Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 227 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 127177217225226227228229237277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.391 a 3.405 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #3391
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Agora que já me acalmei, parece que o online tá bem diferente pras pessoas. Já ouvi falar de jogos muito fluídos entre Canadá e Japão, e até mesmo na Europa, enquanto aqui no Brasil parece que é mais fácil encontrar gente com experiências menos fluídas. Não sei tanto essa parte de código online, se tem como melhorar muito, mas a minha primeira suposição é a diferença absurda de taxa de conexão (download/upload) entre esses países e o nosso Huezil. Claro que se tem jogos com conexão boa, a SNK deve investigar e ir atrás de melhorar o máximo que der, mas não dá pra nego vir com conexão sem cabo achando que o online vai ser uma maravilha, como já notado num review nesse tópico mesmo.

  3. #3392
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Pensando bem achei pertinente até a observação de que o wi-fi não funciona bem, até pq acredito que a maioria que joga casualmente não usa cabo...no mais, quanto stress a toa Nando Moura conseguiu...rs.

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  4. #3393

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Agora que já me acalmei, parece que o online tá bem diferente pras pessoas. Já ouvi falar de jogos muito fluídos entre Canadá e Japão, e até mesmo na Europa, enquanto aqui no Brasil parece que é mais fácil encontrar gente com experiências menos fluídas. Não sei tanto essa parte de código online, se tem como melhorar muito, mas a minha primeira suposição é a diferença absurda de taxa de conexão (download/upload) entre esses países e o nosso Huezil. Claro que se tem jogos com conexão boa, a SNK deve investigar e ir atrás de melhorar o máximo que der, mas não dá pra nego vir com conexão sem cabo achando que o online vai ser uma maravilha, como já notado num review nesse tópico mesmo.
    Upload pouco tem a ver com isso, pelo menos não deveria ter, já que a quantidade de dados enviados é bem pequena, são poucos pacotes, o que faz diferença aqui é a latência e normalmente isso não chega a ser um problema em conexões locais, o problema do KoF XIV é o netcode mesmo, ele está bugado, não era pra funcionar do jeito que funciona, primeiro que a barrinha não funciona como medidor, as vezes conexões de 3 barras são melhores que as de 4, e assim por diante, fora que o jogo lida com a sincronia de forma muito bizarra, ao que parece (não tenho certeza), ele abaixa o framerate sensivelmente pra ajustar as conexões, ou seja, cria esse efeito "underwater" visto nos streams

    No entanto algumas pessoas simplesmente não tiveram tantos problemas ainda, mas eu duvido que seja algo simples como upload ou Wifi, tem gente que joga só no wired, com boas conexões e mesmo assim com problemas, é um problema no netcode mesmo e a SNK vai ter que corrigir, infelizmente =/

  5. #3394
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Notice regarding KOF XIV]
    We have confirmed connection slowdowns in online Ranked Match and Free Match modes, which are occurring under specific conditions. We are currently working on a fix to resolve this issue.
    Once the patch's release date has been confirmed, we will inform users as soon as possible. We apologize for this inconvenience and thank you for your kind understanding.
    Peguei lá da página oficial do Facebook (a KOF WORLD).

  6. #3395

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Ainda bem que eles reconheceram o problema e estão dispostos a consertar, porque quando o online funciona bem ele é ótimo, espero que não demore muito o patch

  7. #3396
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    KOF XIV World Championship

    Campeonato mundial de The King of Fighters XIV, agendado para 2017, é confirmado através dos meios de divulgação oficiais da SNK. Mais detalhes em breve, de acordo com a publicação original.



    Fonte: fb.com/SNK.KOFWORLD

  8. #3397
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Video com as paletas de cores de todos os 50 personagens:


  9. #3398
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Já tem algum vídeo com todas as interações e tal?

  10. #3399
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    The King of Fighters '94 (22 anos) + Lançamento de #KOFXIV no Japão

    22 anos atrás (25/08/1994), The King of Fighters '94 era lançado nos arcades japoneses. Hoje, The King of Fighters XIV é lançado para PS4, em terras nipônicas.

    Parabéns a The King of Fighters e todos os fãs!

    "A luta violenta está de volta
    Passaram-se 22 anos após aquele acontecimento excitante
    Declaramos que o torneio especial por equipes está iniciando
    Agora...
    Em 2016!"

    Imagem: @gatoray_kof


  11. #3400
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Mas que mané o cara do vídeo ver ele socando o controle e quando ele falou do gráfico eu fechei o vídeo rs
    É Leon eu também achei poucas cores, tomara que o color edit seja repensado...
    Minha cópia deve chegar amanhã ou sábado apenas

  12. #3401
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Acharam rápido mesmo, parabéns pra SNK.

  13. #3402
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    acabei de jogar com japones e não é que a conexão estava boa

    ontem joguei contra os americanos com pouco de lag no modo grupo e camarada aqui da cidade é praticante off-line

    o sistema de criar salas e modo de espera é muito bom bem interessante e rápido, pode fazer rematch varias vezes

    para a 1º semana a SNK está de parabens

  14. #3403
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Lembrete para que ninguém reclame depois:
    A roupa Clássica do Kyo ficará de graça apenas na semana de lançamento:


    Link direto pra roupa clássica do Kyo

    Sobre o online, tem gente fazendo macete que me parece tão suspeito quanto segurar baixo+B ao tentar capturar um pokémon na era do Gameboy

  15. #3404
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Hoje o carteiro foi ótimo

    Deixou uma criança feliz


    EDIT: Foi só comigo ou mesmo na versão final ainda corta os cantos da tela? E não vi opções pra mudar isso no jogo

  16. #3405
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    EDIT: Foi só comigo ou mesmo na versão final ainda corta os cantos da tela? E não vi opções pra mudar isso no jogo
    Não é o jogo, é a sua TV. E eu jogaria o PS4 fora pra brincar o Jaspion...

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •