Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 246 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 146196236244245246247248256296 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.676 a 3.690 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #3676
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Escrever um wall text desses pra falar que não gosta do jogo. Quem diria que eu me encontraria concordando com o gordo bahiano novamente.

    Acho até estranho por ter sido cogitado como "padrão de alguma coisa" (apesar de nunca me considerar um). O erro já começa por querer sempre bater na tecla do gráfico do jogo, pode até não ser uma das 7 maravilhas do mundo, mas você comparar com Virtual Fighter já nota-se que é uma comparação infantil e de cunho maldoso, até levando pra parte do ódio. Já me disseram várias vezes aqui que o Metacritic não é padrão pra nada, mas lá o pessoal (de uns tempos pra cá) tem pegado bem pesado no pé de várias coisas, é até surpresa por KOF ter se sobressaído, e se nota, que mesmo com todos os problemas (que volto a dizer, a baixa qualidade gráfica dele nunca vai ser um problema, vai ser um problema pra quem quer) ele vem ganhando seu espaço (de novo, com todos os problemas) e pela própria comunidade de jogos de luta (da qual eu nem faço parte, até porque eu uma completa porcaria em quase tudo). Ele como um conjunto alguma coisa tem pra oferecer sim.

  3. #3677
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    E eu que pensava que era o alvo exclusivo do guiltygear para discussões incisivas com quotes múltiplos onde prepondera um tom professoral e ideológico dele. Ledo engano. A Annabelle também é suicida corajosa.

    Mas e quanto a versão do jogo completa no PC, alguma previsão de quando estará disponível?

  4. #3678
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Mas e quanto a versão do jogo completa no PC, alguma previsão de quando estará disponível?
    Não em breve, SNKP mais preocupada em botar ports piores da dotemu...

  5. #3679
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    To a mais de 1 mês semjogar,mas podem me chamar XD

  6. #3680
    Abigail
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    E eu estou esperando uma boa promoção para pegar esse jogo!

  7. #3681
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    ...
    Citação Postado originalmente por Annabelle Ver Post
    ...
    #SangueDeJesus, #MisericórdiaIrmãos


    OBS.: Ainda acho que a(o) Annabelle é o lendário Katokires. --' kkkkkkk

  8. #3682
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    #SangueDeJesus, #MisericórdiaIrmãos


    OBS.: Ainda acho que a(o) Annabelle é o lendário Katokires. --' kkkkkkk
    Pior que eu também acho.

  9. #3683
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)





  10. #3684
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    E eu estou esperando uma boa promoção para pegar esse jogo!
    Hahahah, eu to esperando uma boa promoçãopra pegar um PS4 pra depois esperar uma boa promoção pra pegar o KOF... kkkk, ou esperar sair pra PC... kkkk Brinks não teria coragem de comprar algo que não gostei... No máximo fazer alguém comprar pra poder jogar... tipo algum amigo que tenha PS4

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    #SangueDeJesus, #MisericórdiaIrmãos
    HAhahah Ainda li algumas coisas, mas apesar dos dois irem muito além pra justificar suas críticas a coisa é simples: Povo tem que aprender de uma vez que gostar ou não de algo de algo não significa que aquilo é ruim ou bom, significa simplesmente que gosta ou não.

    Eu Gostei do que vi qto a jogabilidade, não acho que tudo tem que sair da zona de conforto, KoF tem sua identidade, foca, ou focava, muito em história, inserindo todos ou a maioria dos personagens, e creio que isso que foi decaindo com o tempo, (coisa que SF colocou tem muito pouco tempo) um ano ou outro colocava algum feature diferente e sempre ia de boa...

    O que eu não gosto e não vejo vejo nenhum argumento tecnico pra falar que tá bom, é o Character design, impossível olhar pra cara de bunda desses personagens e achar que está melhor que no passado ou pelo menos de mesmo nível artistico, Sequer os artbooks chegam ao nível da época de ouro... Mas boa parte disso é culpa dos proprios Japoneses, que andaram mudando seus padrões de desgin, isso todo mundo vê...

    No mais, eu jogaria numa boa, mas, com já falei, é feio, aposto que se um dia sair pra PC e for possível fazer mods de modelagem vão sair coisas muito melhores e povo vai adorar... A SNK foi muito preguiçosa em fazer esse jogo, SIM! De outra forma não teria a necessidade de lançar um Patch pra melhorar iluminação. Choramingar pra justificar e depois vender tema de menu não vai ser oq vai levantar ela.

    Discussão à parte, será que ainda sai algum Skin com a roupa clássica da Leona? Mai Shiranui Ok, a roupa dela já ta grudada no corpo, não sai de jeito nenhum... kkk Embora não seria ruim uma Skin estilo Real Boult, Mas a Leona não acho que fica bem com esses peitão à mostra. Forçam muito a barra às vezes...

    Já que estão tirando as rebarbas do jogo aos poucos, quem sabe futuras inserções viriam com atrativos desse tipo...

  11. #3685
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Massa, quem sabe o dia que fizerem um KOF com a Engine do Guilty Gear...
    Não leu o comentário na imagem não?

    E pre-rendered é só pre-rendered. Não reflete na partida em si. É até estranho os personagens em si ganhando uma recauchutada mas os portraits nem foram retocados pelo visto. Seria legal ao menos as roupas alternativa terem suas artes de preview em vez de ficar só indicando com nome estilo Street Fighter. Mas mesmo assim, não acho ruim assim:


  12. #3686
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não leu o comentário na imagem não?

    E pre-rendered é só pre-rendered. Não reflete na partida em si. É até estranho os personagens em si ganhando uma recauchutada mas os portraits nem foram retocados pelo visto. Seria legal ao menos as roupas alternativa terem suas artes de preview em vez de ficar só indicando com nome estilo Street Fighter. Mas mesmo assim, não acho ruim assim:

    Li mas não entendi... Meu inglês essa hora fica afetado... kkk

    Qto ao pre-render, se trata de um pre-render de antes de 2004 né, já que o jogo foi lançado em 2004, com a tecnologia de 2004, só mostra o quanto podia ser melhor...

    Espero que o 15 mude da água pro vinho, ai vão ver qto o 14 é feio... kkkk

    Mas eu espero que eles usem esse 14 de laboratório, já melhoraram Luz, tão adicionando coisas, quem sabe oq mais vão fazer no jogo?

    Pra quem disse que não ia ter DLC... kkkk

  13. #3687
    Annabelle
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    @Guilty
    Basicamente a gente não tem nada pra conversar. Pra mim só importa lógica "restrita e imparcial" (ou seja, restrita e imparcial dentro da base que for pré-estabelecida em um dado debate). O resto pra mim tanto faz. Não diria que o que você gosta de discutir é inútil, pra quem gosta de conhecer outras pessoas, explorar motivações e questões pessoais nas discussões pode ser bem interessante, mas pra mim é inútil então encerra-se aí o assunto. Com exceção claro de você mudar de ideia e querer estabelecer um ponto de neutralidade pra debater as questões estritamente sob uma ótica técnica/lógica/imparcial.

  14. #3688
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Annabelle Ver Post
    @Guilty
    Basicamente a gente não tem nada pra conversar. Pra mim só importa lógica "restrita e imparcial" (ou seja, restrita e imparcial dentro da base que for pré-estabelecida em um dado debate). O resto pra mim tanto faz. Não diria que o que você gosta de discutir é inútil, pra quem gosta de conhecer outras pessoas, explorar motivações e questões pessoais nas discussões pode ser bem interessante, mas pra mim é inútil então encerra-se aí o assunto. Com exceção claro de você mudar de ideia e querer estabelecer um ponto de neutralidade pra debater as questões estritamente sob uma ótica técnica/lógica/imparcial.
    Se estamos falando de jogos, não tem dessa "logica restrita e imparcial". Eles foram feitos, você pode comprar ou não, pode apontar defeitos e qualidades, entre outras coisas e no fim isso pouco importa porque logica restrita e imparcial é nada, dado que são pessoas com inúmeras motivações ou falta para adquirir o jogo, definir se ele é bom ou ruim e tantas outras coisas envolvidas. Tem pontos sim que as pessoa concordam, mas não é um assunto onde é ou não é, dado a subjetividade, tampouco concordar significa ter pontos iguais.

    Dizer, por exemplo, odiei os gráficos, amei o jogo, detesto porque tá faltando coisas e apontar coisas que não faltam, não ajuda a manter o assunto na "logica restrita e imparcial".


    E para seguir com o topico:
    KOF14 ao meu ver tá completo para ser jogado. E o online tá bom, resta a SNK organizar os patches de correção para tentar equilibrar os personagens dentro do possível, e definir sua base de dlcs, não precisa dizer o que vai disponibilizar, mas deixa definido que podem trazer algo além de roupas.

  15. #3689
    Annabelle
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Dizer, por exemplo, odiei os gráficos, amei o jogo, detesto porque tá faltando coisas e apontar coisas que não faltam, não ajuda a manter o assunto na "logica restrita e imparcial".
    Claro que não, essa discussão "restrita e imparcial" nunca começou porque você se negou a ela. Eu disse "...pra essa discussão acontecer você tem que dizer o que você aceita como algo que não é "só gosto pessoal", isso tem que ser estabelecido antes da discussão começar" e você disse claramente que nada pra você é imparcial então, como eu disse, nada a conversar (com você).

  16. #3690
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Annabelle Ver Post
    Claro que não, essa discussão "restrita e imparcial" nunca começou porque você se negou a ela. Eu disse "...pra essa discussão acontecer você tem que dizer o que você aceita como algo que não é "só gosto pessoal", isso tem que ser estabelecido antes da discussão começar" e você disse claramente que nada pra você é imparcial então, como eu disse, nada a conversar (com você).
    Eu aceito como as coisas são, se elas podem ser, e isso já é de fora de nossa alçada e vai envolver especulações, que gostando ou não envolve critérios pessoais de analise, sai do nosso controle.
    Pessoas falando sobre algo, vamos dizer, não são binarias. Esse mundo de discussões matemáticas não existe no assunto que estamos a tratar.

    Se você não quer me responder nem nada, é um direito seu. E o assunto encerra por aqui.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •