Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 193 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194195203243293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.881 a 2.895 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #2881
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Perai.... >>>> >>>> Meus ooooooollhoosss!!!!! kkkkkKKK

    Eu gostei bastante do 13, mas sou da época que subia no bar perto de casa botava ficha e jogava, ou viajava duas horas de ônibus pra ir numa NEO-GEO Land o outro lado da cidade, qdo tinha KOF novo. Pessoal assistia, entrava contra, havia uma interação, discussão sadia. Não vou acostumar a ficar enfiado em casa numa cadeira jogando contra alguém que nem vi a cara ou que assunto tem. Quero tomar tapa de gente folgada ameaçando desligar a ficha ou reclamando que vc tá apelando... Realmente, tinha uma magia nisso... kkkkkkkk
    Não há como negar que realmente a época dos arcades tinha suas vantagens que todos nós sentimos saudade.
    Mas os tempos mudam, os arcades morreram, não existe mais mercado pra isso no Brasil, alias com essa crise em que estamos até jogar em console está difícil.

    Então meu caro, o lance é se acostumar e seguir em frente, goste ou não o KOF novo é o XIV e apoie, compre, jogue porque é do apoio que podemos exigir que jogos novos sejam lançados e a qualidade dos mesmos melhore cada dia mais e mais.

    Os jogos antigos estão ai nos emuladores, no steam ta tendo promoção, 3 KOFs por 20 Temers tem KOF pra todo gosto.

  3. #2882
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Não há como negar que realmente a época dos arcades tinha suas vantagens que todos nós sentimos saudade.
    Mas os tempos mudam, os arcades morreram, não existe mais mercado pra isso no Brasil, alias com essa crise em que estamos até jogar em console está difícil.

    Então meu caro, o lance é se acostumar e seguir em frente, goste ou não o KOF novo é o XIV e apoie, compre, jogue porque é do apoio que podemos exigir que jogos novos sejam lançados e a qualidade dos mesmos melhore cada dia mais e mais.

    Os jogos antigos estão ai nos emuladores, no steam ta tendo promoção, 3 KOFs por 20 Temers tem KOF pra todo gosto.
    Concordo plenamente! Nem me fale em crise, lembro de quando houve a transição e o fim dos Arcades nos bares, todos trocados por máquinas de caça niquel... u__u Mas a minha incomodação nem é quanto a esse fato, até pq como mesmo foi dito, as coisas hoje em dia são diferentes...

    Me incomoda mesmo a baixa qualidade do jogo quanto a gráficos, embora eu também tenha consciência que a SNK tá apostando em não deixar a franquia morrer, tá fazendo um trabalho modesto, não tá prometendo nada pra gente, apenas mostrando que vai ser, apesar dos pesares... Espero que o titulo conquiste o público e os próximos sejam melhores, mas não posso deixar de criticar o Character design de boa parte dos personagens do jogo, que poderia ser melhor, mesmo a qualidade do 3D sendo como é...

    Eu já penso que visual 3D não combina com KOF, mesmo que seja baseado em sprites como o Velberan andou analisando um tempo atrás... , KOF ficaria mais atrativo se tivesse um tratamento igual Jojo's ou Guilty Gear. Deixaria o Design dos personagens mais despojado... Embora não sei se essas tecnologias são mais caras pra desenvolver algo... KOF tentou entrar no mundo do 3D com o Maximum Impact e não teve muita aceitação...

    KOF tá se reencontrando, espero mesmo que esse lançamento de um gás pra a franquia ter tempo de achar sua identidade nesse mundo loko e que os Japas da SNK acreditem e invistam, pq ultimamente tá osso... Mas mesmo que se firme no 3D, que caprichem mais nos próximos... É triste esse Downgrade vizual, esse kyo Kusanagi tá de doer... kkkk

    Pelo menos tá melhor que Soldiers Souls...

  4. #2883
    loganjr
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    No more mi mi mi


  5. #2884
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    No more mi mi mi

    Não acompanhei desde a primeira página do tópico então ainda to com esse fôlego...

    Mas andei vendo umas imagens que o AhlexTerry me mandou, gostei da evolução...

  6. #2885
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Legendas em Português


  7. #2886
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    LeonXizes piram nas legendas em PT-Temer, rs rs

  8. #2887
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    OH! Legenda em hue? Agora sim deu vontade de comprar o jogo.

    Quando sair pra PC claro...

  9. #2888
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    OH! Legenda em hue? Agora sim deu vontade de comprar o jogo.

    Quando sair pra PC claro...
    #voltaOldkofproKoF



  10. #2889
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    LeonXizes piram nas legendas em PT-Temer, rs rs
    É muito amor neh gente? E não, verei em inglês carismático mesmo.

  11. #2890
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    É muito amor neh gente? E não, verei em inglês carismático mesmo.


    Esses platinadores rs rs rs

  12. #2891
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Remix do tema do Ikari Team (Survivors Under the Sky) feito pelo gvgkid:


  13. #2892
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    E hoje tem trailer novo, foi anunciado lá na página do Facebook. Provavelmente vai ser do South America Team (já que colocaram a foto da Zarina).

  14. #2893
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Zarina é mistureba de momoko, elena, mika, Christie Monteiro




















  15. #2894
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Capoeristas... Uma hora ou outra eles aparecem no jogo.

    Mas até que curti um pouco ela, fizeram tanta propaganda em cima do tucano e ele só aparece em uma pose de vitória dela.

  16. #2895
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Curti bastante Kof 14 vai ser um dos melhores pra mim . Minhas férias em Setembro vão ser ótimas kkk

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •