Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 19 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #271
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    A menos que o jogo pegue o sistema que tinha em Samurai Spirits ou AOF (a tela aumentar ao se afastar), eu diria que os personagens estão de tamanho razoavel.

  3. #272
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Ah nem tá tão ruim...cê tão exigindo demais de uma empresa que viveu de reciclagem e pachinko por anos e o '97 era delicia cheio de overpowered chars...saudades...Hue.

  4. #273
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Um video pros "entendidos", canal Velberan


  5. #274
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Um video pros "entendidos", canal Velberan
    Não sei se ele é muito entendido.



    Sem som e não listado porque achei no 4chan e aqui ainda não tem suporte a Webm.

    4 dígitos de posts. Minha conta do fórum antigo jamais pensou que chegaria a tanto

  6. #275
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    A menos que o jogo pegue o sistema que tinha em Samurai Spirits ou AOF (a tela aumentar ao se afastar), eu diria que os personagens estão de tamanho razoavel.
    Zoom é coisa do demonio, principalmente o AOF que ficava aqueles megazords, não gosto não.

  7. #276
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O jogo está parecendo um lixo mesmo hein pqp. Mas tomara que a lista de personagens seja verdadeira, gostei bastante.

  8. #277
    jadramza
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    meu maior medo ,é esse kof ser lançado precipitadamente sem estar de fato terminado. parece que esta sendo produzido as pressas ...Más vou continuar acreditando.A roupa do Chang sugere que ele esteve preso ou fugiu, talvez tem algum vestígio de preocupação com a historia....

  9. #278
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Tá, eu sou meio idiota. Achei o vídeo original que postei anteriormente comparando a velocidade do XIII pro XIV.


    Citação Postado originalmente por JohnGrimm
    Parece que o rekka é mais lento mais os rekka cancels são muito mais rápidos. Parece ser uma tendência geral do jogo. Normals parecem na mesma velocidade de startup, special cancels são muito rápidos, tudo parece mais devagar como sequências de command normal. Espero que os pulos não sejam muito lentos.
    Outro também notou a diferença:
    Citação Postado originalmente por AT_Ryo_Sakazaki
    sobre a velocidade do jogo

    o 2º trailer inteiro está acelerado.
    Eu nem sei a razão(provavelmente pela duração total de 30s)

    escutem as vozes (timbre mais alto que o normal, exceto o último grito do kyo), e olhem as animações
    o vídeo é cerca de 5% mais veloz

    Eu fiz uma comparação com o primeiro trailer



    E o 2º trailer com a velocidade corrigida:
    Créditos: JohnGrimm, AT_Ryo_Sakazaki

  10. #279
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Tá, eu sou meio idiota. Achei o vídeo original que postei anteriormente comparando a velocidade do XIII pro XIV.



    Ele também notou a diferença:


    Créditos: JohnGrimm, AT_Ryo_Sakazaki
    Eu posso parecer meio ignorante mas o que isso quer dizer? Eles nao podem ter melhorado a velocidade do jogo?

  11. #280
    orochiej
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu não sei se riu mais dos posts da galera ou se dos gif/imagens do Leon......

    No mais, outro trailer ainda sem expectativa. Somente em dezembro que vamos ver de fato como será o jogo...

  12. #281
    Sasuke
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Moçada, vamos combinar o seguinte:

    Apenas usem a função reportar com esse doido, beleza? Eu não quero ter que deletar post por post de quem bate palma para louco dançar. Até porque um ban + limpa em posts/mp leva (literalmente) dois cliques, então não me façam perder mais tempo do que isso.

    Abs.

    (Sintam-se livres pra me mandar MP, porque o cara adora criar cadastro pra mandar MP ofensivas).

  13. #282
    souzarc
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    É, sobre o Trailler novo, ao menos ja vieram coisas inesperadas, como o Chang de visual novo. Isso melhorou um pouco hype.

    Gameplay ta parecendo Ok, esperar qual será o sistema "novo" de luta que vão usar, ou se vão reaproveitar os combos com barra "HD" do XIII ou 2002 ( particularmente, espero um sitema novo)

    Agora gráfico.....oww tristeza....
    Tudo bem que quem foi fã de Kof sempre sofreu com gráficos ruins e reciclados desde 94, então já estamos mais do que calejados.
    Mas confesso ser decepcionante ver um jogo lindo com o XIII pra esse downgrade em qualidade do XIV. Se perceberem bem, os efeitos de magia parecem totalmente portados dos kofs até o XI, não se igualam em nada aos ótimos efeitos que apresentaram no XIII ( so comparar o DM do Kyo nesse jogo, que ta igual ao kof 98, com o DM dele no XIII)

    No mais, espero que ao menos façam um jogo cheio de personagens fodas e queridos pela galera, para compensar esse vacilo nos graficos

  14. #283
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Pra quem não viu fonte sobre...

    Sobre a saída da SNKP dos Pachinkos
    http://www.siliconera.com/2015/11/04...n-video-games/

    E um possível vazamento de informação dos times do KOF XIV (noticia antiga)
    http://shoryuken.com/2015/11/04/king...ed-months-ago/

  15. #284
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Parece meio redundante mas só pra ratificar sobre o que o AT_Ryo_Sakazaki disse, ele postou mais um vídeo alguns dias atrás:


  16. #285
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu diria que esta suposta lista + novo trailer subiu o hype para 50% , o que ja é um grande avanço. Sobre este lance de pouca grana para investir , se for mesmo o caso , não entendo o porque da exclusividade

    Sent from my XT1033 using Tapatalk

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •