Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 292 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 192242282290291292293294302 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.366 a 4.380 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #4366
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Em se tratando do Oswald, eu acho que ele pode sofrer uma boa adaptação pro game tendo em vista que o mesmo agora possui wall e ground bounces, transformando os finais dos seus "rekkas" em ground bounces ou wall bounces(como já era na XI), fazer o ACE ser mais fácil de se acertar no max mode, e deixar ele com o crossup bom e pronto.

    Oswald eu realmente não vejo ele utilizando o max mode de alguma forma... só resta saber se vão mudar mesmo a essência do personagem.
    Simples, todos os bounces e outras firulas dele ficam restritos ao modo MAX nas versões EX dos golpes. Também acho que o LDM dele viraria golpe de comando(ranbu simples) e não de carregar. A questão é bem mais como ficariam os botões dele.

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Por mim quero que Athena se exploda! Se tem um nerf que eu gostaria de ver era o de reduzir o life da Sylvie
    Não faz muito sentido. Os HPs parecem ser distribuídos pelo potencial de dano que o personagem pode causar e bastante a dificuldade dele poder ser acertado com suas opções de defesa ou "fugir". Sylvie nem é considerada uma personagem "pequena" como Tung, Choi e Chin e seu potencial de dano depois do 2.01 que limitou a capacidade dela poder combar um especial em cima do outro é só regular com braços e pernas curtos. Então ter o HP "regular" é o ideal. Quem deveria mudar por isso é a dupla Kyo e especialmente Iori. Ainda iria além e colocaria ambos Iori e Benimaru no clube da Luluzinha dos 900 de HP. Mas sei que o ruivo é protegido pelos desenvolvedores e não vão querer repetir um KOFXI novamente. Kyo nem tanto. 950 pra ele está bom.


  3. #4367
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Mas afinal de contas, vão entrar só 2 personagens?

  4. #4368
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por ThiagoPS Ver Post
    Mas afinal de contas, vão entrar só 2 personagens?
    Oficialmente só Najd foi anunciada.

    Essa carta pode ser qualquer coisa

  5. #4369
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    O otimismo do Kensou me impressiona...

    Onde já se viu personagem principal do jogo ter life nerfado? Acreditar que não vai vir o Oswald depois da explicação que eu dei lá em cima? Agora o que, você acredita em papai noel? hehehe

    Cara, eu não nerfaria a Sylvie pra 900 de life, mas 950 sim, é ridículo ela ter 1000 de life.

    RI
    DI
    CU
    LO!!!

  6. #4370
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    O otimismo do Kensou me impressiona...

    Onde já se viu personagem principal do jogo ter life nerfado? Acreditar que não vai vir o Oswald depois da explicação que eu dei lá em cima? Agora o que, você acredita em papai noel? hehehe
    Ué, olha meu avatar no espírito natalino. Eu argumentei razões pra acontecer. Claro que poderiam muito bem limitar o dano possível por modo MAX, rever invencibilidade do Oniyaki (dp+A/C) dentre muitas outras coisas. Regular HP é só uma maneira mais "fácil" de balancear. Mas no 2.00 resolveram permitir super cancel no Oniyaki pro ranbu clássico dele com atalho mais simples que o do Kyo.


    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Cara, eu não nerfaria a Sylvie pra 900 de life, mas 950 sim, é ridículo ela ter 1000 de life.
    Bem "ridículo" não é argumento. Se ela ainda pudesse fazer isso, quem sabe. Mas ela não pode mais desde a 2.01

  7. #4371
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    RI
    DI
    CU
    LO
    !!!
    @Quensu Te chamaram aqui.

  8. #4372
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Pelo jeito vai ser um da série Tekken mesmo.

  9. #4373
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Pelo jeito vai ser um da série Tekken mesmo.
    Que?

    Bem, enquanto eu sofro pra rodar o jogo e jogar online, pessoas brincam com mods:




  10. #4374
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Vi isso no grupo do face e estou compartilhando, curti muito a Snk devia contratar esses caras...

    "PROPOSTA DE FÃS PARA O THE KING OF FIGHTERS XV

    Só se passaram 1 ano e meio após o lançamento de KOF XIV, o jogo ainda irá receber no mínimo mais uma atualização, mas tem gente que já está pensando no futuro. 2 membros do site Cyberfanatix fizeram um proposta á SNK de como poderia ser o próximo KOF, o XV, pensando em história, personagens, cenários, gameplay, extras.

    Link: https://m.imgur.com/a/gGWXh

    O que acharam e quais são suas opiniões para a sequência da nova saga?"

  11. #4375
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    O que nao gostei destas sugestoes:

    - Dream match, sendo que na historia oficial pode voltar qualquer personagem;
    - sem lutadores do Mexico;
    - Cenario no Rio (igual sf)

    No mais esta bom

    So que as produtoras dificilmente aceitam sugestoes tao completas como estas

  12. #4376
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Ruim demais! Tirando a parte óbvia do jogo, o restante é completamente sem nenhum talento

    Talvez se fossem garotos de 15 anos teriam feito algo passível de ser contemplado de alguma forma...

    Tomara que seja completamente ignorada, a tal ponto que sequer o nome do próximo KOF seja 15, tomara que seja 25, sei lá, só pra ficar completamente contrária à essas sugestões toscas.... Hahahaha

    Claro, o 14 já é ruim, mas não é por isso que precisa manter o nível nem sequer dar prosseguimento àquilo...

  13. #4377
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ruim demais! Tirando a parte óbvia do jogo, o restante é completamente sem nenhum talento
    O que que é óbvio e o que é ruim de mais?


    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    O que acharam e quais são suas opiniões para a sequência da nova saga?"

    https://m.imgur.com/gallery/UAGfz
    Menino, que que é esse segundo link?

    Enfim, preferia que Cyberfanatix voltasse aos CMVs velha guarda. A ideia de estrutura da história é legal e simples e não requer um investimento muito maior do que foi KOFXIV. Mas essa ideia de 60+ personagens (sendo uns times meio MUGEN tipo o da Leona) mais grooves seria um pesadelo o balanceamento e sabemos bem como jogos como KOF98UMFE, Samurai Shodown VI e CvS2 acabaram...
    Groove do KOFXII? Sério? Isso é pra fã de Street Fighter?


    No mais, KOFXIV acho suficiente pra esses próximos anos. Ainda mais se concretizar os packs de DLCs espaçados que Kira cavou e um Samurai Shodown venha como outro jogo principal de luta da SNK esse ano ou próximo.

  14. #4378
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Nem eu sei o que era kkk editei o post XD

  15. #4379
    souzarc
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Vi isso no grupo do face e estou compartilhando, curti muito a Snk devia contratar esses caras...

    "PROPOSTA DE FÃS PARA O THE KING OF FIGHTERS XV

    Só se passaram 1 ano e meio após o lançamento de KOF XIV, o jogo ainda irá receber no mínimo mais uma atualização, mas tem gente que já está pensando no futuro. 2 membros do site Cyberfanatix fizeram um proposta á SNK de como poderia ser o próximo KOF, o XV, pensando em história, personagens, cenários, gameplay, extras.

    Link: https://m.imgur.com/a/gGWXh

    O que acharam e quais são suas opiniões para a sequência da nova saga?"
    So o começo ja não gostei, tiraram MuiMui linda, fizeram uns times toscos ( Iori, Duo Lon e Shen /Leona Vice Mature wtf!?), tiraram o Geese, nao colocaram os personagens classicos que a galera quer que voltem ( Blue mary, Shing, Trio Orochi, que com certeza voltarão no XV).

    Negocio de ter groove vai ser um show de desbalanceamento.
    So olhei rapidamente as ideias dos grooves e ja na barra do 98 achei ridiculo, ter free guard cancel e knockback quando a barra estiver ativada? ahuahuahuaha, pronto, show de apelação, so ficar toda hora ativando a barra que o cara derruba todo mundo, tooooooooosco!

  16. #4380
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Jogo KoF faz tempo, o 14 pra mim é só alegria até agora. Minha única reclamação é que é meio difícil achar partida de rank.

    Referente ao link: Não tem Geese Fodãohoard?
    Alguns times sem noção tipo Leona, Mature e Vice.
    Mid-boss Verse. O chefe mais sem graça da franquia.
    Os times devem ter suas formações originais, nada de ficar trocando.
    Sem personagens de Samurai Shodown ou Last Blade, só se for como dlc. Existem muitas franquias da Snk para explorar personagens com time line atual.
    Story mode para personagens dlc.
    Rugal de boss final só se for canon, acho que ainda não é hora para dream match.
    A jogabilidade pode seguir a mesma linha do 13 e 14.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •