Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 255 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 155205245253254255256257265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.811 a 3.825 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #3811
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Qualidade melhor:



    Curti os novos estágios e roupas

    - Keystone, U.S.A. (estágio do Terry no Fatal Fury 2)
    - Monaco (The King of Fighters '97)

    Seria legal se colocassem essa musica


  3. #3812
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    também curti as roupas, muito legal a nostalgia dos cenários antigos refeitos no kof 14, arrisco Whip e Yamazaki, de resto muito nebuloso!!! Boa SNK

  4. #3813
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Eita nóis!!! Pelos cenários eu não esperava, e com os DLCs de personagens eles mantiveram em segredo até o último minuto, mas então vamos as especulações!!


    O do canto direito é 100% de ser o Yamazaki, silhueta, pose, tudo indica que é ele.
    A mulher no canto, que está ajoelhada de início eu achei que fosse a Mary, mas o cabelo está muito longo e ela aparenta estar usando uma saia, coisa que não condiz com o estilo dela, mas sabendo das mudanças que os personagens sofreram, não me supreenderia, digamos que existe 40% de chance de ser a Mary 60% de ser outro personagem.
    O personagem no meio, pela perna eu acho que seja o Ash(Deus queira que não)aquela calça é muito parecida com a dele, mas o resto do corpo está diferente, mais uma vez temos que levar em consideração mudanças no visual.
    O 4° personagem nem deu pra saber que existia, só notei isso porque havia uma perna perdida entre o "Yamazaki" e o "Ash" esse ai é 100% especulação.

    Personagens que eu gostaria que ele fosse: Oswald, Rock Howard ou Vanessa.

    Acho que só vamos saber em março mesmo.

    Para aqueles que esperam a versão PC, se tivermos notícias disso, vai ser só em março mesmo.

    Dos cenários, adorei trazerem o cenário clássico do Terry, e é praticamente certo de trazerem a música clássica dele ali(seria isso uma prévia de um novo Garou ?)e confundi o cenário de Mônaco com o do Brasil de KOF 2001, ainda bem que não foi rs, pro cenário de Mônaco eu aposto que o tema será Esaka Forever.

  5. #3814
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Pra mim a mulher abaixada é a Whip pela pose, o De pé meio curvado é o Yashiro <3, os outos 2 não da pra dizer muito ainda.
    Curti muito as novidades Gif *Achei melhor que Street V*

  6. #3815
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    também curti as roupas, muito legal a nostalgia dos cenários antigos refeitos no kof 14, arrisco Whip e Yamazaki, de resto muito nebuloso!!! Boa SNK

  7. #3816
    JTJunnior
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    das roupas achei legalzin da silvia, mas num jogo com ela, e do Meitenkun talvez eu compre zzzz

  8. #3817
    denis
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    B janet(ou a lenny creston do af 3), yamazaki(ou o mickey do af).Os outros dois não faço ideia, podem ser novos.

  9. #3818
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    A lista DLCs vazada ha um tempo atras era multipla de 4



  10. #3819
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Pra mim a mulher abaixada é a Whip pela pose, o De pé meio curvado é o Yashiro <3, os outos 2 não da pra dizer muito ainda.
    Curti muito as novidades Gif *Achei melhor que Street V*
    Cuidado pra panelinha do dislike não ver isso. Capaz de te ameaçarem até via MP

  11. #3820
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Cuidado pra panelinha do dislike não ver isso. Capaz de te ameaçarem até via MP


    Ou capaz de alguém cair no 'bait' e depois ser denunciado via MP e levar suspensão...

    btw...Sombras podem ser qualquer um né...Pelo menos Março já tá aí pra descobrir

  12. #3821
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post


    Ou capaz de alguém cair no 'bait' e depois ser denunciado via MP e levar suspensão...

    btw...Sombras podem ser qualquer um né...Pelo menos Março já tá aí pra descobrir


    É, ainda mais quem xinga e vai chamar os amigos pra dar dislike né?

    Pra não ficar tão off-topic. Tô achando que é o Yamazaki com mais dois novos, seria um trio interessante.

  13. #3822

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Então, vamos parar com o offtopic? E Wild_Wolf, pra que botar lenha na fogueira de forma desnecessária? claramente o DanielPS fez uma brincadeira, não precisa usar isso pra dar indireta nos outros não, desnecessário

  14. #3823
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Eu tô adorando o que a SNKP tá fazendo com KOF XIV, muitas novidades, personagens, cenários e dlc's novos, patches, tá sabendo manter o jogo ativo com os campeonatos e tudo o mais. É assim que deveria ser feito, fico feliz que eles continuam trabalhando e não deixam o jogo largado.

    Imagino o que teria acontecido com KOF XIII se ela pudesse ter tido o mesmo cuidado na época.

    Quanto aos novos chars, acho muito provável mesmo o Yamazaki ser um deles, mas os outros eu poderia chutar entre Shingo (por causa do cenário de Monaco do KOF '97, jogo que ele fez a estreia), talvez um Rock Howard (não apostaria tanto nessa), ou Hwa Jai... se viesse Eiji ou Kasumi eu ficaria feliz, mais chars de Art of Fighting.

    Não acho que vai ser nenhum do New Team '97 (Yashiro, Shermie, Chris) pq se for pra trazer eles, iria vir os 3 de uma vez, creio eu.

  15. #3824

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Eu tô adorando o que a SNKP tá fazendo com KOF XIV, muitas novidades, personagens, cenários e dlc's novos, patches, tá sabendo manter o jogo ativo com os campeonatos e tudo o mais. É assim que deveria ser feito, fico feliz que eles continuam trabalhando e não deixam o jogo largado.

    Imagino o que teria acontecido com KOF XIII se ela pudesse ter tido o mesmo cuidado na época.

    Quanto aos novos chars, acho muito provável mesmo o Yamazaki ser um deles, mas os outros eu poderia chutar entre Shingo (por causa do cenário de Monaco do KOF '97, jogo que ele fez a estreia), talvez um Rock Howard (não apostaria tanto nessa), ou Hwa Jai... se viesse Eiji ou Kasumi eu ficaria feliz, mais chars de Art of Fighting.

    Não acho que vai ser nenhum do New Team '97 (Yashiro, Shermie, Chris) pq se for pra trazer eles, iria vir os 3 de uma vez, creio eu.
    KoF XIII teve uma grande visibilidade depois daquela final da Evo (não lembro de que ano), é realmente uma pena a SNK de hoje não ter sido a responsável pelo jogo na época, talvez o destino do jogo fosse outro, mas enfim, aguas passadas

    KoF XIV é um grande recomeço pra empresa, eles tão dando pequenos e importantes passos na direção correta, acho que se eles lançarem um Garou 2 ou um Samurai Shodown 7 (7 tá correto?) vai ser sucesso, ainda mais com tudo que eles já aprenderam no KoF XIV, daqui pra frente a empresa só tem a crescer

    Um Garou 2 é mais a minha cara que KoF, o dia que anunciarem eu faço pre-order na mesma hora, nem espero nada

  16. #3825
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Pra quem disse que não ia ter DLCs, tá indo bem... kkkkkkk

    Eu gostei, dos cenários, ressuscitaram o cenário do terry do Fatal Fury Special e o de Interlagos do KOF 2001, legal....

    Não gostei da roupa da Silvie, muita ganbiarrapra encaixar, embora creio que se fizessem melhor ia ficar muito parecida com a BB Hood do Darktalkers:



    Quanto aos persoangens Não dá pra dizer ao certo, podem estar de roupas diferentes das originais, embora creio que a abaixada ali é a Whip, o que voces tão dizendo ser o Yamazaki, embora eu ache muito provável, é um personagem muito querido, ele parece ter protetor nas mãos, pode ser qq um, a menos que seja a Skin nova mesmo...

    Os outros 2 Sem chance de saber até pq um tá totalmente escondido, fiz um rabisco no Paint:



Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •