimentos, Os zumbis reagindo aos obstáculos do cenário de maneira verossímil... Infelizmente não dá pra acreditar muito que será assim na versão final, mas seria muito legal.

    Oq tá me incomodando mesmo são esses cenários muito escuros, mesmo onde existem luzes convencionais acesas. Ou a delegacia era tão mal iluminada assim? Coitado desse povo trabalhando nesse ambiente... kkk

  13. #57
    zeusfury
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake


  14. #58
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Claire, Sherry e William Birkin.

    Revelada durante a Gamescom 2018, Claire faz sua estréia na jogabilidade de Resident Evil 2! Em um trecho de sua campanha completa, Claire tem seu próprio encontro aterrorizante para lidar nas profundezas da delegacia de Raccoon City.
    Claire Redfield está em uma missão para encontrar seu irmão Chris - uma missão que a leva a Raccoon City. Os fãs do Resident Evil 2 original estarão intimamente familiarizados com a cena icônica de Claire indo para a cidade em sua motocicleta, pouco antes de se encontrar com o novato policial Leon S. Kennedy e trabalharem juntos para escapar das hordas de zumbis que assolam a cidade.
    Sobrevivendo às ruas da outrora animada cidade, Claire consegue ir até a delegacia de Raccoon, na esperança de encontrar informações sobre o paradeiro de seu irmão, Chris... mas acaba encontrando algo muito mais sinistro. Nesta prévia, Claire explora uma nova porção do R.P.D. antes de encontrar uma criança pequena e abandonada, escondida nos esgotos abaixo da estação icônica. Fãs de longa data não precisam de introdução sobre quem é essa criança ou o motivo pelo qual ela está com medo; Sherry Birkin avisa Claire que um monstro horrendo está logo atrás dela, e o próximo capítulo em sua luta pela sobrevivência começa.
    Uma figura mutante empunhando um cano está pronta para esmagar qualquer coisa que esteja em seu caminho, e coloca seus olhos em nossa heroína como nada mais que um obstáculo a ser destruído. A engenhosa Claire terá suas habilidades de sobrevivência testadas, mas tem algumas armas à sua disposição - incluindo um lançador de granadas repleto de munições inflamáveis.
    Navegando com cuidado pelas máquinas com vapor vindo de canos quebrados, é difícil dizer de onde um ataque pode vir a seguir. A conservação de munição é fundamental, e saber quando e onde acertar alguns tiros pode ser a única coisa entre sobrevivência e morte certa neste encontro tenso. Despachar a criatura reunirá Claire e Sherry, mas por quanto tempo ...?

    Assim como com Leon, Claire terá sua própria campanha completa que a levará através de Raccoon City, o departamento de polícia e além. Rostos conhecidos do jogo original receberam melhorias impressionantes usando a RE Engine para escanear pessoas reais e suas roupas, dando vida aos heróis, vilões e mundo de Resident Evil 2. O novo Resident Evil 2 envolve tudo em uma experiência que tanto os fãs veteranos quanto os recém-chegados ao mundo de Resident Evil podem desfrutar.
    http://www.capcom-unity.com/brasil_u...esident-evil-2

  15. #59
    LeonX
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake




  16. #60
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Resident Evil 2 Remake

    Tava com medo do design da Claire nas primeiras imagens que ela apareceu, mas até que tá aceitável? mais até do que o Leon... Pena que as vozes não são as originais. Essa voz da Claire puxa muito a Lara Croft atual, não sei se é a mesma do Revelations 2...

    O efeito de queimado no corpo do Willian ficou 10, não sei como vai ficar essa impressão vendo se repetir 50 ou 100 vezes, já manjada como funciona... kkk. Mas tem tanto detalhe que fico com medo dos Downgrades... = (

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Resident Evil 3 Remake
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 8
    Último Post: 27/02/2021, 18:26
  2. Saiu Beta do Resident Evil 2 conhecido como 1.5
    Por *ka no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/02/2013, 00:14
  3. Eu vou jogar primeiro - Resident evil 6
    Por Roger no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 28/09/2012, 18:27
  4. Resident Evil 6 (20 Minutos do jogo!)
    Por psycopowerr no fórum Videos Online
    Respostas: 1
    Último Post: 22/06/2012, 12:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •