Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 266 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 166216256264265266267268276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.976 a 3.990 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #3976
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Haters do gameplay parecido piram com Rock adicionado... (apesar que Shingo tb não é lá tão longe disso)
    É o que eu acho muito engraçado: Muitas pessoas reclamam que já tem o Geese e por isso não precisam do Rock, mas no entanto estão pedindo o Shingo, que nada mais é que o Kyo sem chamas, com poucas alterações.

    Rock ao menos pode diferenciar mais do Geese, trazendo a sua versão do Ja-ei-Ken e assim sendo mais ofensivo que o Geese.

  3. #3977
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Acho que Rock vem com Deadly Rave estilo ranbu igual foi com Geese no 98UM
    e tipo um Shun'ei com Terry e Geese misturado

    Se teoricamente a ideia for 1 DLC de personagem extra por time, Mary teria de brigar com a Kasumi ou outras personagens femininas pela vaga no time das mulheres? pobre Mary...

    Pelo menos a ideia esquisita do Shapeshifter se foi...espero [emoji18]

  4. #3978
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Eu tenho que falar que estou surpreso se for o Rock, mas não era totalmente inesperado. Ainda mais que disseram antes que não queriam ficar adicionando tantos personagens de Fatal Fury, mas parece que não tão se segurando.

  5. #3979
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Eu tenho que falar que estou surpreso se for o Rock, mas não era totalmente inesperado. Ainda mais que disseram antes que não queriam ficar adicionando tantos personagens de Fatal Fury, mas parece que não tão se segurando.
    É ele sim, o Oda ficou pucto e "confirmou" no facebook kkk

    parece não estar muito feliz com os leaks kkk




    https://m.facebook.com/story.php?sto...00008359335918

    Depois LeonX acha ruim quando seguram que nem a capcom resolveu fazer

  6. #3980
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    É ele sim, o Oda ficou pucto e "confirmou" no facebook kkk
    E se for um blefe?

  7. #3981
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    E se for um blefe?
    ¯\_(ツ)_/¯

    Saberemos semana que vem né... mas pelo leak da Vanessa já dá pra esperar que seja possivelmente real.

    #cananokiradokof

  8. #3982
    Mastxadow
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Se for pra escolher entre o Shingo e o Rock é muito melhor o Rock,o Shingo é só um paga pau do Kyo.

  9. #3983
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    ¯\_(ツ)_/¯

    Saberemos semana que vem né... mas pelo leak da Vanessa já dá pra esperar que seja possivelmente real.

    #cananokiradokof
    então:


  10. #3984
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Depois LeonX acha ruim quando seguram que nem a capcom resolveu fazer
    Não entendi, acho que tem que mostrar tudo logo, não to reclamando nada do que aconteceu na Season 1 e nos leaks do KOF XIV, no caso da Capcom ficam segurando os personagens e ainda querem que a gente compre a Season Pass...

  11. #3985
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não entendi, acho que tem que mostrar tudo logo, não to reclamando nada do que aconteceu na Season 1 e nos leaks do KOF XIV, no caso da Capcom ficam segurando os personagens e ainda querem que a gente compre a Season Pass...
    A reclamação é que possivelmente não revelaram por causa dos leaks, não dos leaks... [emoji51]

    Harada tb parece que vai segurar os 2 da season pass...Injustice tb, apesar do leak estar 100% até agora, vamos ver né...não dá pra saber ainda

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  12. #3986
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    A reclamação é que possivelmente não revelaram por causa dos leaks, não dos leaks... [emoji51]

    Harada tb parece que vai segurar os 2 da season pass...Injustice tb, apesar do leak estar 100% até agora, vamos ver né...não dá pra saber ainda

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
    De todos os jogos que tiveram leaks, acho que o único 100% certo foi o de KOF XIV, pois deram os esterótipos dos personagens e seus times, quando saiu todo mundo ignorou completamente, só com a presença do Chang e da Angel que todo mundo passou a dar credibilidade pra mesma, SF todo mundo ficou com o pé atrás, injustice tá verdadeira mas também apostou em personagens conhecidos.

    Tekken é o único que conseguiu segurar a onda com os leaks, até agora só temos especulações como o Geese ser um dos personagens convidados para DLCs.

  13. #3987
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    E se for um blefe?
    Aí você vai ganhar isso:


    Bônus:


    Tô muito sem tempo até domingo galera.

  14. #3988
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Pessoal no grupo do facebook não pára kkk





  15. #3989
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Rindo litros aqui... kkkkkkkkkkkk

    É.. Vai ser o Rock mesmo, povo não se contenta com Geese e Terry, agora mais um golpes parecidos, se fosse o Shingo ainda seria um diferencial, mas né...

    Quem sabe tenha um segundo lote de DLC com personas novas e venha a Mary, ai vem Ash tb.... hahahahahahahaha

  16. #3990
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    É.. Vai ser o Rock mesmo, povo não se contenta com Geese e Terry, agora mais um golpes parecidos, se fosse o Shingo ainda seria um diferencial, mas né...
    Diferencial onde? O Shingo não passa de um Kyo piorado.

    Quem sabe tenha um segundo lote de DLC com personas novas e venha a Mary, ai vem Ash tb....
    Nesse embalo, o jogo vai virar um "The King of Fighters XIV: Mugen Edition".

    PS: Quem se importa com o Ash?

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •